Werdum revela torcida para
Valentina: "Amanda mudou muito"

• Fonte: Combate.com

Quando o assunto é esporte, é comum ver os fãs torcendo por atletas de seu próprio país. No UFC, até mesmo os lutadores costumam declarar, sem cerimônia, torcida aos compatriotas. Fabricio Werdum, no entanto, fugiu à regra.

Em entrevista ao programa “Tá na Área”, o gaúcho revelou que torce por uma vitória de Valentina Shevchenko sobre Amanda Nunes na disputa pelo cinturão dos pesos-galos, no UFC 213, neste sábado.

“Eu vou de Valentina. Quando você é campeão ou não, você tem que ser a mesma pessoa, igual. Na minha opinião, eu não conheço a Amanda, mas acho que ela mudou muito, a maneira de falar, do jeito que ela está… Subiu à cabeça, a gente fala assim. Eu não achei legal. A torcida é para a Valentina”.

Prestes a encarar Alistair Overeem pela terceira vez na carreira, no mesmo card de Amanda Nunes, Werdum não perdeu o bom humor ao comentar a encarada com o adversário de sábado, mas manteve a seriedade ao falar sobre a pretensão de disputar o cinturão dos pesos-pesados.

“A encarada foi boa, nos encaramos duas ou três vezes essa semana, está normal, não vi nada nos olhos dele, só medo… Estou brincando (risos). Vim para fazer 2 a 1 e me credenciar para disputar o cinturão em dezembro. Eu sempre visualizo tudo, até a luta de amanhã (sábado)”.

Lucas Toledo
    Davi Souza
    Carlos Montalvão
    Calili dos Santos Silva
    Carlos André
    Igor Alex Machado
    Erick Henrique
    Matheus Montserrat
    Éden Lucas
    Elson Junior
    William Oliveira
    Iury Alves
    Mau Pivello
    Lucas Santana
    Fernando Batista
    Rafael Bezerra
    16
    |
    0

Thiago Nunes
    Forista
    869 respostas

Ué? Não conhece e diz que a moça mudou?? WTF?

Anyway, deve ser a primeira vez em muuuuito tempo que um BR anuncia torcida contra um BR. Povo é muito rabo preso nesse ponto, como se emitir um posicionamento fosse um algo criminoso. 

• Thiago Nunes #175913
      Ramon Reis
      Fernando Batista
      Thiago Nunes
      3
      |
      0

Lucas Toledo
      Forista
      430 respostas

Na verdade o Edson Barboza disse que torceria pro Eddie Alvarez contra o RDA, mas é pq o cara era da sua equipe… 

Nesse caso o Werdum não tem um porquê muito claro de torcer pra Valentina… Apesar de eu não gostar muito da postura da Amanda campeã, acho que ela se acha muito.

Mas por outro lado, ela se mostrou muito focada na luta de defesa da cinta, o Werdum entrou voado… Isso pode indicar que quem mudou foi ele… 

Mas de qqr forma, torço pela Amanda, mas se a Valentina ganhar, não é mto triste, a não ser pelo fato de ficarmos sem cinta. Nos pesados torço pro Werdum, não concordo com mto do que ele diz, mas gosto dele lutando.

• Thiago Nunes #175931
      Lucas Toledo
      Luiz Sanson
      Carlos Montalvão
      3
      |
      0

Chl EulereSandra
      Forista
      19 respostas

Eu também não conheço ela, mas da para notar a diferença da Amanda no ringue,depois da luta da valentina. E a Amanda da primeira encarada, quando empurrou a valentina. 

Calili dos Santos Silva
    Baixista Loko
    Fernando Batista
    3
    |
    0

Igor Gomes
    Forista
    83 respostas

Concordo com o Werdum sobre a Amanda ter mudado, mas isso faz parte do jogo, ela como campeã precisa se promover. Mas o cara ir contra a unica pessoa que detem um cinturão para o Brasil, menos de 24 antes de sua própria luta, ele ta pedindo pra virar uma Bethe Correa 2 no quesito popularidade 😒

Davi Souza
    Calili dos Santos Silva
    Igor Alex Machado
    Baixista Loko
    Hayabusa
    Éden Lucas
    Elson Junior
    Renan Oliveira
    Fernando Batista
    Fhelipe Barboza
    10
    |
    0

Alisson Passos
    Forista
    197 respostas

Ei, Werdum vai tomar no c….! 

Você também mudou um pouco quando foi campeão, tanto que perdeu o cinturão né um estadio lotado e na frente de sua torcida! Achou que ganharia fácil só porque finalizou o Cain. Luta é luta meu caro!

Vinícius Vieira
    Lucas Silva
    Edilson Júnior
    Pedro P. Costa
    4
    |
    0

Victor Martins
    Forista
    1777 respostas

Nessa eu concordo com o boca de sapato

Davi Souza
    Hyuriel Constantino
    Jose Albuquerque
    Baixista Loko
    Hayabusa
    André Amorim
    Éden Lucas
    Elson Junior
    Mau Pivello
    Renan Oliveira
    Lucas Santana
    Alex Neundorf
    Edilson Júnior
    Fernando Batista
    Rafael Bezerra
    15
    |
    0

José Luiz Cavalcante
    Forista
    4 respostas

Falta do que falar… Quem mais fala bobagens nas coletivas, não tem moral pra falar da Amanda. Conheci ela pessoalmente antes de viajar pra EUA, na época ela falava do sonho de ser campeã, quando ela voltou esse ano já campeã e depois de aniquilar a Ronda, continuava a mesma. A mãe dela mora em Monteiro PB.

• José Luiz Cavalcante #175971
      Baixista Loko
      Vinicius Maia
      Éden Lucas
      Elson Junior
      Iury Alves
      Mau Pivello
      Luis Coppola
      Renan Oliveira
      Alex Neundorf
      Edilson Júnior
      Fernando Batista
      Idonaldo Filho
      Fhelipe Barboza
      13
      |
      0

Jose Albuquerque
      Forista
      46 respostas

Conheco ela pessoalmente aqui na Florida, super simples sempre muito humilde, esse werdum e um pau no cu…

• Paulo Lins
    Forista
    69 respostas

Concordo com o Werdum, Amanda mudou completamente, confunde confiança com arrogância e falta de respeito com os adversários, o negócio é que hoje tá todo mundo querendo ser Conor MacGregor; o Werdum só esquece que ele quando se tornou campeão também ficou assim, os bate bocas com Cigano, a forma totalmente atabalhoada que foi pra cima do Miocic, sem falar na acessão ao Taverdyan, mostra muito do que ele se tornou após o título.

Vinicius Maia
    Hayabusa
    Éden Lucas
    Mau Pivello
    Luis Coppola
    Renan Oliveira
    6
    |
    0

Beto Magnun
    Forista
    1828 respostas

Na boa vai caçar oque fazer Werdum. Maluco chato pra cacete.

Fernando Batista
    1
    |
    0

Mário Filho
    Forista
    720 respostas

Ahhh q besteira..  Werdum tb deu uma deslumbrada quando foi campeão,  era só ver as entrevista dele pós velasquez..  Isso é normal,  dar aquela confiança grande pelo objetivo alcançado, ser um pouco arrogante e pá..  O q não pode é isso perdurar pois o dinheiro e fama não muda ninguém,  só intensifica aquilo q você é no seu íntimo 

• Mário Filho #178968
      0
      |
      0

Pedro P. Costa
      Forista
      26 respostas

Daí vem aquela frase (dita não dessa maneira kkkkk): Difícil não é chegar no topo, e sim permanecer nele”.

Diogo Barbosa 3
    Davi Souza
    Fhelipe Barboza
    3
    |
    0

Calili dos Santos Silva
    Forista
    8 respostas

Amanda = ATT, Cigano = ATT. Única razão pra essa besteira.

Eu gosto do estilo de Werdum, engraçado, sabe animar a luta (telecatch contra Brown). Porém, não o conheço, mas me parece arregão. Fugindo do JDS, se complicando ao explicar as palhaçadas que fala, buscando encrenca no backstage com Anderson, McGregor, treinador do rival, patrão,…. A torcida vai pro Bomberman no sábado.

Renan Oliveira
    André Amorim
    Hyuriel Constantino
    Éden Lucas
    Denys Ferreira
    João Campos
    Mau Pivello
    Diogo Barbosa 3
    Edilson Júnior
    Fernando Batista
    Fhelipe Barboza
    Joao Pedro
    12
    |
    0

Honorato Neto
    Forista
    55 respostas
    Hyuriel Constantino
    Vinícius Vieira
    Renan Oliveira
    Fernando Batista
    4
    |
    0

Baixista Loko
    Forista
    397 respostas

A Amanda ta jogando o joguinho criado pelo gênio do marketing o Gregor,  promoção usando de todos os meios , ele faz e todos acham lindo, então ela tbm pode fazer aproveitando que tem visualização por ser a campeã, até pq como pessoa pelo que ouvi de quem a conhece ainda continua humilde e super gente boa.

0
    |
    Felipe Couto
    Sandro Paulo
    2

lee
    Forista
    75 respostas

Ele tem mais cacique pra falar do que a maioria daqui, mas….cada um fala o que bem entender, no entanto, na minha opinião, ele é um Babacão!

Luiz Sanson
    Carlos Montalvão
    Lucas Silva
    3
    |
    0

Anderson Tomaz
    Forista
    556 respostas

Isso é fato. Não escondo minha torcida de modo algum. Principalmente depois da luta contra Ronda, andou falando muitas merdas de muitas meninas da categoria.

Engraçado, quando era a Ronda todo mundo metia o pau, agora porque é brasileira ninguém pode falar nada.

Espero que perca esse cinturão e essa marra também. 

Luiz Sanson
    Carlos Montalvão
    Allan Philip
    3
    |
    Elson Junior
    Davi Souza
    Fhelipe Barboza
    3

Felipe Couto
    Forista
    100 respostas

#somostodosvalentina

Led Zeppelin na praia caras. 

Renan Oliveira
    Fernando Batista
    2
    |
    0

Éden Lucas
    Forista
    24 respostas

KKKKKKKKKKKK, Ele quando ganhou a Cinta não mudou nadinha… Ta “serto”… Agora vem pagar uma de humilde, pelamor !

Renan Oliveira
    Fernando Batista
    Fhelipe Barboza
    3
    |
    Felipe Couto
    1

Elson Junior
    Forista
    237 respostas

Vai cuidar dar tua luta não! e melhorar esse teu queixo! Overbomba soltar a patada, ADEUS CAVALO!!!!!!! deixa a mina em paz, a Valentina tem falado muita merda também!! e a leoa tem tudo pra papar essa gazela aí!!

Sandro Paulo
    1
    |
    0

Aderson Siebra
    Forista
    149 respostas

Não simpatizo com nenhum dos dois… zero carisma

Diogo Barbosa 3
    Renan Oliveira
    Davi Souza
    Alex Neundorf
    Fernando Batista
    5
    |
    0

Igor Bittencourt
    Forista
    82 respostas

Engraçado que quando o Werdum era campeão o cara virou uma diva e agora vem Falar dos outros.

Mil vezes um campeão que fala bosta mas que entra concentrado e luta sério como a Amanda do que um igual o Werdum que entra correndo atrás do desafiante igual um imbecil

Fernando Batista
    Sandro Paulo
    2
    |
    0

Vinícius Vieira
    Forista
    6 respostas

O gaúcho só esqueceu que tbm mudou. Depois que ganhou o cinturão o Werdum ficou mais agressivo em suas aparições. E até em seu estilo de luta, partiu pra cima do Miocic sem medo de ser contragolpeado. Gosto demais do Werdum, mas essa declaração foi contraditória. Eu prefiro o Werdum zueira ao marrento!

Renan Oliveira
    Matheus Virgílio
    Diogo Barbosa 3
    Renan Augusto
    Elson Junior
    Fhelipe Barboza
    Marcelo Vargas
    7
    |
    0

Gabriel Lourenço
    Forista
    154 respostas
    Fhelipe Barboza
    1
    |
    0

Alisson Passos
    Forista
    197 respostas

Cuidado com suas palavras! 

• Ury
    Forista
    637 respostas

Nada demais nessa declaração, em uma possível luta entre o Edgar e o Aldo eu torceria para o americano, e aliás não tenho nada contra o brasileiro

Comente!