" /> Apoia.Se: 1ªs impressões / feedback do projeto do Sexto Round

Apoia.Se: 1ªs impressões / feedback do projeto do Sexto Round

• Pessoal, como vocês deram uma resposta rápida – e fantástica – ao projeto de financiamento coletivo recorrente do Sexto Round, me senti na obrigação de fazer o mesmo.

Abaixo, vocês conferem as minhas primeiras impressões e feedback sobre a nossa conta no Apoia.se.

Obs: pessoal, um ponto que esqueci de citar foi: vocês podem, a qualquer momento, editar a contribuição feita. Seja para diminuir ou aumentar o valor! É bem simples, inclusive.

Renan Oliveira
    Mateus
    Renato Rebelo
    Leonardo França
    Caíque Matheus
    Bernardo Garcia
    Diogo Barbosa 3
    Wesley Amorim
    Leandro Silva
    Jônatas Freitas
    10
    |
    0

Onomastus
    Forista
    284 respostas

Bela inicativa (idéia, forma e execução) ! 

Renan Oliveira
    Renato Rebelo
    Leonardo França
    Vitor Rando
    Gusmão
    Diogo Barbosa 3
    Wesley Amorim
    Jônatas Freitas
    8
    |
    0

Bernardo Garcia
    Forista
    275 respostas

Que excelente noticia! Renato novamente te peço paciência, ando trabalhando como um louco, (o que na situação atual do Brasil é algo excelente diga se de passagem), mas infelizmente esse não é o caso de toda minha família, e estou dando aquela força para alguns familiares que recentemente perderam o emprego, mas se tem uma coisa que aprendi, foi nunca dar as costas a alguém da família … Viva a grande família sexto round. Vamos que vamos.

• Bernardo Garcia #148439
      Caíque Matheus
      Renan Oliveira
      Mateus
      Carlos Klein
      Leonardo França
      Bernardo Garcia
      Diogo Barbosa 3
      Iury Alves
      Wesley Amorim
      Leandro Silva
      Jônatas Freitas
      11
      |
      0

Renato Rebelo
      Colunista
      3612 respostas

Quando puder e SE puder, irmão! A casa é sua. 

Felipe Pontes
    Diogo Barbosa 3
    2
    |
    0

Felipe Lemes
    Forista
    1197 respostas

ja incluindo um banerzinho de adsense, ja vai sentir uma diferença…

e não irá poluir em nada…

Doniel Porter
    Marcos Romulo
    Felipe Pontes
    Dow Jones
    Bernardo Garcia
    Diogo Barbosa 3
    Iury Alves
    Henrique Berto
    João Monteiro
    Wesley Amorim
    Lucas Santana
    Fernando Chaves
    Bernardo
    Rafael Bezerra
    Thiago Nunes
    Luis Coppola
    Ramon Carvalho
    Tiago Jack
    FabioH
    Thiago Carvalho
    Wellington Fonseca
    Lucas Toledo
    Renan Oliveira
    23
    |
    0

Renato Rebelo
    Colunista
    3612 respostas

Uma informação bacana, pessoal. No Apoia.Se, existem 4637 projetos e, em quatro dias de campanha, já somos o 23º maior!

• Tanabagua
    Forista
    127 respostas

Renatão, você podia liberar o acesso ao podcast somente ao usuário associado, você falau que são mais de 2.000 usuarios, cria uma conta de 5 reais, já alcança os 10.000

• Tanabagua #149021
      Romulo Aleixo
      Baixista Loko
      Renato Rebelo
      Rafael Bezerra
      Leandro Silva
      Denilson Bezerra
      Gustavo Lima
      7
      |
      0

Juan Macêdo
      Forista
      62 respostas

Cara, mas a ideia é não restringir acesso de ninguém a conteúdo algum.

• Juan Macêdo #149165
      0
      |
      Denilson Bezerra
      1

Tanabagua
      Forista
      127 respostas

Pagar uma mensalidade de 5 reais é retringir? Se para você é me perdoe, pois para mim não, eu usufruo do site sen pagar nada, o site não tem aquelas propagandas chatas, no meu ponto de vista é justo, se no seu não é, respeito sua opinião, e mais, só dei uma sugestão.

• Tanabagua #149166
      Rafael Bezerra
      Leandro Silva
      Caíque Matheus
      Denilson Bezerra
      Romulo Aleixo
      Gustavo Lima
      6
      |
      0

Juan Macêdo
      Forista
      62 respostas

Sim, é restringir. Se liberasse o podcast pra quem paga R$0,50 por mês, seria restringir. Não entrei no mérito da questão de ser justo ou não, inclusive contribuo por achar justo (já que, assim como voce, acesso o site todo dia e no momento, esse dinheiro não me faz falta). Agora, se apenas uma parte dos leitores tem acesso a qualquer material que seja, esse material foi restringido do público sim.

Ah, não precisa me lembrar que foi apenas sugestão, tô ligado, fera. Abraço!

• Juan Macêdo #149170
      0
      |
      0

Tanabagua
      Forista
      127 respostas

Respeito sua opinião e concordo com o seu ponto de vista, porém não vejo nenhun problema, seria o podcast, o resto do site continuria livre de acesso, não vejo problema algum, abraço!

• Tanabagua #149225
      Juan Macêdo
      1
      |
      0

Leandro Silva
      Forista
      49 respostas

Eu conheci o Sexto Round via podcast. Sinceramente, se tivesse que pagar um centavo que fosse, eu não estaria aqui acompanhando o site e apoiando o projeto, pois não pagaria por algo que eu não faço ideia do que seja (tanto em termos de qualidade quanto de abrangência). Também respeito sua opinião, mas concordo com o que o Renato está fazendo: deixar liberado e contar com quem reconhece e pode ajudar

• Leandro Silva #149238
      Caíque Matheus
      Leandro Silva
      Yuri Yamaura
      3
      |
      0

Juan Macêdo
      Forista
      62 respostas

Também conheci via podcast. Tava num  fórum finado (entendedores entenderão, hehehehe) e tinha link pro podcast. Desde o dia que ouvi, tenho acessado o site todo santo dia.

Renato Rebelo
    1
    |
    0

Mauricio Evangelista
    Forista
    1225 respostas

É nois!!

Renato Rebelo
    1
    |
    0

Gusmão
    Forista
    122 respostas

Renato, ainda não tive tempo de efetuar o pagamento, mas na próxima semana, eu farei. 

Rafael Bezerra
    Renato Rebelo
    Caíque Matheus
    Gustavo Lima
    4
    |
    0

Diogo Barbosa 3
    Forista
    1513 respostas

Meu querido. 

Eu não trabalho. Sou formado em Engenharia Civil mas optei por não trabalhar este ano para estudar para concursos públicos. 

Geralmente têm respostas minhas no sexto round o dia todo justamente por ficar o dia todo (exceto nos treinos de Jiujitsu) em casa.

Mesmo assim, me senti na obrigação de colaborar com a causa. Vocês, como mídia independente, desempenham um trabalho MELHOR do que muitas mídias especializadas. Quando digo isso não me refiro somente as nacionais, mas também a muitos sites internacionais.

Não colaborarei com uma quantia razoável, mas no mínimo, cincãozinho todo mês do pai Diogo vocês terão.

Se sair as camisetas, uma eu levo.

Enfim, Continuem desempenhando este maravilhoso trabalho, e tão logo eu tenha condições, contribuirei com mais (pode ter certeza!)

• Juan Macêdo
    Forista
    62 respostas

Opa, menos uma saída no fim de semana pra reservar kimono pra camisa!

Renato, não acho que fica caro sortear uma camisa por mês pros colaboradores. Não precisa ser agora, daqui a uns dois meses tá de bom tamanho, mas acho que seria uma boa forma de recompensar os contribuintes (e de receber um presente tbm, hehehehehe).

Abraço!!

• Juan Macêdo #149167
      Diogo Barbosa 3
      1
      |
      0

Juan Macêdo
      Forista
      62 respostas

Pensei em kimono e escrevi tal palavra quando no lugar dela, deveria ter escrito dinheiro. Foi mal.

• Juan Macêdo #149191
      Juan Macêdo
      Ramon Carvalho
      2
      |
      0

Leandro Cardoso
      Forista
      34 respostas

Eu pensei que era gíria pra dinheiro hahahhaah ai fiquei pensando “Opa, essa eu não conhecia” hahahaa abraço

• Juan Macêdo #149190
      Juan Macêdo
      1
      |
      0

Renato Rebelo
      Colunista
      3612 respostas

Não fica msm. A ideia de sortear camisas (quando estiverem prontas) pra galera que contribui com até 25 reais é ótima. Farei!

• Renato Rebelo #149232
      Daniel Carletti
      Renan Oliveira
      2
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1513 respostas

Faz uma com um dos desenhos do Renan (se ele liberar)

• Wesley Amorim
    Forista
    37 respostas

Tem coisas simples que da pra fazer pra “recompensar” os colaboradores. Da pra sortear participação no posdcast, criar conteúdo exclusivo e talvez criar um grupo no whats só pra colaboradores. 

• Wesley Amorim #149168
      0
      |
      0

Juan Macêdo
      Forista
      62 respostas

Rapaz, eu acho bacana a ideia de deixar todos terem acesso ao conteúdo do site. Não sou a favor de que haja conteúdo exclusivo. No entanto, sorteio de brindes é uma boa, assim, há uma recompensa legal sem que o pessoal que gostaria de contribuir, mas não pode fazê-lo, fique sem acesso a determinados conteúdos. De início, sugiro sorteio mensal de camisas, já que haverá gastos com a produção das mesmas, pois assim, não foge muito do planejamento financeiro.

Renato Rebelo
    1
    |
    0

Lucas Santana
    Forista
    440 respostas

essa semana, quando eu puder, pegarei o boleto e pagarei, Sexto Round é um dos poucos sites que acesso todos os dias,que me divertem e informam com qualidade estupenda. 

Renato Rebelo
    1
    |
    0

Rafael Broni
    Forista
    11 respostas

Adesão feita! Parabéns pela iniciativa Renatão! Valeu por levar em conta minha sugestão tb, e só pra constar: a campanha PARA CRESCER O SEXTO ROUND PRECISA DE VOCÊ está nos “trending topics” das campanhas que mais cresceram, Parabéns a todos que contribuíram! 

Jota P
    Gustavo Lima
    2
    |
    0

Diogo Barbosa 3
    Forista
    1513 respostas

PORRA RENATÃO! PODIA FAZER UM CALENDÁRIO COM OS COMENTARISTAS DO SEXTO ROUND ESTILO AQUELES DOS BOMBEIROS, AÍ A GALERA IA ,…..

PI PIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPI….

O comentário foi interrompido devido ao padrão de granolagem fora do normal, retornaremos em breve.

Wesley Amorim
    Icarorcn
    Gustavo Lima
    3
    |
    0

Fernando Chaves
    Forista
    43 respostas

Galera toda do Sexto gera muita empatia, até o Rezende, com sua tradicional rabugice, haha !!!

Legal o aúdio, pois nos sentimos integrados ao projeto, com as informações.

Renato Rebelo
    1
    |
    0

Ury
    Forista
    866 respostas

Que ótima notícia…Tamô junto!!!

Renato Rebelo
    Carlos Filho
    Lucas Toledo
    3
    |
    0

Icarorcn
    Forista
    317 respostas

Renatão, há dois anos, eu procurava,assiduamente, um site brasileiro sobre MMA. Quando descobri o sextoround, fiquei abismado em alegria, pois não pensara que poderia haver outras pessoas no mundo que gostassem tanto de MMA como eu. É realmente uma pílula diaria de MMA – eu acesso varias vezes todos os dias e tenho certeza que varios fazem igual a mim. Que site! Que desicaçao de vocês. Eu só tenho a agradecer.  E podes crer que assim que possível, vou colaborar para que este site cresça cada vez mais. Oss!

Renato Rebelo
    Renan Oliveira
    2
    |
    0

Carlos Filho
    Forista
    12 respostas

Renato, quando será criado o grupo no whats? 

Torcendo muito para uma contribuição maciça (e real! tem que pagar o boleto! =D) de todos. 

Vejo que voces do 6R fazem isso porque gostam mesmo!

PS.: Contribuição já efetivada

• Carlos Filho #150121
      Renan Oliveira
      Carlos Filho
      2
      |
      0

Renato Rebelo
      Colunista
      3612 respostas

Fala, Carlos. Assim que virar a primeira contribuição eu crio o grupo e começo com as recompensas!