Dana White diz que vai "ficar puto"
se GSP deixar cinturão vago

• Texto: AG. Fight

Georges St-Pierre conquistou o cinturão linear dos médios (84 kg) ao finalizar Michael Bisping no terceiro round da luta principal do UFC 217, que aconteceu no último dia 4 de novembro.

Com dois títulos ocupados na divisão, por contrato o canadense precisaria unificar a categoria antes de decidir se quer descer para os meio-médios (77 kg). Acontece que ‘GSP não vem demonstrando muita firmeza sobre seu futuro e isso já parece irritar Dana White.

De acordo com o próprio presidente do UFC, St-Pierre assinou que faria uma luta para unificar o cinturão dos médios caso derrotasse o então campeão Bisping.

Por isso, com a possibilidade do canadense mudar de divisão sem que lute com Robert Whittaker, que possui o título interino, White afirmou, durante uma conversa com jornalistas em Las Vegas (EUA), que não aceitará que GSP abra mão da sua conquista.

“Eu não quero ouvir isso. Isso não é o que quero ouvir. Quero ouvir que ele vai defender o título dos médios. É o acordo que fizemos. É o que acertamos quando fizemos o contrato”, garantiu o cartola.

Antes de dar uma pausa em sua carreira, GSP foi campeão dos meio-médios e defendeu o seu cinturão com sucesso em nove oportunidades consecutivas.

Depois da luta contra Michael Bisping, o canadense afirmou que não se sentia confortável em competir em uma categoria acima da que está habituado, colocando em xeque a unificação do título. Contudo, White argumentou que não existe nenhum adversário fácil em nenhuma das divisões, se essa é a preocupação do atual campeão.

“Eu vou ficar p*** se ele deixar o cinturão vago e não sei o que vamos fazer com isso. Ir para os meio-médios, com quem é melhor lutar lá? Você tem o [Tyron] Woodley, o ‘Wonderboy’ [Stephen Thompson], você tem [Yoel] Romero e o Luke Rockhold. Monstros. São todos monstros. Não tem uma luta que seja fácil no papel. Você olhou para o Bisping como se ele fosse o seu aquecimento. Você teve o seu aquecimento. Não tem nada além de animais nos 84 kg e nos 77 kg”, assegurou o presidente do UFC.

“Rockhold é uma máquina. Ele é uma máquina quando corta o peso. Não tem opção boa. Se você quer sentar lá e tentar escolher pessoas, ou onde você quer e tudo mais, então você não pode estar na p*** desse esporte. Eles são selvagens. Você é um lutador. Se recomponha e veja quem você pode bater. Você queria fazer a p*** da sua volta. Bem-vindo de volta, a situação está feia”.

Doniel Porter
    Bruno Siqueira
    Anderson Tibana
    Alex 25
    Douglas Karpinskinki
    João Mário
    Cássio Rafael
    Anderson Pereira
    Julio Varoni
    William Oliveira
    Allan Philip
    Isaias Oliveira
    Gabriel Bello
    Ury
    14
    |
    0

Lucas da Silveira
    Forista
    55 respostas

Daqui alguns meses: “GSP vaga cinturão dos médios e desafia Tyron Woodley, Dana dispara: ’Estou muito feliz com o acordo’ “

Edinho
    Isaias Oliveira
    2
    |
    0

Gameplay Brasil
    Forista
    139 respostas

Mas o GSP não tinha um contrato obrigando a defender o cinturão?

Everton Santos
    Anderson Pereira
    William Oliveira
    Isaias Oliveira
    Fernando Batista
    5
    |
    0

Erick Henrique
    Forista
    245 respostas

Pro GSP vai ficar puto se deixar vago, agora com o Gregor é uma questão deliciada né. Grana White quem te viu quem te ve.

Tiago Jack
    1
    |
    0

Iago Batista
    Forista
    61 respostas

se ele tivesse o mesmo empenho com o Conor que tem com os outros…

Tiago Jack
    Bruno Siqueira
    Everton Santos
    William Oliveira
    Jp Mikelane
    Isaias Oliveira
    Fernando Batista
    Thiago Germano
    8
    |
    0

Kleiton Aragão
    Forista
    289 respostas

’’Se você quer sentar lá e tentar escolher pessoas, ou onde você quer e tudo mais, então você não pode estar na p*** desse esporte.’’

Sei…

Anderson Tibana
    Anderson Pereira
    William Oliveira
    Isaias Oliveira
    Tiago Jack
    Fernando Batista
    6
    |
    0

Mário Filho
    Forista
    909 respostas

Dois pesos, duas medidas.. porque não foi machão assim com o Conor?

• bedotRJ
    Forista
    316 respostas

Negócio do careca é barbicha no cangote e garotinho ruivo. Se o GSP cultivar uma barba e pintar o cabelo de vermelho, à la McGregor, o Branco para de encher o saco dele rapidinho.

Joadson Carvalho
    Vinicius Maia
    William Oliveira
    3
    |
    0

Mau Pivello
    Forista
    403 respostas

Dana ta achando que só a mãe dele que fez filho esperto.

Chega a ser cômico o patamar de contradição que as declarações desse fdp chegam haha, ja até desisti de achar escroto.

• Douglas Karpinskinki
    Forista
    391 respostas

Ou seja, GSP deixará o cinturão, esse comentário era a certeza que esperavamos!

• Jose Albuquerque
    Forista
    109 respostas

Só vira esporte serio quando ele quer, isso é um fanfarrão, e idiota e a gente que ainda da ibope…

• Alisson Passos
    Forista
    364 respostas

Tradução, GSP deixa vago o cinturão dos médios e desafia Tyron Woodley pelo cinturão dos meio médios! 

Dana diz que esta é a maior luta da categoria até 77 KG… kkkkk 

William Oliveira
    Perivaldo Sheen
    Isaias Oliveira
    3
    |
    0

Lucas Toledo
    Forista
    644 respostas

Vago o @$#€%

Whitaker is the champion!

• Gilmar Nascimento
    Forista
    129 respostas

Acordos e contratos são quebrados todos os dias… Quero ver vc ficar puto se/quando o GSP te arrumar qualquer coisa mais rentável do que o Whittaker rsrsrs 

William Oliveira
    1
    |
    0

Perivaldo Sheen
    Forista
    79 respostas

Estava meio na cara. Escolheu Bisping porque era a luta mais fácil. Arrumar outro Bisping vai ser difícil mas não vai querer enfrentar Whittaker.

• Jason Araujo
    Forista
    82 respostas

Sinceramente? Não tenho a menor vontade de ver GSP x Whitaker. Por mais injusto que seja, acho bem menos nada a ver o GSP enfrentar o Tyron

• Victor Martins
    Forista
    1944 respostas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Magnus Everest
    Forista
    3461 respostas

RW lutava com 77 kg,ainda é uma luta vencível para o canadense.

Contra Tyron ou Wonderboy tb é pedreira.

Se GSP vence poderia escolher Kelvin …

• Honorato Neto
    Forista
    265 respostas

• Ury
    Forista
    866 respostas

O Irlandês pode e o GSP não pode, ou seja, dois pesos e duas medidas…O Canadense tem o direito de lutar pelo cinturão dos meio-médios, ele merece isso, e não pela língua e sim por suas habilidades marciais

GSP é um dos melhores lutadores que já existiu, e isso é inquestionável