Acompanhe a 1ª coletiva de imprensa
com McGregor e Mayweather

• Vai começar, em alguns momentos, direto do Staples Center, na Califórnia, a primeira coletiva de imprensa com Conor McGregor e Floyd Mayweather, que fazem uma das lutas (de boxe) mais aguardadas no dia 26 de agosto, em Las Vegas.

É só ir atualizando a página que vou postar, aqui mesmo, os melhores momentos do encontro!

Segue o vídeo:

Destaques:

• Como previsto, a torcida presente está, pesadamente, a favor de Conor McGregor
      • Na 1ª encarada, Floyd tá mudo e o McGregor tá falando um monte e até fazendo gingado de capoeira
      • Mais de 365 mil pessoas assistindo a transmissão ao vivo só no Youtube
      • Dana White ao lado de McGregor e Leonard Ellerbe (CEO da Mayweather Promotions) ao lado de Floyd
      • Floyd, ao longo da carreira, venceu 20 milhões de pacotes PPV (US$1,3 bilhão)
      • Ariel Helwani estipula que a torcida está 95 a 5% a favor de McGregor
      • 20 mil pessoas presentes. McGregor diz que o velho “tem que ir (embora)”
      • McGregor “prevê” que vai nocautear em quatro rounds. “Ele está fodido”
      • McGregor: “Isso não é uma luta de verdade. É uma luta limitada. É um quarto de uma luta de verdade. Ele precisa de um monte de regras. Se não houvessem regras e restrições, ele seria nocauteado no primeiro round”
      • Floyd mandou “eu não me importo se for ringue ou octógono, me bote lá que eu arrebento”. McGregor logo interrompeu: “Não fala merda, sabemos que você se importa se for num octógono”
      • “Sabemos que o senhor “três tapinhas” gosta de desistir. Senta e cale-se sua bichinha”, disse Floyd
      • Na segunda encarada, os dois já se xingaram muito e já vimos o Floyd agitadíssimo
      • O modelo de coletiva de imprensa foi bem diferente do que estamos acostumados no UFC
      • Com McGregor abrindo e Floyd falando em cima – e não rolando perguntas para os dois -, o irlandês não sobressaiu. Pelo contrário, eu diria
      • O microfone do McGregor foi cortado quando o Floyd falava (pra ele não responder em cima)

• Matheus Montserrat
    Forista
    703 respostas

brendan schaub é uma tortura pra escutar. pqp

• Matheus Montserrat #177611
      Renato Rebelo
      Mateus
      Anderson Schaefer
      Leonardo Consoni
      Iury Alves
      João Monteiro
      Diogo Barbosa 3
      Hugo Oliveira
      Elson Junior
      Idonaldo Filho
      Henrique Berto
      Álvaro
      João Mário
      João Paulo "Bode"
      Jeh
      Mateus Silva Elias
      Beto Magnun
      Paulo Herren
      Gusttavo Canddido
      thiago_hartman
      Cássio Rafael
      Wellington Fonseca
      Tiago Jack
      Julio Varoni
      Ramon Carvalho
      Gabriel Nicacio
      André Nakahara
      Anderson Tibana
      Jean Lucas mariano silva
      Rafael Menezes
      30
      |
      0

Matheus Montserrat
      Forista
      703 respostas

gif obrigatório

• Matheus Montserrat #177693
      Paulo Herren
      Cássio Rafael
      2
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1272 respostas

Dá pra ver o exato momento em que ele tenta agarrar a alma dele.

• Matheus Montserrat #177733
      Paulo Herren
      Diogo Barbosa 3
      2
      |
      0

Elson Junior
      Forista
      253 respostas

KKKK. A MELHOR GIF EM MUITO TEMPO!!!

• Bruno Siqueira
    Forista
    119 respostas

PBP de coleta para May Mac. Sim, essa luta será MUITO grande mesmo.

• Gabriel Teixeira
    Forista
    5 respostas

O MCGREGOR TÁ SOZINHO NO PALCO CADE O FLOYD? 

Denys Ferreira
    Diogo Barbosa 3
    João Paulo "Bode"
    Paulo Herren
    João Monteiro
    João Mário
    Cássio Rafael
    7
    |
    0

Renato Rebelo
    Colunista
    3460 respostas

Diferença de tamanho na primeira encarada

• Cristiano Junior
    Forista
    269 respostas

310 mil pessoas assistindo online?!?!?!?! UAAAAAAL

• Petrus Radamés
    Forista
    211 respostas

McPrego dando uma gingada de capoeira

Denys Ferreira
    Mateus Silva Elias
    Thai Verdadeira
    Paulo Herren
    Cássio Rafael
    5
    |
    Eduardo Fabricio
    1

Gutembergue Rodrigues
    Forista
    41 respostas

Velho, podem falar o que quiser do Conor, mas ele é INDISCUTIVELMENTE O CARA DO ENTRETENIMENTO!

É impossível não ficar empolgado com ele. Por isso o Arnold elencou ele como uma das maiores personalidades atualmente. O estilo de personalidade de ambos é MUITO parecido. São pessoas diferenciadas que aparecem apenas de tempos em tempos..

Asisz Marco
    Gleybison Silva
    Denys Ferreira
    Edilson Júnior
    João Monteiro
    Diogo Barbosa 3
    Iury Alves
    William Oliveira
    Idonaldo Filho
    João Mário
    João Paulo "Bode"
    Jeh
    Mateus Silva Elias
    Paulo Herren
    Cássio Rafael
    Lucas Santana
    Rafael Menezes
    Lorenzo Fertitta
    18
    |
    0

Renato Rebelo
    Colunista
    3460 respostas

Isaias Oliveira
    João Monteiro
    Diogo Barbosa 3
    William Oliveira
    Cássio Rafael
    5
    |
    0

Bruno Siqueira
    Forista
    119 respostas

Eita porra, Dana vai ter um troço anunciado o Conor. hahahahahah

• Cristiano Junior
    Forista
    269 respostas

é o Aldo que esta ali?????

William Oliveira
    Henrique Berto
    Thai Verdadeira
    3
    |
    0

Bruno Siqueira
    Forista
    119 respostas

hahahaahahahah Floyd mostrando um cheque que “nem descontou ainda”, e o Conor emenda na lata “esse aí é a grana do imposto” (que o Floyd supostamente está devendo de monte ao Fisco americano).

Renato Rebelo
    Iury Alves
    João Monteiro
    William Oliveira
    Cássio Rafael
    5
    |
    0

Matheus Montserrat
    Forista
    703 respostas

que bosta. Conferências de boxe é sempre essa merda, formato horrível.

• Gleybison Silva
    Forista
    14 respostas

Acho que o Floyd vai ter um surto.

Tonny Eduardo Varela
    Iury Alves
    Mateus Silva Elias
    Cássio Rafael
    4
    |
    0

Rômulo Virgínio
    Forista
    159 respostas

Floyd me pareceu mais tranquilo que o Conor. Acho que dessa vez o Irlandês não entra na cabeça desse cara.

André Amorim
    1
    |
    0

Tonny Eduardo Varela
    Forista
    117 respostas

Gostei que cortaram o microfone do mac kkkkk

Tonny Eduardo Varela
    Gutembergue Rodrigues
    André Amorim
    Paulo Herren
    4
    |
    0

Mau Pivello
    Forista
    312 respostas

Desculpa, mas hoje o McGregor conheceu o pai do jogo, por mais que tenha se esforçado, show do Mayweather. Os comentaristas estão ensandecidos de como o irlândes deixou escapar em LA.

Mau Pivello
    Gutembergue Rodrigues
    João Monteiro
    Diogo Barbosa 3
    Allan Philip
    William Oliveira
    Elson Junior
    Thai Verdadeira
    Paulo Herren
    Cássio Rafael
    Lucas Santana
    Mateus
    12
    |
    0

Renato Rebelo
    Colunista
    3460 respostas

O modelo de coletiva de imprensa foi bem diferente do que estamos acostumados no UFC. 

Com McGregor abrindo e Floyd falando em cima – e não rolando perguntas para os dois -, o irlandês não sobressaiu. Pelo contrário, eu diria.

Ser o “lado A” (e o último a entrar) na negociação faz o Mayweather ter esse tipo de vantagem. Detalhe: o microfone do McGregor foi cortado quando o Floyd falava (pra ele não responder em cima).

Não curto mt esse modelo do boxe, na real.  

• Renato Rebelo #177653
      0
      |
      0

Mau Pivello
      Forista
      312 respostas

Ah eu entendo, é o atual cara do entretenimento no mma contra o dono do jogo no boxe, para uma luta de boxe, não esperaria nada diferente.

• Renato Rebelo #177674
      João Monteiro
      William Oliveira
      Edilson Júnior
      Paulo Herren
      Cássio Rafael
      Mateus
      6
      |
      0

Renato Rebelo
      Colunista
      3460 respostas

Se todas forem nesses moldes, o McGregor tem que sair cuspindo fogo desde o início. Ele parecia meio perdido. Mandou até um “não sei mais o que dizer”. 

Floyd capitalizou. 

• Renato Rebelo #177679
      0
      |
      0

Mau Pivello
      Forista
      312 respostas

É o que eu acho que seja a postura dele na próxima coletiva. Vir jogando veneno pro teto e fazer o Floyd menor na resposta em seguida. Hoje seria um teste pra ele, creio que até ele sabia que ia conhecer o jogo hoje.

• Renato Rebelo #177689
      Mau Pivello
      Baixista Loko
      João Mário
      Mateus Silva Elias
      Thai Verdadeira
      Cássio Rafael
      Tonny Eduardo Varela
      Lucas Quitzau
      Valdeir Porto Freire
      9
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1272 respostas

Estão querendo tirar uma das maiores vantagens dele nessa luta , o trash talk.

Por um lado acho irônico aquele que sempre foi privilegiado no UFC estando do lado oposto da moeda (Só ele pode subir, só ele pode lutar boxe).

É certo que Connor conquistou esses privilégios, trouxe números ao UFC, mas da mesma forma Floyd trouxe ao boxe, e trouxe muito mais.

No aguardo pra essa luta sair logo pra que o MMA mundial e o Fórum volte a se concentrar no que realmente importa.

Jaca vs Camozi 3

• Renato Rebelo #177745
      Valdeir Porto Freire
      1
      |
      0

Victor Cazzoli
      Forista
      169 respostas

Também não curti muito cara. Acho que o modelo prejudicou bastante o Conor. Apesar de eu achar que Conor não foi bem na coletiva, não achei inteligente o trash talking de Floyd, parecia um abestalhado andando de um lado para o outro. Na torcida pra Conor se soltar nas próximas e ter oportunidade de resposta.

Tonny Eduardo Varela
    Baixista Loko
    Paulo Herren
    Valdeir Porto Freire
    4
    |
    0

Cristiano Junior
    Forista
    269 respostas

esse é um cenário novo pro McGregor, ele nunca foi espancado no microfone… vamos ver como ele se comporta na segunda rodada…

Tonny Eduardo Varela
    Mau Pivello
    Jason Araujo
    Mateus Silva Elias
    Paulo Herren
    Cássio Rafael
    6
    |
    0

Carlos Felix
    Forista
    32 respostas

Conor ficou emotivo, chegou a ensaiar um choro ao lembrar do filho.

Na encarada ficou um tanto desconfortável.. acho que está sentindo o tamanho do evento.

Esperemos que na próxima os dois se soltem mais… afinal, o que vale nessa luta é o entretenimento.

Tonny Eduardo Varela
    Mau Pivello
    Cássio Rafael
    Lucas Quitzau
    4
    |
    0

Gutembergue Rodrigues
    Forista
    41 respostas

Porra, realmente, show do Mayweather. Achei que o Conor ia tomar completamente a cena quando começou a falar. Contudo, do meio pro fim, May conseguiu frustar legal o Mc, e na provocação livre ali eu pelo menos vi o Mcgregor dando uma certa recuada, o que no UFC nunca vi acontecer..

Tem algo bem legal que estão comentando, e é um fato: O Conor Mcgregor está realmente agindo como se fosse a chance da vida dele. O Dana acabou de lançar um vídeo, e no final o Mcgregor grita “Vai acontecer”, e dá um salto de alegria rs.

Realmente, pelo menos hoje, o Mayweather foi o pai do Mc.

• Anderson Tomaz
    Forista
    658 respostas

Dúvida bem leiga: o combate vai transmitir essa luta? 

Victor Cazzoli
    Gleybison Silva
    João Mário
    Julio Varoni
    Valdeir Porto Freire
    5
    |
    Baixista Loko
    André Amorim
    Tonny Eduardo Varela
    3

João Monteiro
    Forista
    352 respostas

Mayweather diz que não se importa se é em um octógono ou num ringue, se as luvas são de 4, 10 ou 12 onças…. Que parada surreal! E vcs ainda dizem que ele venceu essa coletiva de Los Angeles?!? Ele está na zona de conforto. Acostumado com o formato e por ser o “A side” é o último a falar (sendo que McGregor não pode nem replicar), se o americano levou alguma leve vantagem, não fez mais do que a obrigação. Veremos o desenrolar das próximas conferences, principalmente a de Londres.

PS: Sem contar que ele mencionou os “três tapinhas” pelas três derrotas de McGregor serem por finalização via tapout. Floyd não deve ter feito uma aula de jiu sequer em toda a sua vida, como se ele fosse derrubar o irlandês, botar pra dormir ou romper algum ligamento. O argumento de que Conor é um “quitter” mais uma vez não vale de nada. Do meu ponto de vista, foi um trash-talk mais pobre do que o do próprio “Notorious”.

• João Monteiro #177676
      Tonny Eduardo Varela
      Diogo Barbosa 3
      Baixista Loko
      Romero
      4
      |
      0

Mau Pivello
      Forista
      312 respostas

Cara, ha muito tempo essas coletivas não são justas se o Mayweather está do outro lado, simplismente por ele ser o dono do jogo, pq seria agora?

Ele realmente não fez mais que a obrigação, que era se sair melhor que o McGregor, que de nada pode se queixar também do cara colocar alguma regras especiais, afinal foi o irlândes que foi desafiar o May para uma luta de boxe. Agora é fácil ficar falando que pegava e os caralho se fosse num octógono, ai também não da né.

• Mau Pivello #177685
      Victor Cazzoli
      Gleybison Silva
      Valdeir Porto Freire
      3
      |
      Tonny Eduardo Varela
      André Amorim
      2

João Monteiro
      Forista
      352 respostas

Ué, então ele foi favorecido pelo formato e não pela melhor oratória. Forçar trash-talk meaningless afirmando que lutaria no octógono, com luvas de quatro onças e que Connor é um desistente, sendo que ele só foi derrotado no solo. Na real, acho que você não entendeu meu comentário, o que quis dizer é que Floyd claramente não ganhou essa coletiva. Talvez não se intimidado e caído no jogo do McGregor, mas definitivamente não foi mais inteligentemente vocal. O irlandês indagar que acabaria com Mayweather em somente um round no MMA é muito mais lúcido e crível.

• João Monteiro #177694
      0
      |
      0

Mau Pivello
      Forista
      312 respostas

Concordo com o Diogo, o Mcgregor sempre foi uma espécie de ’A side’ no UFC, acho inclusive que jamais ficaria tanto tempo cara a cara assim com alguém em uma encarada no UFC sem aprontar alguma. Pulou para o lado dos menos favorecidos agora, então tem que aguentar a bronca. O cara sempre se favoreceu interrompendo os adversários para esbravejar uma caralhada de coisas, mais uma vez que agora impedido, tem que mostrar que é bom iniciando os argumentos.

Outra coisa, realmente não precisa ser o Demian Maia para usar a dos tres tapinhas contra o Conor, memos pq chega a ser um clichê essa ai, e, vamos concordar, antes mesmo de se especular seriamente essa luta, o McGregor ja vinha falando que espancava o Maywaether no MMA e blábláblábláblá, como forma de provocar um desafio, o que não seria mais que obrigação também. Não sei qual o problema do americano rebater na mesma moeda a provocação.

Quanto ao Floyd ter sido um ás na inteligência, eu também acho que poderia ter sido melhor.

• João Monteiro #177695
      0
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1272 respostas

Definitivamente nisso você tem razão , Floyd na coletiva não foi mais inteligente, nem será.

Agora Conor foi até ele. Floyd foi mais inteligente no contrato, o que por si só já basta.

• Diogo Barbosa 3 #177701
      0
      |
      0

Mau Pivello
      Forista
      312 respostas

Sim, o contrato e a imagem do Floyd vinculam uma vantagem óbvia no pre fight.

• João Monteiro #177683
      Mau Pivello
      Tonny Eduardo Varela
      Caique Soares
      Fernando Batista
      4
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1272 respostas

E o trash talk do Conor no UFC não se fortalece com os privilégios dele, pelo fato de ser o A side sempre? Quem mais tem liberdade pra tomar cinturões e fazer aquela pataquera toda?

Além de que é meio óbvio zoar os três tapas, isso não necessariamente implica que quem cornete ele tenha que ter feito alguma aula de Jiu. É como zoar o Aldo pelos 13 segundos, quem mais fez isso?

Jogou o mesmo jogo com estilo diferente.

• Diogo Barbosa 3 #177700
      0
      |
      0

João Monteiro
      Forista
      352 respostas

Errado. Nas coletivas do UFC o microfone é aberto e livre, tanto que Conor já ficou sem palavras em específicas ocasiões. Liberdade para fazer superlutas e disputas de título não tem nada a ver com isso. Até pq Conor teve seu microfone cortado e não pode replicar, diferentes de todos seu adversários até aqui.

Vc zoar ele por ser um “quitter” mas justamente as três derrotas do cara serem por finalização, não fazem sentido algum. Sendo que ele nunca foi nocauteado e o domínio do mesmo no MMA é exatamente no boxing/striking.

Lógico que implica necessariamente que quem cornete saiba lutar no solo. Floyd vai lutar boxe com ele, na trocação McGregor não é um covarde que estrega a paçoca, muito diferente disso. O argumento não foi válido.

Citar Aldo faz mais sentido pq o erro dele foi cometido em pé, ele foi nocauteado no boxe e caiu duro no chão em um nocaute de 13 segundos. Isso sim faz sentido.

• João Monteiro #177703
      Tonny Eduardo Varela
      Fernando Batista
      2
      |
      0

Mau Pivello
      Forista
      312 respostas

Bom, então o Mayweather pode zuar o McGregor que ele tenha sido subjugado pelo Nate na 1a luta, tomando até tapa na cara, esse argumento ele poderia usar? Na 2a ele levou, mas passou um sufoco ali determinadas horas de novo. Só para eu entender.

• Mau Pivello #177750
      Fernando Batista
      Tiago Jack
      Tonny Eduardo Varela
      Mau Pivello
      4
      |
      0

Romero
      Forista
      126 respostas

Eu não consigo ver um cara que apanhou 2 vezes do Nate, perdendo na primeira, só foi finalizado pq a regra permitia. Mas ele já estava bem lesado. Na segunda ganhando por pontos e passou alguns apertos.

Sai, vai pegar uns dos melhores boxeadores de todos os tempo e ainda tem margem para discussão??

Trash talk não ganha luta. Eu concordo com o Mau Pivello.

Mas falando de business, Mc é a bitch do May. Não da para colocar no mesmo nível em todos os sentidos que quiser. E principalmente no business. Dinheiro é que vale, e quem está movimentando a grana para o nível de 100mi não é McGregor, é o Mayweather. Então não adianta chorar quanto a isso, May tem e merece a vantagem.

Se quiser uma vantagem esportiva, então vai lá para tras da fila, ganha de todos do rank, sobe, e pede disputa. Mas como conquistou via entretenimento, não chora… aceita. hehehe

• Romero #177766
      Gleybison Silva
      Valdeir Porto Freire
      2
      |
      0

João Monteiro
      Forista
      352 respostas

Sério que trash-talk não ganha luta? Tava sabendo não. Mas estamos aqui discutindo exatamente sobre o trash-talk.

Ninguém merece a vantagem de nada. Esse formato de coletiva que é ó: uma b*st@!

McGregor lutou duas vezes no MMA com uma atleta de 1,83m de altura, 1,93 de envergadura e na divisão dos meio-médios (77 quilos). Nessas circunstâncias Floyd não aguentaria nem três minutos, não desqualificando os feitos dele no boxe também. Mas essa é a verdade. 

• João Monteiro #177782
      0
      |
      0

Tiago Jack
      Forista
      2341 respostas

No MMA o May perderia pra qualquer não rankeado da categoria de baixo.

• João Monteiro #177705
      Diogo Barbosa 3
      Mau Pivello
      Gleybison Silva
      Claudio Gomez
      4
      |
      0

João Monteiro
      Forista
      352 respostas

Mas eu respeito a opinião de ambos. Veremos daqui pra frente o que as próximas coletivas nos guardam.

• João Monteiro #177710
      Diogo Barbosa 3
      João Monteiro
      2
      |
      0

Mau Pivello
      Forista
      312 respostas

Sim, esse é o mais importante. A gente ta trocando uma idéia só.

Pior que não sou fan boy do Mayweather e nem odeio o McGregor haha.

• Mau Pivello #177716
      Mau Pivello
      Thai Verdadeira
      Roberto Vinicius
      Gleybison Silva
      4
      |
      0

João Monteiro
      Forista
      352 respostas

Esse ele pode. Poderia ter implicado na falta de cardio dele (que não faria muito sentido também pq a luta foi em 77kg) e na dificuldade de lidar com o dirty boxing na grade, ou nas cordas como será o caso dessa.

Mas ele justamente citou as finalizações, que não fazem sentido algum aqui. Optou pelo errado.

Em resposta ao seu comentário: Eu idem; nunca fui muito fã do Mayweather e também sempre reprovei diversos aspectos do McGregor. Mas quando vi geral aqui levantando a bola do Floyd, fiz questão de apontar alguns furos na falácia dele. Por incrível que pareça, Conor foi bem mais pé no chão.

• João Monteiro #177751
      0
      |
      0

Romero
      Forista
      126 respostas

Os dois apenas fazendo show ao seu estilo! hehehehe

• João Monteiro #177713
      Álvaro
      Fernando Batista
      Lucas Quitzau
      3
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1272 respostas

Não ,cara, não implica.

Fala-se o que acha que vai atingir, Jon Jones sobre Cocaína, Overeem sobre bomba, “incesto” no caso do Gaethje.

Esse tipo de coisa. Não quer dizer que seja justo nem lógico, é simplesmente atingir o outro.

Se fosse pra ser lógico nem haveria o que Conor falar, tudo se refutaria com “nunca lutou boxe” e tudo que Conor dissesse seria “inválido”.

PS:Liberdade pra tomar cinturão = Roubar cinturão na coletiva do Aldo e não subir de categoria

Aliás sendo bem sincero como já disse várias vezes, trash talk pra mim é tudo bosta. Não consigo ver graça =\

• Diogo Barbosa 3 #177718
      Gleybison Silva
      1
      |
      0

João Monteiro
      Forista
      352 respostas

Ele não tem liberdade pra roubar cinturão, cara hahaha… Ele só foi louco o suficiente de ter feito isso. Jones e Cormier já saíram na mão em uma coletiva no saguão de um hotel, quer dizer que eles têm liberdade para fazer isso? Óbvio que não. Simplesmente aconteceu.

Mas é exatamente isso. Conor mencionou o medo de Floyd migrar para o MMA por uma alta probabilidade de ser assassinado no octógono por ele. Já Mayweather citou que ele é um covarde arregão que bateu para finalizações de jiu-jitsu. Sendo que ambos lutarão boxe, e McGregor nunca foi nocauteado.

Quanto ao trash-talk, o que eu mais curto e acho polido é o do Cruz. Que já mencionou que o Faber explora prospects na Alpha Male haha

• João Monteiro #177720
      Tonny Eduardo Varela
      1
      |
      0

Mau Pivello
      Forista
      312 respostas

A diferença é que Jones e Cormier tomaram uma multa bem pesadinha, enquanto o Conor roubar o cinturão ganhamos a cara de bunda do Aldo e as risadinhas servis do Dana apenas haha.

• Mau Pivello #177752
      0
      |
      0

Romero
      Forista
      126 respostas

E pagava para ouvir a conversa dos dois alí na integra. hehehe Até o Dana ria de vez em quando. hehehe

• João Monteiro #177722
      0
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1272 respostas

Jones e Cormier foram punidos cara.

• João Monteiro #177729
      João Monteiro
      1
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1272 respostas

Nem esse sou mto fã.

É fato que vende e quem sou eu pra falar algo, o que eu já dei de dinheiro pro UFC não paga nem a diária de uma copeira.

• Diogo Barbosa 3 #177738
      Gleybison Silva
      1
      |
      Tonny Eduardo Varela
      1

João Monteiro
      Forista
      352 respostas

E roubar cinturão (por alguns segundos) deveria render uma multa e centenas de horas de trabalho comunitário?

A comparação que fiz é que as duas situações foram espontâneas. Nada de planejado. O McGregor não tem aval para roubar cinturões da mesa alheia, assim como Jones e Cormier não têm passe livre para se esmurrarem em coletivas. São coisas que apenas aconteceram, e vão continuar a ocorrer (com a devida “liberdade” ou não).

• João Monteiro #177780
      Mau Pivello
      1
      |
      0

Tiago Jack
      Forista
      2341 respostas

Só os pilotos da Fórmula 1 podem criticar o Massa/Rubinho/Alonso?

Com a tua afirmação, acabaram-se os empregos de 90% dos analistas/comentaristas de esportes.

Floyd quis tirar uma onda… igual quando chamamos o Walter (atacante) de gordo, mesmo ele jogando melhor do que nós ou quando criticamos a atuação do Ricardo Macchi com o cigano Igor. Não é necessário ter sido goleador da série B ou feito curso com o Wolf Maia pra fazer isso.

• João Monteiro #177758
      0
      |
      0

Thai Verdadeira
      Forista
      243 respostas

Amigo, eu nem li o seu comentario, mas so pela negativada que voce lecoou, ja sei que falou algo a favor do Conor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkk os tupiniquins piram 

• Thai Verdadeira #177763
      Mau Pivello
      Victor Cazzoli
      Gleybison Silva
      Diogo Barbosa 3
      Thai Verdadeira
      5
      |
      0

João Monteiro
      Forista
      352 respostas

Poisé, quem deu dislike não sabe separar o ódio que tem pelo McGregor com um comentário meu imparcial. Mas na moral, participo do fórum desde o início e eu sequer me sinto descredenciado por esses votinhos negativos. Quem ler tudo verá que eu não escrevi nada de absurdo, e assim como o Mau e o Digo, qualquer um pode me responder e contargumentar. O foda é o clubismo brasileiro que impede o debate saudável.

• João Monteiro #177776
      João Monteiro
      Diogo Barbosa 3
      2
      |
      0

Victor Cazzoli
      Forista
      169 respostas

Também não entendi porque negativaram alguns comentários teus. Opinião válida, exposta de maneira que não ofende ninguém. Inclusive concordo contigo, achei o trashtalking do May bem menos inteligente, gritando hard work, dedication, andando de um lado pro outro, dizendo que Gregor é quitter (WTF???), ao passo que Conor, antes de ter o microfone cortado mandou um “esse é o dinheiro do imposto” kkkk. É fato que o Conor ficou um pouco intimidado pelo tamanho do evento e pelo formato diferenciado, mas esse trashtalking do May não me convenceu.

• Victor Cazzoli #177777
      0
      |
      0

João Monteiro
      Forista
      352 respostas

Exatamente, foi bem cringe a atuação do Floyd. As poucas retrucadas que Conor conseguiu dar antes que lhe cortassem o mic, já foram disparadas melhores do que a encenação de pastor/guia de autoajuda do May.

• João Monteiro #177788
      João Monteiro
      1
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1272 respostas

Nem esquenta, se for dar bola pra isso , fodeu!

Mau Pivello
    Tonny Eduardo Varela
    Diogo Barbosa 3
    João Monteiro
    Cássio Rafael
    5
    |
    0

Gutembergue Rodrigues
    Forista
    41 respostas

Eu não tinha me atentado ainda nisso, mas pelo menos pra mim, isso ficou bem claro nessa conferência: O McGregor se sobressai quando tem carta livre, quando pode falar a hora que quer, e principalmente, quando pode replicar na hora.

Não sei se pelo formato, ele estava visivelmente sem saber muito o que dizer, falou do terno, do filho, e depois ficou ali meio que um tempo só esperando acabar..

Quando começou a replicar, cortaram.. Nessa réplica que ele sempre se sobressai.. 

Acho que amanhã ele já vai vir atacando com tudo.

• Gutembergue Rodrigues #177699
      Gutembergue Rodrigues
      Fernando Batista
      Cássio Rafael
      3
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1272 respostas

Ele se sobressai muito , também, por conta de poder jogar pra torcida.

Se você olhar na conferência dele pro Alvarez, Eddie estava indo bem, entretanto até uns jornalistas (salvo engano, não sei bem se era jornalista) ajudavam o Conor nas perguntas para o Alvarez, zoando o fato dele vir de decisões divididas no UFC.

O carisma do Conor ajuda muito.

Tonny Eduardo Varela
    Elson Junior
    Romero
    Cássio Rafael
    4
    |
    0

bedotRJ
    Forista
    269 respostas

Impressionante como o McGregor pareceu menos à vontade e o Dana White completamente infantil em um modelo de conferência diferente daquele ao qual estão acostumados. Mayweather chega a ordenar que o Dana não coloque a mão entre eles na encarada final. O dinheiro pesado como eles nunca viram os fez parecerem dois bobalhões. Isso mostra o quanto as verdinhas são capazes de influenciar na conduta das pessoas.

Em tempo: não vou assistir essa “luta” que, está na cara, será uma piada completa.

William Oliveira
    1
    |
    0

Diego Campachi
    Forista
    12 respostas

Conor vs Mayweather Sr hauhahah

Igor Alex Machado
    Thai Verdadeira
    Guilherme Borges
    Mateus
    Gleybison Silva
    5
    |
    0

William Oliveira
    Forista
    583 respostas

Mayweather é muito covarde, patético ele dizer que não liga pra questão da luva e que lutaria em um octógono, colé cara, fala sério, acha que alguém compra isso? Ele não entraria em um octógono nem pelo dobro do pagamento.

A verdade é que ele é esperto, isso sim, fizeram a coletiva de imprensa de um modo que o Conor saísse prejudicado, da maneira tradicional do boxing, porque caso contrário.. Seria obliterado no trash talking.

• William Oliveira #177783
      Anderson Tomaz
      1
      |
      0

Tiago Jack
      Forista
      2341 respostas

Uma luta num Octógono não movimentaria valor suficiente pra pagar essas bolsas.

Jose Albuquerque
    Diogo Barbosa 3
    Carlos Felix
    Mau Pivello
    4
    |
    0

JC
    Forista
    179 respostas

Somente entretenimento, nada mais. Não levem isso para emoção. O único emocionado aí é o McGregor porque este é o momento mais incrível da vida dele onde ele vai levar a conta bancária dele para o próximo nível. Para o Floyd é só mais uma luta. 

Tonny Eduardo Varela
    Lucas Quitzau
    2
    |
    0

Jose Albuquerque
    Forista
    95 respostas

Acabei de ve o press conference mcgregor foi estuprado literalmente…

Caique Soares
    João Manoel
    Tiago Jack
    Tonny Eduardo Varela
    Anderson Tomaz
    Mateus
    6
    |
    0

Jose Albuquerque
    Forista
    95 respostas

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Beto Magnun
    Tonny Eduardo Varela
    2
    |
    0

Kleiton Aragão
    Forista
    202 respostas

Na real essa luta só vai ser boa pro Conor pelo grana que ele vai levar. Deve tomar uma piaba histórica e ainda fortalecer aquela aura de grandeza do boxe sobre o MMA.

• Rômulo Virgínio
    Forista
    159 respostas

Foda que tem uma galera chamando o Conor de racista quando ele disse: “Dance for me, boy!

• Rômulo Virgínio
    Forista
    159 respostas

Outra coisa: Esse ’48’ no boné do Floyd tem algo a ver com ’49-1’?

Tonny Eduardo Varela
    1
    |
    0

Tomé
    Forista
    83 respostas

Não vejo a hora dessa presepada toda acabar, de preferência com o Conor estirado no chão, para que o MMA retome seu curso normal e a cada vez mais promissora lightweight possa finalmente ser movimentada.

0
    |
    Juliano Jackson
    1

Tairon de Oliveira
    Forista
    999 respostas

Galerinha que não curte o Conor: Floyd venceu a press.

Galerinha que curte o Conor: Conor venceu a press.

Eu curti mais o TT do Conor, mas acho que o Floyd seria esmagado se o esquema fosse em open-mic.

• Ury
    Forista
    771 respostas

No trash talking o McGregor já está ganhando, até o pai do Mayweather ficou doido…kkk

Tonny Eduardo Varela
    Fernando Batista
    2
    |
    0

Mauricio Evangelista
    Forista
    1086 respostas

Esse estilo de coletiva do Boxe é infinitamente melhor que a do UFC… 

é um saco o MCGregor interrompendo os outros, só ele quer falar na parada…

Eu achei que ele foi feito de trouxa pelo Money só não é pior do que vai acontecer com ele na luta. Olha a cara de vergonha do candango depois da tentativa de capoeira na frente do Money.

• Mauricio Evangelista #177860
      0
      |
      0

Tonny Eduardo Varela
      Forista
      117 respostas

Pois é , os fãs do McGregor e UFC esquecem que foi o Conor que desafiou o Floyd no boxe, e ficaram reclamando que cortaram o microfone dele e essa coletiva só favoreceu o money  e tal, ficou perdido sem ser o mimado da vez hehe .  vAí ficar mais perdido na luta ainda .

Tonny Eduardo Varela
    Fernando Batista
    2
    |
    0

Nelson Alves Domingos
    Forista
    100 respostas

Se nem Oscar de la Hoya conseguiu encontrar o Mayweather…

• Nelson Alves Domingos #177877
      0
      |
      0

Tonny Eduardo Varela
      Forista
      117 respostas

Verdade, e pra quem diz que o tamanho e o punch do Conor resolve, deveria assistir Floyd vs Canelo Alvarez

• Tonny Eduardo Varela #177883
      Tonny Eduardo Varela
      1
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1272 respostas

Pior que o tamanho não é tanta coisa. De envergadura são só 5 cm, se for parar pra ver que tá metade em cada braço ficam apenas 2,5.

Comente!