" /> Agente diz que Gastelum recusou luta contra Romero no UFC Belém

Agente diz que Gastelum recusou
luta contra Romero no UFC Belém

• Fonte: Twitter
    Texto:
    Super Lutas

O peso médio Kelvin Gastelum recusou um duelo contra Yoel Romero, que seria marcado como atração principal do UFC Belém do próximo dia 3 de fevereiro, na capital paraense. Quem garante é o agente do atleta cubano, Malki Kawa.

Através de sua conta pessoal no Twitter, o empresário fez uma velada crítica a Gastelum ao revelar que ele havia recusado um duelo com seu cliente. Seria a primeira vez que dois estrangeiros fariam a luta principal de um show no Brasil.

“Uau! Gastelum acabou de recusar a luta com Romero. Inacreditável. A qualquer hora e em qualquer lugar? De verdade?”, provocou Kawa, que também trabalha com os campeões Demetrious Johnson e Tyron Woodley, além do ex-dono do cinturão meio-pesado Jon Jones.

Em 2017, Kelvin Gastelum lutou contra três ex-campeões do peso médio, vencendo Vitor Belfort em Fortaleza (em luta que eventualmente ficou sem resultado), perdendo para Chris Weidman nos Estados Unidos, e fechando o ano com um nocaute espetacular sobre Michael Bisping, no UFC China do fim do mês passado.

Lorenzo Fertitta
    Caíque Matheus
    Cássio Rafael
    Isaias Oliveira
    Vinicius Maia
    Luiz Sanson
    Julio Varoni
    Renan Oliveira
    Lucas Toledo
    João Mário
    Baixista Loko
    Mateus
    Allan Philip
    Denys Ferreira
    Diogo Barbosa 3
    Audrey Bonney
    Iury Alves
    Fernando Batista
    Paulo Zanchet
    Iago Batista
    Doniel Porter
    Rafael Barreto
    22
    |
    0

Erick Henrique
    Forista
    247 respostas

Eu te entendo Kelvin

Lorenzo Fertitta
    Vinicius Maia
    Luiz Sanson
    Renan Oliveira
    Lucas Toledo
    João Mário
    Baixista Loko
    Mateus
    Denys Ferreira
    Audrey Bonney
    Iury Alves
    William Oliveira
    Rafael Barreto
    13
    |
    0

Victor Martins
    Forista
    1947 respostas

Não vou pagar de machão e chamar ele de fujão. Romero é sinistro.

Só Whittaker mesmo pra domar essa besta

Vinicius Menor
    Claudio Gomez
    Anderson Tibana
    Caíque Matheus
    Isaias Oliveira
    Vinicius Maia
    Luiz Sanson
    Julio Varoni
    Renan Oliveira
    Lucas Toledo
    João Mário
    Baixista Loko
    Denys Ferreira
    Iury Alves
    Paulo Zanchet
    William Oliveira
    Doniel Porter
    Rafael Barreto
    Pedro Duarte
    19
    |
    0

Walter Filho
    Forista
    204 respostas

“Antes um covarde vivo do que um corajoso morto.” – GASTELUM, Kelvin

• Walter Filho #208380
      Lucas Toledo
      Baixista Loko
      Doniel Porter
      Rafael Barreto
      4
      |
      0

Victor Martins
      Forista
      1947 respostas

É melhor morrer do que perder a vida

• Walter Filho #208401
      Renan Oliveira
      Lucas Toledo
      2
      |
      0

Julio Varoni
      Forista
      143 respostas

Verdade hehehehehe.

Mas seria uma luta incrível. Romero seria o favorito, mas Gastelum bate pesado e gosta de surpreender

Tairon de Oliveira
    Claudio Gomez
    Caíque Matheus
    Idonaldo Filho
    Isaias Oliveira
    Cássio Rafael
    Vinicius Maia
    Diogo Barbosa 3
    Luiz Sanson
    Renan Oliveira
    Lucas Toledo
    Rafael Neri Cunha
    João Mário
    Mateus
    Allan Philip
    Krys
    Fernando Batista
    Paulo Zanchet
    William Oliveira
    19
    |
    0

Lorenzo Fertitta
    Forista
    1965 respostas

DANA:

Good news, Gastelum. Main event against Romero, in Brazil. Kelvin Safadão strikes again!!! What do you think?

GASTELUM:

Idonaldo Filho
    Joadson Carvalho
    Vinicius Maia
    Luiz Sanson
    Paulo Vinícius
    Julio Varoni
    Renan Oliveira
    Lucas Toledo
    Baixista Loko
    Mateus
    Denys Ferreira
    Audrey Bonney
    Iury Alves
    William Oliveira
    14
    |
    0

Tairon de Oliveira
    Forista
    1246 respostas

Todo mundo teme o Romero com razão, porém o maior monstro dos médios é o Whittaker. Espero nada menos que um atropelo do mito em cima do Rockhold.

• Tairon de Oliveira #208382
      Joadson Carvalho
      Vinicius Maia
      Luiz Sanson
      Renan Oliveira
      Lucas Toledo
      William Oliveira
      6
      |
      0

Idonaldo Filho
      Forista
      3548 respostas

Assino embaixo, foram duas performances fodas pra caramba contra o Jacaré e o Romero e tem gente que subestima ele ainda, sei lá como o Rockhold vai vencer ele pois em pé o Whitakker é bem melhor e se nem o Romero quedou não será o Rockhold que vai quedar…

• Tairon de Oliveira #208384
      Renan Oliveira
      Lucas Toledo
      William Oliveira
      3
      |
      0

Joadson Carvalho
      Forista
      112 respostas

No quesito nocaute, Romero é mais letal. Cubano tem 83% das vitórias por nocaute contra 47% do Whittaker. Acho que por isso ele acaba sendo mais temido.

• Joadson Carvalho #208405
      Joadson Carvalho
      Diogo Barbosa 3
      William Oliveira
      3
      |
      0

Tairon de Oliveira
      Forista
      1246 respostas

Sim, o bicho é bruto mesmo. Mas o Whittaker é um lutador primoroso tecnicamente. A defesa de quedas que ele mostrou contra o Jacaré e a piaba que ele deu em pé, me fez tirar o chapéu pro cara.

• Tairon de Oliveira #208425
      Tairon de Oliveira
      1
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1513 respostas

O cara é inteligente demais, não fica perdendo round pra fazer graça.

Vinicius Maia
    Lucas Toledo
    Baixista Loko
    Paulo Zanchet
    William Oliveira
    5
    |
    0

Vinicius Menor
    Forista
    18 respostas

Kkkkkkkkk o cubano é sinistro mesmo, mais qualquer hora dessas, e sera duma hora para outra a idade vai cobrar na verdade já passou da hr faz um bom tempo, romerito ta no seu limite, manter toda aquela massa muscular nessa idade e “sem veneno” é caso pra ser estutado.

• Vinicius Menor #208416
      0
      |
      0

Baixista Loko
      Forista
      467 respostas

Será que o rendimento dele vai começar a cair? N luta de modo frequente e a idade chegou já…..

Luiz Sanson
    1
    |
    0

Claudio Gomez
    Forista
    210 respostas

Gastelum, eu te entendo, eu também teria negado. 

Lucas Toledo
    1
    |
    0

Idonaldo Filho
    Forista
    3548 respostas

Belém perdeu uma lutaça, se forem manter o Romero aqui as opções são Borrachinha, Sapato e sei lá Thales Leites??? Acho que nenhuma dessas ele aceita por ele não ganhar nada com elas.

• Idonaldo Filho #208389
      Idonaldo Filho
      Lucas Toledo
      2
      |
      0

Vinicius Maia
      Forista
      2097 respostas

Hein. Qual é o seu problema com o pai da Valentina como diria o Rhodes? E com o sósia do Laerte??? E com o borrachinha? kkkkk Thales Leite e Cara de Sapato serão trucidados pelo Romero com requintes de crueldade mano. Cê ta doido. 

• Vinicius Maia #208391
      Lucas Toledo
      Vinicius Maia
      2
      |
      0

Idonaldo Filho
      Forista
      3548 respostas

kkkkkkkk, não to querendo isso de jeito nenhum só citei as opções brasileiras na categoria dos médios que vieram na cabeça por duvidar que o UFC faria uma luta estrangeira sem um cara com relação aqui como o Gastelum, 0% do UFC fazer isso

• Idonaldo Filho #208428
      0
      |
      0

Vladimir Stiborski
      Forista
      44 respostas

Todos eles são piores que o Tim Kennedy? Vai ter sofá pro Rodapo, digo, Domero, ops Romero ficar sentando se recuperando da surra entre os rounds?

• Vladimir Stiborski #208430
      0
      |
      0

Idonaldo Filho
      Forista
      3548 respostas

Thales Leites é os outros são promessas, e acho que dá pra arranjar um sofá sim kkk

Lucas Toledo
    Baixista Loko
    Mateus
    3
    |
    0

Mau Pivello
    Forista
    406 respostas

Acho também que não gostou muito de ver o desconto de imposto em cima da bolsa que tem uma luta aqui no Brasil, haha.

• Mau Pivello #208417
      0
      |
      0

Baixista Loko
      Forista
      467 respostas

Pra compensar o SUS é gratuito e lá dps de o romero tentar assasinar ele ia ter que pagar a consulta e a internação, ia ser uma coisa pela outra kkkkkkkk

• Vinicius Maia
    Forista
    2097 respostas

Porra, Gastelum arregou bonito kkkk.Com razão tb kkk. 

• Cássio Rafael
    Forista
    476 respostas

Achei uma bela de uma burrada do Gastelum. Ok, ninguém quer ser fechado na jaula contra o Yoel. Mas se ele estava reclamando que foi preterido pelo Rock, por que não aceitar o número 2 do ranking? Se vencesse, teria seu TS garantido muito provavelmente. 

Para ele, seria a melhor luta. Acho até que se tem alguém para recusar essa luta, seria o Yoel por estar acima do Gastelum. 

Vai entender..

• Cássio Rafael #208390
      Idonaldo Filho
      Lorenzo Fertitta
      Lucas Quitzau
      Lucas Toledo
      Isaias Oliveira
      William Oliveira
      6
      |
      0

Mau Pivello
      Forista
      406 respostas

Ué, às vezes ele esta usando a mesma tática do Cockhold, que fugiu do Jacaré, escapou do próprio Whittaker e do Romero, e arrancou um titleshot contra o temido David Branch, logo após perder o cinturão.

• Mau Pivello #208406
      William Oliveira
      1
      |
      0

Walter Filho
      Forista
      204 respostas

Pô cara, eu vejo um pouco diferente. O Luke tava com luta marcada contra o Jacaré e infelizmente acabou se lesionando – o que não é comum dele, mesmo sendo da AKA – depois deu várias declarações de que já havia aceitado enfrentar o Mousasi  e só tava esperando o Armênio assinar o contrato, e o próprio Mousasi falou que essa luta foi oferecida pra ele no UFC 215 mas ele optou pelo Bellator. E agora por úlltimo, o Rockhold deixou claro que queria lutar pelo título, mas caso o GSP aceitasse unificar os cinturões, ele queria o Romero.

O fato é que a categoria dos médios nesse momento não tem nenhum #1 contender legítimo, e ser um ex campeão foi fundamental pro Luke, já que o maior concorrente dele, o Gastelum, vem com uma sequência NC – Derrota – Vitória, que por si só não credencia ninguém a disputar um cinturão.

• Walter Filho #208410
      0
      |
      0

Mau Pivello
      Forista
      406 respostas

Se lesionou mas postava video treinando, fazendo sparring, marcou luta de submission com o Jon Jones, fica difícil acreditar em qualquer coisa que venha da AKA com o histórico deles. O Cain mesmo não sabe se volta mas tava trocando porrada com o DC hoje pro camp dele contra o Oezdemir.

Depois da derrota que o Luke teve pro Bisping, ele merecia no mínimo duas ou três lutas para um titleshot de novo. Falar que quer o Romero quaqluer um fala, problema é aceitar, inclusive a matéria trata disso haha.

Para mim, esse matchmaking foi pelo simples fato de que o Whittaker TEM que lutar no evento em Perth, o UFC queria o australiano la de qualquer jeito.

Idonaldo Filho
    Vinicius Maia
    Diogo Barbosa 3
    Luiz Sanson
    Renan Oliveira
    Lucas Toledo
    Baixista Loko
    Isaias Oliveira
    8
    |
    0

Renan Arce
    Forista
    81 respostas
    Lucas Toledo
    Baixista Loko
    Mateus
    3
    |
    0

Bernardo Garcia
    Forista
    275 respostas

Problema não é apenas o Romero tem que enfrentar também o Leão que morde 27% de sua bolsa recebida, realmente fica difícil aceitar essa luta nessas circunstancias. 

• Alisson Passos
    Forista
    365 respostas

Julgando pelos últimos adversários do Gastelum, todos o casamentos de luta o favoreciam, mesmo contra o Weidman, o gual ele julgou que venceria por este estava vindo em uma má fase, foi surpreendido. É de se imaginar que negaria o Romero com sangue nos olhos…

• Felipe Lemes
    Forista
    1197 respostas

agora sabemos quem se ’borrou’ de verdade

Lorenzo Fertitta
    1
    |
    0

Beto Magnun
    Forista
    2063 respostas

Tem cara de caô pra provocar. Duvido muito uma luta dessas ser main event aqui. De qualquer maneira o KG só quer saber de lutadores há um passo da aposentadoria. Enfim, pra não perder a oportunidade:

Vinicius Maia
    William Oliveira
    2
    |
    0

Victor Martins
    Forista
    1947 respostas

O main event desse Fight Night podia ser Shogun vs Manuwa e co main Borrachinha vs Branch

0
    |
    Felipe Couto
    1

Perivaldo Sheen
    Forista
    81 respostas

Não ficou bonito para o KG. Seria uma boa forma de ser o próximo desafiante.

• Magnus Everest
    Forista
    3465 respostas

Romero vs Borrachinha ainda seria um main event bom,mas o cubano não aceitaria,só se rolasse muita grana.

• Iago Batista
    Forista
    63 respostas

estranha essa história

Kevin Safadão conquistou a galera aqui mas a ponto de sustentar um ME aqui… sei não

o mesmo vale pro Romero

• Doniel Porter
    Forista
    437 respostas

O senhor não ia morrer…

• Tadeu Pastorello
    Forista
    282 respostas

Ué não é o safadão que gosta de pegar um cara mais velho pra Lutar? Deve ter pensado que se o Weidman já derrubou ele fácil imagina o cubano, e ficar por baixo tomando porrada do negão não é atraente realmente. 

• Duns Scott
    Forista
    145 respostas

Renato, desculpe incomodar com off topic, mas o Perivaldo Sheen/André Amorim/Carlton Smith fez um clone meu, só para postar como se fosse eu e me negativar:

http://sextoround.com.br/forum/users/duns-scot/?url=187706

Poderia travá-lo? Obg

• Michael Kardoso
    Forista
    2 respostas

kkkkk