Raoni Barcelos assina com o
UFC e substitui Tanquinho em SP

• Fonte: Combate.com

O UFC apontou o carioca Raoni Barcelos como substituto de Augusto Tanquinho na luta contra Boston Salmon pelo peso-galo (até 61,2kg) em seu evento de São Paulo, no dia 28 de outubro. Já existe um acordo verbal para o que deve ser a estreia de Barcelos no Ultimate.

O lutador da Rizzo Ruas Vale-Tudo estava fazendo campanha pela oportunidade. Aos 30 anos, Barcelos tem um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota no MMA, e foi o último campeão peso-pena (até 65,8kg) do RFA, uma das principais portas de entrada para o UFC antes de sua fusão com o Legacy.

O carioca de Marechal Hermes é ainda “xodó” de José Aldo e Rodrigo Minotauro.

“Estou me preparando desde junho para a hipótese de algum lutador, em qualquer evento do mundo, se machucar. Mantive o peso baixo para, no caso de a oportunidade aparecer, eu beliscar a chance, tanto na categoria até 61kg, quanto na categoria até 66kg. Estou pesando 69,5kg. Quando ficava sem luta, eu pesava 83kg, mudei meu estilo de vida. Não depende de mim, depende do UFC, mas quero essa luta. Se a oportunidade for minha, eu estarei pronto”.

Raoni vai enfrentar o peso-galo havaiano Boston Salmon, que obteve uma vaga no Ultimate após vencer Ricky Turcios no Dana White’s Tuesday Night Contender Series. Natural de Waianae, mesma cidade de Max Holloway, “Boom Boom” tem um cartel de seis vitórias e uma derrota.

Iury Alves
    Tiago Jack
    Renan Oliveira
    Lorenzo Fertitta
    William Oliveira
    Mateus
    Rafael Bezerra
    7
    |
    0

Idonaldo Filho
    Forista
    3548 respostas

Raoni, Sheymon, estão contratando os melhores brasileiros das menores organizações, muito bom UFC

Caíque Matheus
    Tiago Jack
    Renan Oliveira
    William Oliveira
    Mateus
    Rafael Bezerra
    6
    |
    0

Marcelinho Souza
    Forista
    189 respostas

Raoni é forte pra categoria,tem a mão pesada e uma guilhotina perigosa.

Vai vir pra somar

Renan Oliveira
    Lorenzo Fertitta
    2
    |
    0

Marcelinho Souza
    Forista
    189 respostas

Outro que já tá passando da hora de voltar pro ufc é  o ronnie torres.

• Marcelinho Souza #197431
      Renan Oliveira
      William Oliveira
      2
      |
      0

Lorenzo Fertitta
      Forista
      1965 respostas

Bem lembrado, tá finalizando muita gente. Merece uma nova chance.

Assim como o Lucas Mineiro, que só perdeu pra cara ranqueado quando esteve no UFC. Se vencer no Brave mês que vem, acho que pode voltar.

• Gabriel Camargo
    Forista
    24 respostas

Tem que ver como ele bate esse peso também hein, afinal lutava na categoria de cima, mas é um bom nome.

Lorenzo Fertitta
    Renan Oliveira
    2
    |
    0

Matheus Virgílio
    Forista
    2013 respostas

Aí sim! Mas uma bela substituição no evento.

• Gabriel Quintanilha
    Forista
    107 respostas

Mtoo bomm, esse muleque é craque, alem de fenomeno no chão, está afiadíssimo no alto…tem tudo pra representar mto bem

Renan Oliveira
    1
    |
    0

Lucas Santana
    Forista
    440 respostas

Outra boa contratação de um brasileiro pelo UFC, agora é ver como se comporta na nova divisão.

• Fernando Pestana
    Forista
    67 respostas

Já estava passando da hora. Agora é chegar com o pé no peito. SUCESSO! 💪

• Ury
    Forista
    866 respostas

Ótima contratação, tomara que o Raoni vingue no evento