UFC 216: Kevin Lee bate peso
em 2ª tentativa; Lentz x Brooks cai

• Texto: AG. Fight

A surpresa estampada no rosto de Kevin Lee era clara. Ao subir pela primeira vez na balança nesta sexta-feira (6), o americano cravou exatamente um pound (cerca de 450 gramas) acima do limite exigido para uma disputa de cinturão dos pesos-leves (70 kg). Por isso, ele ganhou uma segunda chance.

De acordo com as normas da Comissão Atlética de Nevada, o lutador, após ser examinado pelos médicos, ganhou uma hora para cortar, no máximo, dois pounds.

Marca que garantiria que a disputa do título interino contra Tony Ferguson ainda ficasse de pé.

E exatamente uma hora depois da contagem iniciada, o atleta se pesou mais uma vez e cravou 154,5, desta vez meio pound (cerca de 220 gramas) abaixo do limite necessário para ser aprovado para o combate que valerá o cinturão interino dos leves.

Único atleta a não se apresentar para a pesagem oficial na manhã desta sexta-feira (6), Nik Lentz passou mal e se retirou do evento.

No entanto, seu rival Will Brooks bateu o limite da divisão dos leves para garantir o recebimento de sua bolsa, norma essa que é estipulada pelas comissões atléticas americanas.

William Oliveira
    Iury Alves
    2
    |
    0

Renato Rebelo
    Colunista
    3612 respostas

Pessoal, como não vai dar tempo de td mundo refazer os palpites, vou manter Brooks x Lentz e anular essa luta. Não esqueçam os palpites! 

UFC 216: Ferguson x Lee

Idonaldo Filho
    Caíque Matheus
    Gameplay Brasil
    Joadson Carvalho
    Gabriel Quintanilha
    João Mário
    William Oliveira
    Mateus
    8
    |
    0

Gutembergue Rodrigues
    Forista
    100 respostas

A imaturidade do moleque falou mais alto. Tirou “onda” por ter comido um Tiramisu ontem, e dizendo que ainda precisava perder 8 kgs.  Deve ter ficado com o c* na mão.

Ps: Não sei se estou errado, mas se eu sou atleta, eu esconderia ao máximo o quanto ainda preciso perder de peso, especialmente se for una grande quantidade em 24 horas. Primeiro, isso demonstrar uma falta de profissionalismo, ao meu ver. Segundo, que é logicamente prejudicial à saúde, dando margem para falarem mal do esporte.

• Gutembergue Rodrigues #196761
      Gutembergue Rodrigues
      William Oliveira
      2
      |
      0

Gabriel Quintanilha
      Forista
      107 respostas

Terceiro…seu oponente certamente crecerá psicologicamente, imaginando q seu rendimento cairá ao passar dos minutos, pos ngm fica nesse desce e sobe de peso sem ficar debilitado…se estava msm 8 kg acima ainda ontem, podem esperar que nao vai durar mto se a luta se estender

• Gabriel Quintanilha #196792
      William Oliveira
      1
      |
      0

Gutembergue Rodrigues
      Forista
      100 respostas

Pois é mano.. E ele falando como se fosse uma grande vantagem.. hahahaha

Gabriel Quintanilha
    Henrique Berto
    2
    |
    0

Gabriel Branco
    Forista
    77 respostas

Seria, no mínimo, hilário o cara ser escalado pq era a opção certa e não bater o peso…. 

Vinicius Maia
    Henrique Berto
    2
    |
    0

Erick Henrique
    Forista
    247 respostas

Cara perdeu 9 kg praticamente em 24 horas e minha amiga a 3 meses perdeu 3 kg, vou apresentar o lee pra ela.

• Erick Henrique #196748
      0
      |
      Carlos André
      1

Mário Filho
      Forista
      909 respostas

é diferente.. os lutadores perdem peso para pesar somente, depois recuperam tudo.. então basicamente eles se desidratam, o que é um risco serio à saúde.. no caso de pessoas comuns, como sua amiga, penso eu, o foco é na perda de massa gorda e ganho de massa magra.. dependendo do ganho de massa magra da pessoa, o peso na balança nao muda tanto, porém, o percentual de gordura cai bastante e essa é forma “correta” de se medir 

• Mário Filho #196753
      Gameplay Brasil
      1
      |
      0

Erick Henrique
      Forista
      247 respostas

To ligado man só acho um absurdo o maluco perder 9 kg em 24 horas, é até desumano 

• Erick Henrique #196754
      Erick Henrique
      1
      |
      0

Mário Filho
      Forista
      909 respostas

pois eh, existem atletas que já morreram por causa disso.. penso q nao fazem a pesagem no dia da luta, o que seria o mais coerente e cada lutador lutaria no seu peso, porque isso tiraria um pouco da dinamica dos casamentos

• Idonaldo Filho
    Forista
    3548 respostas

Tava só a capa o Kevin Lee achei que não ia bater o peso, planejamento imbecil o dele pra cortar 19lb em 24 horas, e o Nick Lentz ex peso pena passando mal pra bater o leve é foda… Pelo menos a luta que caiu era uma das piores, ainda temos a principal.

Cássio Rafael
    Lorenzo Fertitta
    William Oliveira
    Iury Alves
    4
    |
    0

Renato Rebelo
    Colunista
    3612 respostas

Segunda tentativa: 

• Flávio Sampaio
    Forista
    402 respostas

Pelo visto vai nadar em águas profundas amanhã

Iury Alves
    1
    |
    0

Matheus Virgílio
    Forista
    2013 respostas

Ruim do Lee baqueado desse jeito aguentar o ritmo frenético do Cucuy. Até mudei o método para Fergurson-TKO

Gameplay Brasil
    Cássio Rafael
    Joadson Carvalho
    Lorenzo Fertitta
    William Oliveira
    Iury Alves
    6
    |
    0

Mau Pivello
    Forista
    406 respostas

Cara chega 24h antes faltando perder 8kg. Nessa idade ainda é fácil, mas vai deixando assim para ver.

Díficil o cara chegar com essa capa ai que ta no vídeo e ir lutar 25 minutos ainda no ritmo do Ferguson.

Cássio Rafael
    Renan Oliveira
    Igor Alex Machado
    Lorenzo Fertitta
    William Oliveira
    Iury Alves
    6
    |
    0

Anderson Tibana
    Forista
    177 respostas

Tiramisu 2-0 no UFC!

• Gabriel Quintanilha
    Forista
    107 respostas

Como um atleta profissional, rodeado de medicos, nutricionistas, treinadores, chega um dia antes da pesagem pesando 8 kilos e ainda tirando onda falando isso…na vdd nao vi essa cena, eu li em uns comentarios aqui…se for msm vdd, esse cara eh um maluco…logo na maior chance da vida dele, chegar nessas condiçoes

• Lucas Santana
    Forista
    440 respostas

Nunca pensei que o maior rival que o Fergunson poderia ter se chama-se Tiramisu kkk

Anderson Tibana
    Thai Verdadeira
    William Oliveira
    Iury Alves
    Matheus Virgílio
    5
    |
    0

Malk Araujo
    Forista
    689 respostas

Tiramisu na lista a #USADA 2018 – APOIE ESTA IDÉIA!

• William Oliveira
    Forista
    994 respostas

Piada de lutador, espero que leve uma surra inesquecível.

Gameplay Brasil
    1
    |
    0

Kleiton Aragão
    Forista
    289 respostas

Imagina se a luta cai, Ferguson se matava.