Acelino Popó vê Mayweather
nocauteando McGregor: "Obrigação"

• Fonte: Combate.com

Um pegador nato enquanto boxeador, Acelino “Popó” Freitas perdeu as contas de quantas vezes foi procurado para opinar sobre a luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, no próximo dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Tetracampeão mundial de boxe, o baiano usava a mesma velocidade dos ringues para se esquivar da responsabilidade de comentar o duelo. O afastamento tem um motivo. Para o brasileiro, o combate não faz sentido e é movido apenas por ego e dinheiro.

Mesmo assim, ele acredita que o americano, apesar dos 40 anos e vindo de aposentadoria, tem obrigação de nocautear o irlandês, astro do UFC. Do contrário, “Money” estaria passando vergonha no ringue e mais do que isso, poderia envergonhar o boxe, que não ganha nada com o embate, pelo contrário, só tem a perder.

“O Nate Diaz (outro lutador do UFC) deu um pau no McGregor no boxe, imagina o Mayweather? Se você vê os treinamentos do McGregor, os que ele coloca na internet, é de dar risada. O Mayweather vai nocautear, ele tem que nocautear. É uma obrigação dele”.

“McGregor não é oriundo do boxe, nunca foi do boxe. Nem do boxe amador. Ele nunca venceu uma luta de boxe nem na academia. Sou contra essa luta. Não é um boxeador contra um boxeador. É um lutador de boxe contra um de MMA, uma disputa de dinheiro e ego. É a primeira vez que falo disso, é uma luta que para o boxe não vai ter importância. A sorte do McGregor é que o Mayweather não tem pegada, mas mesmo assim o Mayweather vai nocautear”.

O único porém encontrado por Popó é a possibilidade de McGregor se gabar mesmo derrotado, isso caso ele consiga acertar Mayweather em cima do ringue, dando um certo “prejuízo” ao americano.

“Vai que o McGregor acerta uma no Mayweather, ele vai dizer que acertou um multicampeão do boxe. Que um lutador de MMA acertou um campeão do boxe. É uma luta para fazer dinheiro. Nada mais que isso”.

Tonny Eduardo Varela
    Diogo Barbosa 3
    Gameplay Brasil
    Leandro Augusto
    Igor Alex Machado
    Roberto Vinicius
    William Oliveira
    Asisz Marco
    Mateus
    Julio Varoni
    Vinicius Quaresma
    11
    |
    0

Mário Filho
    Forista
    768 respostas

a real é que os boxers estão com o fiofó que nao passa nem agulha, com medo do Conor vencer e desmoralizar o esporte..rs

• Mário Filho #183412
      Mário Filho
      Carlos Montalvão
      Gameplay Brasil
      Igor Alex Machado
      William Oliveira
      Mateus
      Julio Varoni
      André Amorim
      8
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1131 respostas

Acho que não, pra eles isso é improvável, eles tão é puto que um “Zé Ninguém” vai ganhar o que não ganharam a carreira toda.

Tipo o choro do CM Punk.

Cada entrevista dá mais birra…

• Diogo Barbosa 3 #183414
      Diogo Barbosa 3
      William Oliveira
      2
      |
      0

Mário Filho
      Forista
      768 respostas

tem isso, mas eu acredito que também rola um medo do tipo (e se um amador derrota uma lenda do boxe, o que será do nosso esporte?)

Vinicius Maia
    1
    |
    0

Silas K
    Forista
    391 respostas

E se a esquerda do McGregor encontrar o queixo do Mayweather uma única vez em doze rounds??? Não sou fã do Irlanda pelo teatro que ele faz fora da luta, mas parei de duvidar dele, não acredito que será essa moleza toda pro Floyd.

• Silas K #183424
      Vinicius Maia
      Fabiano Ferreira
      William Oliveira
      Mateus
      4
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1131 respostas

Só se ele nocautear com um único golpe, o que nem com o Zé Aldo aconteceu…

Improvável, mas cada dia que passa me dá mais raiva dos caras do Boxe só pelos comentários… Puta povo chato do caralho (ao menos os que vêm sendo entrevistados).

• Silas K #183484
      Malk Araujo
      1
      |
      0

Tiago Jack
      Forista
      2287 respostas

O juiz abre contagem e o Money teria 10 segundos pra levantar.

• Paulo Vinícius
      Forista
      36 respostas

Verdade. O cara precisa estar semi morto. Se fosse assim no MMA o Chad Mendes nao teria sido nocauteado, o Eddie Alvarez… 

Realmente, só milagre. 

• Silas K #183505
      Malk Araujo
      1
      |
      0

Beto Magnun
      Forista
      1948 respostas

Se o Canelo não conseguiu isso quem dirá McGregor.

Malk Araujo
    Asisz Marco
    Nicholas Grus
    3
    |
    0

Mau Pivello
    Forista
    235 respostas

Apesar do rancor escancarado, não vi onde o Popó tenha falado alguma besteira ai haha.

Honorato Neto
    Vinicius Maia
    Hyuriel Constantino
    Lorenzo Fertitta
    Leandro Augusto
    Alex 25
    Edilson Júnior
    André Amorim
    8
    |
    0

Luis Coppola
    Forista
    865 respostas
    • Luis Coppola #183429
      Luis Coppola
      1
      |
      0

Vinicius Maia
      Forista
      1760 respostas

Essa foi sinistra kkk. Ele deu um KO depois de um toque de luvas kkkk. O cara foi la abraçou, tocou a luva, quando ele separou o Floyd desceu a lenha kkk. Inclusive depois dessa luta ele discutiu com o Larry. Que falou que se fosse 50 anos mais novo ele iria chutar a bunda do Floyd kkk

• Luis Coppola #183486
      Luis Coppola
      Malk Araujo
      2
      |
      0

Leonardo Consoni
      Forista
      897 respostas

“Protect yourself at all times”… Hehueheuheuheuehue

Diogo Barbosa 3
    Roberto Vinicius
    Caíque Matheus
    3
    |
    0

Tairon de Oliveira
    Forista
    835 respostas

“Contamos com você, Floyd, prove para esses pagãos do MMA que as organizações de boxe não são uma máfia manipuladora de resultados” – Profissional Qualquer, Lutador de Boxe

Diogo Barbosa 3
    Luis Coppola
    Idonaldo Filho
    Mário Filho
    Vinicius Maia
    Hyuriel Constantino
    MarcosV09 .
    Alisson Passos
    Lorenzo Fertitta
    João Manoel
    Renan Oliveira
    Leandro Augusto
    Gabriel Kalinowski
    Alex 25
    Hamul Vieira
    Lucas Quitzau
    Wellington Fonseca
    João Mário
    Anderson Tibana
    Ricardo Peixoto
    Malk Araujo
    Dow Jones
    Edilson Júnior
    Roberto Vinicius
    Éden Lucas
    William Oliveira
    Asisz Marco
    Mateus
    Lucas Santana
    Nicholas Grus
    Caíque Matheus
    Joao Pedro
    Nelson Junior Ticaum
    Jorge Silva
    André Amorim
    35
    |
    0

Honorato Neto
    Forista
    162 respostas
    Hyuriel Constantino
    Alex 25
    2
    |
    0

Alisson Passos
    Forista
    260 respostas

O Conor pode até surpreender e nocautear, afinal ele é um pegador nato, mas não significa nada! Isto não o fará melhor boxer que o Mayweather. Seria sim um golpe de sorte, nada mais! 

Contudo, para o bem do boxe, e eu acredito piamente que isto acontecerá, Conor será atropelado em volume, técnica e movimentação em um nível que ele jamais imaginou. 

• Alisson Passos #183515
      William Oliveira
      1
      |
      0

Ícaro Amoroso
      Forista
      44 respostas

Se uma pessoa nocauteia a outra mostra quem é o lutador superior sim, pelo menos até o próximo encontro. Caso contrário, pq lutar?

Leandro Augusto
    Hyuriel Constantino
    2
    |
    0

lea
    Forista
    10 respostas

Nossa, tem um povo que ainda acha que o conor pode nocautear. Meu deus! Pra começar vao usar aquela luva gigante..o conor é uma lesma nos treinamentos..pelo amor de gente. Nao dura um round se o americano nao quiser ficsaar perdendo tempo…mas se quiser, o que eu acho que é o caso, ele vai surrar e nocautear o conmor em pé..va exaurir com todas as forças do irlandes 

Hyuriel Constantino
    Alex 25
    KRS Porlaneff
    Beto Magnun
    Mário Filho
    Emerson Machado
    JC
    7
    |
    0

Fernando Ribeiro
    Forista
    708 respostas

Popó disse nada mais do que o óbvio.

A chance que Conor tem de vencer Floyd é a mesma que Jabu de unicórnio tem de vencer Shaka de virgem.

• Fernando Ribeiro #183507
      Fernando Ribeiro
      1
      |
      0

KRS Porlaneff
      Forista
      1589 respostas

Caramba, é dificílimo eu positivar ou negativar alguém, mas comentários assim merecem!

PS: antes de tomar um pau violento do Shun, o Jabu ganhou na sorte do Bahn de Lionete.

• KRS Porlaneff #183881
      0
      |
      0

Fernando Ribeiro
      Forista
      708 respostas

Ganhar um like de vc, o maior mendigo de likes do fórum, é uma honra.

No mangá o Jabu ganha do Bahn com um só golpe se não me engano. Tô lendo o mangá, experiência torturante, mangá ruim da porra.

• Fernando Ribeiro #183535
      0
      |
      0

Mário Filho
      Forista
      768 respostas

po aí voce pegou pesado kkkkk  talvez mais coerente fosse Ichi de Hidra nocautear o Aldebaram

• Mário Filho #183882
      0
      |
      0

Fernando Ribeiro
      Forista
      708 respostas

É vc que pegou pesado, Ichi é o maior merda de todos. O próprio Jabu despreza ele, ele diz pros outros cavaleiros enquanto o Hyoga finge estar tendo dificuldades com o Ichi: “Um cara que perde pro Hydra não tá com nada” kkkkkkkkkkkk….

• Fernando Ribeiro #183883
      0
      |
      0

Fernando Ribeiro
      Forista
      708 respostas

16:50

• Fernando Ribeiro #183853
      0
      |
      0

JC
      Forista
      118 respostas

Mitou! 

Matheus Montserrat
    Ícaro Amoroso
    2
    |
    0

Gabriel Kalinowski
    Forista
    17 respostas

Acho que a chance de o Conor nocautear o Mayweather é bem remota. 

Porém o Paulie Malignanni, ex campeão de boxe, que foi comentarista dos eventos de divulgação da May x Mac e tava falando muito mal do McGregor, falou que mudou de opinião após ter feito sparring com ele esses dias. Vai saber né?

Sei que mesmo sem gostar do Irlandês, vou estar torcendo bastante pra ele nessa luta.

• Tiago Jack
    Forista
    2287 respostas

É real que diminuíram as Onças das luvas?

Ícaro Amoroso
    1
    |
    0

Douglas Karpinskinki
    Forista
    303 respostas

Do Irlanda não duvido mais de nada, vai que……

Roberto Vinicius
    Mário Filho
    2
    |
    0

Anderson Tibana
    Forista
    41 respostas

As chances do Connor são bem remotas, mas ele tem chance sim. O Floyd vai lutar com um cara sem saber exatamente qual vai ser o gameplan, já que é a primeira luta do McGregor no boxe profissional e não existe material a ser estudado, ou seja, Floyd vai lutar com alguém bem imprevisível e o estudo de luta deverá ser no decorrer do combate. A não ser que tenha um espião dentro dos treinos do Irlandês. Além disso, tem aquela esquerda maldita que pode entrar em algum momento. Eu acho que esses fatores estão a favor do Conor, não cito aqui o fator idade pois mesmo jovem, Conor possui cardio duvidoso. Na minha opinião, a maior chance do Conor são nos 3 primeiros rounds, depois disso será um passeio do Floyd.

• Anderson Tibana #183536
      Anderson Tibana
      1
      |
      0

Mário Filho
      Forista
      768 respostas

penso que a unica chance do conor tocar o money seria lutar de um jeito completamente diferente dos boxers tradicionais (sem sair das regras, é claro), por exemplo, usando base de karate, ficando com a mao extendida pra nao dar distancia pro Floyd, usar muito de esquivas nao tradicionais, essas coisas.. pq se ele for lutar boxe puro contra o Floyd, sua chace de vitoria cai a -245 negativos.. ele vai ter q usar um estilo que o Floyd nao esta acostumado e surpreender.. essa é sua unica chance

Renan Oliveira
    Diogo Barbosa 3
    Vinicius Maia
    Luis Coppola
    4
    |
    0

Bruno Coelho
    Forista
    9 respostas

Que Deus ouça o Popó! Só de imaginar o Conor ganhando e a revanche imediata sendo marcada ainda no ringue sinto náuseas…

Minha preocupação com a imagem ou futuro do boxe é zero. A única coisa que quero é que os Leves tenham um cinturão de verdade e que os tubarões comecem a brigar por ele.

• Emerson Viana
    Forista
    20 respostas

Galera, alguém sabe se alguma emissora no Brasil vai transmitir?

• alesanttos
    Forista
    63 respostas

Nenhuma emissora aqui do Brasil anunciou a transmissão da luta ?

Haverá mais lutas na noite do dia 26, antes do combate principal ?

Diogo Barbosa 3
    1
    |
    0

Fezes Do Chacal
    Forista
    231 respostas

“O Nate Diaz (outro lutador do UFC) deu um pau no McGregor no boxe”

falta de bom senso para analisar, popó esta apenas analisando os maus momentos do conor…na primeira luta mcgregor foi bem demais no primeiro round…boxeando muito bem e depois levou uma sequencia no queixo e ficou semi-nocauteado e ai virou um passageiro da agonia….quando se analisa apenas os maus momentos, descarta o primeiro round na primeira luta e descarta que um golpe no queixo é fatal………..descarta que a segunda luta foi equilibrada……………………..descarta que conor tem uma mão pesada…….descarta o show que deu em sua ultima luta…enfim concordo que conor não tem a menor chance em uma luta de boxe contra

mayweather, mas não concordo com  as anailises que fez

• Fezes Do Chacal #183567
      Fezes Do Chacal
      William Oliveira
      2
      |
      0

Diogo Barbosa 3
      Forista
      1131 respostas

Pior que é assim mesmo.

Dá sempre a impressão que eles (os Boxers que estão analisando) estão é se roendo de inveja da grana que vai rolar.

Eles tem uma chance de falar algo construtivo e acabam jogando os mesmos clichês que até eu sei.

Uma lástima.

• Fezes Do Chacal #183584
      Fezes Do Chacal
      Hyuriel Constantino
      2
      |
      0

Mário Filho
      Forista
      768 respostas

o conor em pe deu um puta trabalho pro nate nas duas lutas, no começo…sorte do nate q tem um queixo de aço.. depois q o gas acabou q ele começou a levar uns sopapos do mister hemp… esse gas do conor é mais um fator que vai complicar demais pra ele contra o floyd.. pq o coroa tem um gas de adolescente

• William Oliveira
    Forista
    386 respostas

Nunca gostei muito do Conor, na real eu até era meio hater dele, realmente queria que o cara perdesse pra qualquer um no MMA, e aí veio a notícia dessa luta. Queria que ele fosse totalmente humilhado pelo Floyd, de verdade. Mas hoje, depois de todo esse ataque de pelanca dos anciões do boxe e desses ataques sem motivo ao MMA e os fãs do esporte, lá estarei eu torcendo pro Conor, que merda. Não tem como rolar um double KO não?

Mário Filho
    1
    |
    0

Tiago Jack
    Forista
    2287 respostas

Comente!