• Mark Hunt processa Brock Lesnar e o UFC em US$ 2,5 milhões
  • captura-de-tela-2017-01-11-as-13-37-07Fonte: Markhunt.TV
    Texto: Combate.com

Um dos atletas que mais luta contra os “trapaceiros” dentro do MMA, Mark Hunt mostrou, mais uma vez, que não ficou nada satisfeito com as punições da Comissão atlética de Nevada e a Usada a Brock Lesnar, flagrado no exame antidoping no UFC 200.

O neozelandês informou que está processando o UFC e o próprio rival americano para que receba uma indenização no valor de US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 8 milhões). A quantia seria referente ao valor integral da bolsa que o adversário recebeu na organização no evento em Las Vegas, em julho de 2016.

“Estou processando Lesnar e o UFC para que eu receba a bolsa integral dele. Os trapaceiros não merecem ficar com nada. Isso é corrupção! Esses caras devem ser duramente punidos. Jogando sujo, trapaceando, só assim que ele foi campeão peso-pesado. Ele não conquistou jogando limpo. Antes da luta, eu já imaginava que ele estava trapaceando. Olhei para ele e não tinha como ele pesar 120kg. Esse cara é um dopado e está com agulhas por todo o corpo, igual a todos os outros trapaceiros. E eles devem estar no tribunal por isso. Se estão dopados, devem perder todo o dinheiro porque, se eu morrer lá no octógono, quem vai cuidar da minha família?”.

A preocupação do peso-pesado neozelandês com o assunto é tanta, que, após ter enfrentado três adversários seguidos flagrados no antidoping, ele teria exigido do Ultimate uma cláusula que lhe garantisse alguns benefícios, caso seu adversário caísse no doping.

Com luta marcada para o UFC 209, Mark Hunt quer que o rival Alistair Overeem, que já foi punido pelo uso de substâncias proibidas, o ajude na campanha por um jogo mais limpo.

“É justo que, se um cara for pego trapaceando, que ele não receba nenhum pagamento. Estou colocando minha vida em risco ao entrar no octógono e, tudo o que peço, é um confronto mais equilibrado – concluiu Hunt que, na luta contra Brock Lesnar, recebeu US$ 700 mil (cerca de R$ 2,2 milhões) de bolsa.

Thiago Carvalho
    Renan Arce
    Raphael Bruno
    Leandro Chiaratti
    Daniel Estrella
    Cássio Rafael
    Hyuriel Constantino
    Fernando Ribeiro
    Wallison
    Paulohenrique Santosmatias
    Henrique Berto
    Fernando Batista
    Vitor Rando
    Iury Alves
    Luiz Sanson
    Diogo Barbosa 3
    Abner Albuquerque
    Gabriel Quintanilha
    18
    |
    Baixista Loko
    Rios da Babilônia
    Sandro Vilanova
    3

Lucas Nascimento
    Forista
    154 respostas

Tomara que esse babaca do Brock Lesnar tenha que pagar até as calças por lutar dopado.

O MMA enfrenta muito preconceito ainda e esse tipo de imbecil lutando turbinado só ajuda a ferrar ainda mais a imagem dos atletas…

Tem que se foder e acabou. 

• Lucas Nascimento #130323
      Daniela Gonzaga Pereira
      1
      |
      Hyuriel Constantino
      Diogo Barbosa 3
      Luiz Sanson
      3

Rios da Babilônia
      Forista
      40 respostas

na minha opinião nada deve ser julgado além do que se deve, cito o exemplo de lyoto machida, se a usada  não fosse fazer o teste anti-doping nele, ele iria lutar turbinado e ninguém iria ficar sabendo..machida confessou para aliviar a sua suspenção, mas se não confessace iria se ferrar pois o seu teste revelou alta concentração para  DHEA. Que é um anabolizante.

são inumeros atletas que são pegos em testes anti-doping, mas se não fosse pego iria lutar dopado.

que ele seja suspenso com  a suspenção que caiba como foi e pague a multa que deve ser paga e nada além

• Lucas Nascimento #130376
      Thiago Capini
      Fernando Batista
      Diogo Barbosa 3
      3
      |
      Rios da Babilônia
      1

Rogerio Sacramento
      Forista
      9 respostas

Clap, clap, clap de pé, para o Super Samoan ! A tolerância e omissão do UFC com o flagrante e constante doping do Lesnar foi criminosa e vergonhosa,  e contribui muito para minar a credibilidade da própria organização. Aos fãs que aprovam a conduta de UFC em usar dois pesos e duas medidas por conta de PPV e faturamento do UFC, e que deixam em segundo plano o mérito esportivo, peço que entendam que credibilidade é um ativo importante para qqer organização, sobre tudo se for de alcance mundial. Torço para que Hunt vença essa no tribunal. 

• Rogerio Sacramento #130386
      Daniela Gonzaga Pereira
      1
      |
      Thiago Capini
      Luiz Sanson
      2

Rios da Babilônia
      Forista
      40 respostas

vc fala sem poder provar o que fala  e  ainda usa a palavra “criminosa “

o lesnar foi pego com bloqueador de estrogenio e foi suspenso um ano

QUALQUER ATLETA QUE É PEGO COM DIURÉTICO OU BLOQUEADOR DE ESTROGENIO TEM SUSPENÇÃO DE UM ANO, ja anabolizante são dois anos…entaõ como houve omissão:???????

foram feitos uns 8 testes anti-doping no lesnar, ele testou positivo em um exame 10 dias antes da luta e depois testou positivo no dia da luta, MAS UM TESTE ANTI-DOPING LEVA 10 DIAS PARA SER DIVULGADO, ENTÃO NÃO HOUVE OMISSÃO, 

VC DIZ: “dois pesos e duas medidas ”….. prove isso… 

=======================================================================================

eu sou contra o doping, acho que deveriam cada vez mais fechar o cerco contra o doping com testes surpresa, mas eu também sou contra julgamentos errados,

• Rios da Babilônia #130399
      Diogo Barbosa 3
      Luiz Sanson
      Imperador
      Rafael Bezerra
      4
      |
      Rios da Babilônia
      1

Thiago Capini
      Forista
      140 respostas

Brother, antes de mais nada, vc sabe pra q serve um bloqueador de estrogênio ou um diurético? Sabe da excecão feita para Lesnar participar do evento? Vc sabia que o UFC não aplicou punição alguma ao Lesnar? Tenha argumentos antes de entrar num fórum de alto nível. Rogério, tô contigo! 

• Thiago Capini #130408
      Daniela Gonzaga Pereira
      1
      |
      0

Rios da Babilônia
      Forista
      40 respostas

vou responder todos os seus questionamentos:

PRIMEIRO “” Sabe da excecão feita para Lesnar participar do evento? “”

o caso do lesnar não entra como exceção para participar do evento, o ufc falou que  lesnar não iria passar pelo periodo de quarentena para voltar para o ufc, mas houve protesto e o ufc mudou tudo e aplicou 8 testes anti-doping no lesnar……………………..então lesnar foi testado

SEGUNDO  ” vc sabe pra q serve um bloqueador de estrogênio ou um diurético?”

se vc for nas minhas  mensagem abaixo eu ja expliquei isto, mas vamos de novo:

bloqueador de estrogenio pode otimizar um ciclo de anabolizante, mas o bloqueador por si só não aumenta o  desempenho, ja um diurético pode mascarar o uso de anabolizante

A SUSPENÇÃO PARA USO DE DIURÉTICO E BLOQUEADOR DE ESTROGENIO SÃO DE UM ANO E PARA ANABOLIZANTE SÃO DOIS ANOS…por que esta diferença n a suspenção: diuretico e bloqueador de estrogenio caracteriza  uma suspeita de doping…ja o anabolizante caracteriza o doping

TERCEIRO””””Vc sabia que o UFC não aplicou punição alguma ao Lesnar? “””””””””kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk filho ele foi suspenso por um ano, pois de acordo com a  usada a suspenção para quem é pego com bloqueador de estrogenio é um ano

• Rios da Babilônia #130452
      Hyuriel Constantino
      1
      |
      0

Thiago Capini
      Forista
      140 respostas

Está de parabéns! Só não te dou um 10 pq o UFC não aplicou nenhuma pena ao Lesbar, visto que a suspensão, apesar de ser padrão,  não acompanha uma multa padrão. Por bem menos outros lutadores foram demitidos, por exemplo. 

PS: Lesnar nao tem contrato.

PSS: bloqueador de estrogênio não otimoza resultados, apenas ameniza efeitos colaterais.

PSSS:: Me parece que vc é a favor, sim, de anabolizantes no esporte.

• Thiago Capini #130457
      Daniela Gonzaga Pereira
      1
      |
      0

Rios da Babilônia
      Forista
      40 respostas

lesnar foi suspenso por 12 meses e multado em 250 mil dolares, o padrão da multa é 10 por cento da bolsa, veja a reportagem no link

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12/lesnar-e-suspenso-por-12-meses-e-multado-em-us-250-mil-pela-nac.html

——————————————————————————————————————————————————–

eu ja expliquei: o bloqueador de estrogenio pode ser utilizado para potencializara um ciclo de anabolizante, mas ele por si só não aumenta a performace do atleta…quem é pego com bloqueador de estrogenio fica suspeito de ter feito ciclo com anabolizante

——————————————————————————————————————————————————

anderson silva foi pego com anabolizante e nao foi demitido, cumpriu sua suspenção e pronto,,,belfort tb…machida vai voltar…

Luis Coppola
    Ícaro Araújo
    Jeh
    Thiago Carvalho
    Edson José S. Jr.
    Leonardo Diias
    David Carvalho
    Lorenzo Fertitta
    João Mário
    Thiago Germano
    Raphael Bruno
    Denys Ferreira
    Icarorcn
    System.out.println()
    Leandro Chiaratti
    Daniel Estrella
    Cruz
    Cássio Rafael
    Gusmão
    Hyuriel Constantino
    Tiago Jack
    Pedro Duarte
    Leozin Oliveira
    Fernando Ribeiro
    João Paulo "Bode"
    Wallison
    Paulohenrique Santosmatias
    Marco Silva
    Henrique Berto
    Fernando Batista
    Vitor Rando
    Iury Alves
    Diogo Barbosa 3
    Alex 25
    Luiz Sanson
    Wellington Fonseca
    Wanderson Oliveira
    Rafael Bezerra
    38
    |
    Rios da Babilônia
    1

Renato Rebelo
    Colunista
    2350 respostas

O Hunt não é o cara mais eloquente do mundo e, exatamente por não se expressar mt bem, acaba saindo como “chorão”, repetitivo, etc. Mas, na ponta do lápis, o cara tem todo o direito de espernear. O caso Brock Lesnar é escandaloso. 

A USADA não aplicou nele a regra dos quatro meses de quarentena para voltar ao UFC (que acabou de barrar Angela Hill, por exemplo), o cara foi flagrado em dois exames diferentes, pagou uma multa irrisória comparada à bolsa que recebeu e pegou apenas um ano de suspensão – ou seja, já pode voltar em 2017. É mt sinal de má fé pro meu gosto…

• Renato Rebelo #130263
      Lorenzo Fertitta
      Thiago Germano
      Leandro Chiaratti
      Baixista Loko
      Gusmão
      Hyuriel Constantino
      Tiago Jack
      Henrique Berto
      Constantine
      Fernando Batista
      Iury Alves
      Diogo Barbosa 3
      Rafael Bezerra
      13
      |
      Rios da Babilônia
      1

Carlos Klein
      Forista
      23 respostas

Exatamente, se for comparae com a suspensão do Lyoto já da pra ter noção do quanto esse caso é absurdo!

• Carlos Klein #130398
      Daniela Gonzaga Pereira
      1
      |
      0

Rios da Babilônia
      Forista
      40 respostas

O lyoto testou positivo e com alta concentração para DHEA, que é um anaboizante, a suspenção para anabolizante é dois anos, mas como o lyoto confessou ele teve a sua pena diminuida para um ano e meio…como que vc julga o caso da suspenção do lyoto absurda… o julgamento do lyoto foi totalmente justo..

ja lesnar foi pego com bloqueador de estrogenio, de acordo com a usada a suspenção para diuretico e bloqueador de estrogenio são de um ano

• Renato Rebelo #130275
      Thiago Germano
      Baixista Loko
      Hyuriel Constantino
      Rogerio Sacramento
      Henrique Berto
      Fernando Batista
      Imperador
      7
      |
      0

Mário Filho
      Forista
      469 respostas

e muita gente acha super bacana e aceitável o jeito “tudo por dinheiro” UFC de ser.. eu acho um absurdo, nao somente esse, mas todas as injustiças que fazem,

• Mário Filho #130299
      0
      |
      0

Baixista Loko
      Forista
      143 respostas

Bem vindo ao mercado financeiro , UFC é puramente isso, foi se o tempo que se importava com o MMA ou os atletas, agora o negócio da vez é Money.

• Mário Filho #130385
      Alex 25
      Ítalo Marques
      2
      |
      0

Rogerio Sacramento
      Forista
      9 respostas

Sou leitor assíduo do 6ºRound e em geral gosto das opiniões e informações trazidas pelo site. No entanto fico frustrado com a falta de uma opinião mais crítica às molecagens que o UFC faz em nome de PPV e faturamento, parece-me que aqui no site temos um pensamento único vigente. Penso que é uma falácia o que foi dito no podcast, que é mérito disputar cinturão por questões comerciais, e ainda se fosse, não poderia estar acima do mérito esportivo, então é um falso dilema. Além do mais e mal comparando, nenhuma grande liga ou entidade esportiva do mundo, nem mesmo a sabidamente corrupta FIFA, teve coragem de abraçar tão abertamente méritos comerciais e detrimento do esportivo. Gente, credibilidade e reputação deveria ser algo mais valorizado pelo UFC.   

• Renato Rebelo #130302
      Hyuriel Constantino
      Jota P
      2
      |
      Rios da Babilônia
      1

Daniel Estrella
      Forista
      33 respostas

Excelente colocação Renato… Por isto bato tanto na tecla de um esporte igualitário, a regra que se aplica para um, deveria ser aplicada a todos os atletas, e infelizmente não é bem isto que acontece com o UFC. 

• Renato Rebelo #130309
      Daniela Gonzaga Pereira
      1
      |
      Daniel Estrella
      Hyuriel Constantino
      Diogo Barbosa 3
      Mário Filho
      Luiz Sanson
      Rafael Bezerra
      6

Rios da Babilônia
      Forista
      40 respostas

“pegou apenas um ano de suspensão”

o lesnar foi pego com bloqueador de estrogenio que é uma substancia que por si só não aumenta o desempenho, a pena para bloqueador de estrogencio e diurético são um ano de suspenção

” O caso Brock Lesnar é escandaloso.”.. não acho que houve má fé como vc julga , pois o ufc anunciou que o lesna não iria passar pelo  periodo de quarentena, mas devido a protesto o ufc fez os testes em lesnar, foram feitos mais ou menos 8 testes em lesnar,.ele passou por 5 testes anti-doping e testou positivo 10 dias antes da luta e dpois testou positivo no dia da luta…..o exame leva 10 dias para ser divulgado…não vejo como o hunt processar o ufc, pois se o teste leva 10 dias dias para ser divulgado e o seu teste positivo foi feito 10 antes da luta

• Rios da Babilônia #130327
      Renato Rebelo
      HAKA
      Clayton Scaldelai
      Luiz Sanson
      Rafael Bezerra
      5
      |
      0

Daniel Estrella
      Forista
      33 respostas

Meu caro, se você não sabe, o bloqueador de estrogênio é usado como “terapia pós-ciclo” , ou seja, o sujeito se enche de anabolizante e posteriormente usa o bloqueador para diminuir os efeitos colaterais, diminuir a produção de hormônios femininos (estrogênio) e normalizar a taxa de testosterona no corpo. 

Só sendo bem inocente para crer que Lesnar é inocente.

• Daniel Estrella #130330
      Daniel Estrella
      Luiz Sanson
      Diogo Barbosa 3
      Rafael Bezerra
      4
      |
      0

Renato Rebelo
      Colunista
      2350 respostas

Exato. Bloqueadores de estrogênio são proibidos por um motivo. Assim como diuréticos. A USADA pede quatro meses de testes para ex-atletas do UFC antes do retorno exatamente para coibir esse tipo de ciclo. 

• Daniel Estrella #130333
      Vinicius Maia
      1
      |
      Diogo Barbosa 3
      Hyuriel Constantino
      Daniel Estrella
      Rafael Bezerra
      4

Rios da Babilônia
      Forista
      40 respostas

filho, veja o que eu escrevi:”bloqueador de estrogenio que é uma substancia que por si só não aumenta o desempenho” por si só ele não aumenta o desempenho , ele pode otimizar um ciclo de anabolizante, fica a suspeita de quem foi pego por bloqueador de estrogenio usou anabolizante, por isso a suspenção para quem é pego com 

diuréticos e bloqueador de estrogenio são menores, pois por si só eles não aumentam o desempenho

Do mesmo jeito quem é pego com diurético como no caso da cyborg , fica a suspeita de ter usado anabolizante, ja que o diurético é um agente mascarador

—————————————————————————————————————————————————

filho , mas o que eu estou questionado é o renato dizer que o lesnar pegou apenas um ano de suspenção, ja que quem é pego com bloqueador de estrogenio e diurétio recebe um ano de suspenção.

• Rios da Babilônia #130351
      Luiz Sanson
      Diogo Barbosa 3
      Alex 25
      3
      |
      0

Daniel Estrella
      Forista
      33 respostas

O bloqueador de estrogênio é uma substância mascarante como você bem disse, logo na minha opinião, as mesmas deveriam ter suspensão maior. Explico o porquê – Estas substâncias abrem um precedente enorme, visto que os atletas poderiam simplesmente tomar todo tipo de droga para aumento de performance e posteriormente utilizar um agente mascarador, com isto toda a droga utilizada não seria revelada e o mesmo ganharia uma suspensão menor somente porque este agente não aumenta a performance… Seria um tanto injusto, concorda ?

• Daniel Estrella #130374
      Baixista Loko
      1
      |
      Diogo Barbosa 3
      Hyuriel Constantino
      2

Rios da Babilônia
      Forista
      40 respostas

o foco do debate é o julgamento equivocado do renato rabelo, ele escreveu: …”pegou apenas um ano de suspensão”

de acordo com as regras a suspenção da usada  quem é pego com diurético ou bloqueador de estrogenio leva um ano de suspenção….ENTÃO NÃO CABE O RENATO COBRAR UMA SUSPENÇÃO MAIOR DO QUE  SE DEVE

estou questionando este julgamento errado do renato

====================================================================================

outro equivoco do renato, ele disse:”” o cara foi flagrado em dois exames diferentes”” o fato do lesnar ter sido pego em dois exames antes da luta,  naõ aumenta a suspenção, continua de um ano, se o lesnar tivesse testado positivo em uma luta anterior, neste caso sim ele teria sua pena aumentada

===================================================================================

bloqueador de estrogenio pode otimizar um cilclo de anabolizante, ja um diuretico pode mascarar o uso de anabolizante, …analisa bem: bloqueador de estrogenio e diurético induzem a suspeita de doping,….ja o anabolizante caracteriza o doping….a suspençao tem que ser diferentes…..mas o foco do debate naõ é esse

—————————————————————————————————————————————————

por mim pode mudar todas as regras de suspenção por doping, mas  não é isto  que estou discutindo

• Rios da Babilônia #130442
      Diogo Barbosa 3
      Hyuriel Constantino
      2
      |
      Rios da Babilônia
      1

Mário Filho
      Forista
      469 respostas

Irmão…  Espero q vc esteja sendo muito inocente, pq achar q esse caso do Lesnar não foi má fé foi duro heim.. 

• Mário Filho #130445
      0
      |
      Diogo Barbosa 3
      Hyuriel Constantino
      Mário Filho
      Daniel Estrella
      Rafael Bezerra
      5

Rios da Babilônia
      Forista
      40 respostas

é facil criticar, dificil é provar o que se fala, prove que houve má fé

no inicio o ufc anunciou que o lesnar não iria passaar  pelo periodo de quarentena, mas houve protestos e o ufc anunciou que iria testar o lesnar e foram feitos mais ou menos oito testes, ele passo por uns 6 testes e testou positivo 10 dias antes da luta, mas o detalhe: o teste leva 10 dias para ser divulgado…depois ele testou positivo no dia da luta….

A suspenção por uso de diurético e bloqueador de estrogenio são de um ano, ele recebeu suspenção de um ano

• Rios da Babilônia #130450
      Hyuriel Constantino
      1
      |
      0

Mário Filho
      Forista
      469 respostas

Cara, não precisa ser muito esperto para deduzir q um cara de 39 anos,  que não lutava desde 2011, aparece gigante pra ser a grande surpresa do “histórico”  ufc 200, que seria o salvador da pátria já q o conor não iria lutar estava fazendo uso de substâncias de ganhos e q o ufc não faria vista grossa..  O cara foi pego com uma substância que mascara esses ciclos e vc diz q não houve má fé.. O resultado do exame apareceu após a luta,  e pra companhia,  q já encheu os bolsos por causa dele,  segue o jogo..  Fala sério irmão..  Não sou eu q tenho q provar nada não..  Basta pensar um pouco 

• Mário Filho #130454
      0
      |
      Diogo Barbosa 3
      Hyuriel Constantino
      Mário Filho
      Rafael Bezerra
      4

Rios da Babilônia
      Forista
      40 respostas

cara vc é sem noção nenhuma:

“O cara foi pego com uma substância que mascara esses ciclos e vc diz q não houve má fé.”.

eu estou negando isso???? estou dizendo que ele foi testado 10 dias antes da luta e que o resultado do exame leva 10 dias para ser divulgado, não houve má fé no sentido de acusar o ufc por deixar o lesnar lutar dopado

e a má fé também se refere ao período de quarentena do lesnar , no inicio o ufc anunciou que lesnar não iria passar pelo período de quarentena, mas devido as criticas o ufc mudou e fez mais ou menos 8 testes de surpresa em lesnar

——————————————————————————————————————————————-

obs o bloqueador de estrogenio não mascara , ele pode ser usado para potencializar um ciclo de anabolizante, os diureticos é que mascaram

—————————————————————————————————————————————————-

” ufc 200, que seria o salvador da pátria já q o conor não iria lutar estava fazendo uso de substâncias de ganhos e q o ufc não faria vista grossa”

o conor foi rechaçado por dana white , pois  foi retirado do card porque se recusou a participar da entrevista coletiva que estáva marcada  em Las Vegas

suas argumentações são a base de teorias de conspiração, tem que sair criticando tudo para se sentir bem

mas lembre-se para criticar primeior vc tem interpretar e depois tem que provar o que fala

• Rios da Babilônia #130480
      Daniel Estrella
      Hyuriel Constantino
      2
      |
      0

Mário Filho
      Forista
      469 respostas

Beleza irmaozinho…  Ufc nao sabia de nada,  não houve má fé,  eu estou dizendo teorias da conspiração, me sinto bem criticando essas coisas bobas q o ufc faz, etc… O q papai noel te trouxe de Natal? 

• Rios da Babilônia #130484
      Hyuriel Constantino
      1
      |
      0

Mário Filho
      Forista
      469 respostas

E só pra constar,  eu sei pq o conor não lutou,  quando eu disse sobre uso de substâncias de ganhos, estava me referindo ao lesnar.. Faltou uma vírgula 

• Renato Rebelo #130311
      Luiz Sanson
      Diogo Barbosa 3
      2
      |
      0

Mateus Silva Elias
      Forista
      110 respostas

Eu entendo o que você está falando Renato, mas o caso Lesnar foi tão escandaloso que principalmente o Hunt falou em várias entrevistas pré luta que sabia que o Lesnar estava dopado e que acabaria com ele do mesmo jeito.  http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/06/hunt-chuta-o-balde-brock-lesnar-esta-dopado-ate-raiz-do-cabelo.html

Apesar dele falar mal da atitude, ficou parecendo que no caso do Mir estava de boas já que ele venceu. Mas como você mesmo disse, talvez seja a dificuldade de se expressar do Samoano. 

• Mateus Silva Elias #130331
      Luiz Sanson
      Diogo Barbosa 3
      2
      |
      0

Renato Rebelo
      Colunista
      2350 respostas

Faz sentido. De fato, antes da luta ele agiu como se pouco importasse. Só não sei se isso pode se voltar contra ele nos tribunais, por exemplo. 

Luis Coppola
    Vinicius Maia
    Baixista Loko
    3
    |
    Leandro Chiaratti
    1

Walter Filho
    Forista
    51 respostas

“Antes da luta, eu já imaginava que ele estava trapaceando.”

“Estou colocando minha vida em risco ao entrar no octógono.”

Por que lutou então? Por que não zelou pela própria vida? 

Ele imaginou que ia vencer um ex aposentado que não pisava no octógono por cerca de 5 anos, com ou sem doping, mas foi facilmente dominado de costas pro chão, como uma faixa branca.

Já disse isso em outro tópico a respeito do Hunt, mas um cara com um cartel 12-10 não pode estar no UFC. Lutador unidimensional que só não é totalmente irrelevante porque luta na categoria mais rasa do evento. Deveria estar no Rizin fazendo exibições, e não competindo em alto nível.

* Obs: O Lesnar não deveria ter lutado no 200, mas essa crítica do Hunt é totalmente circunstancial, se ele tivesse vencido o máximo que ele faria é tirar um sarro.

• Walter Filho #130278
      Baixista Loko
      Diogo Barbosa 3
      2
      |
      0

Thiago Germano
      Forista
      371 respostas

tudo nessa vida é circunstancial

Lorenzo Fertitta
    Diogo Barbosa 3
    2
    |
    0

Idonaldo Filho
    Forista
    1798 respostas

Todos sabemos que ele tem razão e tal, mas não podia processar logo no inicio Hunt? Pedir “amigavelmente” pro UFC dar esses 2,5 milhões era óbvio que não ia dar certo… não sei se vai ganhar a causa.

• Idonaldo Filho #130277
      Idonaldo Filho
      1
      |
      0

Lorenzo Fertitta
      Forista
      295 respostas

Pois é Idonaldo, também pensei nisso. Por que demorou tanto para reclamar? Será que todo aquele papo de “não me importo se ele está dopado, irei nocauteá-lo de qualquer jeito” era só pra não ficar de fora do UFC 200? Será que anteriormente tentou um acordo com o Lesnar ou com o UFC por baixo dos panos para ficar quieto e daí, como não rolou, resolveu botar a boca no trombone?

• Lorenzo Fertitta #130394
      Lorenzo Fertitta
      1
      |
      0

Idonaldo Filho
      Forista
      1798 respostas

Eu acho que é mais ambição do Hunt, ganhou os 700k dele lá, aí vai e quer mais dinheiro, tá certo que o UFC deu a brecha, mas eu vejo essa mudança de postura apenas pelo dinheiro mesmo, não acho que ele seja ou possa a ser o mártir dos não dopados e tal.

Raphael Bruno
    Luiz Sanson
    Diogo Barbosa 3
    3
    |
    0

Renato Rebelo
    Colunista
    2350 respostas

Perguntinha: será que esse processo pode limar a lutar com o Overeem no UFC 209? 

• Renato Rebelo #130274
      Raphael Bruno
      Vinicius Maia
      2
      |
      0

Luis Coppola
      Forista
      541 respostas

retaliação vindo do Dana imagino que possa acontecer sim, e nessa altura da carreira do Hunt, uma geladeira representaria sua aposentadoria..

• Renato Rebelo #130286
      0
      |
      0

Onomastus
      Forista
      132 respostas

Acho que o processo não mas o mix de USADA + a “pureza” do Overeem talvez…. 

• Renato Rebelo #130287
      Luis Coppola
      Diogo Barbosa 3
      2
      |
      0

Vinicius Maia
      Forista
      1031 respostas

Se eu fosse o promotor do evento a geladeira seria obrigatória.

• Vinicius Maia #130300
      Hyuriel Constantino
      Vinicius Maia
      Henrique Berto
      Diogo Barbosa 3
      Daniel Estrella
      5
      |
      0

Baixista Loko
      Forista
      143 respostas

Como amante do MMA apoio ele , como um Dana White da vida eu ia ferrar esse cara.

• Renato Rebelo #130364
      0
      |
      0

Fernando Ribeiro
      Forista
      261 respostas

Espero que não!

Luis Coppola
    Vinicius Maia
    2
    |
    Raphael Bruno
    Hyuriel Constantino
    2

Rodrigo Romanelli
    Forista
    14 respostas

O cara lutou no Pride e nunca reclamou de nada, ele só quer a bolsa do Lesnar pra se aposentar.

Mesmo sendo um lutador de cartel 12-10 que tem uma bolsa de US$ 700 mil por luta.

Ta chorão!

• Vinicius Maia
    Forista
    1031 respostas

Não vai ganhar nada e ainda vai gastar dinheiro com o advogado.

Baixista Loko
    Malk Araujo
    2
    |
    0

Tadeu Pastorello
    Forista
    234 respostas

Risco de vida ele corre lutando mal como vem lutando, Miocic deu uma surra bem pior que o Lesnar e também tomou nocautes feios do Cigano e Werdum, se ele não quer “morrer” lutando e deixar a familia desamparada é melhor mudar de profissão, fora que qualquer um que olhe o Lesnar já sabe que ele está dopado, então como já escreveram, ele não deveria ter lutado, e não só lutou como disse que ganharia do cara dopado e tudo e agora que perdeu vem com essa.

• Beto Magnun
    Forista
    933 respostas

Aí eu te pergunto: Se ele pediu garantias no novo contrato,  será que não aceitou a luta com o Overclean já pensando num possível queda do Holandês?

Leandro Chiaratti
    Cássio Rafael
    Hyuriel Constantino
    Clayton Scaldelai
    Rondamacgregor
    Thiago Capini
    Constantine
    Diogo Barbosa 3
    Luiz Sanson
    Rafael Bezerra
    10
    |
    0

Onomastus
    Forista
    132 respostas

Totalmente natural….. 

• Onomastus #130401
      0
      |
      0

Thiago Capini
      Forista
      140 respostas

Tão natural quanto a luz do dia

• andrelo
    Forista
    198 respostas

O UFC sabia de antemão o que estaria por trás do “shape” de Lesnar, mas precisava de um nome de impacto para o UFC 200, que não teve os nomes esperados pela organização ( Conor,GSP,Ronda ).A saída foi o retorno do gorila albino, logicamente pensando nas vendas de PPV. Bola fora do UFC

• Nelson Alves Domingos
    Forista
    64 respostas

Me apontem um atleta 100% limpo…

• Nelson Alves Domingos #130291
      Vinicius Barcellos
      Jota P
      AlexandreMartins
      3
      |
      0

Rodrigo Romanelli
      Forista
      14 respostas

Josh Barnett 

• Nelson Alves Domingos #130292
      Leandro Chiaratti
      William Fernando
      Henrique Berto
      Diogo Barbosa 3
      4
      |
      0

Mauricio Evangelista
      Forista
      781 respostas

Demian Maia… 

• Nelson Alves Domingos #130298
      Pedro Duarte
      Henrique Berto
      Diogo Barbosa 3
      3
      |
      0

Aderson Siebra
      Forista
      89 respostas

Lyoto Machi… Não, pera!

• Nelson Alves Domingos #130301
      Danilo Leão
      1
      |
      0

Daniel Estrella
      Forista
      33 respostas

Impossível responder sua pergunta.
      Da mesma forma que não tem como apontar um atleta que seja limpo, também não tem como afirmar que todos se dopam.

• Nelson Alves Domingos #130315
      Hyuriel Constantino
      Renato Rebelo
      Daniel Estrella
      William Fernando
      Henrique Berto
      Diogo Barbosa 3
      Luiz Sanson
      Wellington Fonseca
      Rafael Bezerra
      9
      |
      0

Mateus Silva Elias
      Forista
      110 respostas

Pergunta fácil 

• Lucas Santana
    Forista
    173 respostas

desse jeito que está acontecendo e do jeito que o UFC é, é capaz do Hunt tomar uma geladeira pesada.

Baixista Loko
    Pedro Soares Caetano
    2
    |
    Daniel Estrella
    Hyuriel Constantino
    Fernando Ribeiro
    Luiz Sanson
    4

Lucas Alves
    Forista
    178 respostas

que gordo mala 

Hyuriel Constantino
    Constantine
    2
    |
    0

Baixista Loko
    Forista
    143 respostas

“Eu acho que ele está dopado até a raiz do cabelo,nao importa se for, mesmo assim eu vou apaga-lo. Adoro competir! Acho que a situação é completamente antiesportiva, mas isso não significa que ele não será nocauteado.” – disparou Hunt. / “Estou super empolgado! A festa será dia 9 de julho, em Vegas.” – Disse Hunt, diante da generosa oferta de US$500 mil.

Espero que a atitude dele acabe com dopados e a fábrica de viagra do Silva e do Jones , mas acho que ele não devia ter dito essa besteira pois pareceu que ele foi lutar com um dopado achando que ia vencer e no fim ia pegar a bolsa mais alta.

Daniel Estrella
    William Fernando
    Alex 25
    3
    |
    Rondamacgregor
    AlexandreMartins
    Constantine
    VitorPenalber
    4

Hyuriel Constantino
    Forista
    2871 respostas

Pois é. Acho que suspensão não basta. Tinham que tb arrancar do bolso do atleta pego no doping. Se a bolsa fosse dada para o outro lutador, na hora nego pensava duas vezes antes de se dopar.

EDIT: três usuários imbecilóides de anabolizantes discordam. k

Rafael Bezerra
    1
    |
    0

Danilo Leão
    Forista
    27 respostas

Numa coisa ele tem razão, o cara caiu no doping deve ter sua bolsa retida, ou pelo menos uma porcentagem. O lutador perde uma grana por não bater o peso, por causa do suco deveria perder muito mais.

• Willian Corrêa
    Forista
    41 respostas

Como processar o evento e ainda continuar lutando no mesmo? 

Concordo que vai melar essa luta aí…

• Willian Corrêa #130456
      0
      |
      0

Jota P
      Forista
      198 respostas

aqui no Brasil, em inúmeros casos e profissões, é bem normal de acontecer

Vinicius Maia
    1
    |
    0

Tiago Jack
    Forista
    1608 respostas

Todo mundo é limpo até cair num exame.

Não creio em retaliação por parte do UFC, talvez vão “apenas” testar o samoano de 10 em 10 dias.

• alesanttos
    Forista
    35 respostas

Essa história toda leva a crer que houve um grande acerto entre UFC, Lesnar, USADA e Comissão Atlética… Só esqueceram de “fechar o golpe” com o Hunt tbem !

Foi justamente aí que deu ruim.

• alesanttos #130365
      0
      |
      0

KRS Porlaneff
      Forista
      1045 respostas

Mas quando a luta foi anunciada, o Hunt inclusive se colocou como uma espécie de “o matador de dopados”.

• Ury
    Forista
    73 respostas

O Hunt está certo, pois o modo como a USADA e o UFC passaram o pano para que o Lesnar lutasse na edição 200 foi totalmente suspeita

• Sandro Vilanova
    Forista
    96 respostas

Moral e igual hit de verão

• Malk Araujo
    Forista
    256 respostas

“Antes da luta, eu já imaginava que ele estava trapaceando. Olhei para ele e não tinha como ele pesar 120kg…”

Por que aceitou lutar então???

Hyuriel Constantino
    1
    |
    0

Thiago Arruda
    Forista
    131 respostas
    Existem dois tipos de lutadores: os que já tomaram alguma coisa e aqueles que mentem.

• Magnus Everest
    Forista
    2051 respostas

Acho que o Hunt não luta mais no UFC,que garantia a empresa tem que ele não vá pegar o microfone e testemunhar contra…Ou fazer algum tipo de provocação.

• Magnus Everest
    Forista
    2051 respostas

Acho que o Hunt não luta mais no UFC,que garantia a empresa tem que ele não vá pegar o microfone e testemunhar contra…Ou fazer algum tipo de provocação.

• Tairon de Oliveira
    Forista
    94 respostas

Aos defensores do Lesnar: Se fosse o Aldo, Jacaré ou Demian Maia na pele do Hunt, vocês iriam estar clamando por justiça. Não?

• Tairon de Oliveira #130579
      0
      |
      0

Vinicius Maia
      Forista
      1031 respostas

Aldo lutou duas vezes com o Chad Mendes, que apesar de não ter caído no doping em ambas as lutas ta suspenso por doping devido a “pomada de mofo de bunda” que ele usa. Não vi Aldo nem ninguém que lutou com o Chad reclamando.
      Hunt ta reclamando apenas pra ganhar mais dinheiro, ele ta cagando pra quem luta dopado. E outra, Hunt nunca ganhou tanto dinheiro como na luta contra o Lesnar e ainda ta reclamando.

• Maximiliano Pereira
    Forista
    1 respostas

O mal desse esporte é ser um antro de hipocrisia,ninguém a nível profissional no esporte está puro e ainda por cima no mma. Suportar 3/4  tipos de treino como cardio,aerobico,força e técnica numa semana estando puro?! Não tem como,Não existe! E o pior é que a mídia sabe muito bem e esconde isso,contribuindo mais ainda com esses caras.

Não tem se quer 1 cara pro no esporte que não tenha feito um ciclo sequer,Olhem o tamanho das mãos desses caras,queixo e formato do maxilar, pq quase ninguém é pego em Gh ou em peptídeos?!