Brunson ironiza corpo de Borrachinha;
Brasileiro responde: "Covarde"

• Fonte: Combate.com

Derek Brunson entrou na onde de troca de provocações com o brasileiro Paulo Borrachinha.

“Olha o rapaz 💉 há um ano. Você tem minha promessa. Vou te dar uma surra se meu caminho pelo título for desviado. Dinheiro fácil 😂 você é uma fraude”.

O peso-médio, que foi elogiado por Dana White após a luta por sua performance diante de um ex-campeão mundial, disse que a recusa de Derek Brunson em enfrentá-lo por, segundo o americano, ele estar dopado, mostrou que Brunson estaria com medo de encará-lo no octógono.

“Eu acho que ele está com medo de lutar comigo. Ele sabe que vou ser demais pra ele. Todo mundo quer o título, e ele é o sexto do ranking. Quer lutas mais fáceis. Se o argumento dele fosse que eu cheguei agora, e ele quer pegar alguém melhor ranqueado, eu entenderia. Mas dizer que eu sou dopado não tem nada a ver. Ele tentou dar uma de bobo. Botou mensagem dizendo que a gente se vê na metade de 2018 se eu não cair no doping. Eu fui testado cinco vezes nos últimos quatro meses. Quem diz que eu estou dopado está falando uma grande besteira. Sempre fui testado e nunca deu nada. Ele é um covarde”.

Para o lutador, a categoria dos pesos-médios do UFC está embolada, com muitos nomes com potencial para serem campeões.

A prova, segundo ele, é a vitória de Georges St-Pierre, que Borrachinha considera pequeno demais para a divisão, sobre Michael Bisping.

“Acho que com três ou quatro lutas eu chego ao cinturão. Quando você pega o cinturão, muda de patamar. O cinturão mostra que você, em algum momento, foi o melhor do mundo. O meu objetivo é esse. Dá pra chegar em quatro lutas, porque a categoria está muito embolada. O Georges St-Pierre voltou após quatro anos parado e foi campeão. Eu acho que ele não continua no peso-médio, porque é muito pequeno, mesmo sendo experiente. Ele ganhou do Bisping, que é fraco, muito fraco. O Anderson Silva, o Ronaldo Jacaré e o Yoel Romero podem chegar. Com mais três vitórias eu disputo o título”.

Tarley Guimarães Ferreira
    1
    |
    Asisz Marco
    Iury Alves
    Jônatas Freitas
    3

Iago Batista
    Forista
    27 respostas

pela USADA só foi uma vez ein Borrachinha?

Iury Alves
    Joao Pedro
    Thiago Nunes
    Carlos Montalvão
    5
    |
    0

Jonas Greco
    Forista
    582 respostas

Se o que o Bolsorrachinha diz sobre ter sido testado com tamanha frequencia for verdade, acho que essa luta vai sair do papel. O Durinho falou tempos atrás que o UFC estava em busca de renovar os idolos no Brasil. Essa luta é a cara de atração principal em Belém. E digo mais, o brasileiro é favorito.

• Jonas Greco #202683
      Boni
      2
      |
      0

Iury Alves
      Forista
      169 respostas

Se Brunson for inventar de trocar, mão por mão, tmb prefiro as do brasileiro, mas o americano tem jogo pra ganhar do brasileiro quedando e amarrando.

• Iury Alves #202705
      Ícaro Dourado
      1
      |
      Renan Oliveira
      Juliano Jackson
      Michael Bisping
      3

Forista
      267 respostas

Mão com mão, trocação franca e uma cartela da loteria também pra jogar os númerosWanderlei Silva infelizmente não veremos mais caras tão machos igual ele, até porque os efeitos podem ser devastadores no futuro.

• Iury Alves #202760
      0
      |
      0

Jonas Greco
      Forista
      582 respostas

Essa é uma interrogação enorme, a gente não sabe como anda a defesa de queda do Lil Eraser, mas o Brunson é burro o bastante pra sair na mão com o brasileiro.

• Jonas Greco #202752
      0
      |
      0

Malk Araujo
      Forista
      679 respostas

Ele foi isso tudo, lutando/treinando no Brasil e sem ser campeão? Pq são 7 mil trumps cada exame e não imagino gastarem tanto com um cara que nem nos holofotes estava (ainda).

• Malk Araujo #202759
      0
      |
      0

Jonas Greco
      Forista
      582 respostas

Ele evoluiu demais, acho que o UFC quis garantir que o cara tava limpo antes de investir uma grana pra promover ele.

William Oliveira
    Iury Alves
    Carlos Montalvão
    Thiago Nunes
    Doniel Porter
    6
    |
    0

Fezes Do Chacal
    Forista
    319 respostas

Esta troca de provocações por parte dos dois, vai acabar despertando o interesse no ufc em realizar esta luta, a promoção ja esta feita

Igor Alex Machado
    Edilson Júnior
    Iury Alves
    Thiago Nunes
    5
    |
    Asisz Marco
    Duns Scott
    2

Julio Varoni
    Forista
    128 respostas

Borrachinha conseguiu chamar quase tanta atenção quanto Colby. E não precisou menosprezar ninguém, nem fazer “apelos” políticos (como já fez antes).

Tou gostando desse cara!

Joadson Carvalho
    Asisz Marco
    Julio Varoni
    Caíque Matheus
    Danilo Leão
    Jônatas Freitas
    Joao Pedro
    7
    |
    1

Renan Oliveira
    Forista
    2239 respostas

Ele é bom, mas por enquanto está sendo muito superestimado. Ainda tem muito á mostrar. Marreta seria um teste interessante. 

• Renan Oliveira #202663
      Edilson Júnior
      Renan Oliveira
      Doniel Porter
      Julio Varoni
      Iury Alves
      Caíque Matheus
      Carlos Montalvão
      Ícaro Dourado
      Denilson Oliveira
      Mário Filho
      Thiago Nunes
      Marcelo Vargas
      Jônatas Freitas
      Lucas Santana
      14
      |
      1

William Oliveira
      Forista
      903 respostas

Até seria Renan, mas é foda, o Brasil só tem macaco veio de saída nessa categoria (Anderson, Jacare, Lyoto, Belfort). Não pode ficar colocando os poucos que tem um contra o outro..

• William Oliveira #202729
      William Oliveira
      1
      |
      0

Pablo Ramalho
      Forista
      46 respostas

É que o Vitor não aceitaria essa luta com o Borrachinha em Belém, porque ai seria uma ótima escada para o Borracha.

• Pablo Ramalho #202740
      Carlos Montalvão
      William Oliveira
      2
      |
      0

Doniel Porter
      Forista
      423 respostas

Por que tanta raiva do Belfort?  

William Oliveira
    Iury Alves
    3
    |
    0

Erick Henrique
    Forista
    209 respostas

Os 2 já estão divulgando muito bem a luta isso pq ela nem existe ainda, muito bom

Renan Oliveira
    2
    |
    0

Tomé
    Forista
    92 respostas

O que me preocupa no Borrachinha são os braços curtos e o gás. Acho que deveria pegar alguém com um ranking menor que o Brunson agora.

Edilson Júnior
    Doniel Porter
    Baixista Loko
    Iury Alves
    Carlos Montalvão
    Pablo Ramalho
    Thiago Nunes
    7
    |
    1

William Oliveira
    Forista
    903 respostas

Borrachinha tá mais do que certo, pra começar o Brunson é totalmente hipócrita pois tem um shape igualmente suspeito e quando eu questionei ele no twitter sobre isso foi insta block, fazer o que, verdade machuca.

Continuando, lutador não tem que ficar fazendo acusação em rede social, deixa a USADA fazer o trabalho dela, Brunson tava chorando que o Rockhold não queria lutar com ele e tá fazendo o mesmo aí. Espero que essa luta saia do papel até pq acho que com esse QI de mula dele, Borrachinha nocauteia.

0
    |
    1

William Oliveira
    Forista
    903 respostas
    Borrachinha usando o paint pra zuar o Brunson ahuahuahua pqp que lenda
    • William Oliveira #202673
      Iury Alves
      Idonaldo Filho
      Joao Pedro
      Carlos Montalvão
      Tiago Jack
      Pedro C
      Pablo Ramalho
      Thiago Nunes
      Doniel Porter
      Jônatas Freitas
      Jonas Greco
      11
      |
      Caíque Matheus
      2

William Oliveira
      Forista
      903 respostas

• William Oliveira #202728
      Renan Oliveira
      William Oliveira
      2
      |
      0

Pedro C
      Forista
      49 respostas

Kkkkkkkkkkkk muito bom.

Renan poderia ser o responsável pelo marketing dele. Fazer uns desenhos de paint só zuando os adversários dele.

Ia ser sucesso internacional hein? Kkkk

• William Oliveira #202710
      Jônatas Freitas
      William Oliveira
      2
      |
      0

Carlos Montalvão
      Forista
      992 respostas

Editor de fotos padrão do celular

Anderson Tibana
    Carlos Montalvão
    Douglas Karpinskinki
    Doniel Porter
    Jônatas Freitas
    William Oliveira
    6
    |
    0

Idonaldo Filho
    Forista
    3498 respostas

Brunson é lesado dentro e fora do octógono, foi desafiar o cara de sapato nem sabia o nome dele, aí depois pega dados errados do site da  USADA que uma criança de 5 anos saberia como obter, é até engraçado a burrice dele kkkkkk

• Magnus Everest
    Forista
    3409 respostas

Borrachinha poderia pegar o vencedor de Elias e Kelly.

O Hall seria mais fácil que Brunson,mas Borrachinha tá sabendo se promover.

• Magnus Everest #202711
      Doniel Porter
      William Oliveira
      2
      |
      0

Carlos Montalvão
      Forista
      992 respostas

Ver Borrachinha assassinando Theodorou, meu sonho de consumo (#hetero) – na verdade, é ver qualquer um surrando aquele desgraçado do Elias haha

0
    |
    Gabriel Kalinowski
    Asisz Marco
    2

Mosquito
    Forista
    65 respostas

Só eu achei que as declarações do tipo ’’dizer que eu sou dopado não tem nada a ver’’ e ’nunca deu nada’’ foram meio evasivas? Sei lá, não teve uma frase enfática, revoltada quanto à acusação, fiquei com a impressão de que ele usa sim, rs.

• Mosquito #202734
      Jônatas Freitas
      André Nakahara
      William Oliveira
      Asisz Marco
      4
      |
      0

Thiago Nunes
      Forista
      1107 respostas

Mano, ele tem sido testado váaaaaaaaaarias vezes, daí a tranquilidade dele. Se ele usa, que a USADA pegue (e, se for o caso, vai pegar em breve) . A USADA derrubou AS, Lyoto, Lesnar, Chad Mendes, Jon Jones… A chance de aliviar pro Eraser (ou pra qualquer outro) é ZERO.

A única coisa séria, isenta e sem politicagem no UFC é justamente o antidoping. Brunson tá fazendo um papelão feio da porra com esse mimimi. Diz logo que não interessa lutar com alguém abaixo no ranking, é menos feio.

William Oliveira
    1
    |
    0

Douglas Karpinskinki
    Forista
    374 respostas

Isso prova duas coisas, Brunson não é só burro dentro o octagon, fora tambem é, oque foi aqueles dados ridiculos da Usada?…. e Borrachinha querendo ou não ja é uma estrela, e dos mais inteligentes por sinal, o Eraser é oriundo do Jiu jitsu, ou seja ta cagando pro wrestler do Brunson que nem é la aquelas coisas…..

• Douglas Karpinskinki #202739
      Carlos Montalvão
      William Oliveira
      2
      |
      0

Thiago Nunes
      Forista
      1107 respostas

Eraser/Borrachinha já tem mais projeção que muito veterano por aí. Além do incômodo que tá causando em meio mundo (vai entender…), tá se comportando bem diante do público, UFC e imprensa. Vencendo bem a próxima (que deve ser contra um rankeado de relativo nome), vai ficar muito bem na foto.

Jônatas Freitas
    William Oliveira
    2
    |
    0

Tairon de Oliveira
    Forista
    1184 respostas

Luta confirmada.

Comente!