• Demian deseja boa sorte e Woodley responde: “Devíamos lutar agora”
  • demian_maiaFonte: @demianmaia e @TWooodley
    Texto: Combate.com

Terceiro no ranking do Ultimate nos pesos-meio-médios, apontado como o melhor jiu-jítsu da organização e invicto há seis lutas. Definitivamente, não faltam argumentos para conceder a Demian Maia uma chance de disputar o cinturão da categoria.

No entanto, após o UFC confirmar que Stephen Thompson terá uma nova chance contra o campeão Tyron Woodley, repetindo o confronto que terminou empatado em novembro, restou ao brasileiro se conformar com nova oportunidade perdida. O lutador, entretanto, com a elegância que é característica, desejou boa luta aos americanos e disse esperar pelo title shot em breve.

“É oficial, então, desejo a vocês (Tyron Woodley e Stephen Thompson) uma boa luta e confio que o vencedor me dará a oportunidade que vocês estão tendo”, postou Demian Maia.

“Você é um cara de classe e estou ansioso para dividir o octógono contigo. Pelo que tem demonstrado, eu achei que deveríamos ter lutado agora”, respondeu Woodley.

Antes da confirmação de que Woodley e Thompson se enfrentariam no UFC 209, em março, o campeão e o desafiante trocaram provocações pelas redes sociais. Enquanto Stephen chegou a mostrar um suposto contrato que lhe garantia a revanche, o dono do cinturão meio-médio respondeu dizendo que bateu muito forte no rival e ele estaria delirando.

Confira as mensagens no Twitter de Demian Maia e Tyron Woodley:

Tiago Jack
    Vinicius Maia
    Renan Oliveira
    Adriana Soares
    Lorenzo Fertitta
    Denys Ferreira
    Caíque Matheus
    Iury Alves
    João Monteiro
    Diogo Barbosa 3
    VitorBJJ
    Leo Corrêa
    Gustavo Lima
    Mateus
    14
    |
    0

Luiz Fernando Ferreira
    Estagiário
    60 respostas

A elegância do Demian dispensa comentários, porém ao mesmo tempo, de ser tão “elegante” está na fila pelo o TS há um bom tempo. 2017 finalmente chegará a sua vez, mas já pensou um novo empate rs

• Luiz Fernando Ferreira #130361
      Mateus Silva Elias
      Iury Alves
      Saulo Abraham
      Lucas Nascimento
      4
      |
      AlexandreMartins
      Constantine
      CarlosM Medeiros
      3

Hyuriel Constantino
      Forista
      3671 respostas

Acho que, independente do resultado, essa será a chance do Demian. A única coisa que pode tirar dele esse destino fatídico é uma lesão.

• Hyuriel Constantino #130396
      Constantine
      Diogo Barbosa 3
      2
      |
      0

Baixista Loko
      Forista
      264 respostas

Ou um Cerrone, e não duvido dar pro Lawer sobre pretexto de estar mais bem colocado.

Vinicius Maia
    1
    |
    0

Tiago Jack
    Forista
    1847 respostas

Demian deve ser o próximo desafiante, salvo algum acontecimento diferenciado. O problema é casarem ele com um Lawler e ele acabar perdendo e caindo umas posições.

Renan Oliveira
    Mateus Silva Elias
    Gusmão
    Mateus
    4
    |
    0

Danilo Leão
    Forista
    52 respostas

Foi elegante da parte do brasileiro. Mas como o UFC não está ligando muito para o ranking, espero que o universo conspire a favor do Demian, o cara merece há tempos esse TS.

• Leozin Oliveira
    Forista
    236 respostas

que cara educado, isso é postura respeitosa. Espero que o vencedor dessa disputa não comece e fazer pedidos loucos por money fights.

Renan Oliveira
    Hyuriel Constantino
    Denys Ferreira
    AlexandreMartins
    Gusmão
    Iury Alves
    Kaliton Barbosa
    Matheus Montserrat
    Gustavo Lima
    Bruno Andrade
    10
    |
    0

Bernardo Garcia
    Forista
    199 respostas

Apenas uma pergunta: Como não ser fã? Ansioso pela sua oportunidade irmão, o maior gentleman do MMA atualmente.

Danilo Leão
    1
    |
    0

Bernardo
    Forista
    4 respostas

Independente de quem vença essa revanche, Maia é uma luta muito difícil e vai dar trabalho. Acho que ele deveria fazer mais uma luta para continuar ativo…

Renan Oliveira
    Iury Alves
    2
    |
    0

Luiz Guilherme Volpato
    Forista
    595 respostas

Demian vai ser campeao ainda esse ano!

Afiou as ferramentas para fazer prevalecer seu jogo. So precisa de uma chance.

Saulo Henrique
    Renan Oliveira
    Iury Alves
    3
    |
    Victor Martins
    1

Ricardo Mago
    Forista
    55 respostas

Quem sabe uma lesão do Stephen Thompson…

Iury Alves
    1
    |
    0

Ury
    Forista
    281 respostas

Não sei qual estilo de jogo é pior para o Demian, o do Woodley pelo seu excelente wrestling e as mãos pesadas ou o do Thompson pela noção de distância, mas é claro que se o Demian derrubar vai azedar a marmita de qualquer um que seja

• Ury #130448
      0
      |
      0

Magnus Everest
      Forista
      2460 respostas

Esses dois e mais o Lawler são bem complicados,porém o Wonderboy parece ser mais rápido em defender uma cinta,o Tyron começaria uma nova novela e o Maia perderia a paciência com ele.

Lorenzo Fertitta
    Vinicius Maia
    AlexandreMartins
    Constantine
    Renan Oliveira
    Iury Alves
    Diogo Barbosa 3
    Wesley Amorim
    8
    |
    0

KRS Porlaneff
    Forista
    1227 respostas

Demian com certeza vai ser campeão. O único cara que eu tenho medo dele enfrentando é o Kamarudeen “dono do melhor grappling da WW” Usman.

Saulo Henrique
    1
    |
    0

Pedro Soares Caetano
    Forista
    279 respostas

Me corrijam se eu estiver errado, mas sendo sóbrio e pensando friamente o Cerrone vai atropelar o Masvidal, e se o Demian não o enfrentar em seguida, não ficaria nenhum pouco surpreso do cowboy pegar o TS único e exclusivamente pelo time da luta e pelo tempo que Demian ficará parado.

• Pedro Soares Caetano #130391
      0
      |
      0

Idonaldo Filho
      Forista
      2253 respostas

Esse é meu medo kk, do Cerrone passar na frente do Demian.

• Pedro Soares Caetano #130418
      0
      |
      CarlosM Medeiros
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      3671 respostas

Cerrone não pega a vez do Demian não. Mas, com certeza, ele tem altas chances de vir logo em seguida.

Thiago Capini
    Renan Oliveira
    Iury Alves
    Matheus Montserrat
    Rogério Brum
    Onomastus
    Rafael Bezerra
    7
    |
    0

Vinicius Maia
    Forista
    1164 respostas

Rapaz, tudo bem que MMA é entretenimento mas lutadores como o Demian Maia fazem falta ao MMA. Torço muito para que seja campeão ainda este ano para coroar o melhor representante da arte suave no MMA até agora.

• Vinicius Maia #130395
      Vinicius Maia
      1
      |
      0

Thiago Capini
      Forista
      175 respostas

Sigo a mesma linha que vocé, mas com um detalhe: lutadores como o Demian fazem falta para o MMA. Infelizmente, não são importantes para os grandes eventos

Iury Alves
    1
    |
    0

Saulo Abraham
    Forista
    172 respostas

Nunca quis ver ninguém ser campeão tanto quanto hoje em dia desejo ver o Demian Maia. Esse sabe como um verdadeiro lutador deve se comportar. A próxima é tua e não haverá dúvidas de que vc merece por essa cinta! 

Luiz Sanson
    1
    |
    0

Renan Oliveira
    Forista
    1540 respostas

Com certeza, ainda será campeão. 

Renan Oliveira
    Hyuriel Constantino
    Gustavo Lima
    3
    |
    0

Gusmão
    Forista
    117 respostas

Nem se eu me esforçar muuuuuuitooooo consigo torcer contra o Demian! Espero que ele consiga o título neste ano. 

Vinicius Maia
    Diogo Barbosa 3
    Gustavo Lima
    3
    |
    Airton Pereira
    1

Victor Martins
    Forista
    1508 respostas

Demian tem que orar pro Thompson vencer porque o Wonderboy tem um jogo bem mais favorável pro brasileiro

HAKA
    Matheus Virgílio
    Gustavo Lima
    Gusmão
    Rafael Bezerra
    Bruno Andrade
    6
    |
    Airton Pereira
    1

Rodrigo Tannuri
    Colunista
    311 respostas

Que lutador! Vou além: que homem é esse?!?! Gentleman é pouco pra definir o Demian. É muita classe pra uma pessoa só!

• Rodrigo Tannuri #130512
      Matheus Virgílio
      Rodrigo Tannuri
      2
      |
      0

Rogério Brum
      Forista
      131 respostas

Já pensou se fosse negro, hein Tannuri? 

• Rogério Brum #130768
      0
      |
      0

Rodrigo Tannuri
      Colunista
      311 respostas

Aí seria inigualável! kkkkk

• JC
    Forista
    40 respostas

Infelizmente toda essa classe não vende ppv, e o careca tá fazendo de tudo para o cara não disputar a cinta. Que consiga logo e finalize todo mundo que vier depois, miseráveis kkkk

• Airton Pereira
    Forista
    64 respostas

O que vejo em tudo isso, é que brasileiro não sabe fazer TS. É sempre a mesma conversa. Se ele tivesse coragem, após finalizar sua última luta, deveria pular a grade, subir nas mesas e fazer a aquela cena do Mcgregor….

Escreva sua resposta.