Bellator contrata Goldberg, ex-UFC, e Ranallo, ex-Pride

• Fonte: @bellatorMMA
    Texto: AG. Fight

Que o Bellator anda fazendo uma concorrência cada vez mais importante ao Ultimate isso não é novidade para mais ninguém. Mas agora, além dos lutadores que andam virando a casaca, o torneio comandado por Scott Coker também vem agindo nos bastidores e anunciou nesta terça-feira (13) a contratação de Mike Goldberg, uma espécia de ‘Galvão Bueno do UFC’.

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, Goldberg chegará junto com Mauro Ranallo e a estreia deles no comando da transmissão do Bellator acontecerá em 24 de junho, quando o torneio desembarca em Nova York (EUA) e terá Wanderlei Silva x Chael Sonnen na luta principal.

“Mike Goldberg e Mauro Ranallo são dois dos melhores no nosso mercado e eu não poderia estar mais feliz com eles se juntando à família do Bellator. Em adição ao dia 24 de Junho, estamos empenhados em trabalhar juntos para fazer as futuras transmissões na Spike ainda mais empolgantes para nossos fãs, conforme adicionamos profundidade ao já excepcional time de comentários que temos”, afirmou Coker, presidente do Bellator.

Goldberg narrou eventos para o Ultimate desde 1997 até o fim do ano passado, quando foi dispensado pela companhia após o UFC 207. Ranallo, por sua vez, ficou marcado pelas transmissões do extinto Pride, quando fazia dupla com Bas Rutten nos comentários.

Vinicius Maia
    Emerson Viana
    Henrique Berto
    Luiz Sanson
    Doniel Porter
    William Fernando
    Tiago Paiva
    Mateus
    João Mário
    Idonaldo Filho
    Lorenzo Fertitta
    William Oliveira
    Thiago Germano
    João Monteiro
    14
    |
    0

Renato Rebelo
    Colunista
    3612 respostas

Bela dupla, hein!? Mais pra frente, ainda devem encaixar o Sonnen para ter um alívio cômico. Pode funcionar bem. 

Doniel Porter
    Luis Coppola
    Fernando Ribeiro
    Mateus
    João Mário
    Imperador
    Bruno Siqueira
    Leandro Augusto
    8
    |
    0

Vinicius Maia
    Forista
    2097 respostas

Mano, quanta burrice deixar o Goldberg sair das transmissões. Eu não consigo desvincular ele do UFC. Bobeira da porra.

Renato Rebelo
    Gustavo Lima
    William Cordeiro
    Vinicius Maia
    Tiago Paiva
    Mateus
    6
    |
    0

Matheus Virgílio
    Forista
    2013 respostas

Muito fã do Ranallo, espero que a Fox Sports disponibilze o áudio original.

Vinicius Maia
    1
    |
    0

Rei Jaffe Joffer
    Forista
    47 respostas

Bellator dando mais um bola dentro. Acho que vai ser interessante. 

Vinicius Maia
    João Campos
    Thiago Germano
    Leandro Augusto
    4
    |
    0

Carlos Lima
    Forista
    149 respostas

Jungle Fight podia fazer semelhante contrato de exclusividade com Rhoodes Lima.

Já que não se houve falar mais no jungle, qm sabe a comunidade mmazeira não se livra desse mala emulador do Gavião.

• Felipe Lemes
    Forista
    1197 respostas

juro que li Ronaldo

• Leo Corrêa
    Forista
    146 respostas

It’s all over!

Vinicius Maia
    William Cordeiro
    Doniel Porter
    3
    |
    0

Gustavo Lima
    Forista
    748 respostas

“Só” os dois maiores e melhores narradores da história desse esporte. Junto com o Sonnen e o Jimmy Smith (que também é ótimo, não sei porque cismam que ele é “cópia” do Joe Rogan), tem tudo pra ficar muito bom.

Gustavo Lima
    1
    |
    0

William Cordeiro
    Forista
    33 respostas

` Mama Miaaaa !!!´´

Luiz Guilherme Volpato
    1
    |
    0

Eric Correia Lima
    Forista
    56 respostas

Bem feito para o UFC…

• Andhré Lannes
    Forista
    123 respostas

E o Bellator vai crescendo…..

• Magnus Everest
    Forista
    3465 respostas

Ótima contratação.

Doniel Porter
    Renan Oliveira
    Rodrigo Rojas
    Diego Campachi
    Mateus
    William Cordeiro
    João Campos
    João Mário
    Lorenzo Fertitta
    William Oliveira
    Danilo Leão
    Imperador
    12
    |
    0

Hyuriel Constantino
    Forista
    5083 respostas

“It’s all over” + “Mamma Mia” = “vou deixar de ver UFC e só acompanhar Bellator”. 

William Oliveira
    1
    |
    0

Doniel Porter
    Forista
    437 respostas

Ponto pro Bellator! Melhor do que isso, só se pegasse Bruce Buffer (E se o UFC fizesse a cagada de demiti-lo). 

William Cordeiro
    William Oliveira
    2
    |
    0

Tiago Paiva
    Forista
    10 respostas

Ranallo é fantástico! Ele tava na WWE até um dia desses, o cara foi magistral. 

William Oliveira
    Thiago Germano
    2
    |
    0

Idonaldo Filho
    Forista
    3548 respostas

Demitir Goldberg cara… Nada contra o Jon Anik, Brian Stann, mas eu pelo menos acho que não dá pra comparar.

• Ury
    Forista
    866 respostas

Ótimas contratações, porém tomara que não demitam ou coloquem o Jimmy Smith como segundo plano, os comentários do cara são muito bons e sem dizer que ele está no Bellator desde o princípio

• KRS Porlaneff
      Forista
      1807 respostas

Verdade, Jimmy Smith é um dos símbolos do Bellator. Fala bem, é lúcido, quando aparece a pontuação dele dos rounds na tela quase sempre é justa…

O que é um saco, pra quem assiste Bellator pelo Esporte Inerativo (meu caso), é agüentar a lambeção de saco excessiva que Luis Prota faz em cima dos brasileiros – ele tem certeza totalmente absoluta, por exemplo, que Patrick Pitbull seria campeão LW do UFC sendo que ele nunca foi nem do Bellator. E os bordões que ele tenta emplacar, o ridículo “Alguém chama o Megazord para o(a)” e o mais ridículo ainda “E é fatality!”, me dá até aquela pontada no estômago quando ele fala.

Bom, mas que dizer de um canal cujo locutor de futebol americano (Otávio Neto) tem “É tchaca tchaca na butchaca!” como bordão de touchdown?

No fundo, Bellator e UFC tem os mesmos problemas aqui no Brasil: locutores e comentaristas pachecos e que entendem (bem) menos de MMA que a maioria dos fãs.