Contrato de McGregor prevê multa alta em caso de “golpes de MMA”

• Texto: Combate.com

Enfrentar um campeão mundial de MMA fez com que a equipe de Floyd Mayweather se precavesse de todas as formas para a luta de boxe entre o americano e Conor McGregor. Segundo Dana White, o contrato da luta tem cláusulas específicas para o caso de o irlandês aplicar golpes que não sejam de boxe.

“Não existe a menor possibilidade de esses golpes serem executados. Isso está logo na primeira cláusula do contrato. Essa é uma luta de boxe, sob as regras da Comissão Atlética de Nevada. Quando falamos de um cara como Floyd Mayweather, as multas para esse tipo de coisa são exorbitantes. Todos sabemos como Conor gosta de dinheiro. Ele teria que deixar de levar para casa uma quantidade absurda de dinheiro se resolvesse usar golpes ilegais”.

Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentarão em uma luta de boxe no dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

O anúncio foi feito na última quarta-feira, e estima-se que a bolsa do irlandês será de cerca de US$ 100 milhões (cerca de R$ 327 milhões). As regras prevêem luvas de 11 onças, e a categoria de peso é o médio-ligeiro, cujo limite de peso é de 154 libras, ou 69,85kg. A luta terá 12 rounds de duração.

Gabriel Nicacio
    João Mário
    Diogo Barbosa 3
    Leandro Silva
    Everton Santos
    Caíque Matheus
    Baixista Loko
    Iury Alves
    Lucas Toledo
    Cruz
    Mateus
    João Monteiro
    Cássio Rafael
    13
    |
    0

Renato Rebelo
    Colunista
    3512 respostas

Eu, que tava cogitando o McGregor “meter o loco” em caso de surra, agora já duvido. Rasgar dinheiro não dá. 

Gabriel Nicacio
    Douglas Karpinskinki
    2
    |
    0

Everton Santos
    Forista
    27 respostas

As vezes falta a galera do Comabte.com da uma simples revisada no texto, 300 milhões de dólares = 327 milhões de reais. 

Enquanto a multa, será que divulgam o valor depois? Fiquei curioso 

• Douglas Karpinskinki
    Forista
    340 respostas

U$ 300,00 == R$ 327,00 ????

Bom não duvido mais nada do Irlandês mas, acho que o Floyd leva, 

12 rounds na arte onde o cara é um deus vai ser dificil…. mas como falei luta é luta, 

o foda é as luvas de 11 onças que serão como pantufas, mcgregor é certeiro, acostumado a dar golpes precisos, principalmente com os pés que não poderá usar, e no boxe o volume é quem dita as regras, e Floyd tem um volume muito bom de golpes……

Ansioso pra ver no que isso vai dar….

• Douglas Karpinskinki #170295
      0
      |
      0

Thiago Germano
      Forista
      635 respostas

Floyd não tem volume, ele é um Out Boxer, as lutas dele são chatas pra caraio e TODAS duram 12 rounds

Vinicius Maia
    Evandro Reis
    Everton Santos
    Caíque Matheus
    Iury Alves
    Diogo Barbosa 3
    6
    |
    Michael Bisping
    1

Denilson Bezerra
    Forista
    85 respostas

“A luta terá 12 rounds de duração”

Então tá!

Thiago Germano
    1
    |
    0

Ricardo Mago
    Forista
    100 respostas

Vou esperar a bolsa dessa luta que imagino o Connor seja a zebra.

Só que uma coisa já foi mostrada nesses tempos: Não duvide do irlandês.

• Lucas Toledo
    Forista
    541 respostas

Eu achava que, caso apanhasse muito, o Conor podia apelar e meter o pé… Agora quero ver o que ele valoriza mais, o dinheiro ou não apanhar

Tião Marreta
    1
    |
    0

Tanabagua
    Forista
    127 respostas

Muita gente deixando o seu lado “fã” falar mais alto, as chances do Connor vencer o Floyd em uma luta de boxe, são as mesmas que o Floyd tem de vencer o Connor em uma luta de MMA, não precisa falar mais nada.

Igor Gomes
    Eduardo Fabricio
    2
    |
    0

William Terres
    Forista
    372 respostas

Renato, pq você não faz um único tópico no fórum a respeito de MayMac? Se for criar um tópico pra cada notícia envolvendo o combate, o fórum vai ficar muito poluído, na minha opinião. Fica como sugestão. Forte abraco

Lorenzo Fertitta
    1
    |
    Eduardo Fabricio
    1

Vladimir Stiborski
    Forista
    35 respostas

P… Floyd, vão lutar com travesseiro nas mãos e ainda cortam toda a expectativa do McGregor te fuzilar com um chute na orelha, assim eu não compro o PPV.

• Vladimir Stiborski #170313
      0
      |
      0

Malk Araujo
      Forista
      636 respostas

Travesseiro?? Cara, luva de boxe não é para amortecer o golpe de quem recebe não, é só para proteger a mão de quem dá o soco. Vai lá tomar um soco com cada uma delas depois volta aqui dizendo qual foi o “travesseiro”.

• Ury
    Forista
    813 respostas

Tirando essa questão de golpes de MMA, pois é um luta de boxe e com certeza não pode derrubar, dar cotoveladas, etc, esse contrato deve estar cheio de cláusulas em favor do Mayweather, disso eu não tenho a menor dúvida, porém o irlandês está pouco se lichando, pois ele entra como franco atirador ganhando o dinheiro da vida dele e ainda tem a chance de nocautear um dos maiores nomes da história do boxe

• Thiago Germano
    Forista
    635 respostas

Se Nate Diaz venceu Connor usando apenas Boxe em uma luta de MMA, Connor pode dar até chute e a porra toda, ele não vai acertar o Money nunca … o coroa é mão de alface mais desvia até de tiro

• Tião Marreta
    Forista
    268 respostas

• Adrian Soares
    Forista
    4 respostas

McGregor vai luta com aquela guarda aberto, estilo karate dele, aliás, é permitido ou isso seria entendido como algo que não vem do boxe? (eu realmente fiquei com essa dúvida, me perdoem a “noobisse”)

• Bruno de Souza
    Forista
    315 respostas

e lá se vai a chance dessa luta ser boa…

tava na expectativa do McG mandar um foda-se e meter um pé na fussa do negão e subir no ring gritando I am the King! 

agora vai ser só um luta chata o McG vai ficar procurando o May a luta toda q vai ficar dançando um balé e marcar os 3 pontos ou talvez nocautear o Mac se faltar o gás nos últimos rounds.

Comente!