Treinador pede a aposentadoria
de Bisping: "Não vale a pena"

• Fonte: MMA Junkie
    Texto: Combate.com

Finalizado por Georges St-Pierre e, na sequência, nocauteado por Kelvin Gastelum, Michael Bisping, de 38 anos, está com o futuro em aberto.

O treinador do ex-campeão peso-médio do UFC, Jason Parillo, acredita que, se o pupilo quiser continuar atuando apenas por motivos financeiros, ele deveria se aposentar.

“Na minha opinião, Michael Bisping fez o bastante. Eu não acho que Bisping tenha que lutar novamente. Ele teve uma carreira fenomenal. Se está lutando por dinheiro, talvez não valha a pena no ponto que chegou. Ele ganhou muito dinheiro, pode se aposentar e ficar bem pelo resto da vida. O Bisping nunca vai se acomodar por estar bem, vai fazer barulho com outra coisa. Essa é a conversa que temos que ter com o passar do tempo”.

Bisping sinalizou que sua despedida do octógono poderia ser no dia 17 de março, no UFC Londres, uma chance de “pendurar as luvas” diante dos seus compatriotas.

Entretanto, após uma finalização e um nocaute, Parillo acredita que “The Count” deveria demorar mais tempo para pisar no cage outra vez.

“A ferida ainda está fresca. Ainda estou desanimado com a última luta, mas não pela derrota. Eu digo: “Não se preocupe com o que a pessoas pensam”. Mas no fim das contas, você está emocionalmente envolvido quando é parte disso. Você pode não estar lutando, mas sente as vitórias e derrotas. As derrotas machucam. Quero que o Mike repouse. Não quero pensar nele lutando contra ninguém agora”.

Luiz Sanson
    Vinicius Maia
    Diogo Barbosa 3
    Ramon Reis
    Cássio Rafael
    Joadson Carvalho
    Douglas Karpinskinki
    William Oliveira
    Lorenzo Fertitta
    Fernando Batista
    Anderson Pereira
    Bruno Andrade
    Dow Jones
    Tiago Jack
    Isaias Oliveira
    15
    |
    0

Erick Henrique
    Forista
    245 respostas

Pelo menos não fez que nem o coach da Ronda falando pra ela ir lutar contra a Cyborg

Paulo Zanchet
    Joadson Carvalho
    Renan Oliveira
    Luiz Sanson
    Carlton Smith
    Lorenzo Fertitta
    Fernando Batista
    Anderson Pereira
    Isaias Oliveira
    9
    |
    0

Gameplay Brasil
    Forista
    139 respostas

Bem que a luta de despedida poderia ser alguém fácil…..que tal aquele Romero?

• Gameplay Brasil #207462
      Renan Oliveira
      Luiz Sanson
      Everton Santos
      Carlton Smith
      Lorenzo Fertitta
      Fernando Batista
      João Monteiro
      William Oliveira
      Guilherme Borba
      Allan Philip
      Dow Jones
      Isaias Oliveira
      12
      |
      0

Mário Filho
      Forista
      909 respostas

Despedida do octogono ou da vida? rs

Perivaldo Sheen
    Lorenzo Fertitta
    2
    |
    0

Luiz Sanson
    Forista
    96 respostas

Seria nocauteado por 90% dos top 15 (isso sem contar os meio-médios que querem enfrentá-lo por saber que tb o derrubariam): 

1Robert Whittaker (Interim Champion)

Yoel Romero 

Luke Rockhold 

Jacare Souza 

Chris Weidman 

Kelvin Gastelum 

Michael Bisping 

Derek Brunson 

Anderson Silva 

David Branch 

11Uriah Hall 12Vitor Belfort 13Krzysztof Jotko 14Lyoto Machida 15Paulo Costa 

• Luiz Sanson #207492
      Luiz Sanson
      Lorenzo Fertitta
      William Oliveira
      3
      |
      0

Duns Scott
      Forista
      144 respostas

Acho que tem jogo contra os três brasileiros idosos e o Hall. Com o resto é caixao. 

Lorenzo Fertitta
    1
    |
    0

Iago Batista
    Forista
    61 respostas

tem ficar de molho um tempinho mesmo

William Oliveira
    Lorenzo Fertitta
    2
    |
    0

Paulo Zanchet
    Forista
    269 respostas

sensato o coach

William Oliveira
    Lorenzo Fertitta
    2
    |
    0

Cássio Rafael
    Forista
    475 respostas

Foi honesto. Show de bola. 

Lorenzo Fertitta
    1
    |
    0

Vinicius Menor
    Forista
    14 respostas

Bisping foi é esperto por demais (como sempre) em aceitar essa luta… todo mundo inclusive ele sabia que acabaria sendo nocauteado, mais pegando essa luta em cima da hora ele ainda tem aquele “migue” de que foi muito recente e que precisa descansar. Se nao pegasse essa luta, poderia ficar a mercê de uma revanche com o surfista (ser humilhado e nao deixar duvidas que tudo nao passou de sorte) ou uma luta contra o romerito (e ser morto)… de bobo ele nao tem nada, nao faria sentido um ex campeao recente voltar contra um nao rankeado e os mais cotados com ctz seriam ou a revanche ou o acerto de contas contra o cubano (misericórdia)… entao muito melhor pegar um bom dinheiro e ser nocauteado tranquilamente pelo safadao… so acho…

Vinicius Menor
    Lorenzo Fertitta
    2
    |
    0

Douglas Karpinskinki
    Forista
    391 respostas

Isso é um técnico, concordo plenamente com ele, Bisping nessa fase da vida só poderia enfrentar uma unica pessoa, Hendo, pra ser apagado pela terceira vez, e  como ta sem cinturão não ia ter garfo a favor da cinta…..

Luiz Sanson
    Vinicius Menor
    Daniel Carletti
    Lorenzo Fertitta
    João Monteiro
    5
    |
    0

Mauricio Evangelista
    Forista
    1225 respostas

Bisping vs Rashad Evans seria uma boa despedida pros dois

Lorenzo Fertitta
    1
    |
    0

Daniel Carletti
    Forista
    192 respostas

Despedida contra o Belfort pra mim é o que mais faz sentido pra ele.

• Lorenzo Fertitta
    Forista
    1960 respostas

Já tem história suficiente para contar para os netos. Uma despedida na Inglaterra contra o Lyoto ou, lá pela metade do ano, contra o vencedor de Belfort X Hall está de bom tamanho. 

Lorenzo Fertitta
    1
    |
    0

Rodrigo Tannuri
    Colunista
    389 respostas

Geralmente, também imploro pros lutadores se aposentarem, pra não manchar o cartel com derrotas desnecessárias, mas, no caso do Bisping, ele TEM que e precisa se aposentar na Inglaterra. Além de estar invicto lá, será simbólico e lindo vê-lo se aposentando em casa 🙂

• Leonardo Consoni
    Forista
    978 respostas

Bisping vs Lyoto eu gostaria de ver ainda

• Ury
    Forista
    866 respostas

Até que enfim alguém que se preocupa com a saúde do seu atleta, ótima declaração!!!