Dos Anjos provoca Woodley;
Campeão: "Querendo aparecer"

• Texto: Super Lutas

Ex-campeão peso leve do UFC, Rafael Dos Anjos está cheio de moral na nova categoria, após vitória sobre Tarec Saffiedine. Atual número 10 do ranking dos meio-médios, RDA enfrenta Neil Magny (sexto) no UFC 215, mas já está de olho em Tyron Woodley, dono do cinturão da divisão. O brasileiro inclusive trocou provocações com o norte-americano através das redes sociais.

Ao questionar a inclusão de Chris Weidman em uma enquente que os fãs votavam sobre seu próximo adversário, Woodley recebeu uma mensagem de Dos Anjos, que dizia que ele deveria estar incluído na lista de opções, pois estava indo “em direção ao ouro”, em referência ao cinturão. O norte-americano desdenhou do brasileiro.

“Olha, outro cara querendo aparecer. Talvez ele e o rapaz que se fez de palhaço na turnê (Colby Covington) deveriam se enfrentar para ver quem é o terceiro da categoria”, ironizou Woodley.

Rafael não deixou para menos e mandou novo recado ao atual campeão meio-médio. O brasileiro deixou claro que “está em outro nível” em relação à maioria dos desafiantes de Woodley.

“Eu estou em um nível diferente, meu amigo. Tenho nível de campeão do mundo”, encerrou RDA que, caso se torne campeão meio-médio, entrará na galeria de donos de cinturões em duas categorias, ocupadas apenas por BJ Penn (meio-médio e leve), Conor McGregor (leve e pena) e Randy Couture (pesado e meio-pesado).

Caíque Matheus
    Victor Nascimento
    2
    |
    0

William Oliveira
    Forista
    386 respostas

“Talvez ele e o rapaz que se fez de palhaço na turnê (Colby Covington) “

Já vi traduções ruins mas essa aí tá de parabéns.

Gosto muito do RDA mas infelizmente não vejo ele vencendo os top 5 dessa categoria, se passar pelo Magny já vai me impressionar demais, deveria ter uma divisão entre os leves e meio-médios.

• William Oliveira #183587
      Lorenzo Fertitta
      Vinicius Maia
      2
      |
      0

KRS Porlaneff
      Forista
      1589 respostas

Por esses e outros motivos que eu sou bem favorável à criação das novas categorias. Acho complicadíssimo pra quem luta na LW e na WW ter pela frente aproximadamente 100 adversários em cada categoria e ter que fazer uma fila grande pra chegar na cinta além de ter um mínimo de vendagem porque hoje o UFC também impõe isso como forma de diminuir o tamanho da fila.

Dessas anunciadas, só a cruzador que eu não sou muito fã porque pode (e acredito que vai) dar uma bela separada na HW entre HWs técnicos – como Miocic, Werdum, Cigano e Velasquez –  e HW freaks tanto em aparência quanto em freakice mesmo – como Hunt, Lewis, Overeem e Lesnar (caso volte).

• KRS Porlaneff #183588
      0
      |
      0

William Oliveira
      Forista
      386 respostas

Pra mim dessas 4 novas, só uma seria necessária, entre LW e WW. A divisão LHW é vazia demais pra permitir a abertura de uma divisão embaixo ou acima dela, pois querendo ou não alguns lutadores optariam por migrar, e aí a divisão vazia fica ainda mais vazia. As únicas divisões cheias que podem suportar perder lutadores sem problema algum seriam essas duas.

• William Oliveira #183696
      0
      |
      0

Malk Araujo
      Forista
      557 respostas

É pq vc tá pensando no pessoal da LHW descendo e não na MW subindo…

• Malk Araujo #183886
      0
      |
      0

William Oliveira
      Forista
      386 respostas

Os dois aconteceriam.. LHW não pode perder mais lutadores..

• William Oliveira #183667
      0
      |
      0

Malk Araujo
      Forista
      557 respostas

Essa tradução ficou estranha mesmo…

Diogo Barbosa 3
    Lorenzo Fertitta
    Caíque Matheus
    Davi Souza
    Tiago Jack
    5
    |
    0

Tomé
    Forista
    71 respostas

Ganhando do Woodley, RDA pode fazer uma aglutinação das duas trolladas pós-luta inventadas por ele e pelo Wandeco nas lutas contra o Pettis e o Rampage: The show is finished, negão fera!

Anderson Tibana
    Matheus Virgílio
    Asisz Marco
    Lucas Quitzau
    Valdeir Porto Freire
    Alef Cardoso
    Leandro Augusto
    Iury Alves
    8
    |
    0

Jonas Greco
    Forista
    461 respostas

Diferentemente da maioria, não acho que o Dos Anjos seja um nome a se descartar como futuro campeão da categoria. Em caso de uma vitória do Wonderboy a divisão acaba ficando com poucas opções para desafiantes e em uma eventual luta dele com o campeão, não o vejo tão azarão assim.

Lucas Quitzau
    Hyuriel Constantino
    Caíque Matheus
    Valdeir Porto Freire
    Iury Alves
    5
    |
    0

Asisz Marco
    Forista
    271 respostas

Rafael dos Anos está forte, com um rítimo  legal,  explosivo, varia bem o muay thay, olha, não acho moleza para o Magny, apesar da diferença de alcance. Aposto no Dos Anjos.

Afonso Ribeiro
    1
    |
    0

Alisson Passos
    Forista
    260 respostas

Chances o Rafael tem, mas o caminho será muito árduo. Acredito que com mais duas ou três boas vitórias ele possa receber a disputa de cinturão. Caso isto ocorra, Woodley tem muito a temer. Apesar do campeão ser favorito neste possível duelo, ele pode acabar surpreendido pelo jogo de pressão do Dos Anjos, que mescla um eficiente jogo de trocação aliado a um ótimo jiu-jitsu. Se brincar perde o ouro, o que seria ótimo! 

Afonso Ribeiro
    Lucas Quitzau
    Diogo Barbosa 3
    Hyuriel Constantino
    João Mário
    Weslley Márcio
    Mateus
    Cássio Rafael
    Renan Oliveira
    Luis Coppola
    Lorenzo Fertitta
    Caíque Matheus
    Edilson Júnior
    Éden Lucas
    Carlos André
    Rafael Bezerra
    Gabriel Nicacio
    Tiago Jack
    William Koppe
    André Amorim
    Malk Araujo
    Anderson Tibana
    Fernando Batista
    Joadson Carvalho
    Leonardo França
    Leandro Augusto
    Dow Jones
    Rafael Menezes
    Iury Alves
    29
    |
    0

Honorato Neto
    Forista
    162 respostas
    • Honorato Neto #183623
      Caíque Matheus
      Hyuriel Constantino
      Edilson Júnior
      João Mário
      Honorato Neto
      William Koppe
      Diogo Barbosa 3
      Malk Araujo
      Fernando Batista
      Lorenzo Fertitta
      Leandro Augusto
      Rafael Menezes
      Iury Alves
      13
      |
      0

Aderson Siebra
      Forista
      164 respostas

murro de roça!

• Aderson Siebra #183656
      Diogo Barbosa 3
      Honorato Neto
      Rafael Menezes
      3
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5076 respostas

kkkkkkkkkkkk… “Murro de roça”… O nome da técnica é engraçado. 

Denilson Bezerra
    1
    |
    Asisz Marco
    Afonso Ribeiro
    Weslley Márcio
    Renan Oliveira
    Jonas Greco
    Igor Bittencourt
    William Oliveira
    Éden Lucas
    João Mário
    Rafael Bezerra
    Valdeir Porto Freire
    Leonardo França
    Rafael Menezes
    Iury Alves
    14

Aly Silveira
    Forista
    10 respostas

Olha ESSA querendo se mcgregor , provocando pra beliscar uma chance do cinturão

Renan Oliveira
    Jonas Greco
    Carlos André
    3
    |
    0

Lucas Santana
    Forista
    388 respostas

Acho que se Rafael vencer o Magny, poderia enfrentar o Lawler pelo TS já que a suspensão médica do Woodley parece que é de 6 meses.

• Lucas Santana #183624
      Carlos André
      1
      |
      0

Jonas Greco
      Forista
      461 respostas

Ou o Gastelum. Enquanto a categoria dos leves está esse imbróglio eu gostaria de ver o Ferguson contra um top da categoria de cima. Imagina a anarquia que seria Ferguson x Condit ou Ferguson X Lawler

Diogo Barbosa 3
    Renan Oliveira
    Honorato Neto
    Joadson Carvalho
    Lorenzo Fertitta
    Leandro Augusto
    Iury Alves
    7
    |
    0

Luis Coppola
    Forista
    865 respostas
    Diogo Barbosa 3
    Luis Coppola
    Renan Oliveira
    Honorato Neto
    Joadson Carvalho
    Lorenzo Fertitta
    Leandro Augusto
    7
    |
    0

Joao Pedro
    Forista
    32 respostas
    • Joao Pedro #183680
      Leandro Augusto
      Iury Alves
      2
      |
      0

KRS Porlaneff
      Forista
      1589 respostas

Legenda desse gif: “Quando o cara tenta ser carismático, mas ninguém gosta dele”

Hyuriel Constantino
    Matheus Virgílio
    2
    |
    0

Magnus Everest
    Forista
    3096 respostas

Ainda prefiro ver Masvidal vs Ponzi para ver quem pega o TW;deixa o RDA pegar o Lawler depois se vencer o Magny.

• Magnus Everest #183655
      Edilson Júnior
      Carlos André
      2
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5076 respostas

Lawler x Thompson, rapá. hehe…

• Magnus Everest #183660
      0
      |
      0

Henrique Dias
      Forista
      81 respostas

Rumores de que vai ter Lawler x Masvidal no UFC 217 pelo cinturão interino.

• Henrique Dias #183664
      0
      |
      0

Nelson Alves Domingos
      Forista
      77 respostas

Pq o cinturão interino pra essa luta?

• Nelson Alves Domingos #183681
      0
      |
      0

Malk Araujo
      Forista
      557 respostas

Pq o Wodley vai lutar com o GS…PERA!?! Não!

• Henrique Dias #183666
      0
      |
      0

bedotRJ
      Forista
      248 respostas

Masvidal disputando cinta, mesmo que interina, é absurdo completo. Vem de derrota para o Demian e seu único ’highlight’ significativo como meio-médio é o TKO no Cerrone. Fora que acumulou diversas derrotas na categoria de baixo. Na minha opinião, até mesmo uma luta de recuperação contra o Wonderboy estaria acima do que ele faz por merecer. Um Saffiedine ou um Dong Hyun Kim já estariam de ótimo tamanho pro Gamebred. Já pro Lawler, na ausência de outro top contender que venha de vitória, tanto faz entre Demian, Wonderboy ou Nick Diaz (nesse caso apenas pelo apelo de revanche).

• Diogo Barbosa 3
      Forista
      1131 respostas

Veja as derrotas dele. O cara é o King of Garfadas.

Não são garfadas de leve que suscitam dúvidas tipo Jones vs Gustavsson (para alguns), são garfadas monstro.

• Henrique Dias
      Forista
      81 respostas

Particularmente não acho uma má ideia criar um título interino, já que o Woodley pegou seis meses de suspensão e a categoria está sem um contender legítimo, mas se for pra criar um cinturão interino, Lawler x Ponzinibbio faria mais sentido na minha opinião.

• Shotokan Karate
    Forista
    248 respostas

Não gosto de ver o Rafael fazendo essas palhaçadas… Ele tem raça e talento o bastante pra ganhar TS sem apelar pra isso… Ele batendo no Magny acho que já o credencia pra lutar contra algum dos top 5 e depois o Woodley…

Renan Oliveira
    1
    |
    0

Lorenzo Fertitta
    Forista
    1433 respostas

Numa categoria em que o campeão provavelmente ficará afastado por lesão até o final do ano, e está sendo duramente, publicamente (e injustamente) criticado pelo promoter, qualquer lutador ranqueado (excetuando os já vencidos Thompson, Demian e Lawler) que conseguir engatar uma sequência de 2 vitórias e, junto a isso, criar uma animosidade com o Woodley já enche os olhos do patrão para ganhar um TS. Parece que Covington, Usman e Rafael tentarão seguir este caminho.

• Uno Destroque
    Forista
    27 respostas
    a tradução ficou um pouco confusa mesmo

Comente!