Tannuri Responde #5: manda suas perguntas pro Menino Dourado

• Renato Rebelo
    Colunista
    3273 respostas

Pessoal, como vocês já sabem, graças à nova e intensa rotina nos aeroportos do Rio de Janeiro, o nosso colunista Rodrigo Tannuri, o Menino Dourado de Niterói, parou de escrever às quintas-feiras.

Felizmente, sua vontade de produzir conteúdo para o Sexto Round permaneceu intacta e, daí, pintou a ideia de aproveitar o carisma desta figura para estreitar laços com o nosso público com um podcast complementar.

O Tannure Responde é programete de cerca de 15 minutos – que vai ao ar neste sábado – onde o “marão” responde perguntas enviadas por vocês, nossos companheiros de caminhada (confira a última edição!).

Valendo, por aqui, toda e qualquer pergunta relacionada a MMA (selecionaremos as melhores/mais criativas)!

Renan Oliveira
    Renato Rebelo
    Anderson Tomaz
    Carol Barbosa
    Mcneeley
    Peralta
    Luis Coppola
    Luiz Sanson
    Luiz Guilherme Volpato
    Laerte Viana
    Gabriel Nicacio
    11
    |
    0

Adriana Soares
    Forista
    189 respostas

Oi Tannuri, o que você achou do novo namorado da Demi Lovato, Guilherme Bomba lutador do Bellator?  =)

PS: Você é o meu preferido no Sexto Round. 

VitorBJJ
    Notorious Bones
    2
    |
    0

Eduardo Froes Moll
    Forista
    20 respostas

E ai, Tannuri. Tu acredita que o Cody Garbrandt pode se tornar uma verdadeira estrela(a nível McGregor, Ronda, Jon Jones…) dentro do UFC ou será mais um bom lutador apenas?

Felipe Pontes
    1
    |
    0

Gabriel Nicacio
    Forista
    510 respostas

Olha, eu tenho muitas perguntas, então vou listar tudo e botar num tópico só, como o amigo Thiago Nunes sugeriu.

1- Qual vc acha o melhor apelido dentre os lutadores? E qual seria o seu, caso fosse lutador?

2- Ronda Rousey precisa treinar para se tornar uma striker, ou apenas para agregar ao seu grappling, como Demian Maia faz?
    3- Qual é o futuro no UFC das lendas que estão para se aposentar?

4- Qual a maior promessa atualmente?

5- Qual o próximo passo para as divisões femininas serem tão atraentes como as masculinas?

6- WSOF pode estar brigando para passar Bellator e ocupar o posto de 2° colocado?

• Gabriel Nicacio #128055
      Gabriel Nicacio
      Lorenzo Fertitta
      HAKA
      3
      |
      0

KRS Porlaneff
      Forista
      1487 respostas

Olha cara, tomo a liberdade de responder a 6 com o seguinte: Bellator e WSOF pra mim estão empatados em segundo lugar.

Enquanto a liga de Scott Coker aparentemente tem mais valor financeiro, mais estrutura e seus lutadores sempre foram vistos como segundo escalão, principalmente quando chegam os caras do UFC e facilmente chegam às disputas de cinturão (como Davis, Tito, Bendo e Rampage) mas em contrapartida, os caras do Bellator vão pro UFC e nem sempre têm sucesso – como Zach Makovsky.

Já na liga de Ray Sefo, se vê claramente que rola menos dinheiro, menos estrutura… mas parece que muitos caras que lutam ali estão extremamente satisfeitos com seus contratos – a ponto de não quererem arriscar o bolso em troca de legado. Maior exemplo disso ali é o Marlon Moraes – sem contar que, mesmo sendo um escalão abaixo do UFC, os lutadores do WSOF sempre são comparados à liga de Ari Emanuel e Dana White como promessa de lutões.

Na minha opinião, pesando tudo, acho que as duas se equivalem na contagem geral mas ainda dou leve vantagem pro Bellator pelo peso do nome. E indo mais além, em quarto e quinto lugares empatam ONE e M-1 Global.

• KRS Porlaneff #128060
      0
      |
      0

Gabriel Nicacio
      Forista
      510 respostas

Tranquilo mano, fique a vontade para responder. E sobre o assunto, eu concordo plenamente com vc. E dá para se ver que as lutas do WSOF são melhores casadas. Acho sinceramente, que WSOF é muito mais organizado pelo pouco que tem. Na minha opinião, Sefo é um melhor presidente que Coker, pois com o pouco que ele tem, consegue fazer grandes eventos, mas o Bellator consegue ter sucesso pelo dinheiro que organiza todos os eventos. 

• KRS Porlaneff #128128
      Ricardo Santos
      1
      |
      0

Rios da Babilônia
      Forista
      53 respostas

vejo que o ranking em todas as categorias do bellator são muito mais disputadas que o wsof, a questão é que o wsof não tem um ranking disputado, , compare p ranking da categoria meio médio do bellator com o wsof, o wsof vai ser eternamente jake shilds vs jon fitch, tem algumas estrelas no wsof mas apenas isso..acho que o ranking do peso medio do bellator esta no nivel do ufc…

acho o one fc no nivel  do wsof………………bellator a anos luz do wsof…….fica estas colocações para ver se o tanuri concorda……………..

• Caio César
    Forista
    30 respostas

Tatuagens, trash-talk, nocauteador e confiante. Cody Garbrandt é possivelmente, a longo ou curto prazo, um novo “money maker” do UFC?
    *money maker = McGregor, Ronda

• Caio César
    Forista
    30 respostas

Demian Maia e Ronaldo Jacaré. Se não a cinta, um title shot sai desses dois em 2017?

Luiz Sanson
    VitorBJJ
    Adriana Soares
    Diogo Barbosa 3
    Hyuriel Constantino
    5
    |
    Aliny Fernandes
    Notorious Bones
    2

Renan Oliveira
    Forista
    1882 respostas

Boa noite Tannuri. Aqui vão minhas perguntas:

1 – Agora com vitórias expressivas sobre lutadoras bem gabaritadas, você acredita que a Amanda irá reinar na divisão? 

2 – Agora com 2 acachapantes derrotas consecutivas, você acredita que a Ronda definitivamente se aposenta ou faz mais uma luta?

3 – Caso continue, ainda há espaço para ela no MMA?

4 – O que esperar de Holly x Germaine?

5 – Como seria o rendimento do Aldo nos leves?

Lorenzo Fertitta
    guilherme champz
    João Ecco
    VitorBJJ
    Gusmão
    5
    |
    Airton Pereira
    1

Victor Martins
    Forista
    1777 respostas

O que aconteceria se fizessem Anthony Johnson vs Yoel Romero ?

Diogo Barbosa 3
    Adriana Soares
    Gabriel Nicacio
    3
    |
    0

Rios da Babilônia
    Forista
    53 respostas

quem tem o melhor wrestling do mma?

quem tem o melhor jiu jitsu do mma?

quem tem o melhor boxe do mma?

qual o lutador mais completo do mma?

se rolasse uma superluta entre nurmagomedov e demiam maia  vc apostaria em quem?

• Idonaldo Filho
    Forista
    2989 respostas

Vamos lá, qual membro do exército você prefere que o Bisping enfrente, Romerito ou Woodley haha, abraços.

• Cláudio Santos
    Forista
    2 respostas

Tannuri, quais as chances de acontecer McGregor x Aldo 2 (nos leves) em 2017? 

• Igor Alex Machado
    Forista
    72 respostas

Fala, tigre! Quem tem o pior jogo pra Leoa: Bullet com o jogo de striking de elite (capaz de dominar a Filha do pastor), excelente cardio e grappling razoável ou a Pena com seu grappling e wrestling de alto nível (capaz de anular a Cat Zingano) e trocação bem mais ou menos?

• Gusmão
    Forista
    121 respostas

Boa noite, Tannuri!

Aldo vs Cody ou vs Khabib? 

Lorenzo Fertitta
    1
    |
    Renan Oliveira
    Vilsana dos Santos
    2

Álvaro
    Forista
    737 respostas

Tannuri, na condição de primeiro colocado no Confere entre os colunistas do 6R, qual seria sua aposta em uma eventual luta entre Ralph Macchio x Jaden Smith

• Leonardo Consoni
    Forista
    856 respostas

Quem são as “maronas” do mundo do MMA ?

• KRS Porlaneff
    Forista
    1487 respostas

Tannuri meu rei, Bisping quer enfrentar Woodley sendo que tem Romero na parada. Woodley quer McGregor mesmo com Wonderboy e Demian no páreo. Aldo quer McGregor mesmo com Holloway obrigatoriamente na linha. Agora Garbrandt quer Aldo com Dillashaw na linha, enquanto Cyborga sempre quis Ronda que sempre falava “bate o peso da minha categoria… se você conseguir“.

Na sua opinião, você acha que com a nova administração do UFC pode se abrir um precedente perigoso para a diminuição de categorias de peso, já que tá cheio de pelêgo querendo gente acima ou abaixo – e nisso os próximos da categoria que se virem e implorem por cinturões interinos cada vez mais desvalorizados?

E deixo a minha pergunta de sempre: qual a melhor luta de MMA que você já assistiu e qual o KO e a SUB que mais te impressionaram (não necessariamente os que você mais gostou) até hoje?

Álvaro
    Adriana Soares
    2
    |
    0

Davi Martins Tbf
    Forista
    37 respostas

Fala meu querido!

As três maiores estrelas do MMA, de uma maneira ou outra tinha ou têm um apelo nativista ou de gênero ( Ronda mulher, GSP Canadense e Conor irlandês) dito isso a minha pergunta é , você acaba que além do carisma para ser uma estrela do UFC é preciso ter uma nação ou um grupo por trás?

• fla1998
    Forista
    63 respostas

Tanurri quem você acha que pode ser a próxima grande estrela do ultimate no main stream, Cody Gabrant, Amanda Nunes , Vanzant, Lando Vannanta seu General Francis ou algum outro ? 

• Tiago Jack
    Forista
    2154 respostas

Digão da Massa:

Pesto ou alho e óleo?

• Paulo Zanchet
    Forista
    204 respostas

Em uma hipotética superluta (ou moneyfight, tanto faz) entre Aldo e Cody, em quem vc apostaria? Por quê?

• Mcneeley
    Forista
    22 respostas

Qual membro do exercito que pode se tornar campeão do UFC em 2017?

Adriana Soares
    Renan Oliveira
    Tiago Jack
    Luiz Sanson
    Gabriel Quintanilha
    Ricardo Mago
    Vinicius Maia
    Thiago Cruz
    Fernando Batista
    Wellington Fonseca
    10
    |
    0

Peralta
    Forista
    21 respostas

Tannuri, a valentina shevchenko será a nova loira do tchan? hahaha

• Peralta #128088
      Gabriel Nicacio
      Aliny Fernandes
      Notorious Bones
      3
      |
      0

KRS Porlaneff
      Forista
      1487 respostas

Eu já falei e falo de novo: se essa mina conseguir ser campeã do UFC, ela vai fazer mais sucesso que o Conor! Gata, gostosinha, simpática, charmosa, bate que é uma beleza, fala pelo menos 3 idiomas… tem tudo pra fazer história – mas pra isso ela precisa primeiro passar por Julianna Peña e Amanda Nunes.

• Ricardo Mago
      Forista
      82 respostas

Não sabia que já copiaram descaradamente a fuleiragem dos pagodes brasileiros…

• Diogo Barbosa 3
    Forista
    917 respostas

1) Sabe-se que em eventos europeus cof cof , KSW cof cof… Há um número expressivo de pesos pesados.

Por qual motivo o UFC não faz expressivas contratações de pesos pesados nesta região ?

2)  A pergunta de sempre que vocês nunca me  respondem =/ =( 🙁quem são os caras que figuram entre os  não ranqueados e 10º que você vê como maiores carnes de pescoço e que podem figurar-se entre os tops tão logo.

Ex (clássico) Pra mim temos, Masvidal, Mairbek Taisumov, Alex Caubói…..

• Leozin Oliveira
    Forista
    243 respostas

Fala Tannuri, beleza?

Nos últimos tempos, muitos campeões abriram os olhos para as chamadas money fights, estamos vendo até mesmo recém campeões pedindo por lutas desse estilo e chutando para o lado o mérito esportivo. Qual é o melhor caminho a ser seguido pelo UFC para que suas pretensões de se tornar uma grande Liga Esportiva, tal qual a NBA e a NFL, não sejam prejudicados?  

• José Valter Junior
    Forista
    93 respostas

Tannuri tendo e vista a nova diretoria do UFC exercer a dinâmica a la tramontina de corte rapido tanto de pssoal e até mesmo segundo informações numero de eventos no ano, tendo em vista esses tópicos, você acredita que isso possa vir a ser algo positivo para o evento ou é um situação é preocupante que todos os envolvidos tem de estar preparados para o proximo golpe?

• Baixista Loko
    Forista
    397 respostas

Tannuri pra você Cody vai ser um campeão dominante? Ou a luta foi como aquela partida de futebol que o o time mais fraco faz o seu melhor jogo da vida contra o mais forte mas não passa de um grande dia? E sobre Aldo ? Qual você acha o futuro dele? Um luta contra Nate seria uma boa?

Luiz Sanson
    Adriana Soares
    2
    |
    Aliny Fernandes
    1

Paulo Vinícius
    Forista
    26 respostas

1. Tannuri, parece que os tempos de protagonismo de Ronda Rousey realmente acabaram. Agora que ela tem tudo pra se tornar secundaria/coadjuvante,  voce acha que ela dwveria apostar em qual carreira:  atriz secundaria ou lutadora secundaria? 

2. sobre o destino dos galos voce acredita em quê no médio prazo: retorno de Cruz, Garbrant dominante ou algo diferente disso? 

3. acredita em novos cinturoes para o brasil em 2017? se sim, quais? 

Adriana Soares
    1
    |
    0

Lorenzo Fertitta
    Forista
    1226 respostas

Menino Dourado, temos: DJ, Cody, Aldo, Conor, Woodley, Bisping, Cormier, Miocic, Joanna e Amanda. Qual(is) desse(s) vc acha que encerra(m) o ano de 2017 sem cinta?

• Ricardo Vivas
    Forista
    109 respostas

Tannuri, pra você, qual atual campeão do UFC termina 2017 com o cinturão? (além do Bisping, claro) 

Lorenzo Fertitta
    1
    |
    0

Luiz Sanson
    Forista
    88 respostas

Sei que a galera faz muitas perguntas legais, então não sei se o Golden Boy de Nikity poderá responder a minha pergunta. Mesmo assim, fica a intenção: Tannuri, seja sincero, tu achas que o UFC arriscará colocar o McGregor contra o Nurmagomedov, mesmo que este vença o Ferguson pelo cinturão interino??

Meu argumento pra pergunta: 1 – vimos o UFC não honrar o cinturão interino (pra lutar pelo linear) no caso do Aldo. 2 – Deves concordar comigo que esse suspense na definição da próxima luta do título dos meio médios tá cheirando em nova furada de fila do irlandês, assim como money fight pro UFC. 3 – McGregor sabe que o russo é muçulmano e que não luta por quase 3 meses no meio do ano, sendo um pretexto perfeito pra escolher uma luta “vencível” e conveniente pra defender a cinta dos leves e se manter na mídia. 

• Luiz Sanson
    Forista
    88 respostas

Dupliquei sem querer

Adriana Soares
    1
    |
    0

Icarorcn
    Forista
    311 respostas

Tannuri, qual foi o lutador do ano para você?

• Gabriel Quintanilha
    Forista
    75 respostas

Rodrigão, acha que a categoria da Gabi Garcia tem alguma chance de vingar entre MMA, ou isso a tornará apenas famosa no japão como uma espécie de criatura colossal ??

Lorenzo Fertitta
    1
    |
    0

guilherme champz
    Forista
    217 respostas

Boa noite Tannuri. 

1 Bj Penn possui alguma chance significativa contra o Yair Rodriguez??

2 Se rolasse Holm vs Cyborg, depois da suspensão da Cyborg, pelo cinturão peso pena, em quem você apostaria?

3 Quem na sua opinião é favorito em TJ vs Cody?

• João Monteiro
    Forista
    343 respostas

Preferia que tivesse sido Joe Rogan ao invés de Mike Goldberg?

• Luiz Guilherme Mourão
    Forista
    48 respostas

Em quantas lutas Ngannou chega na cinta? E qual o pior confronto para ele na categoria?

Lorenzo Fertitta
    1
    |
    0

Filipe Prestes Oliveira
    Forista
    15 respostas

Tannuri, você poderia falar sobre o que ninguém fala sobre Johny Hendricks.
    A última vitória (E apresentação convincente) de Hendricks foi em março de 2015, sobre Matt Brown (E eu nem lembro se ele bateu o peso na ocasião).

O ponto é: A USADA começou os trabalhos no UFC em 1º de julho de 2015, e após isso, não houveram mais vitórias na balança e nem no octógono.

Hendricks pode ser o atleta mais “prejudicado” pelas normas da USADA?

• João Manoel
    Forista
    194 respostas

Cody vs Marlon Moraes, e porque o Marlon Moraes?

• Bruno Lima
    Forista
    130 respostas

Fala Tannuri, 

Lutadores recém empossados como campeão ja estão olhando o cinturão de outras categorias sem ao menos defender a sua ou as “money-fight”, um exemplo é Cody, que ja quer outra cinta, Woodley que quer Diaz, Bisping querendo fugir dos tops. Na sua opinião, isso vai acabar desvalorizando o papel do campeão na categoria? Não se pensa em criar um legado, tipo AS e GSP, se pensa apenas em grana.

• João Ecco
    Forista
    293 respostas

Bom dia, qual a sua opinião sobre as últimas (3 lutas) do Kron Gracie. E a sua projeção para o futuro? Ele pode ser futuramente um representante dos Gracie no UFC? O que você achou da declaração do Rickson, na qual afirmou que o UFC possuí muitas desvantagens para lutadores de chão como; (cage, tempo do 1R, regras que favorecem + os trocadores). 

Ele ainda está muito cru para o UFC, ou ter finalizado o Kawajiri já o colocaria em um top 15?

Abs.

• Luiz Guilherme Volpato
    Forista
    624 respostas

Bom Dia Tannuri:

1- O WMMA ainda precisa de Ronda?

2- Será que ela Volta?

3- Qual é, na sua opinião o melhor destino para José Aldo? Tentar o cinturão interino dos Leves ou esperar por Hollorelha e unificar as cintas dos Penas?

4- Cody Garbrandt veio pra ficar? TJ vai voltar a ser o campeão dos Galos?

5- O que o UFC pode fazer para acabar com o deserto cada vez mais raso que é a divisão dos Pesados (Barnnet está fora do ranking)? Será que não rolaria fazer um TUF de despedida só com atletas pesados?

6- O ano de 2016 foi o ano WTF! onde apenas 3 cinturões não trocaram de mãos (moscas-palha e meio-pesado). O que esperar de 2017? Suas previsões de Mãe Tannuri!?

abraços

• Gabriel Nicacio
    Forista
    510 respostas

Fala Tannuri. Aí, juntando 4 lutadores, qual combinação vc acha que daria um lutador perfeito

• Thiago Eugênio
    Forista
    167 respostas

Tannuri, quais lutadores possuem mais condições de trilhar o caminho do título como o No Love? Lembrando que ele foi de não-ranqueado à campeão em apenas um ano.

• Ury
    Forista
    635 respostas

Tannuri, você acha o Yair Rodriguez muito superestimado? 

Até onde você acha que ele pode chegar no UFC?

• Imperador
    Forista
    605 respostas

Tannuri.

1. Quais as lacunas e brechas, alem da deficiencia no cardio, no jogo da campeã Amanda Nunes?

2. Qual o impacto do indicativo de uso de substancia ilícita – feita pela USADA – na carreida da Cris Cyborg? Haja visto que, se comprovado, seria uma reincidência? 

3. GSP volta a lutar, finalmente, esse ano?

4. Gabi Garcia vai ser indiciada, processada e detida com base no estatudo do idoso?

• Catunda
    Forista
    108 respostas

Tannuri,

O nocaute sobre a Bethe fez a Ronda querer trocar mais em suas lutas?

• Catunda
    Forista
    108 respostas

Quais lutadores caíram de rendimento bruscamente após a implantação da USADA? Seria esse o caso de Johny Hendricks?

Diogo Barbosa 3
    1
    |
    0

Lucas Toledo
    Forista
    430 respostas

A coroação de 10 campeões em um ano pode ter relação com a USADA ou é explicada pela evolução do esporte e seus praticantes? 

Dominick Cruz – 17/01/16 

Miesha Tate – 05/03/16

Stipe Miocic – 14/05/16

Eddie Alvarez – 07/07/16

Amanda Nunes – 09/07/16

Tyron Woodley – 30/07/16

Michael Bisping – 04/06/16

Conor McGregor  –  12/11/16

Cody Garbrandt – 30/12/16

José Aldo – Abandono do McGregor 

Iaso sem contar os interinos:

Aldo (virou linear), Holloway e Jones (jogou no lixo) 

• Gabriel Nicacio
    Forista
    510 respostas

Tannuri, quais são os melhores lutadores fora do UFC?

• Davi Martins Tbf
    Forista
    37 respostas

Khabib é um cara “ruim” na trocação… Mas o russo tem um leque de combinações de artes marciais( bom de greco , bom no estilo livre,faixa preta de judô e mestre internacional de Sambo)  que fazem dele um demônio… Esse( fazer um jogo em torno de sua principal valência, como também faz o Damian Maia) não poderia ser o caminho para o seu vizinho Gilbert Durinho?

• Davi Martins Tbf
    Forista
    37 respostas

Você acha que a brutal evolução do Esporte nesses últimos anos, tende a favorecer os atletas mais jovens e “formados” em regime de treinos com mais requinte tecnologia, chegando assim à um nível mais alto bem mais cedo que os seus antepassados ?

• Felipe Lemes
    Forista
    1118 respostas

voce acha que esse formato Lookin for a Fight, será o novo TUF, para contratar novas promessas?

o que esperar dessa série? pode espandir para outros países? Lookin for a Fight Brasil?

0
    |
    Notorious Bones
    1

Ricardo Mazzo
    Forista
    374 respostas

Tannuri, acha que o reinado da Leoa vai longe? Caso não, quem vc acha que seria a luta mais dura pra ela?

Notorious Bones
    Lorenzo Fertitta
    2
    |
    0

Ricardo Mazzo
    Forista
    374 respostas

Tannuri, acha que o Dana White tem vida longa no UFC?

• Ricardo Mazzo
    Forista
    374 respostas

Tannuri, acha que cada vez mais vamos deixar o lado esportivo de lado e partir para entretenimento no UFC? Com super lutas, money fights etc? Ou ainda acredita que veremos o mérito triunfar?

• Fernando Ribeiro
    Forista
    632 respostas

Tannuri, nós vimos Cro Cop com seus 42 anos tocando o terror no Japão esses dias, certamente por causa de não haver antidoping no Rizin, gostaria de saber o que vc acha do uso de esteróides ou qualquer outro PED, acha que vale a pena ou vc é contra?

Na minha opinião Amanda nunes, Joanna Jedrzejczyk, Cody Garbrandt e Conor Mcgregor são os lutadores que são campeões e também tem os estilos mais bonitos e empolgantes de suas respectivas divisões, independente de serem campeões, vc concorda com isso? E gostaria que vc listasse o lutador(a) de cada categoria que vc acha que tem o estilo mais bonito, do tipo que vc vai assistir sabendo que vai ser show.

E por último mas não menos importante, o que vc acha da Rin Nakai? Aqueles braços grandes e musculosos te excitam ou vc é curte mais as minas magras e frazinas tipo a Paige Van Zant?

• Jailes Vieira
    Forista
    28 respostas

Tannuri, o boxe do Garbrandt te convenceu? rsrs

Diogo Barbosa 3
    1
    |
    Notorious Bones
    Gabriel Nicacio
    2

Lucas Santana
    Forista
    358 respostas

Tannuri vou lançar uma pergunta pessoal:

Quem é o galã do Sexto Round, aquele cara que as novinhas se derretem quando passa.

A) Laerte Viana (o rei da zueira no MMA)

B) Renato Rebelo ( chefe é chefe né pai.)

C) Rodrigo Tannuri ( O rei de Niterói e também do Melão).

• Lucas Santana #128364
      Lucas Toledo
      Diogo Barbosa 3
      Notorious Bones
      Gabriel Nicacio
      Lucas Santana
      5
      |
      0

San Tiago
      Forista
      150 respostas

Tu tu tut tu tu tu tu tu

Os radares registraram uma movimentação incomum.

• Renan Arce
    Forista
    28 respostas

Tanuri, você pratica algum esporte?

0
    |
    Notorious Bones
    1

Rômulo Virgínio
    Forista
    154 respostas

Não sei se alguém já perguntou isso (acredito que sim!), mas vou tentar:

Imagine que em 2017, o Dana White, com o aval do Ari Emanuel, acorde meio louco e liga para o Scott Coker pedindo uma parceria entre UFC e Bellator. Um puta evento no estilo UFC vs Bellator. Quais lutas você gostaria de ver? Eu adoraria ver Robbie Lawler vs Brennan Ward, por exemplo. Diz aí!

Diogo Barbosa 3
    1
    |
    0

João Monteiro
    Forista
    343 respostas

Qual foi o melhor lutador do ano de 2016?

Notorious Bones
    1
    |
    0

Thiago Cruz
    Forista
    102 respostas

Tannuri, o ano está começando, então liste para nós os campeões do UFC que você acredita que terminarão 2017 com seus respectivos cinturões. Um abraço!!!

• Felipe Eduardo
    Forista
    19 respostas

Tannuri ….o Cody Garbrandt pode ser um campeão dominante na sua opinião??

Renato Rebelo
    1
    |
    0

Leonardo França
    Forista
    63 respostas

Rodrimito Tannuri, com esse rumor da luta entre Woodley e Bisping, Demian Maia e Ronaldo Jacaré serão passados para trás de novo de uma só vez? Vão chamar o Camozzi de novo pra testar o jaca?

• Rodrigo Medeiros
    Forista
    14 respostas

Tanuri, vc acha possível que no final de 2017, nós brasileiros teremos os cinturões das 3 categorias femininas com a já campeã Amanda Nunes, caso a suspensão da Cyborg não seja maior que 12 meses e ela lute no final deste ano pelo título.. E Finalmente o poder de nocaute da Jéssica Bate Estaca mande a Joana pra vala! 

Fala aí Marão? É possível ou não é? 

Abraços! 

• Jardel Matos
    Forista
    17 respostas

Quais as chances de vermos o Ben Askren de volta ao Bellator ou mesmo no UFC? 

Ele teria chances de ser campeão no UFC?

Abração aew!

• Gabriel Nicacio
    Forista
    510 respostas

Tannuri, vc prefere Renato Rebelo ou Thiago Paiva com vc no podcast?

• Jefferson Rosa
    Forista
    24 respostas

Fala ae Tanuri!!! Gostaria de saber sua opinião sobre a estreia do Rodolfo Vieira no MMA pelo Real Fight em São Paulo, evento que eu sinceramente desconheço e tbm gostaria de saber se tem algum lutador nesse evento que possa oferecer risco ao “caçador de faixas pretas”, que treina pesado na ATT há aproximadamente um ano para essa estreia. 

Valeu!

• Vinicius Lima
    Forista
    61 respostas

Fala aê  Tannuri, Quais lutadores você acha que se manterão campeões até o fim de 2017? 

Comente!