Polícia irlandesa investiga suposta
briga de McGregor em pub

• Fonte: Daily Mail
    Texto: AG. Fight

Conor McGregor pode estar afastado do octógono desde novembro de 2016, quando conquistou o cinturão dos leves (70 kg), mas ainda assim dá o que falar por onde passa.

O atleta teria ido a um pub irlandês nesse domingo (26), em Dublin (Irlanda), onde supostamente se envolveu em uma briga com outros três homens. De acordo com o site ‘Daily Mail’, a polícia está ciente das agressões no local e investiga a participação do campeão do UFC.

Testemunhas que estavam presentes no local teriam confirmado o site que ‘The Notorious’ estava no pub no momento do incidente. Contudo, a polícia irlandesa afirmou que tem conhecimento da situação, mas nenhuma reclamação oficial sobre a briga foi feita.

O site informou que procurou representantes de McGregor, mas não obteve nenhum pronunciamento sobre a suposta confusão que poderia ter envolvido o lutador.

A última atuação profissional do irlandês foi em uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather, na qual foi nocauteado no décimo round.

O próximo compromisso de McGregor pelo UFC deve ser contra Tony Ferguson, que é o campeão interino dos leves, para unificar a divisão.

Diogo Barbosa 3
    Claudio Gomez
    Everton Santos
    Leandro Chiaratti
    Isaias Oliveira
    Vinicius Maia
    Wellington Fonseca
    Lucas Toledo
    Ramon Carvalho
    Erick Henrique
    Tiago Jack
    Iury Alves
    Anderson Tibana
    Asisz Marco
    Krys
    Abner Albuquerque
    Baixista Loko
    Nicholas Grus
    Tonny Eduardo Varela
    Gameplay Brasil
    Rudá Corrêa Viana
    Victor Nascimento
    Alex 25
    Bruno Machado
    William Oliveira
    Denys Ferreira
    Paulo Zanchet
    Iago Batista
    Afonso Ribeiro
    Mateus Silva Elias
    Caíque Matheus
    Fernando Batista
    Jailes Vieira
    Idonaldo Filho
    Jason Araujo
    Breu
    Vinicius Barcellos
    Celso N
    Edinho
    Marcelo Vargas
    40
    |
    0

Mauricio Evangelista
    Forista
    1225 respostas

Para os fanboys vai contar como defesa de cinturão 

• Mauricio Evangelista #206531
      Lucas Toledo
      Tiago Jack
      Anderson Tibana
      Vinicius Maia
      Baixista Loko
      Alex 25
      William Oliveira
      Afonso Ribeiro
      Diogo Barbosa 3
      Thai Verdadeira
      Vinicius Barcellos
      Marcelo Vargas
      12
      |
      0

Wellington Fonseca
      Forista
      628 respostas

E três defesas numa mesma noite, já que eram 3 bebuns!

• Mauricio Evangelista #206540
      0
      |
      0

Tiago Jack
      Forista
      2519 respostas

auiahshasuausuhauhsaiushiauihsaui

• Cássio Rafael
    Forista
    475 respostas

Se houve, de fato, só confirma ser um mundinça. 

Lucas Toledo
    Baixista Loko
    Gameplay Brasil
    3
    |
    0

Mau Pivello
    Forista
    403 respostas

É o tipo de notícia que temos que esperar para saber os detalhes e ter certeza ao comentar. O cara é famoso, a galera cresce o olho, mas também ficou provado no evento do Bellator na Irlanda que o cara não bate bem das idéias haha, ta se achando rei ja. Vai de inocente a fdp em segundos, e vice versa, dependendo do julgamento.

Vinicius Maia
    Lucas Toledo
    Tiago Jack
    Baixista Loko
    Edinho
    5
    |
    0

Malk Araujo
    Forista
    687 respostas

Ganhou ou perdeu?

• Tairon de Oliveira
    Forista
    1241 respostas

Sem vídeo? Acho difícil.

• Tairon de Oliveira #206545
      Baixista Loko
      Matheus Virgílio
      Alex 25
      William Oliveira
      Gameplay Brasil
      Diogo Barbosa 3
      Caíque Matheus
      7
      |
      0

Vinicius Maia
      Forista
      2093 respostas

Realmente, Mc Gregor é conhecido pelo seu temperamento controlado e calma.

• Vinicius Maia #206578
      Afonso Ribeiro
      1
      |
      0

Jp Mikelane
      Forista
      695 respostas

Ele nao defendeu o mac pela personalidade. Ele reforçou a ideia de q… como ele é mto conhecido, bastava alguém chacoalhar o celular para começar a filmar

• Jp Mikelane #206588
      0
      |
      0

Vinicius Maia
      Forista
      2093 respostas

Logo acima eu falei que não pode ser acusado sem provas. Foi uma piada.

“Foda, sem provas não pode julgar. Mas o Mc Gregor ta meio que sem limites kkkk. Acho ele um puta atleta de MMA mas creio que nunca mais veremos ele no cage.”

Apenas é um fato que o Mc Gregor não é uma pessoa tranquila. Horas bolas. Tu acha realmente que não é possível esse cara descer a porrada em alguém. Ele deu um tapa em trabalhadores da comissão atlética local na spike TV veio. 

• Jp Mikelane #206608
      0
      |
      0

Tairon de Oliveira
      Forista
      1241 respostas

IÇAÊ

Baixista Loko
    1
    |
    0

Erick Henrique
    Forista
    245 respostas

Aguardando ansiosamente pelas imagens.

Diogo Barbosa 3
    Idonaldo Filho
    2
    |
    0

Tiago Jack
    Forista
    2519 respostas

Vão vazar apenas as filmagens onde ele derruba os caras, caso ele tenha sido derrubado nunca veremos o vídeo.

Cássio Rafael
    Afonso Ribeiro
    2
    |
    0

Gutembergue Rodrigues
    Forista
    100 respostas

Os boatos era que ele tinha batido em um menor de idade e que estava bêbado. Enfim, já fui BEM mais fã do Conor Mcgregor. Não curto o estilo dele fora do ambiente de luta.

Independente de ter acontecido ou não (não duvido, já saiu um vídeo dele em uma boate quase que transtornado, parecia drogado), o cara tá sem a menor noção das merdas que anda fazendo, sem contar que vive embriagado, e se bobear, drogado.

Já disse isso em outros posts, e particularmente creio que estamos vendo o declínio da “era Mcgregor”. Não vejo como o Hype dele subir mais que isso, e nem talento suficiente para mantê-lo. Não o vejo como favorito contra nenhum de seus possíveis desafiantes, e se for para o boxe, certamente vai levar outra surra e será desmoralizado. Talvez eu esteja errado. Ou não..

• Gutembergue Rodrigues #206544
      Gameplay Brasil
      1
      |
      0

Tairon de Oliveira
      Forista
      1241 respostas

Pode ser que o sucesso tenha subido à cabeça.

Porém, ainda não vi nenhum vídeo ou foto sendo divulgado, e na era atual da internet, tanto tempo assim sem nada sendo divulgado? Não sei…

Sobre talento e etc., se as especulações estiverem corretas e ele estiver indo pelo lado “Jon Jones”, pode ser bem isso mesmo. Mas pelo que aparece nas mídias sociais dele, me parece bem o contrário.

Mário Filho
    Gameplay Brasil
    2
    |
    0

Vinicius Maia
    Forista
    2093 respostas

Foda, sem provas não pode julgar. Mas o Mc Gregor ta meio que sem limites kkkk. Acho ele um puta atleta de MMA mas creio que nunca mais veremos ele no cage.

• Henrique Berto
    Forista
    585 respostas

O que estão dizendo é que ele tretou com um membro da gangue Kinihan, e o pai de alguém que também tem relações com a gangue.

• Alexandre Malavasi
    Forista
    12 respostas

Pra ter batido em um juiz do Bellator e entrado em briga num pub com bêbados, ele deve estar com abstinência de lutar MAMA, só pode kkkkk

• Iago Batista
    Forista
    61 respostas

vamo esperar esclarecimentos pra concluir

• Marcelinho Souza
    Forista
    189 respostas

Prefiro ficar com as imagens do Nate e do Duffy estrangulando ele!

Vinicius Maia
    1
    |
    0

San Tiago
    Forista
    155 respostas

Deve ter jogado uma sacola de dinheiro no peito dos bebuns, para estes não registrarem queixa na delegacia.

• San Tiago
    Forista
    155 respostas

Só eu tenho a impresão que esse cidadão tá fazendo de tudo pra levar uma suspensão severa???

Vinicius Maia
    William Oliveira
    2
    |
    0

Mau Pivello
    Forista
    403 respostas

As notícias que tem surgido agora é que durante a briga, o rapaz que o McGregor desferiu socos é Graham ’The Wig’ Whelan, um conhecido traficante de drogas e associado ao cartel Kinahan irlândes.

Essa notícia ta rolando em algumas mídias gringas e estão falando até em uma viagem do irlandês para a Espanha para resolver essa treta ai.

• Edinho
    Forista
    10 respostas

Acho dificil, com dez seguranças, com filho recem nascido em casa … bom … sei lá, tem estupido pra tudo, mas acho dificil.