Stephen Thompson x Darren
Till vai rolar na Inglaterra

• Fonte: Lance Pugmire

Em uma sessão de perguntas e respostas em Santa Mônica, Califórnia, Dana White garantiu que vai casar dois dos melhores meio-médios do mundo: Stephen Thompson, segundo do ranking, e Darren Till, o oitavo.

Segundo o presidente do UFC, o evento marcado para Orlando, Flórida, no dia 24 de fevereiro, será transferido para a Inglaterra – em manobra que mostra a vontade da empresa explorar o potencial comercial de Till.

Wonderboy passou com certa facilidade por Jorge Masvidal no UFC 217 do último sábado, enquanto Till, ainda invicto no MMA, nocauteou Donald Cerrone e impressionou os fãs em sua última apresentação.

• Flávio
    Forista
    6 respostas

Darren Till tem poder de nocaute e golpeia em linha pode complicar a vida de Thompson.

• Flávio #202406
      Vinicius Maia
      Pow Rodrix
      Lucas Toledo
      Carlos André
      Valdeir Porto Freire
      Tiago Jack
      Diogo Barbosa 3
      Rafael Bezerra
      Renan Oliveira
      Tássio
      Erick Henrique
      StrikingTruth
      Thiago Gon
      Thiago Nunes
      Iury Alves
      Renan Augusto
      16
      |
      0

Igor Bittencourt
      Forista
      124 respostas

Tendo a esquiva e a noção de distância que o Thompson tem, tudo que ele pode querer de um adversário são golpes em linha e pressão, que eh exatamente o jogo do Till. Wonderboy pra mim eh bem favorito tanto em 3 quanto em 5 rounds.

Joadson Carvalho
    Caíque Matheus
    Iury Alves
    Igor Martins
    4
    |
    0

Lucas Toledo
    Forista
    613 respostas

Wonderboy é contragolpeador. Não o vejo perdendo no abafa… O caminho é o jogo chato (mas eficiente) que o Chaton Woodley usou

Carlos André
    Renan Oliveira
    Iury Alves
    Edinho Cavalcante
    4
    |
    0

Onomastus
    Forista
    283 respostas
    Paulo Vinícius
    Lucas Toledo
    Lorenzo Fertitta
    Aveles
    Tássio
    Rodrigo Augusto
    Iury Alves
    Jeh
    8
    |
    0

Julio Varoni
    Forista
    128 respostas

Lutão! Pena que alguém vai ter q perder… e preferiria que fosse Colby

• Julio Varoni #202416
      Julio Varoni
      Lucas Toledo
      Lorenzo Fertitta
      3
      |
      Asisz Marco
      1

Paulo Vinícius
      Forista
      46 respostas

Também… queria ver esses dois ganhando as próximas lutas. 

Acho que ninguém ganha do Thompson, pra mim não tem pra onde correr e em questão de tempo será o novo campeão (já deveria ser, inclusive – acho que poderia ter levado qualquer uma das duas contra o Woodley. O que pesou a favor do Woodley foi a vantagem de ser campeão e não ter porque adotar postura de atirador, senão tinha sido nocauteado também).

• Paulo Vinícius #202430
      Lucas Toledo
      Caíque Matheus
      2
      |
      0

Julio Varoni
      Forista
      128 respostas

Também acho que Thompson ganhou as duas lutas, mas aceito os resultados. Não dá para reclamar

• Julio Varoni #202570
      0
      |
      0

Everton Santos
      Forista
      37 respostas

Essa questão do tempo é o que complica. Ele tem que torcer pra Woodley perder a cinta logo. Alguns desses tops já não são mais meninos, Wonderboy mesmo tem 34 anos. Então quanto mais lutas entre eles acontecer, os fãs agradecem.

Lucas Toledo
    Elton Moura
    Iury Alves
    3
    |
    0

Erick Henrique
    Forista
    209 respostas

Lutão, precisão x técnica pura, mas ainda acho que o wonderboy ta niveis acima de toda a categoria

Lucas Toledo
    1
    |
    0

Joadson Carvalho
    Forista
    100 respostas

Till tem uma envergadura boa e bate pesado. Vai complicar a vida do Thompson no controle de distância, mas com aquela movimentação contínua do Wonderboy, acho que ele vai saber administrar bem.

Diogo Barbosa 3
    Rafael Bezerra
    Iury Alves
    3
    |
    0

Vinicius Maia
    Forista
    2026 respostas

Não vejo ninguém ganhando do Wonderboy na trocação sem o deixar preocupado com quedas. Till é bom mas não creio que vá ganhar. O Colby tem mais chances de ganhar do Wonderboy que o Till. No mais lutão. É muito bom ver o Wonderboy voltar ativo.

• Vinicius Maia #202437
      Vinicius Maia
      Iury Alves
      2
      |
      Asisz Marco
      1

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1472 respostas

Acho que o Thompson vai sobrar com os dois.

A defesa de quedas dele é suficiente pra evitar  as quedas do Colby e assentar o cacete nele . Till é bom, mas acho que a vitória dele sobre o Cerrone ( que pra mim sempre foi superestimado, mesmo lutando bem e com frequência) está enchendo os olhos da galera.

SE passar pelo Thompson, aí sim haverá mais um problema pro pessoal da categoria.

• Diogo Barbosa 3 #202447
      0
      |
      0

Vinicius Maia
      Forista
      2026 respostas

Não falei que o Colby vence kkk. Mas ele tem mais chances que o Till na minha opinião. Também acho que o Wonderboy vence, mas o Colby tem maiores chances de vencer que o Till. Mas eu to me fodendo no confere então quem sou eu pra palpitar kkkkkkkkkk.

• Vinicius Maia #202890
      0
      |
      0

Igor Martins
      Forista
      136 respostas

a questão não é envergadura e sim controle de distância e evsão brother, nisso o thompson faz como ninguem, pode levar golpes pode mas seu adversário sempre vai sair da zone de conforto  entrar na de conforto do thompson…essa que é a questão. e precisão é com ele mesmo. e vamos lá thopsom é bem mais tarimbado.

• Cássio Rafael
    Forista
    459 respostas

Excelente luta. Qualidade.

Carlos André
    1
    |
    0

Wellington Fonseca
    Forista
    607 respostas

Till já é uma realidade na categoria, mas o Wonderboy é outro nível. Acho que o caldo vai entornar pro inglês.

Lucas Toledo
    Diogo Barbosa 3
    Iury Alves
    3
    |
    0

Pablo Ramalho
    Forista
    46 respostas

Nessa luta eu torço para uma contusão do Thompson faltando uns 2 meses para a luta e o Till pegar outro, poderia até ser o Ponzinibio ou o Perry. O Usman também seria uma boa.

Lucas Toledo
    Diogo Barbosa 3
    Iury Alves
    3
    |
    0

Alisson Passos
    Forista
    346 respostas

Till é muit bom mas o Thompson estar em um patamar acima! 

O inglês acaba de anotar sua primeira derrota no cartel… 

Julio Varoni
    Lucas Toledo
    2
    |
    Asisz Marco
    StrikingTruth
    Iury Alves
    ramon silva
    4

Evanei Amparo
    Forista
    43 respostas

Eu sinceramente não gosto desse estilo baseado no contragolpe do Wonderboy me lembra muito o Lyoto, um jogo que dá certo pra ele porém, muito burocrático pra quem tá assistindo.

• Evanei Amparo #202433
      StrikingTruth
      ramon silva
      2
      |
      Asisz Marco
      Aveles
      2

Guina
      Forista
      111 respostas

Acho o Wonderboy mais ativo no jogo em pé e plástico que aquele Lyoto que chocou o mundo anos atrás!

• Evanei Amparo #202483
      Shotokan Karate
      William Oliveira
      2
      |
      0

StrikingTruth
      Forista
      194 respostas

Discordo, apesar de ambos jogarem no contragolpe, seus estilos são bem diferentes, principalmente por virem de estilos de Karate completamente diferentes. O Thompson que vem do Kempo tem uma movimentação mais solta e fluída, muito mais ativo nos ataques e maior variedade de golpes e sequências. Eu particularmente, curto muito esse estilo, oriundo das competições de Point Fighting. Os caras são muito técnicos.

• StrikingTruth #202534
      StrikingTruth
      1
      |
      0

Shotokan Karate
      Forista
      412 respostas

Concordo com a resposta que deste só não acho que os estilos do Thompson e do Lyoto sejam diferentes por causa do estilo de Karate. Me parece mto mais por estilo e natureza individual deles do que das escolas de Karate em si. O Shotokan (escola do Lyoto) é considerado um dos mais hardcores estilos de Karate juntamente com o Kyokushin.

• Shotokan Karate #202545
      Shotokan Karate
      1
      |
      0

StrikingTruth
      Forista
      194 respostas

Entao, não duvido ser hard core, acho ambas escolas bem versáteis, mas observando sparrings de shotokan e de kyokushin, nota-se muita diferença entre os estilos. O kempo, para mim, se assemelha mais ao kyokushin em seu sparring. Mas de fato a maior diferença está nos caminhos trilhados. enquanto Lyoto focou muito nos kumites, o Thompson ja partiu pro kickboxing desde cedo. Curto o estilo do Dragão, mas acho o do Wonderboy mais eficiente e interessante.

• Evanei Amparo #202529
      StrikingTruth
      1
      |
      0

Shotokan Karate
      Forista
      412 respostas

Burocrático ? Wonderboy é o rei do uramawashi (pros não familiarizados com o karate uramawashi é um chute em que o cara ameaça bater em um lado do corpo e no meio do caminho inverte o lado e manda no outro lado usando a mesma perna, Wonderboy usa esse chute direto em suas lutas e inclusive com um deles deu KO no Barba) se isso é ser burocrático…

• Shotokan Karate #202558
      Vinicius Maia
      Felipe Mattioli
      Wellington Fonseca
      3
      |
      0

Shotokan Karate
      Forista
      412 respostas

Nesse video tem alguns uramawashis aplicados pelo Wonderboy. No Whittaker e no Barba.

• Evanei Amparo
    Forista
    43 respostas

Eu sinceramente não gosto desse estilo baseado no contragolpe do Wonderboy me lembra muito o Lyoto, um jogo que dá certo pra ele porém, muito burocrático pra quem tá assistindo.

• Guina
    Forista
    111 respostas

Acho um luta dura para o Thompson. 

Sem tirar os méritos da bela apresentação de ST, achei que o Masvidal facilitou demais a vida dele. Jogou na meia ou longa distância o tempo todo. Obvio que não é fácil encurtar contra um cara que se movimenta tão bem e que é uma máquina de contragolpear, mas correr esse risco daria alguma chance para o Masvidal. Era isso ou o suicídio de deixar ST jogar solto e na distância onde é praticamente imbatível por sua qualidade técnica, movimentação e precisão. Acho que o Till não cometerá tal erro e se aquela mão pesada entrar…

• alesanttos
    Forista
    65 respostas

Hoje o jogo do Thompson ainda é um enigma à ser decifrado pelos seus oponentes.

Sei que os estilos são diferentes, mas vcs se lembram do apogeu de Lyoto Machida no UFC ?

Ninguém entendia direito como enfrenta-lo.

Suspeito que aconteça o mesmo com o Wonder Boy.

Mas quando alguém conseguir decifrar o jogo dele, vai abrir a porteira.

Julio Varoni
    Tiago Jack
    Asisz Marco
    Diogo Barbosa 3
    Shotokan Karate
    Rafael Bezerra
    Aveles
    Gameplay Brasil
    Iury Alves
    9
    |
    0

Lorenzo Fertitta
    Forista
    1891 respostas

Lutão, até já estou triste pelo perdedor. Categoria com mais tops que eu torço, sem dúvidas: Till, RDA, Wonderboy, Condit, Alex Cowboy, Cerrone, Demian e o Ponzinibbio. Fico feliz com qualquer um desses conseguindo a cinta.

A vida do matchmaker está fácil nessa categoria, ótimos casamentos a serem realizados. Espero que GSP, McGregor ou Nate não avacalhem.

• Lorenzo Fertitta #202448
      Lorenzo Fertitta
      Thiago Nunes
      2
      |
      0

Shotokan Karate
      Forista
      412 respostas

Till deixou boa impressão contra o Cerrone mas dessa vez o Wonderboy vai passar a máquina nele…

Diogo Barbosa 3
    Shotokan Karate
    Iury Alves
    3
    |
    0

Idonaldo Filho
    Forista
    3498 respostas

Provavelmente outro baile do Thompson, mas o Till tem mais chances que o Masvidal eu acho

Vinicius Maia
    Anderson Tibana
    2
    |
    0

Shotokan Karate
    Forista
    412 respostas

Dá Wonderboy fácil fácil… Nem convocando a torcida do Bolsonaro ajuda o Till nessa kkkkkkkkkkkk

• Bruno Barbosa
    Forista
    1198 respostas

Lutao, Wonderboy leva via KO

Diogo Barbosa 3
    Renan Oliveira
    Ricardo Campelo Auto
    Thiago Nunes
    Edinho Cavalcante
    Iury Alves
    Anderson Schaefer
    7
    |
    0

KRS Porlaneff
    Forista
    1779 respostas

• MMAnatela
    Forista
    49 respostas

Otimo casamento,quero ver luta boa,e pra isso que eu pago a Internet. 

Doniel Porter
    1
    |
    0

William Oliveira
    Forista
    903 respostas

Vou de Darren Till por KO, tá demorando mt pra esse jogo aberto do karate abandonar o Thompson e a mão de alguém entrar. Acho que vai ser parecido com Nelson-Ponzinibbio, mas sem os eye pokes e demorando mais. Além disso, nas últimas lutas percebi que quando encurralado ele se afoba e passa a ficar bem acertável. Diferente do Masvidal, Till tem mais do que poder suficiente pra por ele pra dormir.

• William Oliveira #202469
      Doniel Porter
      Felipe Mattioli
      2
      |
      0

Tairon de Oliveira
      Forista
      1184 respostas

É melhor JAIR conectando.

O bicho bate pesado mesmo.

Pior é eu não saber pra quem torcer.

• William Oliveira #202477
      Shotokan Karate
      1
      |
      0

Vinicius Maia
      Forista
      2026 respostas

A mão do Woodley entrou umas 3 vezes e ele não caiu nocauteado. Foi a Knockdown mas aguentou. 

• William Oliveira #202478
      0
      |
      0

StrikingTruth
      Forista
      194 respostas

O Woodley acertou algumas “pedradas”, tipo a que nocauteou o Lawler e não conseguiu nocautear o Thompson. Será que o Till consegue o KO? Não creio. Outra coisa, quanto ao jogo do Thompson, se está funcionando (e muito bem) por que mudar? A técnica dele em pé, é perfeita. Ninguém conseguiu trocar com ele ainda. Acho que ele leva por KO, de novo. 

• StrikingTruth #202491
      0
      |
      0

William Oliveira
      Forista
      903 respostas

Não digo que ele precisa mudar, só acho que contra um striker com um MT de alto nível uma hora ele vai se foder, isso acontece com quase todo karateca. Lyoto x Shogun é um exemplo. E sim, o Thompson aguentou a mão do Woodley, provando que tem queixo (já tinha sido provado contra o Matt Brown), mas o Till tem volume de golpes, não vai acertar uma só como o Woodley, vai ser uma pra balançar, depois mais uma, mais uma.. Até cair.

Uma coisa é ele conseguir manter distância contra o Masvidal que é mt menor e tem um estilo mais centrado no boxe tradicional, agora manter distância contra um Till muito maior, com um MT de primeira e que também usa sua envergadura muito bem, será bem mais difícil.

• William Oliveira #202502
      0
      |
      0

StrikingTruth
      Forista
      194 respostas

Lyoto não serve como exemplo. São estilos bem diferentes. Fora que o Lyoto não tem 60 vitórias no kickboxing, como o Thompson. Não vejo ninguém no momento, fazendo frente a técnica em pé do Americano. Quanto a envergadura, o Rory que tem boa envergadura e é (na minha opinião) mais lutador que o Till, não arrumou nada com o Wonder boy. Acho que será a primeira derrota do inglês. Se de fato ocorrer né, pq o treinador do Thompson já negou.

• StrikingTruth #202530
      0
      |
      0

William Oliveira
      Forista
      903 respostas

Sinceramente já vi muitas pessoas que manjam bastante de kickboxing, que acompanham o esporte, dizerem que o cartel do Wonderboy é super overrated e em geral só tem desconhecidos. Ele não enfrentou ninguém de nível mundial, o mais perto disso foi o Raymond Daniels e ele perdeu. Esse recorde é tão legítimo quanto o 28-0 do Cerrone no kickboxing ou o 31-2 do Lombard antes do UFC, cheio de caras que ninguém nunca ouviu falar. 

Rory é sim melhor lutador que o Till atualmente, mas só se vc estiver analisando o todo, no quesito striking eu vou discordar. Esse não é o forte do Rory.

• William Oliveira #202543
      0
      |
      0

StrikingTruth
      Forista
      194 respostas

Na verdade nessa luta com o Daniels, o thompson se lesionou. Eles nem chegaram a lutar de fato. Foi no extinto WCL que era apresentado pelo Chuck Norris (kkkk)…..   Discordo quanto a legitimidade do cartel, pois de fato acompanhei a carreira do rapaz, assim como a do daniels e do mvp e ele enfrentou grandes nomes do karate, taekwondo e do kickboxing. Os que dizem o contrário são os que só acompanham k1 e glory, onde o muay thai impera, e acham que manjam de kickboxing. Mantenho o que disse, Till em pé, não vai arrumar nada com o Wonder boy.

• StrikingTruth #202546
      0
      |
      0

William Oliveira
      Forista
      903 respostas

Eu vi o vídeo da luta/lesão já, mas é vitória por Injury, não? Não vejo como possa ser desconsiderado. E é justamente pela dominância do muay thai no Glory e K1 que acredito que o Till leva, o estilo do Daniels/Wonderboy tem suas (muitas) fraquezas e acho que o Wonderboy ainda não pegou no UFC um striker com o nível do Till, que vai explora-las ao máximo. Cote é bom mas no meio-médio era meio lento.

• William Oliveira #202550
      William Oliveira
      1
      |
      0

StrikingTruth
      Forista
      194 respostas

Sim, vitória por injury, mas vc usou o argumento pra desqualificar o cartel do Thompson, dizendo que perdeu e nesse caso, pela lesão, não acho que se aplique. O estilo tem fraquezas, assim como qualquer estilo, mas ainda acho muito efetivo contra o Thai, naquela base frontal quase plantada. No glory e k1, com as luvas de 16oz, fica mais dificil dar ko, por isso acho que o Daniels perdeu tanto pro Vatelini quanto pro Holskien, que se fecharam bem e aguentaram as pancadas, mas no mma com as luvas de 3oz, a precisão e a potência são maiores. Essa estratégia de botar pressão no volume de golpes, não vai funcionar no Wonderboy.

• StrikingTruth #202555
      0
      |
      0

William Oliveira
      Forista
      903 respostas

Olha, vou discordar kk se um cara perde, mesmo que por lesão, é mérito do seu oponente e demérito dele. O resultado de Spong x Saki mesmo é total mérito do Saki e vacilo do Spong, não é sorte ou azar somente.. Claro que isso é pra lesões causadas pelo adversários, casos como o do Michael Chandler x Brett Primus são diferentes.

Entendo o que vc está dizendo e talvez tenha razão por conta das luvas, pela necessidade do lutador Thai de bloquear strikes e aguentar pra se aproximar do karateca como lembrou, porém acho que essa luta seria bem parecida com Vatelini-Daniels uma vez que até aqui o Thompson não se mostrou um heavy-hitter, o seu forte é volume de golpes também, geralmente combinações de 2-4 golpes.

• William Oliveira #202744
      0
      |
      0

Tairon de Oliveira
      Forista
      1184 respostas

E o 23-0 do Khabib?

• Tairon de Oliveira #202892
      0
      |
      0

Igor Martins
      Forista
      136 respostas

vc está torcendo pro daren e ele pro wonderboy ponto. agora desqualificar o cara nem era. todo estilo de luta tem suas brachas no mma. 

• William Oliveira #202521
      William Oliveira
      1
      |
      0

Shotokan Karate
      Forista
      412 respostas

GSP é karateka e acabamos de ver ele dar show depois de 5 anos parado… Como o StrikingTruth te respondeu são estilos diferentes entre Lyoto e Wonderboy… Wonderboy já participou de ligas de kickboxing e se puxares as lutas do K-1 o maior campeão foi um karateka que atende pelo nome de Semmy Schilt… 

• Shotokan Karate #202549
      0
      |
      0

William Oliveira
      Forista
      903 respostas

Não tenho duvidas sobre a efetividade do karate, e sim sobre a qualidade do Wonderboy, se vc for ver até hoje ele enfrentou mais wrestlers-boxers do que strikers mesmo. Isso no UFC, claro.

• William Oliveira #202516
      0
      |
      0

Shotokan Karate
      Forista
      412 respostas

Jogo aberto do karate ? Não entendi William, Wonderboy sabe ser eximio striker sem ser porraloca e isso rola graças ao fato de ele ser karateka. E contra o Woodley ele aguentou bem tomar porrada foi a knockdown mas conseguiu retornar pra luta. Acho mais fácil o Wonderboy conseguir TKO do que o Till.

• Shotokan Karate #202548
      0
      |
      0

William Oliveira
      Forista
      903 respostas

Nenhum problema ser karateca, só acho que essa luta tá mais pra Nelson-Ponzinibbio do que Bisping-GSP. Posso muito bem estar errado aqui, é claro.

• Matheus B
    Forista
    46 respostas

Bolso-Boy

Felipe Mattioli
    1
    |
    0

Gutembergue Rodrigues
    Forista
    84 respostas

Na boa mano, fiquei feliz pelo show que vai ser essa luta, mas triste porque são meus dois lutadores preferidos na categoria rs. E achei vacilo do Thompson aceitar viu, na boa. Não tem nada a ganhar, até porque agora ficou bem clado que o vencedor de RDA x Lawler vai ser mesmo o próximo desafiante (isso de GSP não furar a fila, aí, provavelmente, ele pegaria o vencedor de RDA x Lawler e provavelmente receberia o próximo Title Shot).

O Darren Till só tem a ganhar, e parece que o UFC tá apostando nele como a próxima estrela (igual como fizeram o evento em Dublin com o Conor). Isso deixa bem claro que, diferente do Thompson, se ele ganhar, já vai direto pro Title Shot sem dúvidas.

Não tem pra onde correr, eles tem que vender o peixe do Thompson e do Darren. Por mais que gostemos do RDA, se ele for campeão, ele não aguenta a pressão. Vai sucumbir logo no trono. Lawler também é outro. Woodley consegue dar prejuízo ao UFC de tão chato que é rs. Colby , coitado, além de limitado tecnicamente, provavelmente seria um campeão ainda mais chato do que o Woodley (diferente do Conor, quando ele fala merda, não vejo ninguém aplaudindo e dando risadas).

Enfim, de uma forma ou de outra meus amigos, um desses dois será o novo Campeão da categoria. São os únicos com carisma e competência para tanto.

Lucas Quitzau
    Ricardo Campelo Auto
    KRS Porlaneff
    Idonaldo Filho
    Matheus B
    William Oliveira
    Jonas Greco
    Diogo Barbosa 3
    Kleiton Aragão
    Lorenzo Fertitta
    Julio Varoni
    Anderson Tibana
    HAKA
    Wellington Fonseca
    Leonardo Simões
    Thiago Nunes
    Leonardo Consoni
    João Manoel
    Doniel Porter
    Krys
    Erick Henrique
    Felipe Mattioli
    Lucas Santana
    23
    |
    0

Renan Oliveira
    Forista
    2239 respostas
    • Renan Oliveira #202463
      Renan Oliveira
      1
      |
      0

KRS Porlaneff
      Forista
      1779 respostas

Nunca tinha reparado que ele segura uma bola de tênis na mão esquerda rsssssssssssss

Realmente cada vez que a gente vê o gif, descobre uma coisa nova rsssss

• KRS Porlaneff #202470
      Lorenzo Fertitta
      1
      |
      0

Renan Oliveira
      Forista
      2239 respostas

Acho que na outra mão ele tá segurando um limão kkkkkkkkk

• KRS Porlaneff #202492
      Renan Oliveira
      Isaias Oliveira
      Doniel Porter
      HAKA
      Felipe Mattioli
      5
      |
      0

Thiago Germano
      Forista
      652 respostas

outra parada que provavelmente ninguém sabe, o símbolo da nike na barriga, ele esta ali porque “Just bleed” é um trocadilho com a logo  “Just Do It”

Lorenzo Fertitta
    Renan Oliveira
    Anderson Tibana
    Idonaldo Filho
    William Oliveira
    Diogo Barbosa 3
    Isaias Oliveira
    Celso N
    Doniel Porter
    Felipe Mattioli
    Lucas Santana
    11
    |
    0

Renato Rebelo
    Colunista
    3592 respostas

Treinador do Wonderboy disse que eles não têm nenhum interesse no Till e que não há nada assinado. O Dana agora anuncia luta q não existe? 

https://www.mmafighting.com/2017/11/8/16623336/stephen-thompsons-coach-no-interest-in-fighting-darren-till-at-this-time

• Leonardo Consoni
    Forista
    955 respostas

Essa pedra eu cantei, haha

Diogo Barbosa 3
    Vinicius Maia
    2
    |
    0

Iury Alves
    Forista
    169 respostas

Passo maior que a perna..

Renan Oliveira
    1
    |
    0

Iago Batista
    Forista
    27 respostas

lutaça! Wonderboy tem recursos de sobra pra frustrar o inglês, que por outro lado pode definir a luta em uma boa sequência encaixada 

• Tomé
    Forista
    92 respostas

Desafio muito grande para o BolsoTill. Era para lutar com o Mike Perry.

• Magnus Everest
    Forista
    3409 respostas

A luta é muito boa,pelo estilo de ambos,mas eu deixaria Wonderboy pegar Maia ou o perdedor de RDA e Lawler.

Tyron acaba sendo blindado se Till perder,e uma terceira luta contra Stephen seria enfadonha no momento.

Comente!