Hunt quer revanche no Japão; Cigano e Overeem são os alvos

• Texto: Combate.com

Esbanjando felicidade pela vitória sobre Derrick Lewis, na luta principal do UFC Auckland, Mark Hunt não quer perder tempo para retornar ao octógono.

O peso-pesado neozelandês de 43 anos já planeja os próximos passos na carreira e tem em mente dois reencontros: contra o brasileiro Junior Cigano, que o nocauteou em maio de 2013, ou com Alistair Overrem, seu algoz em março de 2017.

“Gostaria de enfrentar o Junior Cigano no Japão. Quero ter essa revanche. Outra possibilidade seria o Alistair Overrem. Um dos dois me deixaria satisfeito”.

Apesar do brasileiro ser seu “plano A”, Mark Hunt ainda não engoliu a derrota sofrida para Alistair Overeem, em março de 2017, por nocaute.

Isso porque o peso-pesado neozelandês é um defensor ferrenho do “jogo limpo”, inclusive, tendo ido à justiça contra o UFC por Brock Lesnar ter caído no doping, em julho de 2016 (a derrota de Hunt foi revertida para “luta sem resultado”).

“Overeem sempre será um trapaceiro. Pra mim, é isso o que ele sempre vai ser. Independente dele ter me nocauteado, sempre vai ter aquela nuvem de desconfiança sobre sua cabeça. Todas as suas conquistas serão questionadas se foram fruto do uso de esteroides ou não. Então, desculpe, Alistair, mas você é uma fraude”, disse Hunt, lembrando das falhas do holandês no antidoping e da permissão que o rival teve do UFC e da Usada para usar reidratação intravenosa no hospital, o que é proibido.

Vinicius Maia
    1
    |
    0

Asisz Marco
    Forista
    288 respostas

Choradeira do hunt não tem fim, bola pra frente, perdeu 2 pro overrem, pra versao bomba e versao barriguinha de chopp do holandes, então a 3 esta fora de cogitação, revanche com cigano, pode até ser, mas o pior cigano vence esse hunt que se apresentou contra lewis tranquilamente, para o hunt é pegar veteranos como arlovski ou caras como olynik, browne, volkov, contra a galera de cima sem chances.

• Thiago Gon
    Forista
    242 respostas

Do jeito que o Cigano anda tranquilo… vai morder a isca e tirar férias de comentarista pra enfrentar o Hunt.

Vinicius Maia
    1
    |
    0

Gabriel Nicacio
    Forista
    571 respostas

Primeiramente: O layout ficou muito da hora, parabéns. Agora sobre o tópico, eu não sei, o Hunt perdeu pra tds os tops da divisão, de maneira incontestável, para alguns duas vezes, eu não acho que ele tenha td essa barganha. Fico impressionado por Werdum ter colocado ele no top 5 dos melhores pesados. O cara é um super nocauteador, mas o melhor lutador que ele já venceu foi no UFC foi Ben Rothwell. Gostaria de ve-lo lutando contra o perdedor de Cigano x NGannou, mas jogar ele contra os leões (Velasquez, Overeem, Miocic, e daqui a pouco o próprio Francis) é suicídio!

• Alisson Passos
    Forista
    365 respostas

O pior é que pelo andar da carroagem eu aposto em um nocaute do Hunt no Cigano! Ainda mais depois dele achar que estava lutando bem contra o Miocic, que foi sorte o golpe ter o acertado e tal. Se não tomar cuidado o brasileiro vai virar degrau na categoria. 

Ury
    Leandro Augusto
    2
    |
    0

Erick Henrique
    Forista
    247 respostas

Eu não me surpreenderia se ele nocauteasse o cigano hoje em dia não, deveras é uma luta interessante se acontecer.

• Ury
    Forista
    866 respostas

No atual momento para mim seria 50 a 50 contra o Cigano ou Overeem, quando entra a mão dele é caixão e vela preta

• Ury #169313
      Henrique Berto
      Renan Oliveira
      Victor Martins
      Leandro Augusto
      Gusmão
      5
      |
      0

Vinicius Maia
      Forista
      2097 respostas

Rapaz, overeem teve foodpoison antes da luta entre ambos. Teve diarreia e os caralhos, teve que tomar soro antes de lutar e nocauteou o Hunt brutalmente com uma joelhada. Não acho que o Hunt ache algo contra o Overeem. Perde de novo.

• Renan Oliveira
      Forista
      2244 respostas

Creio que seria a mesma coisa, em ambos os casos. 

• Igor Alex Machado
    Forista
    114 respostas

Aposenta, mano. Deixa de ser ganancioso. Mas, pensando bem, com a bolsa que o cara ganha, no lugar dele, acho que não pensaria em aposentadoria logo. Mas ia aceitar só barangona ou freak pra correr menos risco de levar pipoco seguro no crânio. O cara já é uma lenda mesmo.

Fabio Macacchero
    1
    |
    0

Malk Araujo
    Forista
    689 respostas

Ele quer uma luta limpa, mas quer que a luta seja no Japão com o Overeem também???

• Vinicius Menor
    Forista
    18 respostas

Alguem sabe algo sobre que fim levou o tal processo? Sera que ta em andamento?

Felipe Tavares Reis
    Vinicius Maia
    Rafael Menezes
    Luis Coppola
    Dana da Depressão
    Hyuriel Constantino
    Mateus
    Renan Oliveira
    Leandro Augusto
    9
    |
    0

Lorenzo Fertitta
    Forista
    1965 respostas

Overeem X Hunt 3 seria tão empolgante para a categoria quanto Werdum X Browne 3. Já o plano A do Super Samoan, Cigano X Hunt 2, seria mais interessante, porém para o futuro próximo da categoria prefiro:

Werdum X Overeem 3 (já marcada)

Cigano X Ngannou (quase)

Velasquez X Hunt

O vencedor mais dominante entre essas 3 lutas enfrentaria Miocic (só valendo para Werdum, Ngannou e Velasquez). Caso o Werdum não consiga TS, enfrentaria o Cigano na sequência.

Lorenzo Fertitta
    1
    |
    0

Fezes Do Chacal
    Forista
    332 respostas

Do inicio de carreira até agora com 43 anos…hunt é sempre o mesmo, acho interessante que ele não decaiu com a idade, tb não evoluiu……se mantem constante…….

• Ridelson Medeiros
    Forista
    417 respostas

– Pior que teria chance de vencer os dois… talvez tente uma ultima corrida pela cinta.

• Victor Martins
    Forista
    1947 respostas

Hunt vs Cigano 2

Que foda, tá na hora da revanche ocorrer mesmo 

Por isso gosto do Hunt, acabou de lutar e já pediu outro

0
    |
    Juliano Jackson
    1

Tairon de Oliveira
    Forista
    1246 respostas

Layout ficou legal no PC e meio osso de visualizar no MotoG4, não sei se o problema é o telefone…

• Marcelinho Souza
    Forista
    189 respostas

Hunt vs Arlovsk .

Aposentadoria depois pros dois

• Magnus Everest
    Forista
    3464 respostas

Hunt vs Cain,ou Hunt vs Curtis.