Dana diz que Amanda não quis
lutar: "90% mental, 10% físico"

• Texto: Combate.com

Após o UFC 213, o grande assunto da coletiva de imprensa do presidente da organização, Dana White, não poderia ser outro.

A ausência de Amanda Nunes, que enfrentaria Valentina Shevchenko na luta principal do card deste sábado e precisou ser retirada do combate horas antes do evento após sentir-se mal, foi o tema mais perguntado para o dirigente, que não poupou críticas à campeã do peso-galo e disse que o problema da Leoa foi “90% mental”. Apesar disso, ele declarou que não chegou a cogitar retirar o cinturão da lutadora.

“Não se pode fazer ninguém lutar. Não é que ela disse, “Estou absolutamente recusando a luta”. Acho que foi 90% mental e 10% físico. Muitos lutadores têm momentos que não se sentem bem, e outros eventos em que estão totalmente doentes. Tem o maníaco do Donald Cerrone, que teve uma infecção e lesionou o joelho. O Dr. Davidson disse que lhe daria os antibióticos que ele precisava e ele estaria pronto para lutar, mas eu que falei: “Você não quer enfrentar Robbie Lawler tendo que se recuperar de uma lesão dessas”. Mas acho que nunca tive uma situação como hoje. Ela estava fisicamente capaz de lutar. Nunca vimos algo assim dela antes. Não ha comparação e não há um padrão dela recusar-se a enfrentar alguém. Esse é o tipo de situação em que um campeão se recusa a enfrentar outro, mesmo estando clinicamente apto a lutar. Acabou de acontecer com DJ: é uma chance de ele quebrar o recorde, contra um cara de credibilidade que está cortando peso, e ele se recusa. Quando houver um padrão desse tipo de situação, aí sim começo a pensar em tirar o título”, afirmou Dana.

Se por um lado, tirar o título de Amanda é algo que não passou pela cabeça de Dana White, por outro, colocá-la novamente para fazer a luta principal de um evento do Ultimate está fora de cogitação. O plano da companhia é que a brasileira enfrente Valentina no UFC 215, dia 9 de setembro, em Edmonton, no Canadá.

“Este é o plano, estamos trabalhando nisso. Faz sentido (luta no UFC 215). Mas esse título não vai ser luta principal de novo”, declarou, revelando que também não pagará a bolsa da campeã, ao contrário de Valentina, que receberá US$ 70 mil.

Dana também comentou sobre a campeã dos palhas, Joanna Jedrzejczyk, que se ofereceu para substituir a Leoa e fazer a luta principal contra Shevchenko e voltou a cutucar a brasileira.

“Quando você tem algo que se preparou mentalmente e fisicamente para uma luta… Quem sabe o que ela (Amanda) fez ontem à noite. E tem também o fato de que a campeã não estava machucada, isso não vai mantê-la longe por muito tempo, então você apenas adia a luta. É o que faz mais sentido. Joanna estava aterrorizando-me pela luta, mas não dá para fazer isso. Ainda mais com os exames médicos que precisariam ser feitos (para Joanna lutar). Não estou dizendo que Amanda pode não ter se afetado pelo corte do peso, mas ela estava saudável. Corte de peso sempre foi um problema e sempre será, mas o instituto de performance vai ajudar muito com isso”.

Sandro Paulo
    Luiz Sanson
    Paulo Herren
    Rafael Bezerra
    Mateus
    5
    |
    0

Renato Rebelo
    Colunista
    3592 respostas

Explicação do Conan Silveira, treinador da Amanda, ao Combate: 

“Na verdade, nessa semana ela já não estava bem. Ela treinou super bem, o camp foi maravilhoso, tudo certinho. Mas, às vezes, acontece uma indisposição, e a gente tem que prestar atenção, porque é um risco muito grande, uma responsabilidade muito grande. A gente sentiu que ela não estava 100%, com uma sinusite muito forte, com muita dor de garganta e não estava dormindo direito. Tentamos até o último segundo manter a posição de que ela iria lutar, para dar aquela virada. Mas a gente tem que ter a decisão de equipe. Se não está 100%, não tem que lutar. Quando existe o risco de saúde e físico, ainda mais sendo uma luta importante, tem que ter o respeito ao adversário. A Valentina está 100%, então eu acho que vai ter uma outra chance”.

“O corte de peso pode ter colaborado. Se você não está bem e ainda tem que cumprir a sua obrigação de cortar o peso, não ajudou. Mas isso não é desculpa. É uma coisa que acontece com qualquer um, e hoje aconteceu com a campeã. É preciso ter o respeito e o entendimento. Ela não corre de ninguém, isso eu garanto. Ela não é uma lutadora, uma mulher, que corre de qualquer luta. Ela nunca vai fazer isso. Já estamos tentando botar a luta para frente. E vai acontecer”. 

Hyuriel Constantino
    Rafael Bezerra
    2
    |
    0

Sandro Paulo
    Forista
    4 respostas
    William Oliveira
    Vinicius Maia
    Baixista Loko
    Bruno Siqueira
    Iury Alves
    Cássio Rafael
    Bruno P.
    Paulo Herren
    Tiago Jack
    Mateus
    Lucas Santana
    11
    |
    0

Mau Pivello
    Forista
    381 respostas

Querendo ou não, perdeu moral com a organização. Bem agora que estava sendo bem promovida e sua imagem de campeã tomando forma.

Elson Junior
    William Oliveira
    Thiago Nunes
    Alex Neundorf
    Baixista Loko
    Hyuriel Constantino
    Mau Pivello
    Renan Oliveira
    Igor Alex Machado
    Carlos André
    Fernando Batista
    Lucas Santana
    Bruno P.
    Carlos Leardini
    Tiago Jack
    15
    |
    Felipe Couto
    Marllon Gonçalves
    2

Kleiton Aragão
    Forista
    279 respostas

Mais do mesmo, Dana expondo seus empregados de acordo com seus interesses como sempre.

Quanto a não ser mais main-event, até concordaria se soubesse que ele está preocupado com esporte, ou alguma coisa assim. Mais sabemos não ser o caso, Jones tá ai pra provar.

Baixista Loko
    Edilson Júnior
    Sérgio
    Diogo Barbosa 3
    Cássio Rafael
    Anderson Tomaz
    Vinicius Maia
    7
    |
    Renan Oliveira
    Mau Pivello
    Luis Coppola
    André Amorim
    Hyuriel Constantino
    Juliano Jackson
    Michael Bisping
    7

Álvaro
    Forista
    778 respostas
    Baixista Loko
    Hyuriel Constantino
    Cássio Rafael
    Paulo Herren
    4
    |
    0

Rafael Conto
    Forista
    64 respostas

Dana é mala pra caralho

Mas se fode demais com essas desistencias 

Hyuriel Constantino
    Renan Oliveira
    Edilson Júnior
    Cássio Rafael
    4
    |
    0

Honorato Neto
    Forista
    262 respostas
    Vinicius Maia
    Sérgio
    Cássio Rafael
    Evandro Reis
    Paulo Herren
    5
    |
    Renan Oliveira
    Juliano Jackson
    Michael Bisping
    3

Álvaro
    Forista
    778 respostas

Tem alguém mentindo muito nessa história, e não acho que seja o filho da puta do Dana.

• Álvaro #176879
      Hyuriel Constantino
      Diogo Barbosa 3
      Evandro Reis
      Carlos Leardini
      4
      |
      0

Baixista Loko
      Forista
      457 respostas

Por outro lado a palavra do Dana não se leva em consideração,  complicado o diagnóstico da situação. 

• Baixista Loko #176892
      Vinicius Maia
      Diogo Barbosa 3
      2
      |
      Renan Oliveira
      Juliano Jackson
      Michael Bisping
      3

Álvaro
      Forista
      778 respostas

Pior que mtfcker está escudado pelos médicos, não é mero danismo.

Alex Neundorf
    Hyuriel Constantino
    Mau Pivello
    Julio Varoni
    Carlos André
    Fernando Batista
    Rafael Bezerra
    Gabriel Branco
    8
    |
    0

Thiago Nunes
    Forista
    1108 respostas

Mês passado uma sinusite me pegou de jeito e me derrubou com 39,5º de febre. Fiquei imprestável por 3 dias, comecei a melhorar no dia 4, mas só fiquei bem após 10 dias do maldito antibiótico (amoxilina), que me deixavam enjoado e sem apetite nenhum. Se realmente ela sofre de sinusite crônica e teve uma crise, é muita escrotice do careca queimar a garota em público assim. Mas, sabe como é, ela não faz parte da panelinha, então…

• Thiago Nunes #176873
      Baixista Loko
      Vinicius Maia
      Evandro Reis
      Allan Philip
      Cássio Rafael
      Diogo Barbosa 3
      Marllon Gonçalves
      7
      |
      Renan Oliveira
      Juliano Jackson
      Michael Bisping
      3

Álvaro
      Forista
      778 respostas

Ela estava liberada pelos médicos, ou seja, fisicamente apta para lutar.

• Álvaro #176880
      Renan Oliveira
      Mau Pivello
      Julio Varoni
      3
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Eu já vi médico dizer que clavícula é um osso pra ser quebrado.

Uma coisa é o aval de um médico. Outro é o que o paciente realmente sente. 

• Hyuriel Constantino #176891
      Vinicius Maia
      1
      |
      Renan Oliveira
      Juliano Jackson
      Michael Bisping
      3

Álvaro
      Forista
      778 respostas

Mas forte sinusite e muita dor de garganta são factuais, detectáveis por exame. Não a dor em si, é claro, mas sua origem.

• Álvaro #176903
      Renan Oliveira
      Mau Pivello
      Carlos André
      Carlos Leardini
      Rafael Bezerra
      5
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Eles só examinaram da Amanda o sangue e o nível de hidratação. Onde que taxas relacionadas a sangue e hidratação dizem algo sobre sinusite e dor de garganta?

É como eu estar sofrendo de labirintite e um oculista, após fazer um exame de vista, constatar que posso dirigir pq não sofro de miopia.

Não preciso dizer o quanto esses tais exames foram sem-noção, né?

• Hyuriel Constantino #177075
      Paulo Herren
      1
      |
      0

Evandro Reis
      Forista
      183 respostas

Como falei em outro post o problema é que a Amanda se cobra demais e quer mostrar que é uma super campeã, ou seja perfeccionista ao extremo, se faltar uma virgula em seu treinamento ou perda de peso, veremos mais do mesmo em outras oportunidades.

Álvaro
    Anderson Tomaz
    Felipe Couto
    Reynaldo Bruna
    Shadowman
    Sérgio
    Cássio Rafael
    Tairon de Oliveira
    Allan Philip
    Angel Jorge
    Marllon Gonçalves
    Lucas Santana
    12
    |
    Hyuriel Constantino
    Baixista Loko
    Mau Pivello
    Victor Cazzoli
    Renan Oliveira
    Julio Varoni
    Sandro Paulo
    Claudio Gomez
    Hayabusa
    Luis Coppola
    André Amorim
    Carlos Leardini
    Rafael Bezerra
    13

Vinicius Maia
    Forista
    2028 respostas

Arregou.

Mau Pivello
    Carlos André
    2
    |
    Willian Júnior
    1

Hyuriel Constantino
    Forista
    5083 respostas

Conforme a própria Amanda e sua equipe, ela já tava sofrendo com um ataque de sinusite, uma inflamação ferrada do cacete dependendo do grau. Mas deixo uma sugestão pros haters: façam um sparring de 25 minutos divididos em cinco rounds valendo soco na fuça enquanto sentem as maçãs do rosto como se tivesse jogado ácido.

No primeiro minuto passado ou no primeiro jab que tomar na nareba, nego vai começar a assobiar e levantar a bandeirinha de paz.

• Hyuriel Constantino #176878
      ramon silva
      Paulo Herren
      Diogo Barbosa 3
      3
      |
      Renan Oliveira
      Juliano Jackson
      Michael Bisping
      3

Álvaro
      Forista
      778 respostas

Sem baixaria. Quero debater. Você acredita nos médicos ou no Caônan? Seria difícil ele logo apresentar um contra-laudo para evitar suspeitas maldosas dessa gente ruim?

• Álvaro #176885
      Wadson
      Renan Oliveira
      Carlos André
      Renan Augusto
      Tiago Jack
      5
      |
      ramon silva
      Willian Júnior
      2

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Como eu disse mais abaixo, já vi médico dizer que clavícula é um osso pra ser quebrado (como se fosse uma espécie de “obrigação” pra torná-lo “inquebrável”).

Além disso, se a Amanda fosse lutar em tais condições e as chances de derrota se agigantariam, se ela revelasse isso depois com a Shevchenko com a cinta no seu quadril, diriam que é nogueiragem pra justificar a falta de cardio, como se uma pessoa sob crise de sinusite tivesse apta a tomar soco na cara e fazer trabalho de cardio intenso por 25 minutos em condições tão periculosas quanto uma luta.

Eu vejo uma galera aqui falando como se, no lugar dela, faria diferente enquanto na realidade mal iria dar um trotezinho de leve. Atletas não são super heróis, galera.

• Hyuriel Constantino #176881
      Vinicius Maia
      Bruno Siqueira
      Cássio Rafael
      Álvaro
      Allan Philip
      Anderson Tomaz
      Paulo Herren
      Tairon de Oliveira
      8
      |
      Renan Oliveira
      Mau Pivello
      Renan Augusto
      Juliano Jackson
      4

Felipe Couto
      Forista
      121 respostas

Se fosse a Valentina teria “arregado de medo da nossa leoa”.  

• Felipe Couto #176887
      Renan Oliveira
      Mau Pivello
      Carlos André
      3
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Quando o Cain se lesionou duas vezes para enfrentar o Werdum, ninguém disse que estava correndo ou arregando pro BR. Portanto, sua alegação já caiu por terra logo aí.

Por fim, vc pode fazer o teste que sugeri. Depois nos conte como foi.

• Hyuriel Constantino #176896
      ramon silva
      Paulo Herren
      2
      |
      Renan Oliveira
      Juliano Jackson
      Michael Bisping
      3

Álvaro
      Forista
      778 respostas

Mas, Hyuriel, você está descartando aprioristicamente a palavra dos médicos, naturalmente baseada em exames, e comprando a versão incomprovada da equipe da Amanda. Se ela estivesse fudida da sinusite ou garganta também acho que não deveria lutar, mas não parece ser esse o caso. É nogueiragem mesmo, ou, em uma versão resmaterizada, novauniãozisse

• Álvaro #176901
      Julio Varoni
      Renan Oliveira
      Carlos André
      Renan Augusto
      Gabriel Branco
      5
      |
      ramon silva
      Willian Júnior
      2

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Cara, o médico diz apenas que vc sofre de um problema. Não sua intensidade. 

Dada 5000 não teve aval médico para lutar contra Kimbo? Veja no que quase deu. Tem tb o caso oposto, tipo como ocorreu com o Rashad para lutar no UFC 205 onde ainda que os médicos o tenham vetado, ele se sentia apto para lutar. 

Nenhum médico, por melhor que seja, conhece tão bem o corpo de alguém quanto o próprio enfermo.

• Hyuriel Constantino #176917
      Álvaro
      Bruno Siqueira
      Asisz Marco
      Cássio Rafael
      Paulo Herren
      5
      |
      0

Vinicius Maia
      Forista
      2028 respostas

Ué, Sage lutou contra o Barbarena com a garganta fudida (Palavras dele, mas se tu acredita na Amanda deveria acreditar no Sage), cheio de antibióticos e batucou (nem lembro qual finalização) surgiram inúmeras criticas pro coração do galinha do garoto. O fato é que Amanda falou pra caralho e no final nem apareceu pra lutar.

• Vinicius Maia #176924
      Álvaro
      Cássio Rafael
      Anderson Tomaz
      Tairon de Oliveira
      Mateus
      5
      |
      Renan Oliveira
      Hyuriel Constantino
      2

Shadowman
      Forista
      177 respostas

Apenas quando atletas brasileiros falam que é doença que é verdade é fodam-se os exames médicos.

Se foi o gringo que falou que lutou passando mal é arregada. A regra é clara!

• Vinicius Maia #176927
      Carlos André
      1
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Disseram que o Sage tinha coração de galinha enquanto não fora revelada sua condição. Além disso, o próprio Dana mostrou a foto de como tava a garganta do rapaz. Portanto, zero por cento de nogueiragem.

Sobre Amanda ter falado pra caralho e não ter aparecido pra lutar, ao menos ela esteve presente até a pesagem no evento. Por outro lado, Garbrandt além de fazer a mesma coisa alegando lesão na coluna, sequer passou pelo mesmo processo e depois apareceu um vídeo dele brincando de Wrestling com Castillo. 

Agora curioso que não me recordo de apontamentos tão concisos sobre o tatuadinho vindos de sua parte.

PS: para o outro tipo aí que gosta de aparecer quando somente os brasileiros estão se fudendo, que comprove a regra em todo o meu histórico expondo uma linha onde eu diga que Garbrandt arregou pro TJ, apesar do lance polêmico com o Castillo.

• Hyuriel Constantino #177050
      Anderson Tomaz
      Paulo Herren
      Cássio Rafael
      3
      |
      0

Vinicius Maia
      Forista
      2028 respostas

Eu achei estupido oque o Cody fez, e nem gosto dele, mas isso não diminui o desfalque da Amanda que foi lançada a main event. Eu to até por fora da lesão do Cody, sei que ele operou a coluna na Alemanha.

E a queda da luta do Cody x TJ deu espaço pra uma puta luta que seria DJ x TJ mas o DJ não aceitou a peleja.

Eu coloquei o termo arregou mas prefiro retificar minha opinião (vim seco da roça pra ver a luta e descubro que a Amanda não lutou – tu não a revolta que isso me causou kkk ).

Amanda no minimo foi irresponsável para com seu empregador. Eu sofro de sinusite e se ela realmente estava com crise no camp por que diabos não fez o tratamento?? Tomando antibióticos ( creio eu, não sou médico, tomo antialérgico e antibiótico – sou leigo nessas coisas) – se tivesse feito o tratamento estaria livre pra lutar.

O problema todo é que ela alegou a sinusite depois da pesagem, depois de ser liberada pelo médico. Por que cargas d’águas ela não fez todos os exames quando foi pro médico na sexta quando tava se sentindo mal???? Por que não avisou pro médico que a liberou pra competir sobre os problemas??? 

Ainda acho que a Amanda vacilou bonito. Ela já não tinha minha torcida contra a Valentina e agora eu to cagando pra luta entre elas, eu quero ver Valentina x Joanna e a Amanda que trate da sua sinusite.

• Hyuriel Constantino #177242
      0
      |
      Renan Oliveira
      Juliano Jackson
      2

Tairon de Oliveira
      Forista
      1188 respostas

Quando o atleta é da casa, vale mais a palavra da equipe técnica do que dos médicos. kkkk

• Vinicius Maia #177127
      0
      |
      0

Tiago Jack
      Forista
      2490 respostas

Batucou num katagatame de dentro da guarda, ROFL.

• Tiago Jack #177159
      Tairon de Oliveira
      1
      |
      0

Vinicius Maia
      Forista
      2028 respostas

kkkk foi isso mesmo. Mas ele tava com a garganta fudida né kkkk. Amanda num pode tomar soco com sinusite o Sage pode batucar num katagatame de dentro da guarda tranquilo.

Álvaro
    Anderson Tomaz
    Sérgio
    Tairon de Oliveira
    Vinicius Maia
    Paulo Herren
    Mateus
    7
    |
    Renan Oliveira
    Mau Pivello
    Juliano Jackson
    3

Felipe Couto
    Forista
    121 respostas

Eu iria entrar aqui para comentar “o pessoal vai xingar o Dana por isso em 3,2,1…” mas cheguei tarde demais.

Ps: se fosse um não-brasileiro estariam jogando tomates. Já deu no saco essa complacência de “se for Br vale até entrar armado no octógono”. 

Felipe Couto
    Álvaro
    Vinicius Maia
    Sérgio
    Cássio Rafael
    ramon silva
    Allan Philip
    Paulo Herren
    8
    |
    Hyuriel Constantino
    Renan Oliveira
    Mau Pivello
    Sandro Paulo
    Carlos André
    Renan Augusto
    Luis Coppola
    André Amorim
    8

Anderson Tomaz
    Forista
    687 respostas

Disse e repito: ano passado aconteceu a mesma coisa com a Tate, e o que ela fez? Lutou.

Levou O passeio da Amanda, mas foi lá e honrou o compromisso que tinha de ser o main event do principal show da FW.

Amanda foi muito não profissional, até porque o que tão comentando em massa na imprensa gringa é que isso foi problema de corte de peso mesmo.

Valentina deu uma declaração bem lúcida: foram três meses que AMBAS tiveram pra se preparar.

E no mais, depois de todo o trash talk de quinta da brasileira e a postura totalmente repugnante na primeira encarada, vai ter que aguentar as críticas de que arregou e pronto.

O empresário da Valentina já confirmou que a luta foi oferecida pra setembro e ela aceitou. Resta esperar a resposta da babacona da Amanda agora.

• Anderson Tomaz #176893
      Renan Oliveira
      Mau Pivello
      2
      |
      Paulo Herren
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

A Tate estava sofrendo de crise de sinusite?

Até onde se sabe, ela somente sofreu com o problema de bater o peso, e se a luta tivesse caído decorrente disso como ocorreu com Barão contra Dillashaw não seria demérito nenhum.

A galera aqui acha que atleta é mutante do X-Men. Já já vão querer que nego entre com perna quebrada, braço desmembrado, e que tudo se resolve com chá e band-aid.

• Anderson Tomaz #176993
      Renan Augusto
      André Amorim
      Paulo Herren
      3
      |
      Felipe Couto
      1

Carlos André
      Forista
      107 respostas

Babacão é você, que não sabe de porra nenhuma, não está na pele dela, não é profissional de nada, não é da equipe experiente e profissional com quem ela trabalha e a conhece e sua condição de saúde para se expor a uma luta dessa magnitude. Primeiro a saúde dela, seu ignorante.

Vinicius Maia
    Anderson Tomaz
    Álvaro
    Sérgio
    Cássio Rafael
    Shadowman
    Paulo Herren
    Diogo Barbosa 3
    8
    |
    0

Paulo Vinícius
    Forista
    46 respostas

Se ela fosse a desafiante, ou se estivesse lutando pra ser uma desafiante, nao desistiria de jeito nenhum da luta por esse motivo. Mas ao se tornar campeã, creio que o medo de perder aumenta, a moral pra fazer exigencias cresce, enfim: sindrome de estrela. 

Sou Valentina até morrer mais do que nunca!!!

• Paulo Vinícius #176902
      ramon silva
      Mau Pivello
      2
      |
      Paulo Herren
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Ué… Agora é injusto exigir que esteja apto a defender o cinturão em plenas condições físicas? A não ser que vc se chame Justin Gaethje, qualquer atleta que esteja na posição de defender seu título pretende fazer isso com sua saúde 100%. Desafiante, por sua vez, é quem deve correr atrás da chance pq, diferente do campeão, é selecionado pela organização, e se não cumprir com sua presença, qualquer outro pode tomar o seu lugar.

• Hyuriel Constantino #177164
      0
      |
      0

Paulo Vinícius
      Forista
      46 respostas

É tão injusto defender o cinturão abaixo de 100% das condições físicas quanto ser o desafiante nessas condições. As chances do campeão desistir geralmente são maiores, por tudo isso que você citou sim. Mas se ela contraria a regra, e luta, evidentemente ganharia demais em moral com o evento, com os fãs etc. 

Vinicius Maia
    Álvaro
    Bruno Siqueira
    Cássio Rafael
    Allan Philip
    Paulo Herren
    Vitor Rando
    7
    |
    Hyuriel Constantino
    1

Shadowman
    Forista
    177 respostas

Só observo algumas pessoas que em março zoaram e criticaram fortemente o Khabib por passar mal no dia da luta contra o Ferguson e agora estão defendendo com unhas e dentes a Amanda como se a vida deles dependesse disso…

Quer dizer então que brasileiro pode passar no dia da luta e prejudicar o evento que está de boa; agora se for russo não pode?

• Shadowman #176910
      Mau Pivello
      Renan Oliveira
      João Paulo "Bode"
      Claudio Gomez
      Joao Pedro
      Kleiton Aragão
      Renan Augusto
      7
      |
      Paulo Herren
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

A diferença entre o Khabib e a Amanda é que, se sinusite fosse tiramisu, se comia ao invés de sofrer crise.

• Hyuriel Constantino #176915
      Marllon Gonçalves
      Paulo Herren
      2
      |
      Hyuriel Constantino
      Renan Augusto
      Renan Oliveira
      Luis Coppola
      Morgoth Melkor
      5

Shadowman
      Forista
      177 respostas

Opa, chegou o advogado da Amanda kkkkkkkkkkk

• Shadowman #176919
      Shadowman
      Joao Pedro
      2
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

E vc o promotor que se frustradamente tenta se passa por juiz.  

Afinal, aponte o erro da distinção que fiz? hehe…

• Hyuriel Constantino #176937
      Álvaro
      Anderson Tomaz
      Vinicius Maia
      Cássio Rafael
      Paulo Herren
      5
      |
      Hyuriel Constantino
      Renan Augusto
      Renan Oliveira
      Morgoth Melkor
      4

Shadowman
      Forista
      177 respostas

Com prazer meu caro.

Seja por erro na perda de peso, seja por “sinusite”, ambos tiveram problemas pessoais que prejudicaram as suas presenças nos eventos. A Amanda supostamente sofre de sinusite. O russo supostamente sofre pra perder de peso. São problemas do corpo que podem acarretar problemas pro atleta. A diferença é que uma é imune a críticas do site e se critica ela é hater. Já o russo virou motivo de piada no site.

No mais, a Amanda (ou seu corner) disse que estava com sinusite a semana inteira. Ora, porque ela não informou o UFC no início da semana acerca de um problema de saúde que poderia causar prejuízos no evento do seu empregador. Se eu estivesse no lugar dela, bem na semana da luta e sentisse que algo não está legal no meu corpo, imediatamente eu chamaria os diretores do evento pra eles já tomarem as precauções necessárias, até mesmo colocar a Joanna de sobreaviso, pra ela fazer  o  tal exame de gravidez, pro estrago financeiro não ser tão grande. Por que está história só foi vazar ontem, quando a vaca tinha ido pro brejo. Pura desídia…

• Shadowman #176942
      Renan Oliveira
      Claudio Gomez
      2
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

O erro da perda de peso do Khabib foi consequência de uma atitude provocada por ele mesmo ao comer um tiramisu. Amanda, por sua vez, não escolheu ter uma crise de sinusite.

Depois que enquanto com a Amanda foi um caso pontual, os problemas do Khabib são recorrentes há mais de três anos e sem um indício de reversão de tal modus operandi (até Dominick Cruz reverteu isso depois de três anos sem lutar tendo lutado 3 vezes no ano passado).

Sobre essa história da Amanda e sua equipe avisar ao Dana… kkkkkkkkkkk… Por favor, ache uma situação similar onde tal atitude foi tomada? Tem nego que não avisa nem quando tem um ligamento distendido com medo da luta cair. Pq a Amanda avisaria no início da semana que estava sofrendo com tal crise sendo que poderia haver no decorrer desse tempo uma melhora? Seria ainda pior e os haters estariam ruminando asneiras dizendo que ela estaria nogueirando do mesmo jeito.

Mas o engraçado é que vc não deu apontamentos acerca do caso do Garbrandt. Será pq ele não é brasileiro? hehe…

• Hyuriel Constantino #176954
      Paulo Herren
      1
      |
      Hyuriel Constantino
      Renan Augusto
      Renan Oliveira
      3

Shadowman
      Forista
      177 respostas

Volto no ponto de avisar a organização sobre os problemas de saúde da Amanda. Se ninguém fez isso até agora (lembrando que o Cejudo fez na semana do UFC 211) porque a Amanda não poderia ter sido a primeira a fazer? Se Zezinho quer lutar lesionado problema dele. Agora se a semana começou mal pra Amanda, ela deveria, principalmente no papel de protagonista da Fight Week e com um nome a zelar, avisar o UFC que algo não estava certo com ela, até mesmo pra se preservar perante a organização. Se ela melhorasse, como você mencionou, lutaria com a Valentina, no sábado. Se não melhorasse, paciência. Chamaria alguma substituta pra tapar buraco (Joanna, Jéssica eye) e não pegaria todo mundo com surpresa faltando 5 horas pro evento.

Sobre o menino Garbrant, aparentemente ele estava mamado quando foi brincar de wrestling com o Castillo. Não vejo motivos pra ele arregar diante do TJ por que eles se odeiam e mais cedo ou mais tarde está luta vai ocorrer. Se ele tem mesmo problemas nas costas ( não tenho acesso ao exame dele) ele foi otario em brincar de wrestling num período de recuperação. Simples, meu caro. 

Sobre você não ter chamado ele de arregao, certamente foi porque não havia nenhum brasileiro na disputa, daí não houve necessidade dos seus serviços advocatícios kkkkkkkkkkkkkk

• Shadowman #176958
      Renan Augusto
      1
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Pq a Amanda não seria a primeira a fazer? E isso mudaria a sua opinião a respeito? É claro que não, afinal se trata de um brasileiro.
      Sobre isso de criar um plano B com uma semana de antecedência não impediria certas hienas de expressarem tantas asneiras. 

Sobre o último trecho, se fosse o caso eu teria dito alguma vez que Cain teria arregado pro Werdum nas duas vezes que marcaram o duelo e só na terceira conseguiram. O lance é que o mexicano só vive bichado mesmo ainda que tenha a valentia de se topar com um rinoceronte.

Como sempre, “a regra é clara” não passa de um bordão vazio de sua parte. Porém, “a regra é clara” quando vc vem ao fórum em matérias de brasileiros se dando mal como hienas em busca de carniça. hehehehe…

• Shadowman #176949
      Renan Oliveira
      Renan Augusto
      2
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Ah, tem mais:

vc diz que a Amanda “supostamente” teve “sinusite”. Pois bem: a imprudência do Khabib em comer tranqueiras enquanto cortava peso não foi “suposta”. Foi um fato mesmo. E a “suposta” “sinusite” da Amanda foi comprovada com tomografia computadorizada ontem mesmo.

https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2017/07/09/amanda-nunes-rebate-criticas-e-diz-que-nao-tinha-condicoes-de-lutar.htm

Agora se vc quiser, pode pedir a tomografia da Amanda ao Dana, afinal pelo seu avatar eu creio que vc tem acesso até ao boga dele. Então o que é uma tomografia computadorizada perto de algo tão pessoal e íntimo? LOL

• Hyuriel Constantino #176959
      ramon silva
      Paulo Herren
      2
      |
      Hyuriel Constantino
      Renan Augusto
      Renan Oliveira
      3

Shadowman
      Forista
      177 respostas

Mas já partiu prós ataques pessoais meu caro? Se eu tenho uma foto do McGregor no avatar, por que eu teria acesso ao “boga” do Dana White?

Por que quando alguém ousa contra- argumentar com você, você logo passa a atacar está pessoa, criando termos perjorativos, muitas vezes atacando a opção sexual desta pessoa? Ou entao, chamando a pessoa de retardado? É tão difícil aceitar o contraditório, meu caro?

• Shadowman #176962
      Shadowman
      Renan Augusto
      2
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Pra vc eu sou o advogado da Amanda. Então pq não fazer uma brincadeirinha envolvendo o seu atleta e promotor de lutas favoritos? 😉

Ora, meu caro, não fique magoadinho com uma piada. Inclusive, nesta até lancei de uma premissa para vc provar que a Amanda está de falácias. hehe…

• Hyuriel Constantino #176970
      Shadowman
      Paulo Herren
      2
      |
      Hyuriel Constantino
      Renan Oliveira
      Juliano Jackson
      Michael Bisping
      4

Álvaro
      Forista
      778 respostas
    • Álvaro #176976
      Alex 25
      1
      |
      Paulo Herren
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

kkkkkkkkkkkkk… Era só o que faltava. A Amanda então é o Lula de saias? kkkkkkkkkkkkk…

Só não tenho como retribuir a brincadeira dizendo que os haters da Amanda são o Sergio Moro ou o Deltan Dallagnol, pois acredito que ambos estão realizando um excelente serviço. xD

• Hyuriel Constantino #176977
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      Renan Augusto
      2

Shadowman
      Forista
      177 respostas

“Agora se vc quiser, pode pedir a tomografia da Amanda ao Dana, afinal pelo seu avatar eu creio que vc tem acesso até ao boga dele. Então o que é uma tomografia computadorizada perto de algo tão pessoal e íntimo? LOL”

Não se faça de incompreendido meu caro. Sua ironia não foi direcionada pro Irlanda, mas sim pra mim, no momento em que você disse que eu tenho acesso ao “boga dele”. Vamos, me explique: o fato de eu ter uma foto do McGregor no meu perfil faz eu ter acesso ao “boga” do careca? Foram palavras suas…

“Ora, meu caro, não fique magoadinho com uma piada. Inclusive, nesta até lancei de uma premissa para vc provar que a Amanda está de falácias. hehe…”

Na verdade fora você que não comprovou a defesa dela, no tocante á sua desídia perante o UFC. Ela passou mal, ok, vida que segue. Eu questionei o fato da Amanda não ter informado a organização acerca de seus problemas de saúde. Você replicou, eu dei minha tréplica e depois você se limitou a falar que “Sobre isso de criar um plano B com uma semana de antecedência não impediria certas hienas de expressarem tantas asneiras.”

Mais uma ofensa pra mim, meu caro? Estou surpreso…

• Shadowman #176984
      Renan Augusto
      1
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Sua tréplica se limita a uma condição utópica, pois sabemos que, na prática, se todo lutador informasse dos problemas que tem decorrente do camp, praticamente não veríamos mais cards. Então sua tréplica é mero latim gasto.

Ir além dessa explicação é mera redundância. Portanto, é tópico fechado.

Sobre a piada, obviamente já se viu que vc gosta de começar a brincadeira me atribuindo alcunhas contextualmente duvidosas, mas é péssimo em lidar com o desenrolar da mesma. O seu mindset de “oh, Meu Deus, eu fui ofendido” comprova isso. hehehe…

• Hyuriel Constantino #176994
      Vinicius Maia
      1
      |
      Hyuriel Constantino
      1

Shadowman
      Forista
      177 respostas

“Sua tréplica se limita a uma condição utópica, pois sabemos que, na prática, se todo lutador informasse dos problemas que tem decorrente do camp, praticamente não veríamos mais cards. Então sua tréplica é mero latim gasto.”

Meu caro, mais uma vez, não se faça de descompreendido. Apesar de discordar de suas ponderações, sei que é um cara extremamente inteligente. Se todo lutador avisasse o UFC de problemas no camp, haveria mais cautela durante a semana da luta, com lutadores (principalmente jovens e recéns-contratados de eventos menores) sendo colocados de sobreaviso para eventuais substituições e não haveria decepções em cima da hora como a de ontem.

E não é questão de não haver mais cards. Todo lutador sofre diversas lesões no camp. O Rockhold, a título de exemplo, cortou a cabeça antes da luta contra o Machida e teve que usar cola pra remendar o ferimento e mesmo assim finalizou o carateca. 

Entretanto, um card do UFC é formado por cerca de 24 atletas e a imensa maioria se recupera a tempo do evento e outros vão lutar mesmo não estando 100% (o citado Cain queria lutar com o Werdum no UFC 207 mesmo admitindo que não aguentaria ficar em pé mais de 2 rounds, mas foi vetado pela Comissão). Já outros não conseguem mesmo lutar e são forçados a desistir da luta (como os citados Khabib e Amanda). Para esta última situação, é que seria recomendável a informação prévia de eventuais problemas do atleta. Lando Vannata (no UFC 209) e a Jéssica Eye e Joanna Polonesa (no UFC 213) poderiam perfeitamente segurar o laço, causando menos dores de cabeça pro evento.

“Sobre a piada, obviamente já se viu que vc gosta de começar a brincadeira me atribuindo alcunhas contextualmente duvidosas, mas é péssimo em lidar com o desenrolar da mesma. hehehe…”

Se refere á pacheco? Eu já te expliquei o contexto desta expressão, meu caro. Se você se refere ao termo “advogado da Amanda”, bem, a advocacia é um dos ramos do Direito mais belos, sendo essencial ao Estado Democrático de Direito, conforme bem explanado no nosso Ordenamento Jurídico. Relendo nosso debate, não verifiquei nenhuma “alcunha contextualmente duvidosa” direcionada a você. Pelo contrário. A Amanda Nunes, caso leia o site, deveria estar orgulhosa de ter um forista tão comprometido á sua defesa neste fórum. No meu primeiro comentário, eu apenas reparei que você estava exercendo as atividades típicas de um advogado (patrocinando a defesa de uma pessoa física) de forma tão eficaz e comprometida, rebatendo as acusações da mesma de ser “arregona”.  Agora, ainda estou esperando a relação da minha foto de perfil com o “boga” do Dana White.

Também gostaria de saber o motivo de ser comparado indiretamente a uma hiena e de ser acusado de “só escrever asneiras”, sendo que ao menos neste tópico, apresentei argumentos lógicos, coerentes e principalmente sem ofender a honra, moral, dignidade ou opção sexual sua ou de qualquer outro forista.

• Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

De novo ainda com esse disco arranhado sobre essa condição utópica? Sem contar que o UFC simplesmente tem feito o possível para lidar com imprevistos dessa natureza, só que em alguns casos é fisicamente impossível de contornar tais problemas (tipo, sei lá… um atleta sofre um derrame cerebral quando tá saindo do vestiário, vai pôr alguém no lugar dele bem em cima da hora?).

Quanto as demais explicações, a extensão de seu texto em nada ajudou a contestar a sua postura cínica do tipo que gosta de incitar a provocação para depois forjar argumentos. Do contrário, não teria começado com um “chegou o advogado da Amanda”. Se tivesse se atido a permanecer numa linha de debate sem atribuir alcunhas, vc não estaria exigindo explicações sobre o que lhe retorna. 
      Apesar disso, ainda assim não fiquei chorando pedindo explicações, pois tô pouco me lixando, fera. kk… Como eu já disse: eu sou o advogado da Amanda enquanto vc é o acessor pessoal do Dana. De minha parte, fica por isso mesmo.

• Hyuriel Constantino #177000
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      1

Shadowman
      Forista
      177 respostas

Você quer comparar um atleta que sofre derrame cerebral saindo do vestiário com uma atleta que desde o inicio da semana estava com sinusite e que teve no mínimo cinco dias pra informar sua condição clínica ao evento? A título de exemplo, no UFC 175 o Stefan Struve teve uma crise de pânico dentro do vestiário e a luta contra o Mitrione teve que ser cancelada faltando minutos pro combate acontecer. Neste caso não havia o que a ser feito. Agora a Amanda ou algum membro de sua equipe não poderia pegar um telefone na segunda, terça ou quarta e narrar que a situação médica da atleta não estava boa?

Opa, assessor do Dana?? Peraí então que vou ligar pro patrão pedindo o pagamento do mês que até agora não caiu na minha conta…

• Shadowman #177003
      Shadowman
      1
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

De novo recaindo naquele papo de deixar o evento de sobreaviso, é aquilo que já perguntei, mas fiquei sem resposta:

isso iria mudar a reação dos haters?

Com certeza não. Até pq um problema como o de sinusite não é como um problema tipo uma lesão que se tem hj e já sabe quanto tempo vai ficar de molho. É o tipo de problema que pode tanto sumir no dia seguinte quanto mesmo chegando o dia da luta a pessoa tá lá incapacitada. 

Daí é bem provável que se a luta caísse logo na segunda, diriam: “ah, mas é sinusite, ela poderia estar melhor daqui pra sábado, tá arregando…”. Sacou? Então é em vão esperar que alguma atitude da Amanda desperte nesses uma opinião imparcial.

Vá lá conferir mesmo se o pagamento do mês caiu na sua conta, pq o meu já caiu. Se não caiu na sua, é pq não estão apreciando seus serviços. hehe…

• Hyuriel Constantino #177012
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      1

Shadowman
      Forista
      177 respostas

“De novo recaindo naquele papo de deixar o evento de sobreaviso, é aquilo que já perguntei, mas fiquei sem resposta:

isso iria mudar a reação dos haters?”

Não me considero um hater da Amanda (deveria perguntar pra eles), mas em minha visão seria uma forma de diminuir os prejuízos do evento, haja vista que a campanha de marketing foi feita em cima desta luta) e mostrar que ela se precaveu diante de uma eventualidade. 

Ficar doente e se afastar do seu emprego é uma eventualidade. Agora desídia a ponto de prejudicar quem assina o seu cheque não é.

“Vá lá conferir mesmo se o pagamento do mês caiu na sua conta, pq o meu já caiu. Se não caiu, é pq não estão apreciando seus serviços. hehe…”

Eu já tinha pressuposto que o seu pagamento tinha caído. Seus serviços advocatícios em prol da Amanda foram muito bons, com uma bela argumentação (ainda que tenha perdido a causa). Certamente seus honorários são justos e merecidos. 

Ops, caiu aqui meu pagamento, tomara que o Leão do Imposto de Renda não coma grande parte do meu suado salário…

• Shadowman #177013
      0
      |
      Shadowman
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

“Ficar doente e se afastar do seu emprego é uma eventualidade. Agora desídia a ponto de prejudicar quem assina o seu cheque não é.”

Entendo a preocupação com o seu chefe, mas quem ficou sem cheque foi a Amanda. Portanto, perto do prejuízo dela (camp, alimentação, cuidados médicos, entre outros), o do seu chefe não foi nada tão significativo e o cheque dele está garantido do mesmo jeito. hehe…

A causa eu não perdi. Apenas perdi meu tempo contigo mesmo.

• Hyuriel Constantino #177020
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      1

Shadowman
      Forista
      177 respostas

“Entendo a preocupação com o seu chefe, mas quem ficou sem cheque foi a Amanda. Portanto, perto do prejuízo dela, o do seu chefe não foi nada tão significativo já que continua recebendo do mesmo jeito. hehe…”

É óbvio que ela ficou sem o seu cheque. Ela não foi trabalhar, ora kkkkkkkkkkkkk Qualquer cidadão que seja funcionário e não honre com suas obrigações, tais como comparecer no serviço, vai ficar sem salário. 

E não me referi ao “patrão Dana”, mas sim á instituição UFC, que passou por um vexame perante seu público, sendo obrigado a colocar placas em torno da T-Mobile Arena pra avisar que a luta da Amanda Nunes tinha caído, fora os PPVs perdidos e eventuais ingressos devolvidos. Dana White é uma mera pessoa física que ocupa o cargo de gerente do UFC. Até onde eu sei o pagamento dele está garantido, porém as finanças do evento foram prejudicadas diante da desídia de sua funcionária.

“A causa eu não perdi. Apenas perdi meu tempo contigo mesmo.”

Pelo nosso histórico de debates, neste e em outros tópicos, deduzo que você gosta de perder muito tempo comigo, meu caro. 

• Shadowman #177029
      0
      |
      Shadowman
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

E eu disse que foi errado ela ficar sem o cheque?

Ao dizer que ela ficou sem seu cheque, quis expor a irracionalidade de acharem que pq diabos ela teria todos os gastos possíveis com sua preparação para simplesmente no final não ir fazer seu trabalho. A sua alegação de desídia, inclusive, é como se ela deliberadamente tivesse arquitetado tudo querendo obter alguma espécie de vantagem com isso.

Além disso, apesar de não se aplicar ao UFC por terem sua própria política trabalhista, parece que no seu trabalho, caso vc adoeça, descontam de seu salário os dias de convalescença mesmo com atestado, né?

Sobre perder tempo contigo, e então… É aquela coisa: eu creio no seu potencial de que pode evoluir um pouquinho, sabe? hehe… Então aceite a minha boa ação de bom grado.

• Hyuriel Constantino #177034
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      1

Shadowman
      Forista
      177 respostas

Meu caro, a desídia tanto pode ocorrer premeditamente ou por pura ingenuidade do empregado. Ambas as situações  devem ser evitados. Em nenhum momento eu observei que a Amanda quisesse que esta situação acontecesse. Apenas ponderei que ela não adotou as medidas que ela deveria tomar, o que causou inúmeros transtornos pra ela e pro evento.

Felizmente no meu trabalho, caso eu fique doente e apresente atestado, os dias perdidos são abonados. Inclusive é um direito previsto na CLT. Por outro lado, caso eu não informe que eu estou doente, a fim de um eventual substituto seja chamado pra suprir minhas funções e só apresente atestado num dia posterior, agido assim com desídia, despreparo e irresponsabilidade, eu estou propenso a sofrer represálias, inclusive com demissão com justa causa.

“Sobre perder tempo contigo, e então… É aquela coisa: eu creio no seu potencial de que pode evoluir um pouquinho, sabe? hehe… Então aceite a minha boa ação de bom grado.”

Mas que alma generosa a sua. Caiu até uma lágrima. Mas felizmente, fazendo uma análise pessoal, vicejo que ao menos no aspecto abordado no presente tópico, não há fatores meus a serem evoluídos. Mas bato palmas pela sua preocupação, nobre forista.

https://media.giphy.com/media/YGJBp5EgyVP9K/giphy.gif

• Shadowman #177041
      0
      |
      Shadowman
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Se sua tese fosse simplesmente dizer que a Amanda cometeu uma imprudência nesse processo todo, no máximo eu teria feito um complemento a respeito. Porém, o início de sua linha argumentativa foi traçar um paralelo entre os vacilos do Khabib e da Amanda e a partir daí dizer o tratamento que é dado a cada um. Nisso eu expus as razões da diferença. 

O que tá em debate aqui não é a imprudência da Amanda, mas a reação dos haters caso ela tomasse essas tais precauções que vc tanto fala. De novo digo: os haters estariam dizendo a mesma coisa, ainda que ela desse mil e uma provas de sua indisposição para o combate, e justamente pelo problema não ser uma lesão onde se sabe quanto tempo vai ficar de molho, mas uma sinusite que, penso eu, ela e a equipe dela estavam otimistas de que até o dia da luta passaria.

Sobre essa história de “inúmeros transtornos para o evento”, o UFC vive transtornado há tempos! O que não falta é Main Event que melou, e por motivos bem mais estapafúrdios. Só citando um exemplo, Jones fez incomparavelmente pior do que a Amanda recusando enfrentar Sonnen no lugar do Hendo pondo todo um card a perder! O mesmo Jones não lutou contra Rumble pq se envolveu num acidente envolvendo drogas, uma mulher grávida e fuga da polícia. Novamente, Jones caiu no doping fudendo o Main-Event do que deveria ser o maior card da história até então, o UFC 200 (e que teve como uma das protagonista do Main-Event, ironicamente, a Amanda!).

Quer dizer: o que é mais transtorno? O caso do Jones ou de uma atleta que não se sentia 100% e que podia temer avisar com antecedência de algo que poderia passar no dia seguinte ou não?

Pior: no caso do Jones não é um transtorno pra um evento, mas pra própria imagem da organização ao ter um atleta envolvido com auto-deslumbramento, drogas, doping, e problemas com a justiça.

Mas veja: o negão vai protagonizar o próximo Main Event, mesmo com o Dana tendo dito que nunca mais colocaria o Jones em tal posição. Deve ser pq ele não é brasileiro saído de um fim de mundo chamado Pojuca, com inglês quebrado, homossexual, desprovido de beleza midiática e que arregaçou com algum queridinho do careca, né?

Enfim, até parece que com esse incidente (e o tal “vexame”, Meu Deus, de porem cartazes falando sobre a mudança do Main-Event no arredores) vai abalar os pilares da organização.

• Hyuriel Constantino #177053
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      1

Shadowman
      Forista
      177 respostas

Meu caro, o fato do Jon Jones fazer merdas consequentes não serve como isenção para os demais lutadores do UFC agirem com desídia, prejudicando o evento. Eu concordo que o negão é expert em cagar eventos, possui traços de sociopatia, que o UFC já teve muito prejuízo com ele, mas se o UFC gosta de servir como mulher de malandro, o que pode ser feito. Risco deles do Jones espancar o prefeito de Albuquerque até a data da luta… Você vai deixar de ver o UFC 214 por causa das trapalhadas dele? Eu te garanto que a organização pensa muito bem nesta pergunta que eu te fiz na hora de dar reiteradas chances ao Jon.

Você sabe muito bem que o Ultimate não trata os seus lutadores de forma igual (nenhuma organização faz isso). Toda organização tem os seus preferidos. No Pride era o Fedor, Wanderlei e cia. O Bellator adora o Michael Page e o cover do McGregor. O UFC tem os seus lutadores preferidos, da mesma forma que você defende assiduamente diversos nomes brasileiros, mas se esquece de defender quando algum gringo comete equivoco parecido. Não existe parcialidade neste meio…

“Mas veja: o negão vai protagonizar o próximo Main Event, mesmo com o Dana tendo dito que nunca mais colocaria o Jones em tal posição. Deve ser pq ele não é brasileiro saído de um fim de mundo chamado Pojuca, com inglês quebrado, homossexual, desprovido de beleza midiática e que arregaçou com algum queridinho do careca, né?”

Primeiro que esta história de que a Amanda Nunes não vai protagonizar o UFC 215 é papo pra boi dormir. Se não haver um casamento mais vendável, vai ser Nunes vs Shevckenko mesmo no Canadá e ninguém vai lembrar destas palavras do Dana.

E por fim, o UFC serve como intermediário entre os lutadores e o público. O Jones é a escória como pessoa, mas as pessoas pagam pra ver ele. Volto a perguntar: Você vai deixar de assistir o UFC 214 porque o Jon Jones deixou de lutar contra o Henderson, atropelou uma grávida e caiu no doping? Você vai pagar a assinatura de julho do canal Combate para assistir a luta? Você vai gastar dados da sua internet pra assistir o card no Combate Play ou num link pirata? Você vai comentar sobre a luta do Jones no Sexto Round, fazendo um merchan indireto? Se as suas respostas destas perguntas forem todas “sim”, você é tão conivente com as ações do negão quanto eu e o Dana White e não pode reclamar de privilégios dados ao mesmo…

• Shadowman #177061
      0
      |
      Shadowman
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Vê-lo lutar não me torna de maneira alguma conivente com suas palhaçadas. Tornaria-me conivente se eu dissesse que o que ele fez não é nada demais somente pq ele é um dos GOATs. Pra mim, feitos esportivos e títulos não estão acima do papel de cidadão que o atleta tem que cumprir.

E esse discurso de que atribuo pesos diferentes para a mesma situação de acordo com a nacionalidade do atleta, se assim o fosse eu acharia que foi uma injustiça tirarem Thiago Silva do UFC por aquele escândalo com a mulher e teria descido a ripa no Rumble sob acusação de ter feito a mesma coisa.

Só numa coisa concordamos, que é o UFC curtir bancar a mulher de malandro. Tanto que, ainda falando sobre Thiago Silva, com certeza ele não teria sido expulso do UFC se ele fosse um campeão dominante.

• Hyuriel Constantino #177066
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      1

Shadowman
      Forista
      177 respostas

Quando você paga R$ 57,90 (ou US$ 69,90) pra assistir a luta de um sociopata que deveria estar numa clínica de tratamento (ou puxando uma cadeia) é porque você é conivente sim (eu também sou) com as ações dele e não pode reclamar depois de “ain, o UFC é injusto, Amanda é homossexual e não têm o devido valor” Volto a repetir. O UFC nunca teve, não têm e nunca terá isonomia entre seus lutadores. 

E o menino Thiago Silva teve várias chances do Ultimate e desperdiçou todas. Em fevereiro de 2014, quando a SWAT invadiu a academia do lutador depois de ameaças contra a ex-mulher, o mesmo foi readmitido no plantel pouco tempo depois, quando as acusações foram retiradas pela Justiça da Flórida. Entretanto, depois da ex-mulher do cara vazar um vídeo dele cheiradaço e com uma arma, o Ultimate perdeu a paciência e chutou ele. Mas te garanto que se fosse o Luiz Henrique Framkestein não haveria tantas chances…

http://espn.uol.com.br/noticia/441212_ex-esposa-divulga-video-de-lutador-thiago-silva-com-arma-na-mao-e-sob-efeito-de-drogas

• Shadowman #177073
      0
      |
      Shadowman
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Pra começar eu não pago assinatura pra ver UFC (vou no piratão mesmo), e se eu pagasse, já teria parado devido a essas arbitrariedades da organização. Portanto, meu dinheiro pra financiar esse cara não tem.

Além disso, vejo o Jones pq é o que tem pra ver no card. Se hj mesmo dissessem que ele se retirou do evento e decidiu se aposentar, ou se meteu num escândalo e foi mofar na cadeia impossibilitando dele prosseguir no MMA, não me faria a menor diferença pra ver o card ou continuar acompanhando MMA. A única coisa que lamentaria era de ver um cara com um potencial fudido como o que ele tem jogando a carreira no esgoto por não ter um mínimo de autocontrole. Só isso.

• Hyuriel Constantino #177077
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      1

Shadowman
      Forista
      177 respostas

Errado novamente meu caro kkkkkkkkkkk Primeiramente, quando você pega um link pirata pra assistir o UFC (e o Jon Jones) você está gastando os dados da sua internet pra assistir ao evento (seja ela limitada ou ilimitada), ou seja, você paga indiretamente pra assistir aos cards (a não ser que você furte o wifi do vizinho)…

Prosseguindo, quando você assisti o evento num link pirata, você indiretamente está prestigiando o mesmo, gerando buzz em torno dele. Quando você elogia o Justin Gaethje no site após ver ele num link pirata, ou exalta os feitos do Robert Whitakker pela vitória de ontem, você estimula outras pessoas que estão de passagem na internet a acompanharem o evento, a procurarem informações sobre cards e lutadores, gerando assim mais fãs, mais views e principalmente mais gente vendo os patrocinadores do evento (Reebook curtiu). Mesmo sem pagar os R$ 57,90, você está ajudando indiretamente o evento a crescer.

Apenas a título de exemplo, existia uma ótima série chamada Community, que amargava péssimos índices de audiência na NBC, canal aberto americano. Perguntando sobre isso, o produtor principal, Dan Harmon, disse que não se importava, porque as pessoas estavam acompanhando a série via streaming, em links piratas, e que estas pessoas estavam comentando sobre a mesma, gerando buzz e apreço pelo produto. 

É óbvio que o Dana White gostaria que você pagasse os R$ 57,90 do canal Combate, mas mesmo vendo as lutas nos links amigos, você está ajudando o UFC da mesma maneira.

• Shadowman #177079
      0
      |
      Shadowman
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

E vc confunde a minha preferência pelo evento com conivência com o Jones. O evento pra mim é o que importa. Não o Jones que, pra mim, apenas vem no pacote e não posso me desfazer dele já que não posso customizar as lutas que quero ver ou não.
      Portanto, se ele não estivesse, tb não faria diferença já que tem outros atletas que quero realmente ver (Demian, Cyba e alguns outros).

Inclusive, falando de eu beneficiar em algo, eu estarei beneficiando aos dois que citei tb. Vou beneficiar um cara como o Jones com tais antecedentes? Tb. Mas é efeito colateral. Muito diferente seria se o card fosse composto apenas por tipos como ele, ou se tratasse de um evento onde estaria somente ele.

A mesma coisa é a internet que pago para poder acompanhar as lutas. É outro efeito colateral. Não é razão para estar sem internet. hehe…

• Hyuriel Constantino #177085
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      1

Shadowman
      Forista
      177 respostas

“E vc confunde a minha preferência pelo evento com conivência com o Jones. O evento pra mim é o que importa. Não o Jones que, pra mim, apenas vem no pacote e não posso me desfazer dele já que não posso customizar as lutas que quero ver ou não.
      Portanto, se ele não estivesse, tb não faria diferença já que tem outros atletas que quero realmente ver (Demian e Cyba nesse caso).”

A titulo de curiosidade: Alguma coisa impede você de desligar a tela do computador na hora do Jones lutar, isto é, depois dos brasileiros lutarem? Você vai estar prestigiando o Demian e a Cyborg, vai torcer por eles e não vai estar sendo conivente com o Jones, que tem 1001 privilégios no UFC, enquanto a Amanda sofre nas mãos do Dana Whiete? Porque o Jones não pode ser desfeito do card? 

Ontem mesmo a luta do Curtis Blaydes e do Daniel polonês estava um porre e fui ver a Liga Mundial de Vôlei, só voltando pro evento na hora de Werdum e Overeem. Eu me desfiz daqueles pesos pesados horríveis, assisti parte de um ótimo jogo de vôlei e voltei pro UFC só na hora das lutas que me interessavam mesmo…

• Shadowman #177089
      0
      |
      Shadowman
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Ora, é disso mesmo que falo. LOL!

É igual a uma caixa de bombom. Não posso escolher os chocolates que vem nela. Só depois que pago por todos é que aí eu pego os que eu quero e os demais eu largo de mão. Se fosse conforme penso, montaria uma caixa de bombom só de Prestígio que é o que eu gosto. kk…

Agora no seu raciocínio é como se tendo Laka na caixa eu estivesse sendo conivente com a mesma sendo que não tenho escolha de tirar aquilo da caixa antes de comprar. A mesma coisa é com o Jones. Ao comprar um PPV, se houvesse a possibilidade, pediria o desconto pra não ver a luta dele e não dar algum benefício a ele. Mas já que só posso comprar total, apenas me resta desligar a TV depois que eu ver o resto. hehe… É um efeito colateral que tenho que suportar caso eu queira ver, pelo menos, o Demian e a Cyba.

• Hyuriel Constantino #177093
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      1

Shadowman
      Forista
      177 respostas

Nada impede que ao comprar de bombons, você coma os que lhe agrade e se desfaça dos que você não gosta. Da mesma forma, nada impede que você não assista uma luta ruim ou de um lutador que você julga desmerecedor dos privilégios concedidos á ele

Eu fiz ontem isso com o Curtis Blayde e o polaco. Estava achando a luta um porre e mudei de canal, mesmo pagando (caro) pelo Canal Combate. E olha que esta luta estava no meio do card. Nada impede que você faça isso com os Jon “Privilégios” Jones, ainda mais porque é a última luta do card e você já vai ter apoiado os brasileiros Maia e Cyborg…

• Shadowman #177094
      0
      |
      Shadowman
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

E não foi o que acabei de dizer, cidadão? #facepalm

• Hyuriel Constantino #177096
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      1

Shadowman
      Forista
      177 respostas

” Mas já que só posso comprar total, apenas me resta desligar a TV depois que eu ver o resto. hehe… É um efeito colateral que tenho que suportar caso eu queira ver, pelo menos, o Demian e a Cyba.”

Mais uma vez você está se fingindo de descompreendido. Você é muito inteligente pra este papel Hyuriel… Você disse que pretende prestigiar a Cyborg e o Demian Maia no UFC 214, mas ao mesmo tempo estava irritado porque o Jones, mesmo com tantos problemas, iria fazer o main event de um card de PPV enquanto a Amanda era malhada pelo Dana.

Volto a te indagar: o que te impede, na posição de fã das artes marciais mistas irritado com o tratamento desigual dado, a desligar o tela do computador após as lutas da Cyborg e do Demian Maia?

• Shadowman #177098
      0
      |
      Shadowman
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

“Volto a te indagar: o que te impede, na posição de fã das artes marciais mistas irritado com o tratamento desigual dado, a desligar o tela do computador após as lutas da Cyborg e do Demian Maia?”

Eu já te respondi isso duas vezes.

• Hyuriel Constantino #177099
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      1

Shadowman
      Forista
      177 respostas

Então eu humildemente gostaria que você respondesse uma terceira vez, já que as outras duas foram inconclusivas quanto a necessidade de assistir a luta do Jon Jones no UFC 214 diante de tanta revolta  diante de tantos privilégios dado ao negão. Volto a repetir: Alguma coisa te impede a desligar o computador depois que a Cyborg espancar a franga e levar o cinturão, na penúltima luta do evento do dia 29 de julho?

• Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Vc copiou e colou no seu próprio post uma citação minha:

” Mas já que só posso comprar total, apenas me resta desligar a TV depois que eu ver o resto. hehe… É um efeito colateral que tenho que suportar caso eu queira ver, pelo menos, o Demian e a Cyba.”

E o cara ainda quer a resposta…

• Hyuriel Constantino #177105
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      1

Shadowman
      Forista
      177 respostas

Volto a te perguntar de novo, meu caro: no dia 29 de julho você vai ver a luta do Demian Maia; vai ver a Cyborg massacrando mais um cordeiro sacrificial. Depois destas duas lutas, o que te impede a não ver a luta de um sociopata usufruidor de diversos privilégios dentro da organização. Um cara que mesmo se dopando, atropelando grávidas, ainda faz main events, enquanto pessoas como DJ, Amanda Nunes, José Aldo, etc não podem dar um deslize na organização que logo são malhados pelo maldoso Dana White? Um cara que representa tudo que você detesta no UFC?

Por que pra assistir a Cyba e o Maia você ainda vai ter que gastar a sua internet pra ver a luta do Jones? Por que o Jones é um efeito colateral se depois destas duas lutas supra citadas envolvendo brasileiros você pode simplesmente desligar o computador?

Vamos Hyuriel. Você é um cara muito inteligente. Resposta esta humilde indagação…

• Shadowman #177108
      0
      |
      Shadowman
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

“Então eu humildemente gostaria que você respondesse uma terceira vez, já que as outras duas foram inconclusivas…”

Prometo que quando seu cérebro, suas capacidades cognitivas e sua evolução não forem mais inconclusivas, te respondo, firmeza? 🙂

Flw, champs. Até a ocasião.

• Hyuriel Constantino #177114
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      1

Shadowman
      Forista
      177 respostas

Pronto kkkkkkkkkkkkkk Agora que você ficou sem resposta, você passou a questionar minhas capacidades cognitivas. Pelo menos desta vez você não me acusou de ter acesso ao “boga” do Dana White kkkkkkkkkkkkkkk Já é um avanço pra um cara tão difícil de aceitar o contraditório.

Vou colar a pergunta que eu te fiz e te dar uma última chance pra você responder ela e não sair desta conversa com cara de tacho:

“no dia 29 de julho você vai ver a luta do Demian Maia; vai ver a Cyborg massacrando mais um cordeiro sacrificial. Depois destas duas lutas, o que te impede a não ver a luta de um sociopata usufruidor de diversos privilégios dentro da organização. Um cara que mesmo se dopando, atropelando grávidas, ainda faz main events, enquanto pessoas como DJ, Amanda Nunes, José Aldo, etc não podem dar um deslize na organização que logo são malhados pelo maldoso Dana White? Um cara que representa tudo que você detesta no UFC?”

Sem ofender minhas capacidades cognitivas desta vez, por favor

• Shadowman #177117
      0
      |
      Shadowman
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

“Agora que você ficou sem resposta, você passou a questionar minhas capacidades cognitivas.”

A essa altura o seu antagonismo e exposição do contraditório são substancialmente vazios já que nos últimos seis posts vc apenas se repetiu em algo que já fora concluído há seis posts atrás.

Mas, claro… Enquanto vc me questiona aquilo que já respondi, eu não precisei perguntar acerca das suas limitações cognitivas, pois elas são óbvias a mim e a qualquer um que ver seus últimos seis posts.

Agora copia e cola a pergunta de novo para confirmar o óbvio de sua impossibilidade de avanço cognitivo. heheheh…

• Hyuriel Constantino #177121
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      1

Shadowman
      Forista
      177 respostas

É, não vai ter jeito, você vai ter sair desta conversa com cara de tacho… Tenso, mas eu pelo menos lhe dei diversas oportunidades pra defender seu ponto de vista. Espero que pelo menos você se diverta no seu link pirata quando o Jones for lutar com o Cormier… Afinal de contas, ele é um efeito colateral de assistir as lutas da Cyborg e do Maia (risos).

E como eu não estou com sinusite e preciso acordar cedo amanhã pra honrar meus compromissos, terei que me despedir desta discussão. Espero que não tenha perdido tempo com ela, meu caro. E não se preocupe, a cara de tacho costuma sair com o tempo (ou não)…

Boa noite champs.

• Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Foi só eu pedir para vc copiar e colar de novo o seu questionamento obsessivo para confirmar o óbvio que aí se lembrou de seus compromissos de amanhã, hein? (LOL) Pois com certeza isso não foi decorrente da tal “resposta”.

Mas não se preocupe: com um tempo de supletivo o seu caso se resolve (ou não)…

Boa noite, champs, e fico feliz que não esteja com sinusite. Sinal de que seu sangue e seu nível de hidratação estão normais. hehe…

• Hyuriel Constantino #177015
      Shadowman
      Tairon de Oliveira
      2
      |
      Hyuriel Constantino
      Renan Augusto
      Juliano Jackson
      3

Maurício Dória
      Forista
      13 respostas

Ele é  assim mesmo,  descamba para baixaria sempre.  Esse sujeito tem complexo de vira-latas. 

• Maurício Dória #177019
      Renan Oliveira
      Renan Augusto
      2
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Mas quem tem complexo de vira-latas é quem costuma achar que a grama do vizinho é sempre mais verde. Noutras palavras: brasileiros que acham que torcer para os atletas da casa é faltar com austeridade.

Por isso que não pode entrar no debate. Nem o significado do termo vc sabe.

• Hyuriel Constantino #177071
      Hyuriel Constantino
      Shadowman
      Paulo Herren
      Diogo Barbosa 3
      Romulo Aleixo
      Vinicius Maia
      6
      |
      0

Victor Cazzoli
      Forista
      211 respostas

Coroi, Werdum vs Noblat poderia ser co-main event de vocês kkkkk

• Hyuriel Constantino #177133
      0
      |
      0

Shotokan Karate
      Forista
      412 respostas

Hyuriel acompanho há tempo teus comentários e sei que não és adepto da nogueiragem e nem vai atrás dessas de transformar MMA em “Seleção Brasileira” além de fazer bem o tipo fã hardcore como eu mas a Amanda cometeu sim um equivoco nessa questão e está sim dando a entender que amarelou. As tuas argumentações quanto a sinusite procedem pq eu tenho sinusite e dependendo da crise que tenho fica ruim até de fazer um simples aquecimento só que se de fato a Amanda vinha apresentando uma crise na sinusite era obrigação informar o UFC que vinha passando mal até pra organização ter uma carta na manga (a informação da equipe dela era que desde o começo da semana ela vinha tendo crises de sinusite). Uma luta no UFC não é como um simples treino que não dá nada tu avisar no dia que não vai poder ir envolve uma série de coisas envolvidas como logistica, patrocinadores, agenda etc etc. Dependendo até em uma liga amadora de karate ou hapkido que tu pratica se tu faz uma dessas que a Amanda fez pode pegar mal imagina em uma liga de MMA planetário como o UFC. Ao fazer dessas a Amanda está correndo sério risco de entrar no time de lutadores marcados pelo careca (onde o Werdum e o Jacaré já fazem parte). Por exemplo já não sou mto fã dela passei ser menos ainda depois dessa. Óbvio que sou somente um mero expectador do UFC e minha opinião não conta nada pra ela… Agora com o careca a coisa muda de figura e a Amanda ainda não tem a moral que por exemplo a Cris, a Ronda e a Miesha tem pra peitar ele.

• Shotokan Karate #177145
      João Manoel
      1
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Eu entendo o que vc quer dizer sobre deixar os promotores do evento de sobreaviso e que a Amanda até pode ter vacilado nesse ponto. Contudo, a minha linha de argumentação não está calcada no que ela deveria ter feito a respeito ou não (e creio que devido a experiência, da próxima vez ela saberá como proceder mais adequadamente nesse tipo de situação), mas no fato de que pros haters não importa se ela avisasse ou até mesmo mostrasse os exames seja no dia da luta ou há duas semanas atrás. Ela seria atacada das mesmas formas que estão atacando agora, e acusada de estar arregando, com manha pra lutar ou (conforme o careca) é “90% mental”, pois a única verdade dessa história é que o os médicos a liberaram, sendo que liberaram baseados em exames de sangue e hidratação (onde é que exame de sangue e hidratação diz acerca do grau de sinusite?).

Outra coisa tb que a Amanda falou é que ela mesma disse que já lutou assim algumas vezes (o que pode até ser uma boa razão para os tais problemas de cardio que ela acusa), mas que dessa vez foi além do que ela podia suportar. Noutras palavras, se ela já lutou assim outras vezes, ela esperava que, assim como das demais vezes, no dia da luta ela estaria apta a lutar, pois, diferente de uma fratura ou rompimento de ligamento, uma sinusite não tem um período já predeterminado de convalescença. Vc tanto pode tá melhor no dia seguinte, como aquilo te acompanhar a semana toda.

Contudo, não foi o que aconteceu. É a primeira vez que se encontra inapta a lutar por um problema que ela sempre soube lidar e conviver, mas essa galera que gosta de pegar no pé dela trata isso como se a Amanda fosse reincidente como o Aldo ou o Khabib, ou vacilona como o Jones.

Inclusive, a galera se basear no que o Dana diz sobre a liberação médica é esquecer que ele foi o mesmo a dizer que o Aldo, quando caiu a luta no UFC 189, estava forjando um exame a partir de uma lesão antiga e que SEUS médicos confirmaram isso (mesmo havendo o contraditório). Ou seja: obviamente estão dando respaldo para que o cara possa coagir certos lutadores a lutarem independente de suas condições físicas, o que é uma falta de gerenciamento humano sem tamanho.

De qualquer forma, depois disso tudo, apenas espero que ela melhore e passe o caminhão por cima da Valentina pra calar a boca do careca e dessa penca de otários.

Vinicius Maia
    Álvaro
    Asisz Marco
    Cássio Rafael
    Luiz Sanson
    Paulo Herren
    6
    |
    0

Anderson Tomaz
    Forista
    687 respostas

Essa sinusite surgiu agora né? Porque vamos e convenhamos, ontem o mundo inteiro querendo explicação e nem o próprio técnico em entrevistas comentou sobre a “suposta” sinusite

Vinicius Maia
    Álvaro
    Paulo Herren
    3
    |
    0

Idonaldo Filho
    Forista
    3502 respostas

Meio nebuloso, não acho que a Amanda recusaria uma luta, ela devia estar bem mal, mas se os médicos liberaram passo a achar que ela poderia ter lutado sim…acho que ela tinha condições, mas preferiu se preservar para lutar 100%, triste pra nós fãs.

• Idonaldo Filho #176935
      João Campos
      Claudio Gomez
      2
      |
      Paulo Herren
      1

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Liberaram pq apenas fizeram exames de sangue e hidratação.

Aí te pergunto: taxas de sangue e hidratação dizem algo sobre sinusite?

• Hyuriel Constantino #176941
      Paulo Herren
      Diogo Barbosa 3
      2
      |
      Renan Oliveira
      Juliano Jackson
      Michael Bisping
      3

Álvaro
      Forista
      778 respostas

Nao me leve a mal, mas onde leu sobre quais exames foram realizados? A equipe dela não poderia provocar os médicos a fazer uma simples radiografia da face para constatar a sinusite?

• Álvaro #176946
      Renan Augusto
      Renan Oliveira
      2
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas
    • Hyuriel Constantino #176947
      ramon silva
      Joao Pedro
      2
      |
      0

Idonaldo Filho
      Forista
      3502 respostas

Sei lá, não tenho o mínimo conhecimento desses negócios de medicina aí kkkkkk. Mas os médicos devem ter visto isso aí também, se dava pra lutar capaz que dava, mas ela preferiu estar 100% (não julgo ela, tá até certo ponto correto), infelizmente fodendo a promoção que o UFC fez pro 213.

• Idonaldo Filho #176950
      Idonaldo Filho
      1
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Os exames de sangue e hidratação foram feitos após a pesagem.

A tomografia só foi no dia seguinte por insistência dela. Ela não tava debilitada por corte de peso para ser o crivo que definiria o status da luta. A crise de sinusite sim.

• Idonaldo Filho #176952
      Asisz Marco
      ramon silva
      Idonaldo Filho
      Paulo Herren
      4
      |
      Renan Oliveira
      Juliano Jackson
      Michael Bisping
      3

Álvaro
      Forista
      778 respostas

Não querendo ser crica, mas essa versão sobre exames restritos são palavras da Amanda, comprometida com o enredo que mais lhe favorece. 

• Álvaro #176956
      Renan Oliveira
      Claudio Gomez
      Renan Augusto
      Joadson Carvalho
      Luis Coppola
      5
      |
      Asisz Marco
      Álvaro
      ramon silva
      3

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Eu não vi ninguém pedir exames do Khabib, Cerrone, Lawler, Garbrandt… Inclusive, nem manifestações do Lawler a respeito houve. Nenhuma palavra. Zero!

Então vc não tá só sendo crica como tb, se vc se julga o imparcial, deveria exigir do UFC que se publicasse exames de todos os atletas que saíram das lutas tão escancaradamente quanto se publica editais no Diário Oficial da União.

• Hyuriel Constantino #176965
      Paulo Herren
      1
      |
      Renan Oliveira
      Renan Augusto
      Luis Coppola
      Juliano Jackson
      Michael Bisping
      5

Álvaro
      Forista
      778 respostas

O ponto nodal é que nenhum deles estava liberado pelos médicos. Só a Amanda. Você tem todo direito de contestar os médicos, mas apresente elementos concretos, nao meras alegações da própria Amanda e equipe. 

• Álvaro #176974
      Claudio Gomez
      Renan Augusto
      Renan Oliveira
      3
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

A alegação dos médicos sobre a Amanda foi no exame após a pesagem (das taxas de sangue e hidratação). Somente no dia seguinte é que ela fez a tomografia que mostrou a razão de estar debilitada.

Neste caso não houve pronunciamento algum de médico dizendo que ela estava apta ou não. Então coube a ela decidir.

• Hyuriel Constantino #176982
      Hyuriel Constantino
      Diogo Barbosa 3
      Renan Oliveira
      Idonaldo Filho
      Thiago Nunes
      Joao Pedro
      Renan Augusto
      7
      |
      0

Henrique Berto
      Forista
      582 respostas

Foi Dr White quem a examinou e constatou que ela estava 100% apta a lutar.

• Hyuriel Constantino #177128
      Vinicius Maia
      1
      |
      Juliano Jackson
      1

Tairon de Oliveira
      Forista
      1188 respostas

Tenho sinosite (inclusive, estou atacado), e digo: Basta um potente antibiótico para resolver o problema.

PS: Só não tomei por precisar de receita médica, coisa que não disponho de tempo para obter. Porém, contudo, todavia, para um lutador do UFC, creio que não seja uma dificuldade, certo?

• Tairon de Oliveira #177138
      Hyuriel Constantino
      1
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1476 respostas

Mas o Tairon, não tem os rolês de dar dopping se contiver alguma substancia nos antibióticos depois, principalmente por ser no dia da luta?

Silva deu uma brochadinha e já caiu xD

Não manjo absolutamente nada disso, não estava na pele dela , mas com meus olhinhos leigos boto fé que poderia ter lutado sim.

• Diogo Barbosa 3 #177139
      Álvaro
      1
      |
      Renan Oliveira
      Hyuriel Constantino
      Juliano Jackson
      3

Tairon de Oliveira
      Forista
      1188 respostas

Poderia ter lutado, apenas não teve vontade.

Mas como é BR, pode, né? Encontra-se “N” justificativas e fica por isso mesmo.

Dever-se-ia exigir um mínimo de comprometimento e preparo.

• Tairon de Oliveira #177161
      Hyuriel Constantino
      1
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1476 respostas

Não cara, acho que você ta meio puto por ela ter cancelado o rolê justamente por ser BR e nem está lendo direito.

Fiz uma pergunta e não uma afirmação/justificativa , os remédios dão ou não dopping?

No mais , cancelamento de lutas devem ser advertidos independente da causa, afinal nunca vai dar pra saber se é putaria ou se é um problema real. O cara falhou no peso ou em treino adverte com mais peso, o cara falhou por motivo x adverte com peso 1. Falhou sendo Campeão/Contender, mais pesado ainda pra galera entender que no cinturão não é onde se descança ou vira reisinho. Agrupou sei lá quantas advertências deixa na geladeira e/ou tira a cinta.

Só assim nego vai parar de perder toneladas pra lutar na categoria correta, deixar de fazer surf no pré evento  e maneirar nos treinos.

Só nesse evento perderam-se 3 lutas que poderiam ser M.E em qualquer lugar, justo pela displicência.

• Diogo Barbosa 3 #177199
      0
      |
      Juliano Jackson
      1

Tairon de Oliveira
      Forista
      1188 respostas

Errata: sinusite*

Poder dar problemas com dopping? Talvez. Mas não foi feita nenhuma alegação em relação a isso.

E notoriamente um resultado por W.O. está fazendo falta no UFC.

• Tairon de Oliveira #177153
      0
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Eu tb já tive esse problema, meu caro, mas assim como uma gripe, é um mal que tem os seus mais diversos graus. Eu mesmo nunca precisei tomar antibiótico e era algo que passava em questão de horas. Mas já tem gente que, mesmo regada a antibiótico, leva em torno de uma semana para o cara ter disposição para seguir um cotidiano que está longe de ser o cotidiano de um atleta marcial. É um problema que pode persistir particularmente se é crônico e não houve tratamento anteriormente, que pode ser o caso da Amanda ao afirmar que já lutou assim outras vezes, mas que dessa vez foi tão intenso que não pôde suportar a pressão. Se chegou a esse ponto, a preocupação agora é de buscar um tratamento urgente.

E tb tem o caso que o Diogo falou. Vai que ela toma alguma tranqueira que tenha alguma substância que acuse doping? Até ela provar que não foi bem como a galera pensa, a caveira dela já terá sido feita há tempos.

• Hyuriel Constantino #177222
      0
      |
      Juliano Jackson
      1

Tairon de Oliveira
      Forista
      1188 respostas

Alguém foi notificado do problema com antecedência? A comissão atlética? A alta-cúpula do UFC? Os médicos? Alguém?

Partindo do princípio de ser uma crise grave, a falta de comprometimento e profissionalismo está justamente neste ponto acima.

• Tairon de Oliveira #177357
      0
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Não foi notificado pq para a Amanda isso já ocorreu outras vezes e ela conseguia lidar com a parada. Dessa vez não.

É como qualquer outro problema de saúde que foge do controle. Sem contar que em nada mudaria a postura do Dana em minimizar o problema (“é 90% mental, se tá hidratada e sem anemia, pode lutar”).

• Hyuriel Constantino #177370
      0
      |
      Juliano Jackson
      1

Tairon de Oliveira
      Forista
      1188 respostas

hmm…… Tá….

Hyuriel Constantino
    Renan Oliveira
    João Campos
    Mau Pivello
    4
    |
    0

Dênnys Dias
    Forista
    95 respostas

Ninguém pode dizer o que uma pessoa está realmente sentindo, mesmo que apta fisicamente. O que a Amanda teria a ganhar “desistindo” da luta? Nada! Então vai saber,né?!

Paulo Herren
    1
    |
    0

Magnus Everest
    Forista
    3414 respostas

Se a diferença ficar só em 2 meses a categoria ainda sai no lucro,diferente de Bisping,GDR,Conor…Mas Amanda já fica queimada com a empresa.

Álvaro
    Anderson Tomaz
    Vinicius Maia
    Cássio Rafael
    Diogo Barbosa 3
    Paulo Vinícius
    Tairon de Oliveira
    7
    |
    Hyuriel Constantino
    Renan Oliveira
    João Campos
    Mau Pivello
    Dênnys Dias
    Jose Albuquerque
    Luis Coppola
    7

Sérgio
    Forista
    80 respostas

Até no cartaz ela amarela…

Álvaro
    Hyuriel Constantino
    Dênnys Dias
    Vinicius Maia
    Thiago Nunes
    Renan Augusto
    Thiago Carvalho
    André Amorim
    João Monteiro
    9
    |
    0

Diogo Barbosa 3
    Forista
    1476 respostas

Tava puto com a Amanda, mas como Dana White falou que ela tava sussi pra lutar e ,segundo meus conhecimentos, isso quer dizer que ela estava em coma vegetativo no idioma Dana Whiteano , agora estou mais de boas 🙂

Hyuriel Constantino
    Renan Oliveira
    Fernando Batista
    Joadson Carvalho
    Rafael Bezerra
    5
    |
    0

Claudio Gomez
    Forista
    208 respostas

O Dana sempre teve má vontade com Amanda. Brasileira, inglês meio quebrado, não é exemplo de beleza… A mina arrebentou os dois maiores nomes da história do peso galo feminino do UFC (Rowsey e Tate) e recebe esse tratamento. O Dana está louco para vê-la perder. 

Não vejo nenhum motivo para ela ter arregado. Ela investiu três meses e dinheiro em um camp, submeteu-se a todo o processo de corte de peso, iria encabeçar um pay-per-view de International Fight Week e ter participação no PPV… E aí ela simplesmente abre mão de tudo isso, joga o investimento fora, não ganha nada de dinheiro, tem que fazer novo camp, novo corte de peso, se queima perante todo mundo e ainda tem de lutar sem ser main event e sem ganhar PPV… E ela fez tudo isso porque ela arregou? A mesma mina que vive disso e já ganhou da Schevchenko, da Tate e da Rowsey? 

Nem estou dizendo que ela ter ficado doente, ter tido problema e afins não seja culpa dela. Talvez ela tenha administrado mal a situação, tenha feito um corte de peso excessivo que atrapalhou demais a recuperação e tal. Francamente, não sabemos. Ela diz que é sinusite, acho que ela merece o benefício da dúvida. 

Mas ficar falando que ela arregou, que ela não estava sentido nada, que ela poderia ter lutado, parece meio exagerado. 

• Claudio Gomez #177017
      Claudio Gomez
      Paulo Herren
      2
      |
      0

Magnus Everest
      Forista
      3414 respostas

Concordo,mas creio que em caso recente só o Tony ganhou a bolsa da luta,e Nurma não recebeu nada porque não podia lutar.

Neste caso concordo que Valentina deva ganhar a grana da participação. Quanto a ser ppv, DJ não participa muitas vezes,então Amanda estaria na mesma situação.

• Magnus Everest #177046
      Rafael Bezerra
      1
      |
      0

Anderson Tomaz
      Forista
      687 respostas

Tony recebeu bem menos que a bolsa a qual ganharia se tivesse luta. Rolou até umas reclamações dele nesse sentido.

A Valentina levou 70 Trumps pelo que o Dana falou. Pesquisando vi que nenhuma bolsa anterior dela havia passado de 60 (mesmo tendo a performance da noite contra a Pena)

Financeiramente não saiu prejudicada não. Financeiramente.

Hyuriel Constantino
    Fernando Ribeiro
    Renan Oliveira
    3
    |
    0

Joao Pedro
    Forista
    45 respostas

Ela teve um motivo válido pra não lutar até porque uma fase em que o psicológico da pessoa não está bom é bem óbvio que ela vai se prejudicar no que for fazer mas criticar Conor, Bisping ninguém quer né? Dana não tem moral pra reclamar de “fujões” pois os verdadeiros ele não critica. 

• Joao Pedro #177026
      Hyuriel Constantino
      Fernando Ribeiro
      Lucas Toledo
      Fernando Batista
      Rafael Bezerra
      Renan Oliveira
      6
      |
      0

Victor Cazzoli
      Forista
      211 respostas

Pois é. Além do mais a Leoa não fugiu como o bisping. Já ia pra segunda defesa de cinturão e não pode lutar de véspera, diferente do conde que nem luta marcada tem.

• Joao Pedro #177051
      Vinicius Maia
      1
      |
      Juliano Jackson
      1

Tairon de Oliveira
      Forista
      1188 respostas

Que dúvida cruel em arriscar perder a cinta por US$ 3,5kk ou lutar boxe contra um dos maiores da história e mesmo perdendo embolsar a pequena bagatela de 100kk de dólares… 

• Tairon de Oliveira #177168
      Renan Oliveira
      Hyuriel Constantino
      Wellington Fonseca
      3
      |
      0

Joao Pedro
      Forista
      45 respostas

Verdade até porque antes de marcarem essa luta Conor vinha em uma sequência incrível de defesa de cinturões, reza a lenda que tal indivíduo defendia a cinta a cada semana.

• Joao Pedro #177227
      0
      |
      Hyuriel Constantino
      Juliano Jackson
      2

Tairon de Oliveira
      Forista
      1188 respostas

Lutando de 2 a 3 vezes por ano até chegar na cinta. Chegando na cinta, em menos de 1 ano conquistou a segunda, conseguindo a chance de lutar boxe devido a estes acontecimentos. Enquanto a galerinha acomodada com cinta no ombro, só reclama…

Pergunta pro Floyd se ele pilha em lutar com o Zé Aldo… 

• Joao Pedro #177244
      Vinicius Maia
      1
      |
      Hyuriel Constantino
      Juliano Jackson
      2

Tairon de Oliveira
      Forista
      1188 respostas

Esse papo de “mas e o Conor?” me lembra o papinho dos PETISTAS com “mas e o Aécio?”… LMAO

• Tairon de Oliveira #177351
      Vinicius Maia
      1
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1476 respostas

É tipo quando os caras falam “á, falaram a mesma coisa em AS x Weidman ou Conor vs Aldo ou TJ vs Barão ” me lembra muito aquelas respostas de Hitler : Você é Cristão ? Sabe quem era cristão ? HITLER! SEU NAZISTA”

Não tem nada a ver com a matéria, só sempre lembro disso quando vejo essas coisas.

• Tairon de Oliveira #177356
      0
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Se for falar de frequência de lutas, Cerrone e Holloway ganham de lavada. A mesma coisa quanto ao nível dos adversários para chegar ao TS.

Quanto a galerinha acomodada, Anderson, Jones e Aldo tentaram disputar um segundo cinturão nas mesmas condições do McGregor (sem terem de abdicar seus cinturões). Duvido o McGregor ter subido pra tentar o TS nos Leves tendo que abdicar antes o dos Penas. 😉

Então o papo de “mas e o Conor” é igual aquele dizer:

“Se não houvesse precedente, talvez não servisse como argumento.” – de Oliveira, Tairon

Claudio Gomez
    Hyuriel Constantino
    Fernando Ribeiro
    Sandro Paulo
    Fernando Batista
    Joadson Carvalho
    Rafael Bezerra
    7
    |
    0

Victor Cazzoli
    Forista
    211 respostas

Amanda Nunes com a confiança nas alturas após duas surras em ex-campeãs e indo para uma luta contra uma atleta que ela já venceu. Isso não me parece um cenário no qual a brasileira deixaria de lutar porque arrepiar. Acredito que ela teve motivos de saúde sim para não lutar.

Álvaro
    Anderson Tomaz
    Marllon Gonçalves
    3
    |
    Hyuriel Constantino
    Renan Oliveira
    Jose Albuquerque
    LucasHawk
    Henrique Berto
    Joadson Carvalho
    Luis Coppola
    Paulo Herren
    Denys Ferreira
    Rafael Bezerra
    10

Shadowman
    Forista
    177 respostas

Amanda Nunes é a versão feminina do José Aldo ou do Ronaldo Jacaré.

Falou mal dela aqui no site, mesmo com argumentos, vai ser apedrejado.

Cuidado, a patrulha nacional está de olho em você. 

• Shadowman #177126
      Renan Oliveira
      João Manoel
      Hyuriel Constantino
      Fernando Batista
      Diogo Barbosa 3
      5
      |
      0

Leonardo Consoni
      Forista
      955 respostas

Por outro lado, já está enchendo o saco você e outras divas do fórum que fazem comentário provocativo propositalmente para depois ficar choramingando “ainn… estou sendo perseguido, crucificado, apedrejado…o caralho a quatro” porque alguém não gostou (o que parecia ser a intenção desde o começo)

Se é sua opinião, diga, crie bolas, e aceite a repercussão

Cambada de floquinho de neve, bicho….

Hyuriel Constantino
    Lucas Toledo
    Fernando Batista
    Thiago Carvalho
    Joadson Carvalho
    Paulo Herren
    Denys Ferreira
    7
    |
    0

Kleiton Aragão
    Forista
    279 respostas

Ver esse cara esnobar campeões como DJ e Amanda enquanto tava todo felizão com o Bisping ontem também é tenso.

Hyuriel Constantino
    Renan Oliveira
    LucasHawk
    Lucas Toledo
    Sandro Paulo
    Thiago Carvalho
    Joadson Carvalho
    Fernando Batista
    Joao Pedro
    Paulo Herren
    Denys Ferreira
    Mosquito
    Vitor Rando
    Rafael Bezerra
    Lucas Santana
    15
    |
    0

Fernando Ribeiro
    Forista
    722 respostas

O povo tá pegando pesado com a Amanda. Não compareceu pq não tinha condições, acontece.

Atleta que faz camp e não luta, perde tempo, dinheiro, crédito com a empresa e o suporte dos fãs(e eu, como fã, a única coisa que perdi foi o entretenimento de Sábado, pois nem dinheiro perdi pois assisto em link pirata). Perder tudo isso por medo de encarar uma lutadora que ela já venceu? Sem chance. E esse negócio de que ela podia lutar, vem do mesmo cara que alegou que o Aldo tava mostrando um raio-x falso, e que a costela quebrada dele não passava de um migué. Agora, quem realmente merece ser chamado de arregão é o Bisping e a Randamie, esses sim arregaram descaradamente!

Assim que melhorar, ela defende o título. War Leoa!

Paulo Herren
    1
    |
    0

Lucas Santana
    Forista
    440 respostas

Rapaz eu tenho Sinusite e isso quando se tem uma crise é foda, mas como falaram provavelmente se fosse desafiante ela iria lutar.

Paulo Herren
    Vinicius Maia
    Tairon de Oliveira
    3
    |
    0

Evandro Reis
    Forista
    183 respostas

Sinusite? Alguém falou não  me lembro quem no canal combate que ela estava com diarreia durante a semana, ou seja, nunca saberemos a verdade um fala uma coisa outro fala outa, o fato é que teve problema s pra baixar o peso se vai continuar a acontecer ai é o problema.

Hyuriel Constantino
    1
    |
    0

Leonardo Consoni
    Forista
    955 respostas

Incrível como ele está usando qualquer oportunidade para dar alfinetada no DJ…. Escroto demais

No mais, nunca dá para saber, mas acho que teria sido melhor para a Amanda lutar mesmo não 100%

Ps.: 70 mil de bolsa para a desafiante ? WTF

• Leonardo Consoni #177143
      Leonardo Consoni
      1
      |
      0

Anderson Tomaz
      Forista
      687 respostas

Provavelmente em caso de vitória seria 70+70 eu acho Leonardo.

Lembro que o Ferguson depois comentou que não havia ganhado a bolsa integral, provavelmente Valentina também não 

Hyuriel Constantino
    Fernando Batista
    Renan Oliveira
    3
    |
    0

JC
    Forista
    194 respostas

Tenho sinusite mas não é crônica, na verdade um dos motivos que ando sumido é porque tive um sinusite tbm além de um problema intestinal. Sinusite é algo muito triste e horrível eu vivo tomando dipirona, quem aí tá batendo no peito sem ter está apenas falando merda. Sobre gente que insiste que a Amanda correu, na primeira luta massacrou Valentina no dois primeiros rounds, e ela não era a mesma Amanda que é hoje no qual melhorou muito a precisão, resistência e principalmente é uma lutadora mais calma e concentrada. Não vou me estender muito. Até porque sei o motivo do careca querer queimar a Amanda e também sei porque alguns querem queimar a Amanda. Tem uma tropa de ex fãs da Ronda que ainda não aceitaram. Dana Quer a Valentina Campeã pra vende-la como musa e como mulher (heterossexual) que é um público maior. A turma mais leiga e ex fãs da Ronda que não olhavam Ronda somente como lutadora, muitos viraram fãs da Valentina automaticamente por rancor. Amanda fez lutas infinitamente superiores e mais emocionantes que a Valentina que tem lutas chatas baseadas em contragolpe e não em poder de nocaute, mas pra vender para os punhetas a Valentina é melhor e o careca está visando uma nova Ronda. O que vai acontecer? A luta será remarcada e a Amanda vai novamente calar a boca dos fãs da Ronda que por sua vez vão começar a pedir a Cat Zingano ou Holly Holm. T+

Diogo Barbosa 3
    Hyuriel Constantino
    Renan Oliveira
    3
    |
    0

Malk Araujo
    Forista
    679 respostas

Além de tudo citado, quero lembrar (e por favor, não me vejam como preconceituoso) mas é que, em mulheres o fator hormonal nunca pode se descartado, seja para indisposição física ou psicológica. 

Mateus
    Anderson Tomaz
    2
    |
    0

Diogo Barbosa 3
    Forista
    1476 respostas

O UFC/ comissões precisam urgentemente criar regras para amenizar os cancelamentos de eventos.

Não to falando que tem que escravizar os lutadores na base da chibata, mas algo deve ser feito.

Um evento que era pra ter sido o pica dos eventos acabou por não passar de uma disputa interina de cinturão recheada com dois ex-campeões.

Por vezes pode ser que seja algo realmente necessário e que o lutador não tem nada pra fazer sobre o assunto, por outras pode ser aquela vontade lascada de lutar 100% que NUNCA irá acontecer.

A treta vem do fato de não ter um termômetro que mede a frescurite ou calamidade do negócio. O médico faz a parte dele.

Acho que deveriam haver advertências .Independentemente da causa o lutador fosse advertido por saída de evento, obviamente com mais peso quando for motivo de ogrisse nos treinos e perda excessiva de peso.

Depois de “x” advertências, deixa o cara na geladeira e destitui da cinta.

É pesado tratar os lutadores com menos empatia? É, mas pesado também é pagar pra ver TJ, Cody, Lawler, Cerrone ,Amanda e, meu broto , ShevShev  e acabar tendo que assistir uma disputa de interino (muito boa por sinal) e uma luta entre dois pesos pesados assustados.

Anderson Tomaz
    1
    |
    Hyuriel Constantino
    Renan Oliveira
    Juliano Jackson
    Michael Bisping
    4

Lucas Alves
    Forista
    529 respostas

Demitam essa cagona ja

• Morgoth Melkor
    Forista
    237 respostas

Não dá para criticar os caras da AKA, Nova União, Jon Jones, etc; e passar o passo para a Amanda. 

Muitos caras já lutaram fora das condições ideiais e mantiveram o show. Decepcionante.

• Ury
    Forista
    848 respostas

A Amanda se queimou legal, porém dessa vez não dá para tirar a razão do UFC, a luta principal cancelada a poucas horas do evento, e o Dana White também não perde a oportunidade de alfinetar o DJ..kkk

Hyuriel Constantino
    Renan Oliveira
    2
    |
    0

JC
    Forista
    194 respostas

Não se preocupem, Amanda luta muito melhor tendo muito mais o que provar, com tudo que estão dizendo, ela virá puta da vida. Ela novamente terá que provar que os fãs da Ronda são uns coitados. A Valentina pode vencer a Amanda na mão se tentar será nocauteada. Vai precisar rezar pra Leoa cansar no decorrer dos rounds, pra isso vai precisar sobreviver a precisão na Leoa e espero que o queixo esteja pronto. Na primeira Luta, preciso lembrar que Amanda não era a mesma lutadora que é hoje. Já Valentina pra mim, continua a mesma com uma técnica de chão melhorada ainda que não é de hoje que ela finaliza. O resto é o mesmo jogo de contragolpes no qual Julianna abafou totalmente o jogo em pé da Bullet. É uma ótima lutadora, mas não dá show no combate é previsível o jogo dela, mas fará os punhetas felizes fora do octógono. Dana quer que ela vença e quem sabe ressuscitar a Ronda e fazer uma luta de musas. Mas duvido que a Ronda tope porque seria massacrada. E Amanda é odiada porque aposentou Ronda e Miesha no mesmo ano. Aposentou duas musas e ainda bateu na Bullet isso em 2016. Não há dúvidas que existe muito ódio em torno na Leoa, mas certeza que como sempre ela vai dar a volta por cima.

0
    |
    Juliano Jackson
    1

Tairon de Oliveira
    Forista
    1188 respostas

@Hyuriel: Quando algum deles bater 1.6kk de PPV a gente conversa sobre regalias. #ficaadica

• Tairon de Oliveira #177706
      Renan Oliveira
      1
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

@Tairon: Quando McGregor fazer dez defesas de cinturão, ficar dez anos invicto ou enfileirar 4 ex-campeões do UFC nas quatro primeiras defesas, aí a gente conversa sobre ele ser tão fodão. #ficaadica

PS: acompanho um esporte de lutas para ver lutas interessantes. Se fosse para tratar de dinheiro, leria Forbes.

• Hyuriel Constantino #177795
      0
      |
      Juliano Jackson
      1

Tairon de Oliveira
      Forista
      1188 respostas

Sem tang? Nem o Zé Aldo conseguiu.

E outra… A pauta é sobre privilégios, não sobre dinheiro em si. O Conor tem privilégios por que os privilégios dão retorno… Zona de conforto com cinta no ombro dá retorno? Creio que não.

Sobre enfileirar campeões: Max Holloway (rss), Zé Aldo e Eddie Alvarez… LuLz

Menti?

• Tairon de Oliveira #177808
      0
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Se vc não entendeu o exemplo de enfileirar campeões, Jones enfileirou Rampage, Machida, Evans e Belfort logo nas quatro primeiras defesas (isso pq tb não conto Cormier como campeão da categoria de cima no Strikeforce). McGregor defendendo o cinturão não enfileira nem o Edgar, e tenho minhas dúvidas quanto ao próprio Holloway que tá longe de ser aquele prospecto sem evidência do primeiro encontro. 😉

Privilégios por retorno financeiro até uma puta de luxo teria mais do que vc, dependendo do quanto vc ganha e independente do que vc faça. 

A não ser que vc tiver o exame do Aldo e sua reprovação por parte da USADA, o seu silogismo tb pode se aplicar ao McGregor. Ou no Cage Warriors havia USADA ou controle? hehe

Por fim, se cinta no ombro fosse zona de conforto, Conor não correria tanto pra defender o cinturão. “Menti?” 

• Hyuriel Constantino #177822
      0
      |
      Juliano Jackson
      1

Tairon de Oliveira
      Forista
      1188 respostas

Holloway: Dominado.

Aldo: Obliterado.

Edgar: Balançou (hard) contra o “Who da fook”…

Privilégios: Não entendi sua analogia.

USADA: Ué… Sou da equipe administrativa da Nova União… Estou dizendo que o Aldo usava esteróides antes da USADA… Minha palavra não vale mais do que a de qualquer médico ou de qualquer agência regulamentadora? o.O’

Zona de conforto: Sim, até por que ele fez 10 lutas depois que conquistou a cinta dos leves e nenhuma delas foi defesa de cinturão. rs

• Tairon de Oliveira #177824
      0
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Edgar: nunca foi nocauteado ou FINALIZADO. 😉

Holloway: vem hj de 11 vitórias seguidas e mais maduro tecnicamente do que nunca.

Quanto aos privilégios é simples: uma puta de luxo pode ter mais privilégios do que vc se a questão é somente grana. Agora quero ver ela ter os mesmos privilégios fazendo o que vc faz (a não ser que vc seja gogoboy).

Sobre a USADA, mero Argumentum ad verecundiam. Sem contar que, se vc fosse mesmo da equipe, contaria a plenos pulmões que ele se dopava? Melhor: já que vc é da equipe, deveria ter visibilidade midiática para falar a respeito. Pq será então que nunca vimos um pronunciamento seu em algum veículo mainstream? “Who da fuck is you?” LMFAO! Ou então se vc é um “who” vc tá doido pra perder o emprego e arruinar sua vida profissional com uma caguetagem dessa. hehe…

Ser o lado B sempre (aquele que nada tem a perder, só a ganhar) é “desconforto”? LOL! Deve ser muito desconfortante ter como ônus da derrota 100 milhões de Trumps com um cartel 0-0 no Boxe então. kkkkkk… É cada uma… kkkkkk…

• Hyuriel Constantino #177850
      0
      |
      Juliano Jackson
      1

Tairon de Oliveira
      Forista
      1188 respostas

Edgar: Ah, vá… Mas que balançou contra o Stephens… Balançou, ué…

Holloway: Puta lutador, mas se manteve na mesma linha de quando eles lutaram. Não vejo um resultado diferente do que foi (talvez só o Conor nocauteando).

Tu tá levando demais em consideração o mérito esportivo, justamente por não ser tu lá, com a cinta no ombro, sendo ela um certo tipo de munição de relevância para tornar QUALQUER coisa que você fizer mais interessante… Se o Conor não tivesse sido campeão de 145 e 155 no UFC, ele teria conseguido essa luta contra o Money? É só pensar com o bolso (coisa que o próprio Dana White faz).

Tenho por cláusula contratual de não fazer mídia como membro da NU. LuLz.

Agora falando sério sobre isso: Pré-USADA, EVERYBODY WAS ON STEROIDS. 

E sobre a zona de conforto… Ficar na posição de campeão e ficar reclamando da situação financeira, falta de promoção e etc. ou ser “o cara que nunca defende a cinta” estando como franco-atirador, ganhando US$ 100kk (vencendo ou perdendo) e ainda com chances (baixas, porém não nulas) de vencer um dos maiores boxeadores da história…? Que dúvida cruel…

• Tairon de Oliveira #177854
      0
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Se for pra falar de balançar, Conor balanceou contra o Nate, não foi mesmo? Tanto que preferiu mais uma vez ser finalizado ao invés de nocauteado pela primeira vez. É uma pena que ele não tenha essa mesma escolha contra o Floyd. LOL!

Quanto ao Holloway daquela época, ele tb nocautearia o Aldo? Um cara que perdeu por dividida pro Bermudez? Nem fudendo. Pra fazer isso, teve que evoluir muito, parça.

Se só a cinta servisse de munição pra algo, qualquer campeão já teria feito o mesmo. O único diferencial do Conor foi falar muita bosta esse tempo todo. O pior de tudo foi com essas atitudes vulgarizar o posto de campeão, criar cintas interinas como se fosse liquidação e desvalorizar as defesas (caras com 8, 9 ou 10 defesas e agem como se pouco valessem).

Tb acho paradoxal como um cara da equipe administrativa da NU possa ser tão mcgregorete, inclusive dotado de cláusula contratual. Isso tá mais pra espionagem mesmo. hehe…

E há algum mal em receber o tratamento de um campeão para ser mais valorizado e respeitado pela organização, inclusive fazendo o papel de campeão defendendo seu cinturão ao invés de ficar se metendo em empreendimentos sem sentido? Daqui a pouco veremos o Conor querendo disputar o cinturão do WWE. LOL!

Receber menos enquanto tem um puta alvo em suas costas é “conforto”? E ter como apólice de seguro na derrota em outro esporte 100 milhões é “desconforto”? Eu não entendo a sua ironia no “que dúvida cruel”… hehe…

• Tairon de Oliveira #177848
      0
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Adendo: se vc quis usar o caso da Amanda para fazer um silogismo capcioso, a mesma coisa posso fazer com o McGregor.

“Ué… Sou da equipe administrativa da SBG Ireland… Estou dizendo que o McGregor usava esteróides antes da USADA… Minha palavra não vale mais do que a de qualquer médico ou de qualquer agência regulamentadora? o.O’”

Seria um argumento válido se existisse algo tão substancial quanto uma tomografia computadorizada para comprovar. hehe…

Pensei que vc usaria de um argumento mais sólido, champs. hehe…

• Hyuriel Constantino #177859
      0
      |
      Juliano Jackson
      1

Tairon de Oliveira
      Forista
      1188 respostas

Balançou sim, contra o Nate. Mais pesado e etc., mas não vou entrar no mérito. Balançou. Period.

Old Holloway nocautearia o Aldo pré-USADA? Não.

A cinta serve como munição. O lutador escolhe usá-la ou não.

Usa como meio de promoção (como o McGregor, Bisping, Ronda…) ou fica chorando por não ganhar nada de bandeja.

A vulgarização de cinturões começou com Faber vs Cruz III.

Não tem problema nenhum em ser campeão e ser tratado como tal, mas no mundo real não é bem assim que a banda toca.

Everybody was on steroids… Alguns só não conseguiram manter o mesmo rendimento (ou um rendimento parecido) sem… rss

• Tairon de Oliveira #177870
      0
      |
      0

Hyuriel Constantino
      Forista
      5083 respostas

Oh, sempre a desculpinha do “Nate mais pesado”. Conor tb estava (inclusive mais do que contra Alvarez). Então problema do Conor se ele quis aceitar a luta nos 77. hehe… (sem contar que enfrentou um peso-leve em off, não um meio-médio legítimo).

Onde que Cruz x Faber III (UFC 199) foi vulgarização de cinturões? Cê bebeu? k… Isso começou com Mendes x McGregor (dez edições anteriores) enquanto Aldo tinha lutado há meros 8 meses antes (nos casos de Cruz e Cain demoraram mais de um ano pra criarem cinta interina).

Reivindicar as coisas por 8, 9 10 defesas de cinturão batendo muitas vezes contenders legítimos é “chorar por ganhar nada de bandeja”? Sério? Agora me diz em termos de match-up, qual parece ser a superluta de maior peso se vc tirar a variável “grana”? 

Jones x Spider?
      Bisping x GSP? ou…

Alvarez x McGregor?! LMFAO!!!

Claro que tô sendo retórico, pq em termos históricos, tem muito mais substância um cara que tinha a maior quantidade de defesas de cinturão da organização contra outro que tinha tratorizado 4 ex-campeões até os 25 anos do que dois que sequer tinham defendido seus cinturões e um deles vinha de uma revanche para zerar a derrota contra um meio de tabela. LOL! Qualquer um em sã consciência quanto a MMA nota o desespero em criar um apelo em cima de “Alvarez x McGregor” como uma “superluta” somente visando os aspectos financeiros. hehe…
      Spider x Jones nas fases daquela época se transferido para os padrões atuais, seria a superluta definitiva (inclusive podendo alcançar cifras muito maiores).

Sobre os argumentos pré e pós-USADA, será que foi por isso tb que McGregor estava cada vez mais cadavérico a cada performance nos 145? hehe… Sem o suco tava cada vez mais difícil bater o peso, hein? 😉

Comente!