Bellator terá Mousasi x Shlemenko
e King Mo x McGeary em outubro

• Fonte: @BellatorMMA

Mal foi anunciado como novo contratado do Bellator, Gegard Mousasi já tem data para estrear no cage circular. E não, não será contra o brasileiro Rafael Carvalho, campeão dos médios.

Mousasi vai começar contra o russo Alexander Shlemenko, ex-campeão da categoria, no Bellator 185, marcado para 20 de outubro na Mohegan Sun Arena, em Connecticut.

E a dupla está em boa fase. Se Mousasi vem de cinco vitórias consecutivas, Shlemenko engatou quatro.

A co-luta principal deste card também já foi anunciada. Trata-se do embate entre os ex-campeões dos meio-pesados King Mo Lawal e Liam McGeary.

Mo bateu Rampage Jackson recentemente e Liam foi parado por Linton Vassell.

• Lorenzo Fertitta
    Forista
    1896 respostas

Rafael Carvalho pode respirar aliviado por mais alguns meses…

Boa luta para o Mousasi começar seu caminho no Bellator. Acho que ele e o McGeary vencem por decisão.

• KRS Porlaneff
      Forista
      1783 respostas

Com certeza. Rafael Carvalho, mesmo no Bellator, tem tipo a mesma moral de campeão que a Carla Esparza teve no UFC.

E mudando um pouco de assunto, eu pessoalmente estou achando ótimo que estejam pipocando tantas notícias do Bellator por aqui.

• William Oliveira
    Forista
    905 respostas

Graças a deus não vamos ter que assistir Mo VS Bader logo depois de ver Davis VS Bader, espero que o Vassell (próximo desafiante) nocauteie o wrestler e reine por aquela região.

Sobre a luta do Mousasi, foda, vai pegar um russo que com certeza vai estar no suco logo na primeira luta, perigoso mas ele tá acostumado, war Gegard!

• Mau Pivello
    Forista
    380 respostas

Toda chance pro Mousasi.

Ok que o Shlemenko se vingou da derrota pro Halsey, mas vitórias sobre o Grove, o Vasilevski e o Bradley, sei não. Só um title shot pro Mousasi, que tem tamanho pra bater de frente e levar a disputa.

Mo e McGeary, aposto no gigante ainda, apesar das apresentação apagada contra o Vassel e o domínio que sofreu para o Davis, tem um jogo JUSTÍSSIMO no chão e leva uma boa vantagem na altura e envergadura.

• Gustavo Lima
    Forista
    746 respostas

Nunca que eu casaria uma luta dessas se fosse um dos cabeças do Bellator. Shlemenko é perigosíssimo, numa dessas aí, vai só uma mãozada rodada pra matar todo o hype e investimento.

• Matheus Virgílio
    Forista
    1991 respostas

Shlemenko, apesar de não ser mais o campeão, é o melhor peso médio do Bellator e de longe a luta mais interessante do Mousasi na divisão.

O peso médio do Coker ficou bizarramente interessante do nada: Carvalho, Sakara, Mousasi, Shlemenko, Salter, Kato, Lovato Jr. e até o Manhoef dão um caldo.

• Asisz Marco
      Forista
      288 respostas

discordo, a categoria dos medios do bellator é a mais fraca, competitivamente falando, desses que vc citou manhoef no seu auge era um bom lutador e nada muito além disso, sakara sempre foi horroroso, e agora entao jesus; lovato ta em inicio de carreira, shlemenko concordo com vc, apesar dos tropeços é o cara de mais valor, alem do mousasi, o campeao é tambem de baiza qualidade, espero que o mousasi nao fique so nos medios, pois no meio pesado do bellator aí sim tem mais competitividadfe, com bader, davis, mo, e etc

• Marllon Gonçalves
    Forista
    97 respostas

HAHAAHHAHAHAHA

Que troca hein, Rockhold por Shelenko, mas que bom que ele tá ganhando muito mais, e que o presidente “cumpre o que promete” 

• Tiago Jack
    Forista
    2490 respostas

Era certo que não iam esperar pra “usar” o Mousa apenas no TS, já que o Campeão já tem luta agendada.

Luta boa e parelha, mas o Mestre do Stand Up Comedy Gegard deve levar por sub.

• Asisz Marco
      Forista
      288 respostas

apesar das qualidades do russo, eu nao acho parelha, acho que tem uma discrepância entre os dois bem nítida, acho que vai ser repeteco de rory x daley.

• Marcelinho Souza
    Forista
    164 respostas

Gegard finaliza rápido!

Luta pra ele de nível vai ser contra o Phil David.

• Asisz Marco
      Forista
      288 respostas

isso, acho que nos meio pesados do bellator o nivel de competitividade é maior, e concordo, acrescentando, será que o mous se cria contra wrestlers poderosos como bader ou davis, ou até o king mo?

• Jonas Greco
    Forista
    586 respostas

E eu aqui tentando descobrir o que seria uma co-luta principal 

• Beto Magnun
    Forista
    2045 respostas

Gosto muito de ver as lutas do Shlemenko. E um cara pra lá de empolgante e corajoso por que na real ele é um meio médio. Fui ver o cartel dele e o cara luta direto na Rússia.  Até vingou a derrota pro Brandon Hansey nocauteando o americano em 30 segundos. 

Enfim, é a melhor luta pro Mousasi no Bellator. Rafael pode ficar aliviado, mas pra mim ele não ganha de nenhum dos dois.

• Idonaldo Filho
    Forista
    3502 respostas

Liam McGeary tá virando mais nada também…vai perder mais outra. E o Shlemenko é monstrinho embora seja pequeno, mas Mousasi por SUB até tranquilamente é o que eu acho que vai ser, talvez repeteco de MacDonald x Daley.

• Andhré Lannes
    Forista
    123 respostas

Muito tem se falado se o Belattor vai ultrapassar o UFC ou não, mas creio que isso não é o importante, o que importa na verdade é o Belattor ter um público alto pelo menos próximo do UFC, assim os lutadores poderão ter melhores condições e o público vai poder ver mais lutas boas.

• Kleiton Aragão
    Forista
    279 respostas

Se eu fosse o Coker já colocava o Mousasi direto pro TS. Sei lá, vai que uma mão vadia entra e caga todo o investimento.

E o Shlemenko é perigoso, luta mais parelha que o Mousasi vai ter nos Médios (apesar de, ao meu ver, ser bem favorito).

• Tiago Jack
      Forista
      2490 respostas

Coker é Coker… caso uma tragédia aconteça e uma “mão-boba” entre, eu não duvidaria se o Mousasi pegasse o TS mesmo assim.

• Ury
    Forista
    848 respostas

O Rafael se livrou de uma pedreira, pra mim o Mousasi passa o carro no brasileiro sem muita dificuldade

Comente!