Apoia.Se: o segundo feedback do projeto do Sexto Round

• Pessoal, segue o meu segundo feedback sobre o nosso projeto de financiamento coletivo recorrente no Apoia.Se (clique aqui para conferir o primeiro feedback).

Confira o que foi arrecadado nesses dois primeiros meses, o que estou fazendo – e farei – com a grana, as mazelas e as novidades do site.

Obs: para ir à página de apoio, é só clicar no banner preto aqui à direita que diz “Para crescer, o Sexto Round precisa de você”:

Renato Rebelo
    1
    |
    0

Fernando Chaves
    Forista
    43 respostas

Very nice !!

Renato Rebelo
    1
    |
    0

Allan Lima
    Forista
    24 respostas

Já tem meu apoio! Melhor site, melhor conteúdo e melhores usuários (eh noix)! 

Renato Rebelo
    Fernando Chaves
    Wesley Amorim
    Rodrigo Loureiro
    4
    |
    0

João Paulo “Bode”
    Forista
    236 respostas

Opa, Renato. Como comentei no post na época da abertura do financiamento recorrente, acho que o site poderia divulgar mais a página do Apoia.se

Por exemplo, não rolou nenhum vídeo explicando sobre como funciona o projeto, sobre as metas e tal. É sempre bom estar reforçando o público sobre isso. Vez ou outra aparece um pessoal novo aqui que pode apoiar ou acaba mesmo lembrando o cara que tem uma grana sobrando no fim do mês pra ajudar no site. Perto da época dos vencimentos dos boletos vocês também podem enviar lembretes com posts lá no Apoia.se.

Dar um tapa no visual da página do projeto também ajuda. Novamente, como referência eu deixo o FC da Dragão Brasil, revista de RPG e projeto com maior arrecadação a ferramenta. https://www.apoia.se/dragaobrasil

Relembrar o pessoal nos perfis do Facebook e Twitter também é uma boa. 

• Thiago Gon
    Forista
    213 respostas

Renato,

Tem como receber boleto mensal por email?

• Thiago Gon #168653
      Thiago Gon
      1
      |
      0

Renato Rebelo
      Colunista
      3375 respostas

É assim que funciona caso vc escolha contribuir por boleto. É só se ligar pra ver se não vai pra caixa de spam. 

Renato Rebelo
    Renan Oliveira
    Diogo Barbosa 3
    João Mário
    David Carvalho
    5
    |
    0

Lorenzo Fertitta
    Forista
    1433 respostas

Ótimo trabalho, Renato. Satisfação em ver o Sexto Round crescendo com a ajuda dos foristas. Continuem contando comigo, é sempre gratificante contribuir com uma causa séria e bem intencionada do nosso site de entretenimento e informação diária de MMA. 

Renato Rebelo
    Thiago Gon
    2
    |
    0

Mateus Zuccolo
    Forista
    17 respostas

Ae Renato, coloquei meu cartão p/ apoiar com 10 Barão por mês.

Renato Rebelo
    Rafael Menezes
    2
    |
    0

Carlos Lima
    Forista
    149 respostas

Feito! 

Renato Rebelo
    1
    |
    0

Fernando Batista
    Forista
    499 respostas

Gostei das novidades. Espero que isso faça a galera ajudar um pouco mais. 

Mas independente disso,  acredito que o site dará retorno e será autossuficiente em um curto-médio prazo. 

Quero participar do grupo também.  Hehehe… Meu email chega daqui a pouco. 

Renato Rebelo
    1
    |
    0

Arthur Bernardo
    Forista
    9 respostas

Como eu sei se ainda estou contribuindo? Coloquei o cartão de crédito vai ficar vindo todo mês?

• Arthur Bernardo #170200
      Arthur Bernardo
      1
      |
      0

Renato Rebelo
      Colunista
      3375 respostas

Arthur, na lista que eu tenho acesso, você consta como “apoio ativo”. Então, sim, vc deve receber a cobrança (automática) na sua fatura td mês. 

• Renato Rebelo #170203
      Renato Rebelo
      1
      |
      0

Arthur Bernardo
      Forista
      9 respostas

Entrei na plataforma la tem todo o histórico! Muito bom!

Renato Rebelo
    Romero
    Leandro Silva
    3
    |
    0

Romulo Aleixo
    Forista
    263 respostas

Valeu por esclarecer, Renato! Logo de primeira eu fiz uma contribuição de R$ 50,00 em boleto, e depois não recebi mais nada. Agora que fui ver que estava tudo em caixa de spam, e por não ter sido pago, foi atrapalhando a previsão de receita do 6R. Alterei o valor para R$ 10,00 (50 direto infelizmente vai pesar) e já paguei o boleto de junho, e pretendo contribuir todo mês pro meu espaço preferido de MMA.

Renato Rebelo
    1
    |
    0

Ury
    Forista
    717 respostas

Show de bola Renato…Tâmo junto!!!

Renato Rebelo
    1
    |
    0

MRomulo
    Forista
    4 respostas

Renato,  obrigado/parabéns pelo feedback. Alterei  o valor de minha singela contribuição mensal para 10 mangos pelo cartão.

Renato Rebelo
    Vinicius Maia
    2
    |
    Juliano Jackson
    1

Tairon de Oliveira
    Forista
    835 respostas

Renato,

Para as camisetas, recomendo o uso de poliviscose como malha, dependendo da quantidade.
    Em Santa Catarina existe uma malharia que consegue fazer pedidos de 100 camisetas em algodão por R$ 9,90 cada, só não lembro o nome da malharia.

Faço trampo de serigrafia e o custo/benefício da malha em PV compensa bastante!

• Tairon de Oliveira #173916
      0
      |
      0

Renato Rebelo
      Colunista
      3375 respostas

Tairon, me manda um e-mail, por favor, para renato@sextoround.com.br. Pode até ser com esse texto msm (para eu lembrar). 

Renato Rebelo
    1
    |
    0

ᴿᴬᴾᴴᴬᴱᴸ ®
    Forista
    5 respostas

Apoiado!

• Jefferson Rosa
    Forista
    24 respostas

Show!!! Assim que melhorarem as coisas vou apoiar tbm! Sempre acompanho vcs, o site é muito bom, o melhor na minha opinião é o podcast é excelente!!! Uma questão, tem previsão pra começar a venda das camisas do site? Com certeza será um sucesso nas academias! Oss

• Jefferson Rosa
    Forista
    24 respostas

Show!!! Assim que melhorarem as coisas vou apoiar tbm! Sempre acompanho vcs, o site é muito bom, o melhor na minha opinião é o podcast é excelente!!! Uma questão, tem previsão pra começar a venda das camisas do site? Com certeza será um sucesso nas academias! Oss

• Diogo Barbosa 3
    Forista
    1131 respostas

Fala meus queridos.

Meus boletos estavam atrasados então atualizei todos de uma vez. O valor é ínfimo mas vai ajudar ao menos um pouco.

Abração!

• MRomulo
    Forista
    4 respostas

Enviei e-mail e já paguei fatura 👍🏼

• Renato Rebelo
      Colunista
      3375 respostas

Show de bola, fera. Vc já tá no nosso grupo? Se não, me manda um email pra renato@sextoround.com.br com o seu tel e DDD. 

• Elson Junior
    Forista
    253 respostas

KKKKKK rapa!! 

Renato Rebelo
    Vinicius Maia
    2
    |
    0

Daniel Galisa
    Forista
    15 respostas

Caro Renato, este mes (02/08/2017) fiz minha segunda contribuição com R$25,00. Infelizmente tenho que manter o apoio em apenas 25 mensais pois ainda sigo procurando um emprego. Logo que a situação melhorar, aumentarei o apoio. Muito obrigado pelo trabalho de todos, principalmente o seu em orquestrar o Sexto Round de maneira brilhante. Um grande abraço!

• Daniel Galisa #182959
      0
      |
      0

Renato Rebelo
      Colunista
      3375 respostas

Mt obrigado, Daniel. E, por favor, não vá além das possibilidades ou escolha uma quantia “desconfortável”. O seu apoio, seja ele qualquer que seja, já ajuda bastante. 

Obs: já está no nosso grupo do Whats? Se não, me manda seu telefone pro e-mail renato@sextoround.com.br

• Renato Rebelo #183244
      Renato Rebelo
      1
      |
      0

Daniel Galisa
      Forista
      15 respostas

É uma honra! Mando agora! 👍🏻

• Diogo Barbosa 3
    Forista
    1131 respostas

Renato. Estou deixando acumular de 3 em 3 meses e depois cobrindo tudo pois é mais prático pra mim ( questão logística).

Em breve aumentarei a contribuição que tá bem baixa.

Comente!