• Robbie Lawler deixa a American Top Team e procura academia
  • Captura de Tela 2017-01-12 às 00.13.22Fonte: MMA Fighting

    Robbie Lawler não representa mais a American Top Team. Treinando na matriz da equipe, em Coconut Creek, Flórida, desde 2012, O Impiedoso, de 34 anos, foi o primeiro campeão do UFC a sair da academia (ele estreou no MMA em 2001, vindo da lendária equipe Miletich Fighting Systems).

    O atleta ainda não comentou sobre a mudança, mas o que se diz e que ele já está à procura de um novo lar.

    Em 2014, Lawler fez história ao destronar Johny Hendricks. Ele se manteria com o cinturão dos meio-médios até o UFC 201, quando seria nocauteado por Tyron Woodley.

    Lawler também já esteve agendado para enfrentar Donald Cerrone no UFC 205, mas se lesionou e pediu mais tempo para organizar a sua vida.

  • #130470
    Luiz Sanson
    João Paulo "Bode"
    Ury
    Francisco Júnior
    Diogo Barbosa 3
    Vitor Rando
    Iury Alves
    Mateus
    Rafael Bezerra
    9
    |
    0

    Renato Rebelo
    Colunista
    2350 respostas

    Palpites sobre o rumo que tomará o Cramulhão? A internet já começou a agir. Fica a minha torcida pra ficar só na zoeira msm…



    • Renato Rebelo #130486
      0
      |
      0

      João Paulo “Bode”
      Forista
      157 respostas
    • João Paulo “Bode” #130487
      Luiz Sanson
      1
      |
      0

      João Paulo “Bode”
      Forista
      157 respostas
    • João Paulo “Bode” #130500
      Mateus Silva Elias
      Luiz Sanson
      Iury Alves
      3
      |
      0

      JC
      Forista
      23 respostas

      Se for pra AKA viverá lesionado…kkkkk

    • JC #130566
      Beto Magnun
      Iury Alves
      Thiago Pikisius
      Mateus
      Ícaro Araújo
      5
      |
      0

      Ricardo Lopes
      Forista
      38 respostas

      Ele já saiu da última luta por lesão pra poder impressionar os donos da AKA!

    • Renato Rebelo #130496
      Leandro Chiaratti
      Diogo Barbosa 3
      Cruz
      Mateus
      4
      |
      0

      Thiago Capini
      Forista
      140 respostas

      Vai pra evolução thai, kkk. Massara ta voando baixo!

    • Renato Rebelo #130529
      Gustavo Lima
      Renato Rebelo
      Cruz
      Rafael Pantarolo Vaz
      Hyuriel Constantino
      Lorenzo Fertitta
      Luis Coppola
      Luiz Sanson
      Carlos Felix
      Tiago Jack
      Lucas Nascimento
      Iury Alves
      Mateus
      Diogo Barbosa 3
      Rafael Bezerra
      15
      |
      0

      Onomastus
      Forista
      132 respostas

      Treinar com o Shogun ?

    • Onomastus #130609
      0
      |
      0

      Thiago Pikisius
      Forista
      61 respostas

      Hendricks treinou nessa aí a carreira inteira, já vimos que não dá certo kkk

  • #130471
    Luiz Sanson
    Luiz Guilherme Volpato
    Rodrigo Tannuri
    Marcos Salgueiro
    Mateus Silva Elias
    HAKA
    Tiago Jack
    Onomastus
    Gustavo Lima
    Hyuriel Constantino
    Lorenzo Fertitta
    Lucas Nascimento
    Iury Alves
    Fernando Batista
    14
    |
    Airton Pereira
    1

    Victor Martins
    Forista
    1057 respostas

    Sei exatamente pra onde ele vai…

    • Victor Martins #130507
      Laio25
      Hyuriel Constantino
      Lorenzo Fertitta
      Thiago Pikisius
      Fernando Batista
      Jefferson Rosa
      6
      |
      Fernando Ribeiro
      1

      Thiago Germano
      Forista
      371 respostas

      1º não comente sobre o clube da luta

      2° NÃO comente sobre o clube da luta

      3º se alguém gritar ou fraquejar, a luta esta terminada

      4° apenas 2 caras por luta

      5° uma luta de cada vez

      6° sem camisa e sem sapatos

      7° as lutas duram o tempo necessário

      8° se essa for sua primeira noite no clube da luta, você terá que lutar 

  • #130473
    Vinicius Maia
    Jefferson Rosa
    2
    |
    0

    Ricardo Mazzo
    Forista
    335 respostas

    Vai pra Nova União.

  • #130474
    VitorBJJ
    Lucas Zanotto
    Rafael Stremel
    Cássio Rafael
    Claudio Gomez
    Iury Alves
    6
    |
    0

    Marcel Rodrigues
    Forista
    21 respostas

    Só espero que ele não resolva ir treinar com o Tarverdyan. 

  • #130475
    Luiz Sanson
    JC
    Gabriel Fareli
    Mateus Silva Elias
    Cássio Rafael
    Diogo Barbosa 3
    Claudio Gomez
    Onomastus
    Ricardo Mago
    Lorenzo Fertitta
    Fernando Ribeiro
    Ricardo Lopes
    Iury Alves
    Thiago Pikisius
    Mateus
    Fernando Batista
    Jefferson Rosa
    17
    |
    0

    Thiago Arruda
    Forista
    131 respostas
  • #130477
    Claudio Gomez
    Jefferson Rosa
    2
    |
    0

    fla1998
    Forista
    61 respostas

    Não indo treinar com o tarderyan Ta bom 


  • Thiago Felix
    Forista
    100 respostas

    O Tyron Wodley continua na ATT ou se mudou em definitivo pra Roufusport ?


  • Luiz Sanson
    Forista
    71 respostas

    Mais um blackzillian na área? Não lembro agora dos meio-médios top 15 que treinam na rival da ATT, alguém saberia ? 

    PS: Kamaru Usman não seria um desses, please

  • #130482
    Gabriel Fareli
    Claudio Gomez
    Onomastus
    Luiz Sanson
    Ricardo Lopes
    Iury Alves
    6
    |
    0

    Walter Filho
    Forista
    51 respostas

    Não sei até que ponto isso é um problema, mas as principais academias estão com vários dos possíveis desafiantes do Lawler, tanto pra esse momento, quanto pro futuro

    Elevation: Magny e Brown

    Jackson-Wink: Cerrone e Condit

    Tristar: Rory e GSP

    Blackzilians :Usman, Laflare, Luque

    Kings: Gastelum e Ellenberguer

    Roufusport: Woodley


    A AKA não tem nenhum WW no UFC, pelo que vi no site deles, e seria um bom destino pro americano. Apesar de terem se tornado um açougue nos últimos anos…

    • Walter Filho #130485
      Tiago Jack
      Diogo Barbosa 3
      Iury Alves
      Rafael Bezerra
      4
      |
      0

      Magnus Everest
      Forista
      2051 respostas

      Tristar não seria problema pois Rory mudou de empresa e o outro está aposentado.

    • Magnus Everest #130593
      Iury Alves
      1
      |
      0

      Beto Magnun
      Forista
      933 respostas

      Mas ele estaria disposta a se mudar pro Canadá?

    • Walter Filho #130905
      0
      |
      0

      Rafael Bezerra
      Forista
      87 respostas

      Colocar Blackzillians com Usman, Laflare e Luque e Kings com Gastelum (que eu incluo na lista pq se ganhar do Victor deve ficar na MW) e Ellenberguer como academias de possíveis desafiantes pro Lawler é forçar um pouco… Hahaha…

    • Rafael Bezerra #130932
      0
      |
      0

      Walter Filho
      Forista
      51 respostas

      Kkkk ah sei lá que rumo a carreira dele e dos que vc citou podem tomar . O Luque e o Usman eu vejo como caras bem legítimos,  e que podem escalar essa categoria nos próximos anos. Quanto ao Gastelum, ele insiste que pode voltar pros 77, então eu não descarto.

  • #130491
    Tiago Jack
    Cássio Rafael
    Ricardo Mago
    Iury Alves
    Imperador
    5
    |
    0

    Fernando Carvalho
    Forista
    34 respostas

    Gostaria de vê-lo na KINGS!!! 

    • Fernando Carvalho #130495
      Claudio Gomez
      Fernando Carvalho
      2
      |
      Ricardo Mago
      Iury Alves
      2

      Thiago Capini
      Forista
      140 respostas

      Imagino só: ele vai pra kings e enfrenta RDA em seu proximo compromisso. Seria, no mínimo,  estranho.

    • Thiago Capini #130506
      Cruz
      Onomastus
      Ricardo Mago
      Thiago Capini
      Iury Alves
      5
      |
      0

      Thiago Germano
      Forista
      371 respostas

      RDA saiu da Kings

    • Thiago Germano #130549
      Fernando Carvalho
      1
      |
      0

      Thiago Capini
      Forista
      140 respostas

      Exatamente por isso, meu caro. Veriamos Cordeiro no corner oposto. kkk

    • Thiago Capini #130568
      Rafael Bezerra
      1
      |
      0

      Fernando Carvalho
      Forista
      34 respostas

      Nossa seria terrivel para o RDA. Enfrentar o Lawler já e dureza por si só, ainda mais sabendo que seu antigo head coach esta no corner dele passando tudo o que sabe sobre seus pontos fracos e fortes na luta!!!

  • #130492
    Rogério Brum
    Shadowman
    2
    |
    Gustavo Lima
    1

    guilherme champz
    Forista
    217 respostas

    Podia ir para a SBG Ireland. Treinar com o bicho papão do UFC, campeão de duas categorias… Mostraria que é um cara ousado.

  • #130501
    Mateus Silva Elias
    Gabriel Fareli
    Cássio Rafael
    Thiago Nunes
    Claudio Gomez
    Cruz
    Gustavo Lima
    Hyuriel Constantino
    Luiz Sanson
    Fernando Ribeiro
    Fernando Carvalho
    Lucas Nascimento
    Iury Alves
    13
    |
    0

    Rodrigo Tannuri
    Colunista
    268 respostas

    Renasça com Taverdyan!!! kkkkk

    • Rodrigo Tannuri #130513
      Lorenzo Fertitta
      Iury Alves
      2
      |
      0

      Rogério Brum
      Forista
      94 respostas

      Você não deseja o bem do capeta.

    • Rodrigo Tannuri #130523
      Gustavo Lima
      Hyuriel Constantino
      Lorenzo Fertitta
      Iury Alves
      4
      |
      0

      Márcio
      Forista
      30 respostas

      Tá mais pra “aborte-se com Taverdyan”!!! Kkkkkkkk

  • #130503
    Leandro Chiaratti
    Cássio Rafael
    Hyuriel Constantino
    Iury Alves
    4
    |
    0

    Gabriel Fareli
    Forista
    84 respostas

    Boatos de que Lawler deve abrir sua propria academia : a “Capeta Fight Team”.


  • Marcos Salgueiro
    Forista
    43 respostas

    Alguém sabe qual o motivo dá saída?!

  • #130505
    Tiago Jack
    Marcos Salgueiro
    2
    |
    0

    Fabio Neves
    Forista
    43 respostas

    Pela experiência adquirida nestes 34 anos, de repente ele pode trilhar um caminho mais autônomo. 

    Fazer parte de grandes equipes deve ter seus anjos e demônios. 


    • Fabio Neves #130517
      Thiago Nunes
      Cruz
      Leonardo Diias
      Lorenzo Fertitta
      Marcos Salgueiro
      Iury Alves
      6
      |
      0

      Rogério Brum
      Forista
      94 respostas

      Equipe com anjos e demônios só se ele treinar com o Rafael dos Anjos.



  • Tiago Jack
    Forista
    1608 respostas

    Lawler não aparenta ser um cara fresco ou vaidoso, deve ter seus motivos pra sair. Toda sorte pra ele.

  • #130515
    Beto Magnun
    1
    |
    0

    Ury
    Forista
    73 respostas

    Muito estranho, visto que o Lawler teve uma melhora significativa em seu jogo quando começou a treinar na ATT…

    Tomara que arrume uma academia que acrescente mais “armas” em seu arsenal, gosto muito de ver as lutas do “cramunhão”…kkk

  • #130519
    Hyuriel Constantino
    Tiago Jack
    Iury Alves
    3
    |
    0

    Leandro Chiaratti
    Forista
    59 respostas

    Porra, imagina se ele vai pra Jackson-Wink!?

    Daria pra vender ingresso e pay-per-view dos treinos numa boa

    Lawler, Cerrone e Condit.

  • #130520
    Hyuriel Constantino
    1
    |
    0

    Vitim
    Forista
    12 respostas

    Tem que ir treinar na cobra kai


  • Dan Lambert
    Forista
    19 respostas

    TRAIDOR!!!!

    • Dan Lambert #130538
      0
      |
      0

      Renato Rebelo
      Colunista
      2350 respostas

      Hahaha

  • #130522
    Hyuriel Constantino
    Luiz Sanson
    Iury Alves
    Rodrigo Tannuri
    4
    |
    0

    David Carvalho
    Colunista
    339 respostas

    Ele tem cara de Blackzilians. 

  • #130524
    Hyuriel Constantino
    1
    |
    0

    Diogo Barbosa 3
    Forista
    61 respostas

    Kings, pelo amor de Deus.

  • #130525
    Cruz
    Hyuriel Constantino
    Luiz Sanson
    HAKA
    Rafael Bezerra
    5
    |
    0

    Idonaldo Filho
    Forista
    1798 respostas

    Se for pra AKA leva junto a prática de não fazer sparring que talvez ajude a galera lá kk

    • Idonaldo Filho #130547
      0
      |
      0

      HAKA
      Forista
      8 respostas



  • Bernardo Garcia
    Forista
    185 respostas

    Academias de alto nível é o que não faltam para abraçar o filho de Rosemary, em sua nova jornada. Só me bateu a curiosidade do porque ele saiu da ATT


  • Claudio Gomez
    Forista
    130 respostas

    Quero ver como o Lawler vai voltar. – Ele tomou muita, muita pancada na cabeça. Eu fico com um pouco de pé atrás e não crio muito a expectativa de que ele vai voltar a ser o capiroto de sempre quando entrar de novo no octógono, mesmo que ele faça o melhor camp da história. 

    • Claudio Gomez #130594
      0
      |
      0

      Beto Magnun
      Forista
      933 respostas

      Mano ele é assim desde que começou…

  • #130528
    Claudio Gomez
    1
    |
    0

    Onomastus
    Forista
    132 respostas

    E se o ímpeto não é mais o mesmo e a aposentadoria seja um pensamento próximo ? Lawler começou cedo e já enfentou muitas batalhas. Chegou no topo e é merecidamente respeitado por todos. Talvez seja o princípio do fim.


    * Não é oq gostaria. Adoro vê-lo lutar.

  • #130534
    Lorenzo Fertitta
    Tiago Jack
    Iury Alves
    Mateus
    4
    |
    0

    Tairon de Oliveira
    Forista
    94 respostas
  • #130536
    Lorenzo Fertitta
    1
    |
    0

    Gustavo Lima
    Forista
    511 respostas

    Bem provável que vá pra Blackzilians, pertinho de onde está acostumado a ficar. Gostaria de ve-lo, entretanto, com a rapazeada lá de NJ (Edgar, Cachorrão, etc).

  • #130543
    Carlos Felix
    1
    |
    Constantine
    AlexandreMartins
    2

    Hyuriel Constantino
    Forista
    2871 respostas

    Anúncio de Lawler:


    “Adota-se um cramunhão.

    Favor, tratar com Legião.”


  • Henrique Dias
    Forista
    24 respostas

    A AKA não tem nenhum lutador no ranking dos meio-médios, pode ser que o Lawler treine lá, ele também tem amizade com o Luke Rockhold.