Combate transmite McGregor
x Mayweather; Só falta assinar

• Fonte: Na Grade do MMA

Faltando pouco mais de duas semanas para o evento, os fãs brasileiros das lutas podem respirar aliviados. O aguardado combate de boxe entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor, marcado para 26 de agosto, em Las Vegas, será transmitido no país pelo Canal Combate.

Todos os lados envolvidos – Globosat e empresa que promove a luta – já se acertaram e falta apenas a assinatura do contrato (que está pronto), para que a oficialização seja anunciada. Isso deve acontecer nas próximas horas.

A ideia é que o confronto seja um presente de 15 anos do canal, que tem programação dedicada exclusivamente aos esportes de combate.

A transmissão da luta também estava sendo disputada pelo Fox Sports, que desistiu depois que se viu em um pequeno leilão com o canal concorrente, lembrando que o braço latino-americano da emissora, exceto o Brasil, já tinha adquirido os direitos.

A luta era importante para a estratégia da emissora, pois ela seria transmitida pela Fox Premium, canal pago avulso nas operadoras, além do aplicativo deles para plataformas móveis.

O acordo entre o Canal Combate e a promotora da luta entre o campeão mundial de boxe e o dono do cinturão peso leve do UFC para o pagamento gira entre 25 e 30 mil pacotes avulsos de venda de pay-per-view, a serem divididos pelos dois lados.

Para se ter uma comparação, a superluta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, em maio de 2015, rendeu 16,5 mil pacotes avulsos para a emissora.

Ainda não está definido o valor exato que será cobrado para quem quiser comprar apenas a luta avulsa, mas ficará entre R$ 90 e R$ 100. Os assinantes do canal poderão assistir ao combate sem nenhum custo extra.

• Marcelo Vargas
    Forista
    55 respostas

Oba!

• Rodrigo Alves
    Forista
    139 respostas

Alguem tem alguma informação sobre o card completo deste evento? 

• Honorato Neto
    Forista
    162 respostas

• Renan Oliveira
    Forista
    1918 respostas

• Carlos Montalvão
    Forista
    704 respostas

Assinantes do Combate pra essa luta:

• KRS Porlaneff
      Forista
      1589 respostas

Um like pela cena de Quinto Elemento, com Milla Jovovich em seu terceiro papel onde está mais bonita (os primeiros são em Ultravioleta e na série Resident Evil).

• lea
      Forista
      10 respostas

Essa mulher é formol puto..continua com a mesma cara

• Carlos Montalvão
    Forista
    704 respostas

O canal de 50 já subiu pra 80 reais a mensalidade, então o preço do PPV avulso é justo, dentro da casinha. Se fossem cobrar 100 dólares e converter pra Temers seria melhor desistir mesmo do evento 

• Alisson Passos
    Forista
    260 respostas

Que bom que vou poder ver o Conor levar uma sova sem pagar a mais por isto! 

• Tairon de Oliveira
    Forista
    835 respostas

Vou assistir em um link gringo… Não vou aguentar nenhum locutor pacheco, viúva do Aldo falando asneiras sobre a luta.

• Laércio Madureira
    Forista
    3 respostas

“Esta não pode ser uma luta defensiva. Eu tenho que ir atrás dele, tenho que ir atrás dele. Tenho que fazer o que preciso. Porque eu devo ao público pela luta contra o Pacquiao. Eles não gostaram da luta contra Paquiao, vão gostar desta luta aqui – prometeu Mayweather.”

Seria uma jogada pra ver se McGregor cai ou Mayweather irá abandonar o seu jogo defensivo de toda uma carreira, cometendo os mesmos erros de outro oponentes diante do irlandês?

• Gameplay Brasil
      Forista
      36 respostas

O irlandês tem uma movimentação karateka, e joga no contra-ataque, se o Floyd realmente cumprir o que está falando, as chances do Conor aumentam exponencialmente.

Considerando que o estilo do americano é o melhor sistema defensivo da história do boxe, é muito arriscado mudar toda sua estratégia e arriscar todo o seu legado para fazer uma luta que o público gosta.

• Shotokan Karate
      Forista
      248 respostas

Não vejo nada de karateka no palhaço (como karateka inclusive me sentirei ofendido com um pulha como ele no meio da classe) se tiver deve ser de alguma escola totalmente desconhecida e os dois vão lutar boxe não MMA. O palhaço não vai poder nem fazer troca de guarda. O que vai rolar no que imagino é o seguinte, Mayweather vai fazer seu feijão com arroz até a metade da luta. Depois que o palhaço já tiver cansado e não conseguindo nem levantar mais a guarda direito então ele deve tentar dar algum showzinho.

• Silas K
    Forista
    391 respostas

Aeeeee, vou assistir a luta de pertinho…na tela do meu celular em HD! =)

• Ury
    Forista
    717 respostas

Pra quem quer ver uma atropelo será uma ótima pedida

• Shevas
    Forista
    57 respostas

• Lorenzo Fertitta
    Forista
    1433 respostas

O negócio é se aproveitar dos links marotos. Muito arriscado pagar entre R$ 90 e 100 para assistir um atropelo que, se muito, durará 3 rounds. Se o restante do card fosse atrativo ao menos.

• Vladimir Stiborski
      Forista
      29 respostas

Sei não, vão sobrecarregar os servidores, a transmissão vai dar aquela travada, tu e o McGregor não vão ver direito a movimentação do Floyd, nem vão saber como foi o nocaute, só no Replay no youtube é que vão entender.

• Lorenzo Fertitta
      Forista
      1433 respostas

kkkkkkkkk boa tentativa, mas ainda assim vou arriscar no bom e velho “zelda”

• Romulo Miranda
    Forista
    107 respostas

Será que teremos o Minotauro e seus “Upercáutes” ? rs

• Leandro Augusto
    Forista
    53 respostas

pelo preço mensal que é o combate, nada mais do que justo 

• JC
    Forista
    118 respostas

Essa luta ao mesmo tempo que o Conor vai ganhar um dinheirão também vai servir pra queimar sua carreira. Ai depois volta para o MMA e pega o Khabib e é finalizado. 

• Mauricio Evangelista
    Forista
    1040 respostas

Aqui pega no gatonet hehehe

• lea
    Forista
    10 respostas

Eu acho que hoje em dia o boxe tá em um limbo..antigamente era muito mais sinistro, vários caras famosos. Hoje ninguém conhece esses caras aí do card, dos pesados, quem conhece?

• lea
    Forista
    10 respostas

PErgunta:: vai passar na globo, no sportv? Vai passar onde isso?

• Romero
    Forista
    109 respostas

Muito estilo! Tairon de Olivera vai amar!

• Éden Lucas
    Forista
    46 respostas

vi um video  que saiu lá nos EUA, o Conor com o Malignaggi do polêmico sparring, será que dá pra ter uma noção… 

• William Oliveira
      Forista
      386 respostas

não me pareceu um empurrão como o Paulie dizia..

• JC
      Forista
      118 respostas

Como se o Floyd fosse ficar parado levando um monte de cascudos como neste vídeo editado. kkkk

• Éden Lucas
      Forista
      46 respostas

Verdade…. mas ele tomou uma limpa no rosto kkkkk

• Romero
      Forista
      109 respostas

Seca mesmo! vixe. Isso é bom para dar mais moral para a luta. heheh

• JC
      Forista
      118 respostas

Vou ser sincero o que achei do vídeo, me parece um marketing para desencalhar os ingressos. Paulie Malignaggi parece um espantalho na frente do McGregor, esperando para receber pancadas. Vi um treino honesto do Chris Van Heerden e McGregor  que não parecia ser essa moleza aí.

• William Oliveira
    Forista
    386 respostas

Sobre o novo vídeo liberado pelo careca:

• Romero
    Forista
    109 respostas

Pessoal, sei que a galera aqui é amante de luta e não gosta apenas do superficial. Achei um tutorial fácil de enteder falando sobre boxe. vale a pena ler.

http://maisboxe.freetzi.com/fundam.html

Comente!