• Bellator tem “plano B” caso duelo Wand x Sonnen seja cancelado
  • Fonte: MMA Junkie
    Texto: Combate.com

Depois que Matt Mitrione passou mal e acabou cancelando em cima da hora a luta contra Fedor Emelianenko, que seria a principal do Bellator 172, em fevereiro, a organização tenta se precaver de todas as formas para evitar nova surpresa no card do Bellator 180.

O card, que acontece no dia 24 de junho no Madison Square Garden Arena, em Nova York, vem sendo apontado como o maior evento da história da organização, por isso, todo cuidado é pouco para garantir que nada vai acontecer com Wanderlei Silva e Chael Sonnen, protagonistas da luta principal.

“Nós temos um plano de contingência, mas eu realmente estou focado nessa luta. Eu sei que ela vai acontecer. Nós falamos com o Chael nesses dias que passaram, falamos com o Wanderlei e ele está pronto para vir pra cá. Nesse domingo viajamos para Nova York, ele vai aparecer em Nova York e nós vamos fazer essa luta acontecer”, declarou Scott Coker, presidente do Bellator.

Coker não explicou qual seria o “plano B”, mas garantiu que os fãs terão um card que valerá a pena assistir em termos de qualidade das lutas e entretenimento. O duelo entre Wand e Sonnen já havia sido marcado e desmarcado em três oportunidades, todas pelo UFC.

Os dois foram os técnicos das equipes do TUF Brasil 3, e iriam se enfrentar, até que o brasileiro não se dispôs a fazer um exame antidoping e a luta mudou. Em seguida, Sonnen foi flagrado num exame e suspenso por dois anos.

O brasileiro de 40 anos tem 35 vitórias, 12 derrotas e um empate em seu cartel. Um ano mais novo, Chael Sonnen soma 28 vitórias, 15 derrotas e um empate. O americano fez sua última luta em janeiro, no Bellator 170, quando foi finalizado por Tito Ortiz no primeiro round.

Bernardo Oliveira
    Felipe Tavares Reis
    2
    |
    0

Diogo Barbosa 3
    Forista
    666 respostas

Amém Senhor!

APARENTEMENTE uma empresa aprendeu  deixar dois lutadores decentes na reserva pra caso de merda, e não só fazer uma luta “B” virar a luta principal.

1X0 Bellator.

• Diogo Barbosa 3 #170790
      0
      |
      0

Igor Bittencourt
      Forista
      70 respostas

Nem se sabe qual eh o plano b, quanto mais se são lutadores decentes

• Igor Bittencourt #170791
      0
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      666 respostas

Por isso disse APARENTEMENTE.

Pode até ser que seja outra coisa, mas não vejo o que mais seria.

• Diogo Barbosa 3 #170798
      Diogo Barbosa 3
      1
      |
      0

millar07
      Forista
      345 respostas

Dois lutadores decentes pra plano B de Wand x Sonnen? Decentes técnica  ou comercialmente? :p

• millar07 #170800
      0
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      666 respostas

Rapaz, penso eu que comercialmente.

Quem compra Wand e Sonnen não tá mais muito aí pra técnica e sim pra Show, logo não faz sentido substituir por alguém muito técnico que pode acabar fazendo uma luta burocrática. Penso eu que é pra agradar quem pagou né, sei lá… como disse o cara aí de cima são só especulações nem temos ctz de nada.

Renan Oliveira
    Diogo Barbosa 3
    Luiz Guilherme Volpato
    William Oliveira
    João Monteiro
    Cássio Rafael
    Bruno Andrade
    7
    |
    0

Baixista Loko
    Forista
    366 respostas

Plano B caso um deles corra do anti doping kkkk , essa luta é igual Khabib e Ferguson , so acredito quando trancar os dois no Cage.

Felipe Tavares Reis
    1
    |
    0

Alisson Passos
    Forista
    151 respostas

Ohhh deuses da guerra permita que esta luta aconteça, não que eu ache que será um show de selvageria desenfreada, mas será menos uma luta a qual eu queria ver e tudo estava dando errado até agora!

Renan Oliveira
    Felipe Tavares Reis
    2
    |
    0

Lucas Santana
    Forista
    327 respostas

Emelianenko vs Mitrione vem aí!!!!!

Felipe Tavares Reis
    Vinicius Maia
    Cássio Rafael
    Hildelano Theodoro
    Felipe Mattioli
    5
    |
    0

Idonaldo Filho
    Forista
    2785 respostas

Plano B de Bader?

Idonaldo Filho
    1
    |
    Baixista Loko
    1

lee
    Forista
    52 respostas

Tem gente que cria expectativa em cima de um negócio que  indubitavelmente será horroroso. Há anos esses caras não lutam nada³!

• Fezes Do Chacal
    Forista
    169 respostas

a unica coisa que  pode impedir esta luta é uma lesão ou um mal estar de algum dos dois……….eles não vão ter problemas com o exame anti-doping, afinal o exame anti-doping  é nesta semana agora,  então o resultado só vai sair dentro de 10 dias(normal)…..a vantagem de se fazer exame anti doping faltando uma semana para a luta é de não ter o risco de cancelar o evento por causa de doping….o bellator não tem relação com a usada………..geralmente as comições estaduais que regulam o doping nos estados americanos fazem um exame anti doping faltando uma semana para o evento…o mais doido é a comição de nova york chamar este exame anti-doping de surpresa

• Fezes Do Chacal #170819
      Fezes Do Chacal
      1
      |
      0

Renan Augusto
      Forista
      31 respostas

Comissão*

• Magnus Everest
    Forista
    2814 respostas

Faltando uma semana,teria que ser algum novo contratado contra alguém que já vem em treinamento,ou participou de evento recente e venceu rapidamente.

Idonaldo Filho
    1
    |
    Hyuriel Constantino
    1

Lucas Alves
    Forista
    266 respostas

dada 5000 x veia que lutou com a gabi garcia

• Lucas Alves #170960
      Baixista Loko
      1
      |
      0

Daniel Carletti
      Forista
      175 respostas

Empate via duplo ataque cardíaco RIP

Felipe Mattioli
    Baixista Loko
    2
    |
    0

Kleiton Aragão
    Forista
    10 respostas

Ainda com aquela sensação forte de que essa luta não vai rolar. Bellator tá fazendo o certo, mais tenho medo do que pode ser esse ’’plano B’’.

PS: primeiro post aqui mais já acompanho a um tempinho, espero não atrapalhar demais o fórum com a minha leiguice

Diogo Barbosa 3
    Baixista Loko
    2
    |
    0

Mark Sgarbi
    Forista
    4 respostas

Vitor Belfort x Sonnen

Baixista Loko
    1
    |
    0

Mateus Silva Elias
    Forista
    158 respostas

Pra este card seria interessante saber os palpites dos comunistas.

• Mateus Silva Elias #170932
      Baixista Loko
      1
      |
      0

Tiago Jack
      Forista
      2066 respostas

Coker vende o Bellator e divide com os Lutadores o valor integral.

• Tiago Jack #171020
      Baixista Loko
      1
      |
      0

Idonaldo Filho
      Forista
      2785 respostas

kkkkkkk o que uma letra faz

• Ury
    Forista
    532 respostas

Será que o Couture está de sobreaviso???

O card está bom que não precisa plano de contingência, é só jogar Fedor e Mitrione para Main Event

Comente!