JoJo Calderwood não bate o
peso e quase briga com Calvillo

• Fonte: @UFC
    Texto: Super Lutas

O clima esquentou na pesagem do UFC Fight Night Escócia, evento que acontece no próximo domingo (16), na cidade de Glasgow. Protagonistas da segunda luta mais importante do show, Joanne Calderwood e Cynthia Calvillo quase chegaram as vias de palco da medição de peso.

Lutando em casa, Calderwood não conseguiu bater o limite da categoria palha (até 52,1 kg.) e marcou 53,2 kg, ultrapassando inclusive a libra (cerca de 450g) de tolerância para lutas que não valem cinturão.

Mesmo com a falha na pesagem, a escocesa não se intimidou. Ela foi pra cima de Calvillo com a bandeira da Escócia em mãos. Os seguranças agiram rapidamente e evitaram a confusão.

Nas demais lutas do programa, a pesagem transcorreu sem maiores problemas, com todos os lutadores batendo os pesos de suas respectivas categorias.

Já os represetantes do Brasil no UFC Fight Night Escócia não tiverem dificuldades com a balança.

Estreante no evento, Amanda Lemos bateu o peso da categoria de galos e foi tranquila na encarada com Leslie Smith. Ela manteve a cabeça abaixada sem fixar os olhos na norte-americana.

Já Alexandre Pantoja também cravou o limite da divisão de moscas para enfrentar Neil Seery. Eles tocaram as mãos antes da encarada quando o irlandês se aproximou bastante do brasileiro, praticamente tocando o nariz do adversário.

Diogo Barbosa 3
    Denys Ferreira
    Lucas Quitzau
    Nando Zim
    Baixista Loko
    5
    |
    0

Thiago Gon
    Forista
    196 respostas

Pelo texto da matéria pensei que o bicho tinha pegado.

Victor Nascimento
    Vinicius Maia
    Anderson Tomaz
    Lucas Quitzau
    Gustavo Lima
    5
    |
    0

Carlos Montalvão
    Forista
    605 respostas

Uma pena ela ser uma ameba no chão e fácil de derrubar e finalizar. Quero MUITO ver ela arrancando esse sorriso nojento da Calvillo na base da muqueta. Tomara que venha com sprawl em dia.  

Renan Oliveira
    Anderson Tomaz
    William Oliveira
    3
    |
    0

Idonaldo Filho
    Forista
    2993 respostas

É… chega logo categoria mosca feminino.

Aliás o TUF 26 vai ser pra definir a campeã ou só pra encontrar contenders?

Renan Oliveira
    Anderson Tomaz
    William Oliveira
    3
    |
    0

Leonardo Consoni
    Forista
    856 respostas

Ela e a Letorneau já foram bem prejudicadas pela falta da categoria até 125lb…. Tem um gap muito grande entre pesos para as mulheres

• Leonardo Consoni #178529
      Renan Oliveira
      1
      |
      0

Magnus Everest
      Forista
      2956 respostas

Com a criação da nova categoria ela migra pra lá,Rin Nakai podia ser recontratada.

Anderson Tomaz
    1
    |
    0

Vinicius Maia
    Forista
    1607 respostas

Porra JoJo, eu gosto de vc não me faça pegar antipatia por falta de profissionalismo caraio.

Criar a categoria dos 125 pode ser uma boa para as atletas mas vai esvaziar as de 115 e 135 libras. De cabeça eu lembro de algumas atletas que poderão migrar: Joanna, Valentina, JoJo, Casey e num sei se a Claudinha se desgasta muito pra tentar bater.

Mauricio Evangelista
    Vinicius Maia
    Lucas Quitzau
    Iury Alves
    William Oliveira
    Gustavo Lima
    Tiago Jack
    7
    |
    0

Lucas Alves
    Forista
    317 respostas

careca claramente se aproveitou da situação pra encoxar a calvillo

Anderson Tomaz
    Carlos Montalvão
    Hyuriel Constantino
    3
    |
    0

Mauricio Evangelista
    Forista
    978 respostas

Aí.. Evil JoJo chegando tudo 

• Anderson Tomaz
    Forista
    556 respostas

Aaaaaaaaaa naaaaaaaoooo JoJo 🙁

Eu gosto tantoooo dela!

É uma das minhas lutadores favoritas, que Bad… Tanto a postura quanto não ter batido o peso. 

Ela é bem grandona mesmo, e foi na Wfly que teve a melhor atuação dentro da organização.

Em tempo: torcendo pra que ela acabe com a Dana’s new favorite person que tá se achando há tempos (deve ser requisito pra treinar na AM né).

• Andhré Lannes
    Forista
    119 respostas

Talvez seja aquela briga combinada só para vender pay per view igual pareceu ser a do chiesa com o lee…

Denilson Bezerra
    1
    |
    Lincoln Souza Venuto
    Fabio Neves
    2

Abner Albuquerque
    Forista
    274 respostas

nao bate o peso e ainda tem a audacia de fazer isso, ordinaria… impressao minha ou o SR ta ficando bem clickbait?

• Tiago Jack
    Forista
    2154 respostas

De repente fez essa presepada pra tirar a atençao do quilinho a mais.

• Ury
    Forista
    637 respostas

Não achei tanto assim como o título indica

Comente!