Borg culpa Johnson por deixar o peso mosca do UFC entediante

• Fonte: ESPN
    Texto: AG. Fight

Atual número três no ranking dos moscas (57 kg) do UFC, Ray Borg teve seu nome envolvido na especulação de que enfrentaria o campeão da categoria, Demetrious Johnson. Acontece que DJ e Dana White, presidente do Ultimate, entraram em rota de colisão recentemente e o futuro da divisão ainda está estagnado à espera de uma definição.

Sem perder tempo, Borg veio a público para falar de como está se sentindo com essa situação. Em conversa com o site da ‘ESPN’, o americano reclamou da demora em ter seu futuro e o da categoria definido. Apesar de ficar contente por ter seu nome lembrado, o número três do ranking espera por uma definição o quanto antes.

“No começo, pelo menos o meu nome estava sendo mencionado. Pensei: ‘ok, se as pessoas não me conheciam antes, agora elas conhecem’. Mas agora, quanto mais isso continua, mais estressante e chato fica. Não tenho nenhuma pista do que está acontecendo. Estamos eu, TJ [Dillashaw] e Demetrious nesta pequena bolha procurando entender quem vai lutar com quem. Agora, é ver onde Dana e Demetrious vão”, afirmou o possível desafiante.

Borg também aproveitou para atacar o estilo de Demetrious Johnson. Na visão do americano, o campeão não tem atrativos que façam as pessoas pararem o que estão fazendo para assisti-lo e, por isso, a categoria dos moscas acaba ficando em segundo plano para a maioria das pessoas.

“É uma porcaria, porque os problemas do DJ com o UFC são dele. Ele não é um cara vendável. Talvez porque ele seja bobo ou um homem de família, não sei. Mas ele tem as questões dele com o UFC e o que me deixa louco é que isso está tirando a divisão inteira. Se DJ tem uma situação com o UFC, legal. Mantenha isso entre esses dois. Não precisa afetar o resto de nós que estamos tentando fazer nossos nomes e trazer dinheiro para nossas famílias”, disse.

“O UFC está querendo fechar a divisão porque não vende? Nós não tivemos a chance de vender. DJ tem sido o único rosto e é por isso que não vende […]. Ele é um bom lutador, mas infelizmente ele não é o que os fãs querem agora. Eles estão entediados”, completou Borg.

Renan Oliveira
    Leandro Augusto
    Jota P
    3
    |
    0

Bernardo
    Forista
    20 respostas

Quero ver ser tão dominante quanto ele foi.

Allan Lima
    1
    |
    Renan Oliveira
    Luis Coppola
    Matheus Virgílio
    Hyuriel Constantino
    William Fernando
    Silas Rodrigues
    Leandro Augusto
    Juliano Jackson
    8

Lucas Alves
    Forista
    426 respostas

Kkkkkk

Onde esta seu deus agora DJ? 

Luis Coppola
    Allan Lima
    2
    |
    0

Mau Pivello
    Forista
    347 respostas

Em partes eu concordo com o Borg. Apesar de eu gostar so DJ, ele realmente nao é o rei do PPV e a categoria está atrelada a sua imagem. Sem mencionar o papelão do Dana em descontruir o DJ e a categoria, o que acho um absurdo. As categorias vêm e vão, em seu altos e baixos, como por exemplo as meio-pesado e meio-médio. Respectivamente, uma das melhores da história, suprema por anos, transformada nessa terra arrasada, e a outra o contrário.

O medo do Borg é real e válido, essa briga toda só tende a diminuir o poder de barganha deles com a organização e a força da categoria no geral.

Renan Oliveira
    1
    |
    0

Lucas Toledo
    Forista
    541 respostas

Então o certo seria tomar o cinturão dele pq não vende? Po… 

• Luiz Guilherme Volpato
    Forista
    646 respostas

Quando simplesmente só vencer não adianta. 

Thiago Germano
    Tiago Jack
    Allan Lima
    3
    |
    0

Vitor Lima
    Forista
    3 respostas

O problema do peso mosca é que eles nao pesam nem uma perna de um Brock Lesnar da vida, e ai a galera não se anima pra ver. Não é culpa do DJ

Matheus Virgílio
    Henrique Berto
    Mateus
    Gustavo Lima
    Lorenzo Fertitta
    Luis Coppola
    Fernando Batista
    Thiago Nunes
    Allan Lima
    9
    |
    0

Asisz Marco
    Forista
    288 respostas

Se eles não querem ver o DJ imagina um Ray Who the fuck is that guy borg, falar que dj é apenas um bom lutador, é uma blasfemia terrivel, como lutador de MMA é mt melhor que o mc gregor por exemplo, e o borg é esforçado, para ser bonzinho com ele, mas lembrando que eu tbm to chateado de o Dj fazer cu doce para enfrentar o tj.

Gustavo Lima
    Leandro Augusto
    2
    |
    0

Victor Cutrale
    Forista
    76 respostas

vai la e bate nele cazzo…

Fernando Batista
    Thiago Nunes
    2
    |
    0

Carlos Lima
    Forista
    149 respostas

Faça acontecer DJ e comece a dar relevância à categoria (ainda há tempo). Mesmo em caso de derrota, vc só teria a ganhar, com isso chamaria atenção de outros lutadores relevantes pra descer, como Garbrant, Dodson, Lineker (gordinho) quem sabe?
    – Ahh mas há um um risco razoável de perder…
    E daí? Quer deixar legado, quer mais grana? Isso se faz com mais do que pragmatismo.
    Sou fã do Mouse, e não estou entendendo direito a dele.

E não adianta dizermos, que o Careca é um FDP e tal. Ele é, e tem poder de, numa dessa, extinguir a categoria amanhã.

*se estiver na queda de braço só pra bater o recorde, há uma problemática nisso, que é posteriormente fazer superlutas e deixar a categoria no limbus infantus. 

Asisz Marco
    1
    |
    Hyuriel Constantino
    Renan Oliveira
    2

Fezes Do Chacal
    Forista
    286 respostas

Borg viajou, falou coisas que não tem nada a ver…..a situação do peso mosca é a pior possivel..borg foi escolhido por que a divieão esta muito rasa..Ray borg conquistou o top 3 com duas vitórias, uma sobre smolka top 13 e outra sobre formiga top 5…..na situação da categoria dos moscas era legitimo dillashaw ser o proximo desafiante…top 1..ex campeão……….achei que houve uma disvirtuação na declaração de dana white:  ele frisou que DJ era o pior vendedor de ppv e que por isso preferia receber o pagamento da luta em dinheiro…e que a luta contra dillashaw seria uma ótima oportunidade para DJ vender ppv e faturar mais…ja que seria sua primeira luta em ppv

• David Oliveira
    Forista
    32 respostas

“Se DJ tem uma situação com o UFC, legal. Mantenha isso entre esses dois. Não precisa afetar o resto de nós”. Até onde entendi da declaração do DJ o argumento para negar a luta ao TJ foi justamente esse. E a ameaça de extinção da divisão só deixa mais confuso esse tiro que o Borg mira no campeão.

Talvez tenha falado isso pra desviar do porquê do campeão não ser vendável. Tendo a suspeitar que o Borg não seria a solução, por mais que eu goste dele como lutador.

Idonaldo Filho
    Fernando Batista
    2
    |
    0

Mauricio Evangelista
    Forista
    1126 respostas

Pior que eu curto ver as lutas do DJ…  Mas não sei se pagaria para ver pois geralmente são adversários que a gente sabe que vão perder..

Diferentemente de uma luta com o Snake ou no peso de cima que nos deixaria com a duvida: “Sera que ele é o bichão mesmo?” 

Renan Oliveira
    Leandro Augusto
    Hyuriel Constantino
    3
    |
    Igor Gomes
    Afonso Ribeiro
    2

Ridelson Medeiros
    Forista
    417 respostas

– Dj é um otimo campeão e um dos melhores de todos os tempos… uma pena que os fãs casuais sejam leigos.

Igor Gomes
    Thiago Germano
    Tiago Jack
    Jota P
    4
    |
    Renan Oliveira
    Felipe Mattioli
    2

Hugo Marques
    Forista
    30 respostas

Pra essa divisão dos moscas vender so se o Lineker fosse o campeão…

A maior parte dos fãs de mma prefere o estilo matar ou morrer.

E o DJ não é o melhor de todos os tempos nem fudendo… Ele é completo e tal, mas pra ser o GOAT, a categoria dele deveria ser mais densa tipo os leves, ai sim…O melhor q ja vi é o AS, depois JJ.

• Victor Martins
    Forista
    1857 respostas

O único lutador dos moscas que seria popular seria o Justin Scoggins, mas aí resolveu ErickSilvar e subiu pros galos

Tem o Ian McCall tbm

• William Fernando
    Forista
    3 respostas

Simples, vai lá e vence o DJ, aí você terá a chance de mostrar que vende melhor.

Asisz Marco
    Baixista Loko
    2
    |
    0

André Vilhena
    Forista
    34 respostas

Concordo que DJ não seja um cara que venda ppv e atraía público e mídia, mas, o Aldo também não era e o Conor fez isso pela divisão, se o Borg tá reclamando, porque ele não não se torna o “Conor” da categoria? Perdeu uma boa chance de ficar calado.

Danilo Leão
    Jota P
    2
    |
    0

Baixista Loko
    Forista
    416 respostas

Calado um poeta?

Thiago Nunes
    Malk Araujo
    Allan Lima
    Gusmão
    4
    |
    Juliano Jackson
    1

Tairon de Oliveira
    Forista
    1089 respostas

Só sei que quero (pra caralho) assistir DJ vs TJ…

• Bruno Barbosa
    Forista
    1188 respostas

To achando que o DJ vai “danificar” a divisão inteira mas não aceita o TJ

• Ury
    Forista
    813 respostas

Caraca que declaração idiota, colocando a culpa no DJ se a categoria acabar, ou seja, nenhum lutador da divisão consegue bater o Mighty Mouse e a culpa é dele???

As lutas do Ray Borg também não são nenhuma Brastemp, e se a luta acontecer vai ser uma passada de carro do DJ

Obs: A única luta que faz sentido em termos de empolgação e competitividade no momento seria DJ X TJ, ou DJ X Garbrandt

• Allan Lima
    Forista
    24 respostas

Talvez o estilo de combate da categoria, lutadores com maior velocidade e menos punch seja o fator que não agrade a maioria dos fãs que compram PPV. Difícil colocar a culpa disso em cima do DJ. 

0
    |
    Renan Oliveira
    Jota P
    2

Dana da Depressão
    Forista
    9 respostas

Hey Ray, continue seus treinos e sua oportunidade aparecerá. Quanto a DJ, vou dar um jeito nisso em breve, vou colocá-lo mais uma vez na parede e fazer a proposta da luta com TJ.

Se ele não aceitar, vou propor um cinturão interino e vc está nos planos.

• Yuri Yamaura
    Forista
    25 respostas

As categorias​ mais leves não vendem, nem se existisse um Conor McGregor de 57kg. Não é pelo estilo do DJ, nem pela personalidade. O Chocolatito Gonzalez, ex campeão FW de boxe, tem um estilo altamente agressivo e nocauteador, e também não vende.

Comente!