• Wand cita briga de Cyborg para justificar ausência em coletiva
  • Fonte: MMA Fighting
    Texto: AG. Fight

Wanderlei Silva causou polêmica na semana passada ao não comparecer a uma coletiva de imprensa que serviria de promoção para o Bellator 180, evento que será realizado no dia 24 de junho, em Nova York (EUA).

Com a não ida do brasileiro ao compromisso com a imprensa, Chael Sonnen, seu rival, acabou sendo liberado também. E o ‘Cachorro Louco’ finalmente deu a sua versão sobre o motivo que fez ele tomar tal decisão.

Wanderlei relembrou o caso de Cris ‘Cyborg’, que recentemente se envolveu em uma briga com Angela Magana durante um evento destinado a lutadores do UFC. Para evitar um possível problema com o falastrão norte-americano, o ex-campeão do Pride resolveu não participar da coletiva.

“A verdade é que não vou para coletivas de imprensa porque não quero acabar igual a Cyborg, que arrancou o dente da garota. Não sei o que pode acontecer se me colocarem com esse cara na mesma sala. Não quero fazer algo estúpido antes da luta. Se ele faz uma coisa dessa comigo aqui no Brasil… Como meu pai dizia, ‘com homem não se brinca’”, afirmou o Cachorro Louco.

“Ele falou coisas sobre o meu país. Eu adoro os EUA e moro aqui. Mas, eu não posso falar sobre esse país. Vocês que podem. E ele não pode falar sobre o meu país. […] Muitas coisas aconteceram no TUF que vocês não sabem”, justificou.

Aos 40 anos de idade, Wanderlei Silva não luta desde março de 2013, quando nocauteou Brian Stann ainda pelo UFC. Será a primeira luta de MMA do brasileiro desde então, e ele imagina como será o seu futuro depois de encarar Sonnen.

“Depois dessa luta eu vou avaliar se posso continuar ou não. Não seguirei para ser um cara que entra lá e não faz nada. Não sei se essa será minha última luta. A minha performance dirá. Ainda tenho contrato com o Rizin também e talvez lute lá em outubro”.

Tiago Jack
    Valdeir Porto Freire
    Adriana Soares
    Diogo Barbosa 3
    Caique Soares
    Álvaro
    Denilson Bezerra
    7
    |
    Mau Pivello
    Asisz Marco
    Afonso Ribeiro
    William Fernando
    4

Distrubuidora Asas Douradas
    Forista
    18 respostas

Pipocou!

• Distrubuidora Asas Douradas #169445
      Paulo Herren
      João Mário
      Asisz Marco
      Afonso Ribeiro
      William Fernando
      5
      |
      Adriana Soares
      Caique Soares
      Denilson Bezerra
      3

Thiago Germano
      Forista
      542 respostas

respeite a lenda

• Thiago Germano #169475
      0
      |
      Asisz Marco
      Tião Marreta
      Denilson Bezerra
      Afonso Ribeiro
      William Fernando
      5

Fezes Do Chacal
      Forista
      169 respostas

não tem como negar que wanderley é uma lenda, fez muito sucesso naquele evento amador que não fazia exame anti-doping….mas o cara é vacilão demais, vide as atitudes dele no TUF brasil..e ainda foge do exame anti-doping………….respeito não combina com wand

• Fezes Do Chacal #169482
      Asisz Marco
      Tião Marreta
      Hyuriel Constantino
      Mário Filho
      Felipe Tavares Reis
      Lorenzo Fertitta
      Afonso Ribeiro
      William Fernando
      8
      |
      0

Thiago Germano
      Forista
      542 respostas

Você ter 80 Kg e usar esteroides pra lutar 3 vezes na mesma noite contra caras de 130 Kg (com esteroides) é pra pipoqueiro mesmo,

Rampage, Dan Henderson, Arona e Sakuraba que eliminou o Clã Gracie um a um são alguns dos “amadores” que Wand venceu

O Pride tinha Freakshows como parte do espetáculo, mais o nível dos lutadores principais era alto pra caraleo, ex campeões do K1 e da porra toda, tanto é que em 2007 quando o Pride foi incorporado ao UFC seus lutadores brutalizaram todo mundo, tomaram todas as cintas e todo mundo pode ver que o buraco no Japão era mais embaixo 

• Thiago Germano #169529
      Felipe Tavares Reis
      Thiago Germano
      Lorenzo Fertitta
      William Fernando
      4
      |
      0

Mário Filho
      Forista
      689 respostas

saudade do pride.. tinha lá seus defeitos mas como era bom ver Wand, Minota, Fedor, Crocop, Sakuraba, Zuluzinho, no auge.. ops.. Zuluzinho nao!

• Thiago Germano #169544
      Caique Soares
      Álvaro
      2
      |
      Renan Oliveira
      Afonso Ribeiro
      William Fernando
      3

Fezes Do Chacal
      Forista
      169 respostas

” usar esteroides pra lutar 3 vezes” não justifica o uso de anabolizante, o ufc ja teve este tipo de torneio………esporte é esporte, se não guenta naõ participa………falta de respeito com os atletas o pride não fazer teste anti doping…………………..

“quando o Pride foi incorporado ao UFC seus lutadores brutalizaram todo mundo”………….baita de uma mentira……………fedor era o mehor do pride e foi para o strikeforce perdeu todas e só ganhou uma de roger que era um frango

cro cop ………….não conseguiu nada

wanderley não conseguiu nada no ufc

além do mais o pride só tinha 3 categorias de peso ,,,,não valorizava as categorias de peso  menor

o pride não tinha ranking o fedor fazia uma luta com um cro cop da vida e depois lutava com uns dois amadores

• Fezes Do Chacal #169546
      Renan Oliveira
      Thiago Germano
      Afonso Ribeiro
      3
      |
      0

Mário Filho
      Forista
      689 respostas

Quando o UFC tinha esse tipo de torneio, suco lá era igual água de coco na bahia..rs

• Mário Filho #169560
      0
      |
      0

Fezes Do Chacal
      Forista
      169 respostas

para vc ter uma ideia barnett foi pego no doping em 2002 e perdeu o titulo e esta foi a época em que o pride começou a bombar

de qualquer forma o ufc profissionalizou o mma ao contrario do pride que não fazia teste anti doping

os torneios no ufc foram na decada de 90…….não havia muito reconhecimento.os atletas ganhavam pouco……..o mma tornou-se reconhecido a partir do pride, ……….os atletas eram bem pagos …por isso se há algum lugar em que usaram suco igual água de coco é no pride

• Fezes Do Chacal #169626
      Afonso Ribeiro
      1
      |
      0

Mário Filho
      Forista
      689 respostas

Então,  mas esse tipo de torneio q eu estava me referindo era esse torneio de chaves,  q o cara lutava duas ou mais vezes num evento..  salvo engano, isso só mudou lá pra 1998, la pro ufc 18, 19.. Nessa época todos usavam esteróides  e os próprios lutadores da época já admitiram isso.. Porém eu concordo com você q o ufc profissionalizou o esporte, mas isso foi Mais pra frente..  Se tem doping até hoje mesmo com a usada no calcanhar,  imagina essa época?  penso q os lutadores do pride no geral não deram certo no ufc pq não se adaptaram bem, dentre outros motivos..  As mudanças de regras,  por exemplo,  a dinâmica dos combates,  muita coisa era diferente..  Mas eu gostava do pride,  tenho boas lembranças 

• Thiago Germano #169556
      Álvaro
      Caique Soares
      2
      |
      Afonso Ribeiro
      Renan Oliveira
      2

Fezes Do Chacal
      Forista
      169 respostas

vou responder de novo ,um absurdo em um site de alto nivel vc ganhar 6 likes por dizer um monte de mentira:

“em 2007 quando o Pride foi incorporado ao UFC seus lutadores brutalizaram todo mundo, ”  .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fedor emelienko…….o maior do pride…….foi humilhado no strikeforce, fez 4 lutas e perdeu 3 e só conseguiu ganhar do frango bret rogers

———————————

minotauro…segunda maior estrela……….não teve a menor chance no ufc ………

————————————————————————–

wanderley silva…… uma das maiores estrela do pride……….o que ele fez no ufc???

————————————————————————————-

cro cop…………o todo podereso cro cop virou franguinho no ufc perdeu para shaub e roy nelson,,,,teve umas 4 derrotas quando entrou para o ufc e ele era um monstro no pride.

—————————————————————————–

shogun…………..era um monstro…chegou no ufc e perdeu duas seguidas e conquistou o cinturão e na primeria defesa foi brutalizado por jon jones

o seu desempenho nem faz sombra do shogun do pride

——————————————————————————————————————– 

” 80 Kg e usar esteroides pra lutar 3 vezes na mesma noite contra caras de 130 Kg “…………………….strikeforce , bellator , ufc ja fizeram torneios como estes……………isto não justifca o uso de esteróide………..se o atleta não guenta é melhor não participar

—————————————————————————————

todos os seus argumentos foram mentirosos e ridiculos……..ganhou likes por que o publico é leigo

……………….

………..

• Fezes Do Chacal #169565
      0
      |
      0

Thiago Germano
      Forista
      542 respostas

Rampage, Hendo, Shogun, Minotauro, Overbomba, Werdum, Wand, Fedor, Gomi, Coleman, Randleman, Don Frye e outros …  os que não foram campeões no Pride foram no UFC ou no Strikeforce … mais uma coisa é certa, TODOS lutaram no Pride … 

outros caras que chegaram a lutar no Pride e posteriormente foram campeões no UFC, Bellator ou Strikeforce são Lawler, Melendes, Hector Lombard, Sean Sherk e Nick Diaz … 

deve ter mais, mais os que eu lembrei do torneio amador japonês são esses

• Thiago Germano #169570
      0
      |
      0

Fezes Do Chacal
      Forista
      169 respostas

Apenas respondi a esta mentira que vc escreveu:

” em 2007 quando o Pride foi incorporado ao UFC seus lutadores brutalizaram todo mundo, tomaram todas as cintas e todo mundo pode ver que o buraco no Japão era mais embaixo “

apenas analisei as maiores estrelas do pride que foram incorporado ao ufc após o fim do pride como vc mesmo disse e provei que o que vc disse é uma mentira………………..todas as grandes estrelas do pride se apagaram no ufc

as maiores estrelas do pride eram:

fedor

minotauro

wanderley silva

cro cop

shogun

todos eles cairam de rendimento brutalmente depois que foram para o ufc

rampage, victor, overeem…continuaram com seus altos e baixos, as grandes estrelas do pride foram as que eu citei acima e todos cairam de rendimento

• Fezes Do Chacal #169577
      Afonso Ribeiro
      1
      |
      0

Thiago Germano
      Forista
      542 respostas

e eu to falando das estrelas do Pride?! eu to falando de todo mundo que lutava no Pride e teve que vir para o Ocidente quando o UFC mandou fechar tudo, não estou falando dos vencedores dos torneios, esses não tem nem o que discutir 

Você falou que era um torneio amador com lutadores dopados, e eu estou falando que todo mundo que saiu de la foi campeão desse lado do mundo, e os que não conseguiram não precisavam provar mais nada a ninguém. … quando Jones apareceu acabou, esse reinou até aquela geração estar acabada, aposentou 1 por 1, ou venceu os que aposentaram os “reis”

e sobre as estrelas, Minota ganhou a cinta interina, Shogun e Rampage campeões, Overeem, Hendo campeões … Fedor, Wand e Cro Cop não arrumaram nada mais e ai ? … não da pra todo mundo ser campeão ao mesmo tempo, e mesmo assim Fedor perdeu 2 pra ex Pride, que posteriormente vieram a ser campeões no Strike e UFC

• Thiago Germano #169583
      0
      |
      Afonso Ribeiro
      William Fernando
      2

Fezes Do Chacal
      Forista
      169 respostas

“seus lutadores brutalizaram todo mundo, tomaram todas as cintas”

vc ainda tem coragem de citar fedor que perdeu para pezão

minotauro….vc ta brincando

shogun chegou perdendo duas vezes e ganhou a cinta e perdeu na primeira defesa

• Thiago Germano #169623
      0
      |
      Afonso Ribeiro
      William Fernando
      2

Fezes Do Chacal
      Forista
      169 respostas

vou ajudar vc melhorar a frase abaixo:

” o Pride foi incorporado ao UFC seus lutadores brutalizaram todo mundo, tomaram todas as cintas”……sua frase é muito absoluta………………..sua frase relaciona ufc com pride

esta frase teria que ser assim:

dos grandes lutadores que chegaram do pride para o ufc, apenas rampage conseguiu a proeza de chegar ganhando e ainda conseguiu o incrivel feito de fazer uma defesa de cinturão

ja shogun chegou perdendo e ja falei o que aconteceu com ele

…..

………

overeem,  henderson, minotauro, wanderley silva, cro cop não conseguiram nada no ufc…………..vc relaciona pride com ufc…

essa é a verdade dos atletas que brilharam no pride e sobre sua chegada no  ufc 

Tiago Jack
    JBASSI
    Afonso Ribeiro
    3
    |
    0

Bruno Andrade
    Forista
    33 respostas

O Vand tem muito do meu respeito e admiração pelo q já fez pelo esporte. Mas já faz uns anos q so fala e faz besteira. Se não quer bater no cara é só ficar longe dele e ja era. Muito mimimi 

Mário Filho
    1
    |
    0

Tiago Jack
    Forista
    2066 respostas

Aí chega na luta e ficam “se estudando” por metade da luta de tanta vontade de se matar que estão.

• Tiago Jack #169477
      Tiago Jack
      1
      |
      0

Mário Filho
      Forista
      689 respostas

pior q é assim mesmo kkkk a gente esperando q os caras vão se atracar e ficam girando no octogono 

Felipe Mattioli
    Adriana Soares
    2
    |
    0

Márcio
    Forista
    45 respostas

Deve ter ficado com medo de ter alguém da USADA lá…

Adriana Soares
    Tiago Jack
    2
    |
    0

Fezes Do Chacal
    Forista
    169 respostas

Legal foi o Tuf brasil entre sonnen e wand…..o  wanderley ficou com este papo de defensor do brasil para colocar a torcida contra sonnen, relembrando as zoeiras que ele fez com o brasil e a torcida no brasil ficou toda a favor do sonnen……..o cara só vaciliva, hipócrita demais e a torcida no brasil tomou raiva do wand  pela suas atitudes no TUF e para coroar fugiu do exame anti-doping e o sonnen foi fragrado com 4 substancias diferentes no exame anti-doping…este desfecho final com a usada foi a cara dos dois

• Fezes Do Chacal #169474
      Fezes Do Chacal
      Dow Jones
      2
      |
      0

Thiago Germano
      Forista
      542 respostas

E no fim das contas o UFC promoveu uma Luta do Bellator haha

• Fezes Do Chacal #169476
      Gustavo Lima
      William Fernando
      2
      |
      0

Fezes Do Chacal
      Forista
      169 respostas

O mais doido foi o sonnen zoar o wanderley silva até não querer mais por ter fugido do exame anti-doping, segundo ele o wand pulou a janela do banheiro para fugir do coletor da usada……….após uma semanta de intensas zoeiras de sonnen com wand, a usada revela que sonnen foi  pego com 4 substancias diferentes no exame anti doping

—-wand e sonnen se merecem….são hipócritas de mais

Luiz Sanson
    Lorenzo Fertitta
    Dow Jones
    3
    |
    William Fernando
    1

Thiago Nunes
    Forista
    830 respostas

Sonnen desde criancinha aqui o/

Vinicius Maia
    Cássio Rafael
    2
    |
    0

Valdeir Porto Freire
    Forista
    32 respostas

Respeito muito o Wand, mas a verdade é que ele tomaria uma surra de trash-talk. 

Vinicius Maia
    JBASSI
    Cássio Rafael
    3
    |
    William Fernando
    1

Ury
    Forista
    532 respostas

Essa atitude acabou prejudicando o Bellator, pois o evento está contatando muito com a promoção dessa luta para vender bastante Pay-per-views e um arranca rabo na coletiva ajudaria muito nas vendas

Thiago Nunes
    Caique Soares
    Luiz Sanson
    Álvaro
    Denilson Bezerra
    5
    |
    Asisz Marco
    Dana da Depressão
    William Fernando
    3

Adriana Soares
    Forista
    180 respostas

Pior que essa declaração é gente defendendo esse decadente!! 

• Adriana Soares #169493
      Renan Oliveira
      1
      |
      William Fernando
      1

Thiago Nunes
      Forista
      830 respostas

É… nesse ponto eu concordo contigo. Desde meados de 2006 Wand não é nem sombra do monstro de outrora. E, pior, ainda faz umas cagadas de vez em sempre. Ele é tipo o Uruguai do MMA, saca? Vive do passado glorioso e da grandeza que um dia teve.

• JBASSI
    Forista
    454 respostas

Profissionalismo passou longe.

Gustavo Lima
    Denilson Bezerra
    2
    |
    Asisz Marco
    1

Malk Araujo
    Forista
    456 respostas

90% deste do interesse deste embate é o que poderia acontecer antes da luta, ai o Wand dá uma arregada destas?
    CHICKEN!!

Diogo Barbosa 3
    1
    |
    0

Victor Martins
    Forista
    1711 respostas

• Leonardo Saraiva
    Forista
    49 respostas

Que desculpa ruim em

Felipe Mattioli
    Bruno Siqueira
    2
    |
    0

Carlos Lima
    Forista
    133 respostas

Vand tá igual música ruim no Brasil. Qdo vc pensa que nao tem como se superar, aparece com uma que, Pahhh 

Afonso Ribeiro
    1
    |
    0

Douglas Karpinskinki
    Forista
    253 respostas

É conversar nunca foi o forte do Wanduca…

Denilson Bezerra
    1
    |
    Felipe Mattioli
    Afonso Ribeiro
    2

Caique Soares
    Forista
    22 respostas

Esse cara só fala merda tomara que leve outra surra histórica a la Chris Leben 

• Lorenzo Fertitta
    Forista
    1105 respostas

Sem esquecer da época gloriosa do Wand, mas cada vez mais ele é só brawler. Quem lê as declarações dele imagina que ele vá dar uma de Cutelaba, ganhar na raiva, na violência. Quando na verdade, se ele não resolver essa parada na primeira metade do round inicial, o negócio vai ficar complicado pra ele. Sonnen não é grande coisa, mas se derrubar o Wand a partir do 2º round, o Cachorro Louco só levanta quando o juiz separar.

Além do mais, creio que o fato dele admitir que deliberadamente não teve vontade de ir à coletiva de imprensa, é um desrespeito ao Bellator, afinal é um dos momentos mais atrativos que envolve essa luta. Pisou na bola.

Mas, se essa luta realmente acontecer, e ninguém for pego no doping na sequência, já tá no lucro.

0
    |
    Afonso Ribeiro
    1

Neylon
    Forista
    29 respostas

Dá até preguiça ouvir uma coisa dessa! Esse tipo de desculpas chega a ser um insulto à nossa inteligência…

Comente!