Cyborg garante que não
subestimará Evinger: "Pés no chão"

• Fonte: Combate.com

Cris Cyborg está a poucas semanas de lutar pelo sonhado cinturão peso-pena do UFC, categoria recém-criada na organização.

A lutadora brasileira conversou com os jornalistas durante a última semana, na International Fight Week, em Las Vegas, e falou sobre o duelo com a americana Tonya Evinger.

“Você nunca pode pensar que é imbatível, a primeira coisa é botar os pés no chão, treinar sempre. Desde que comecei a treinar, essas pessoas que seguem minha carreira sabem que eu continuo treinando do mesmo jeito. Quando você está campeã, com o cinturão, tem que treinar mais ainda, porque não somente ser campeã é difícil, mas se manter é muito difícil. Botei os pés no chão e, independentemente de cinturão, tenho que treinar sempre. A galera está te assistindo, eles querem te bater, querem te vencer, então você tem que evoluir cada vez mais”.

“Tonya é uma ótima adversária, acho que pode ser a melhor luta da noite. Sei que ela é uma garota dura, está no top 10 até 61kg (peso-galo), acho que essa luta será melhor que uma com Megan Anderson. Ela é uma garota dura, acho que vai lidar melhor. Vou conseguir a vitória, com certeza, mas acho que essa será a melhor luta na noite”.

Aly Silveira
    1
    |
    0

Elder Reis da Costa
    Forista
    6 respostas

Vai ser um nocaute rápido. Fato.

Diogo Barbosa 3
    Renan Oliveira
    Iury Alves
    Baixista Loko
    Carlos Montalvão
    João Mário
    Aly Silveira
    Tiago Jack
    Elson Junior
    Pedro P. Costa
    Bruno Andrade
    11
    |
    0

Mau Pivello
    Forista
    184 respostas

Toda sorte do mundo a nova campeã peso-galo do UFC Cris Cyborg.

Luta mais fácil em tese a Tonya do que a Megan. Tem o queixo duro, mas foi surrada toda vez que pegou uma top, inclusive menores que a Cyba, pela Davis, Pennington, McMann. Além disso ta com uma certa idade ja (36 anos) e é menor e mais leve que a Cyborg.

Mesmo assim, ta certa a Cyborg na sua declaração, pés no chão e porradaria.

• Lucas Toledo
    Forista
    430 respostas

Que role pancadaria! 

Carlos Montalvão
    Valdeir Porto Freire
    2
    |
    0

Anderson Tomaz
    Forista
    556 respostas

Cyborg fazendo a diplomata hahahahaa 

A luta mais “”””difícil”””” (abre muitas aspas) pra ela é contra a Anderson que engoliu uma enxurrada de jabs da Vovó Tweet no primeiro round..

Sinceramente, não vejo adversária que tire esse cinturão da Cyborg tão cedo.

Apesar de curtir Tonhão, não sei nem se ela seria material pra top10 nos galos do Ultimate. Por mais que tenha evoluído no invicta, o nível de adversária é bem aquém.

A minha única torcida é que o UFC esteja a fim de investir na categoria (mas investir MESMO), e que surjam cada vez mais meninas nesse peso 

• Anderson Tomaz #178248
      0
      |
      0

Mau Pivello
      Forista
      184 respostas

Difícil montar uma boa categoria peso galo agora né. Eu parei pra pensar num TOP 10, mas acho que quase metade da categoria seria formada por ex pesos penas que fazem parte do plantel peso galo do UFC.

• Mau Pivello #178281
      0
      |
      0

Magnus Everest
      Forista
      2956 respostas

Deve ter garotas querendo participar de um TUF nesta categoria,mas o UFC precisa investir e não parece querer.

Renan Oliveira
    Mário Filho
    Lucas Toledo
    Tiago Jack
    Mateus Silva Elias
    Valdeir Porto Freire
    6
    |
    0

Hyuriel Constantino
    Forista
    4776 respostas

Se Cyba perder, GSP x Serra I será uma zebrinha bem básica perto disso.

• Douglas Karpinskinki
    Forista
    274 respostas

Ta certissima, a adversária é gabaritada e ninguem é invencivel, luta é luta….

Renan Oliveira
    1
    |
    0

KRS Porlaneff
    Forista
    1489 respostas

Cedo ou tarde vai chegar a hora que a Cyborg vai perder no MMA. Não sei se vai ser pra Tonya Evinger daqui dois sábados, não sei se vai ser contra a Megan Anderson daqui (creio eu) uns 4 meses, não sei se será contra alguma boxeadora ou kickboxer se aventurando no MMA, ou contra alguma sujeita desconhecida que virá igual um vulcão…

Do mesmo jeito que um dia vai acontecer com Jon Jones e a Joanna (a não ser que eles abandonem o MMA antes disso) e do mesmo jeito que aconteceu com tantos “imbatíveis” como Spider, Fedor, Aldo, Barão, Ronda…

• Marllon Gonçalves
    Forista
    64 respostas

Não tem porque ela subestimar uma adversária que perdeu todas as lutas e é cerca de 20 kgs mais fraca que ela,né?

• Lucas Santana
    Forista
    358 respostas

Na parte de enfrentar seus adversários a Cyborg nunca subestimou alguma lutadora que esteja enfrentando(pelo que eu vi) o que já é um bom indício para continuar mantendo um longo reinado.

• Ury
    Forista
    637 respostas

Que bom que a Cyborg está com esse pensamento, pois a Evinger é uma excelente lutadora, se a luta decorrer em pé a brasileira não terá problemas, porém se for derrubada a americana começara a ter uma leve vantagem

Comente!