Começa hoje o evento “Dana White's
Tuesday night contender series"

• Fonte: Divulgação

O programa “Dana White’s Tuesday Night Contender Series” estreia hoje, dia 11 de julho, às 21h, com transmissão do Combate e do Combate Play.

A nova série semanal terá cinco lutas ao vivo em cada episódio e reunirá tanto novos talentos quanto atletas se esforçando para reviver suas carreiras no mundo do MMA.

“Esse esporte continua a crescer ao redor do mundo, e quanto mais lutas nós casamos, mais talentos conseguimos encontrar e melhores os eventos se tornam para os fãs, ” declarou o presidente do UFC Dana White.

“Eu adoro procurar por novos talentos e esse programa vai nos dar outra oportunidade de trazer jovens atletas que têm potencial para chegar ao UFC e, quem sabe, se tornarem campeões um dia. Ele também vai dar novas oportunidades a atletas que não vivem um bom momento dentro da organização. Eu não me canso de assistir lutas e acho que nossos fãs vão amar esse novo show”.

No programa, que acontece dentro da academia do The Ultimate Fighter, em Las Vegas, Dana White e os matchmakers do UFC Sean Shelby e Mick Maynard irão buscar talentos dentro da capital mundial da luta.

“The Contender Series” será filmado em frente a uma audiência de estúdio e servirá como uma nova forma de identificar jovens talentos e a próxima geração de estrelas do UFC.

As lutas do programa contarão com atletas masculinos e femininos e serão regulamentadas pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC). Atletas de todas as 11 categorias do UFC poderão participar e os resultados das lutas entrarão em seus carteis.

Card de hoje:

Matt Bessette x Kurt Holobaugh
    Greg Rebello x Azunna Anyanwu
    Boston Salmon x Ricky Turcios
    Charles Byrd x Jamie Pickett
    Joby Sanchez x Manny Vazquez

Lorenzo Fertitta
    Renan Oliveira
    Rafael Menezes
    Abner Albuquerque
    Diogo Barbosa 3
    Mateus
    João Mário
    Jeh
    8
    |
    0

Renato Rebelo
    Colunista
    3275 respostas

Hj estreiam tb Urijah Faber e Snoop Dogg como dupla de transmissão alternativa. Só não deve rolar pra nós (pq aí já seria o SAP do SAP), mas, certamente, melhores momentos estarão espalhados pela net…

• Renato Rebelo #177587
      0
      |
      0

Abner Albuquerque
      Forista
      274 respostas

melhores momentos? sabe de nada inocente…

• Renato Rebelo #177599
      Igor Alex Machado
      Renan Oliveira
      William Oliveira
      João Mário
      Diogo Barbosa 3
      5
      |
      0

Victor Cazzoli
      Forista
      134 respostas

Greg Rebello, co main event, é seu parente Renatão ?

• Victor Cazzoli #177727
      Angel Jorge
      1
      |
      0

William Oliveira
      Forista
      197 respostas

Nepotismo na cara dura hein, nem sabia que o 6R tava tão influente assim, será que um dia o youtuber Tio conseguirá mexer os pauzinhos e realizar Rezende VS Carrano nessa série do UFC? Seria sucesso.

• Renato Rebelo #177767
      0
      |
      0

Jeh
      Forista
      5 respostas

Até que enfim alguma vantagem em assinar ufc fight pass. Snoop Dogg até fumou um baseado durante a transmissão kkkkk 

Renan Oliveira
    Rafael Menezes
    Honorato Neto
    Hyuriel Constantino
    Diogo Barbosa 3
    Mateus
    Marcel Rodrigues
    7
    |
    0

Lorenzo Fertitta
    Forista
    1228 respostas

Esse formato parece ser uma boa tentativa de se substituir o já desgastado modelo do TUF.

Desde já curioso para saber o que resultará da parceria Faber-Dogg.

Diogo Barbosa 3
    Matheus Virgílio
    Renan Oliveira
    Kleiton Aragão
    Mateus
    William Oliveira
    Marcel Rodrigues
    Idonaldo Filho
    João Mário
    Marcos Assis
    Tiago Jack
    Lucas Santana
    12
    |
    0

Honorato Neto
    Forista
    55 respostas
    • Honorato Neto #178069
      0
      |
      0

KRS Porlaneff
      Forista
      1489 respostas

Honorável Honorato Neto, onde você consegue esses gifs – tem um site específico ou você manja dos paranauê de edição de vídeo e transformar em gifs?

• Matheus Adami
    Forista
    23 respostas

Não tá aparecendo aqui na minha programação do combate, na de vocês está?

Marcel Rodrigues
    Diogo Barbosa 3
    2
    |
    0

Hyuriel Constantino
    Forista
    4776 respostas

É um modelo diferente de descobrir novos talentos. Inclusive bem mais dinâmico do que o esquema engessado de Reality Show à la BBB. Dessa forma eu acho que não cairá no tédio explorando uma fórmula até desbotá-la.

• Hyuriel Constantino #177730
      0
      |
      0

Marcel Rodrigues
      Forista
      32 respostas

Assino embaixo e torço muito pra que consigam revelar lutadores de qualidade, coisa que nos últimos TUF’s não andamos vendo muito.

Tairon de Oliveira
    Pedro Soares Caetano
    Diogo Barbosa 3
    João Mário
    Jeh
    Wellington Fonseca
    Enzo Colla
    7
    |
    0

Victor Cazzoli
    Forista
    134 respostas

Não posso deixar de perder

• Tairon de Oliveira
    Forista
    712 respostas

meh

• Diogo Barbosa 3
    Forista
    919 respostas

Meu, sério, outra serie bosta.

As vezes penso que o Dana sofre de estrelismo e precisa ficar criando essas merdas pra alimentar o ego.

• Marcel Rodrigues
    Forista
    32 respostas

Alguns desses inclusive, já tiveram sua chance no UFC. Lembro de ter lido uma matéria num site gringo a respeito desse Boston Salmon, que tratava ele como um cara muito promissor.

William Oliveira
    1
    |
    0

Idonaldo Filho
    Forista
    2993 respostas

Eu achei bacana demais, e espero que façam com lutadores fora dos EUA também, até agora teve uma luta boa e uma sub bacana, boto fé que seja talvez o melhor meio de achar um prospect sem ser por scout, nessa aí o Dana acertou!

William Oliveira
    1
    |
    0

Diogo Barbosa 3
    Forista
    919 respostas

Mordi minha língua grandiosamente. Achei que fosse ser uma bosta , mas ao menos no EP de hoje foi muito bom.

É como um TUF sem a parte BBB.

• William Oliveira
    Forista
    197 respostas

Boa série, gostei do formato.

• Daniel Cazan
    Forista
    2 respostas

E quanto aquela série que o UFC fechou em parceria com a Netflix? Alguém sabe algo ou se não foi pra frente?

Marcelo Vargas
    1
    |
    0

Tiago Jack
    Forista
    2154 respostas

Mandou bem no Katagatame, hein? Já o Joby Sanchez deixou a desejar.

• Ury
    Forista
    637 respostas

Eu sou suspeito para falar, pois até o TUF eu ainda assisto, então essa série eu também não vou perder…

• Marcelo Vargas
    Forista
    45 respostas

O Dana tá botando tanta fé nesse programa que chegou na terceira luta!

• Marcel Rodrigues
    Forista
    32 respostas

Boston Salmon (que eu citei anteriormente) e o Kurt Holobaugh que venceu o, digamos, main event, conseguiram um contrato com o UFC. Um peso-galo e outro peso-pena, que eu espero que agreguem as suas respectivas categorias, as tornando ainda mais competitivas.

Comente!