" /> Bellator 190: Rafael Carvalho nocauteia em 44s e mantém título

Bellator 190: Rafael Carvalho
nocauteia em 44s e mantém título

• Fonte: Combate.com

Com uma performance arrasadora, Rafael Carvalho mostrou mais uma vez que é um atleta de ponta do MMA mundial neste sábado, na luta principal do Bellator 190, em Florença, na Itália.

A vítima da vez foi o ex-Ultimate Alessio Sakara, nocauteado em apenas 44 segundos diante de seus compatriotas. O resultado fez o brasileiro igualar o recorde de defesas de título no peso-médio (até 84kg) da categoria. Foi a terceira manutenção de cinturão do lutador, mesmo número conseguido por Alexander Shlemenko.

Rafael decidiu o confronto rapidamente. Um chute no corpo seguido de um direto de direita fizeram o italiano ficar acuado e caminhar para trás. Sentindo o cheiro de sangue, o brasileiro foi para cima, conectou uma joelhada e, na sequência, aplicou uma cotovelada que fez Sakara desabar, obrigando o árbitro central a interromper o confronto.

Rafael Carvalho agora possui um cartel de 15 vitórias e uma derrota, mas terá uma pedreira e seu próximo compromisso, já que o Bellator já havia anunciado que o também ex-UFC Gegard Mousasi será o próximo desafiante ao cinturão da categoria.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

William Oliveira
    Caíque Matheus
    João Campos
    3
    |
    0

Marcos Lira
    Forista
    84 respostas

Puts. Não deu nem pro começo.  Alessio nunca foi grande coisa tbm.  Deram uma chance pra ele por ser europeu e abrir as portas do evento na Itália. 

Tiago Jack
    Lorenzo Fertitta
    2
    |
    0

Matheus Virgílio
    Forista
    2013 respostas

Agora tem Mousasi, Salter e Lovato Jr. para o Carvalho lidar. Vai dar ruim…

• Matheus Virgílio #208320
      Tiago Jack
      1
      |
      0

Marcelinho Souza
      Forista
      189 respostas

Tirando o Mousassi,Rafael é bem mais experimentado que os outros dois no MMA,apostaria nele em uma eventual luta contra ambos.

No mais foi um lindo e brutal nocaute.

• Matheus Virgílio #208322
      0
      |
      0

William Oliveira
      Forista
      994 respostas

Acho que vão fazer Mousasi x Carvalho e Salter x Lovato Jr na próxima rodada. Lovato desafiou o Salter, 2 lutões.

• Jônatas Freitas
    Forista
    410 respostas

Brutal

• Magnus Everest
    Forista
    3465 respostas

Ontem foi um dia bem complicado para acompanhar tantos eventos,Boxe,Bellator e UFC…

Bem que poderia ter uma espécie de “mundial” destes eventos pegando o Bisping do UFC o Rafael ganharia numa boa,agora contra Mousasi se passar mostra que o evento vem crescendo cada vez mais. 

Lucas Toledo
    Caíque Matheus
    Bernardo Garcia
    3
    |
    0

Rômulo Virgínio
    Forista
    172 respostas

Off: Renato, o canal do 6R foi ameaçado no YouTube? Digo, pois acabaram com o “porrada” e deram um strike no “diretasso” e outros canais de análise sobre MMA. Tudo por direitos autorais. Não permitem usar a imagem dos lutadores, música e marca. Uma caça! 

• Rômulo Virgínio #208339
      William Oliveira
      1
      |
      Renan Oliveira
      1

Renato Rebelo
      Colunista
      3612 respostas

Não permitem vídeos de lutas do UFC – principalmente assim que acaba um evento. Sempre foi assim. Nunca usei vídeo do UFC, por isso nunca tive prob. 

• Paulo Zanchet
    Forista
    270 respostas

Com o Mousasi o tiro é mais embaixo

Lorenzo Fertitta
    1
    |
    0

Tiago Jack
    Forista
    2522 respostas

Será que o Rory sobe (perdendo ou ganhando)?

• Vinicius Menor
    Forista
    18 respostas

E o michel page que fim levou esse cara que ninguem mais fala nele ? 

• Vinicius Menor #208358
      0
      |
      0

Idonaldo Filho
      Forista
      3548 respostas

Tá lutando boxe parece

• Idonaldo Filho #208378
      Idonaldo Filho
      1
      |
      0

Vinicius Menor
      Forista
      18 respostas

Serio mano ? Putz que desperdício… porq ?

• Vinicius Menor #208392
      0
      |
      0

Idonaldo Filho
      Forista
      3548 respostas

Por que eu não sei, acho que é interesse pessoal dele mesmo, mas acho que ia flopar no primeiro wrestler bom que derem pra ele enfrentar.

• Idonaldo Filho #208408
      Idonaldo Filho
      1
      |
      0

Vinicius Menor
      Forista
      18 respostas

Putz …

Ate concordo, mais teria que ser um wrestling top porq a envergadura e o controle de distância dele era muito boa… uma pena, creio que nao volta mais pro mma se n me engano acho que ele ja tava na casa dos 30 e poucos ja ne ?

• Vinicius Menor #208421
      0
      |
      0

Idonaldo Filho
      Forista
      3548 respostas

Acho que volta, capaz que é passageiro essa ida pro boxe

Lorenzo Fertitta
    1
    |
    0

Renan Oliveira
    Forista
    2249 respostas

Seria interessante o sósia do Denzel Washington no UFC. 

• Renan Oliveira #208362
      Renan Oliveira
      1
      |
      0

Lorenzo Fertitta
      Forista
      1965 respostas

Se passar pelo Mousasi acho que o UFC arremata ele. Será que ele se cria no top 10 da categoria?

• Lorenzo Fertitta #208397
      Lorenzo Fertitta
      1
      |
      0

Renan Oliveira
      Forista
      2249 respostas

Tomara que sim. Talvez o velho Johny seria um ótimo adversário pra ele estrear no UFC com o pé direito.

• Renan Oliveira #208436
      Renan Oliveira
      1
      |
      0

Magnus Everest
      Forista
      3465 respostas

Com o pessoal se aposentando: Bisping,Belfort,Spider,Lyoto…seria uma boa aquisição.

• Daniel Piva
    Forista
    143 respostas

Mais uma grande vitória do Rafael. Vem de 15 vitórias seguidas. Embora não seja tão jovem (tem 31 anos) é sem dúvida alguma uma das apostas para ser um dos tops dos pesos médios em um futuro não tão distante.