Info: Antes, durante e depois: debata conosco o UFC Hamburgo | Sexto Round
 

Antes, durante e depois:
debata conosco o UFC Hamburgo

22/07/2018 às 01:37

Info:

Evento: UFC Fight Night 134
Local: Barclaycard Arena, Hamburgo (ALE)
Horário: 11h30 (Brasília)
Transmissão: Combate

Nosso conteúdo:

Vale assistir?: http://ow.ly/PJFC30aGTiJ
Os palpites dos nossos colunistas: http://ow.ly/8q1S30fHXsm

Pesagem:

Card preliminar:

Liu Pingyuan venceu Damian Stasiak  por decisão unânime dos jurados
Darko Stošić nocauteou Jeremy Kimball no primeiro round
Manny Bermudez finalizou (triângulo) Davey Grant no primeiro round
Aleksandar Rakić venceu Justin Ledet por decisão unânime dos jurados
Nad Narimani venceu Khalid Taha por decisão unânime dos jurados
Bartosz Fabiński venceu Emil Weber Meek por decisão unânime dos jurados
Damir Hadžović venceu Nick Hein por decisão dividida dos jurados

Card principal (a partir de 15h):

Nasrat Haqparast venceu Marc Diakiese por decisão unânime dos jurados
Danny Roberts venceu David Zawada por decisão dividida dos jurados
Marcin Tybura venceu Stefan Struve por decisão unânime dos jurados
Abu Azaitar venceu Vitor Miranda por decisão unânime dos jurados
Corey Anderson venceu Glover Teixeira por decisão unânime dos jurados
Anthony Smith nocauteou Maurício Shogun no primeiro round

Bônus da noite (US$ 50k cada):

  • Mauro

    Alguém por ai?

  • Thiago Tanikawa

    Link?

  • William Oliveira

    +1 chinês estreando bem no UFC, futura potência asiática no esporte

    • Leandro chiaratti ayres

      Cara, pensei bem por aí. Ele tomou algumas decisões duvidosas ao longo da luta mas conseguiu reverter as próprias cagadas e se sobressair. Já já teremos uns tops vindos da China com certeza. Talvez não nessa geração que tá no topo agora, mas daqui uns 5 anos.

      • William Oliveira

        Provavelmente não por agora, mas em 3 à 5 anos com certeza. Os melhores lutadores chineses, em geral, já estão no UFC. https://uploads.disquscdn.com/images/3e2db0c29a767ca8ccb17c9c754509538f1b62602f616c9633b44593c3c77598.jpg

        • Lero

          Wang Sai e Zhang Lipeng são esses do TUF China que sairam por ruins e o Kunlun reciclou eles. Wang Guan se criou no RUFF, um evento chinês de MMA que faliu no ano 2015 e daí na frente tem lutado uma vez por ano. Agora na China só tem eventos de Kickboxing que dentro dos cards fazem duas ou tres lutas de MMA a maioria do tempo. Eu não acho o panorama tão otimista assim.

          • William Oliveira

            Direto tá tendo lutas interessantes no Kunlun, e no Rebel FC também.
            O FEMFP anda tendo vários lutadores chineses, e o M-1 e o FNG estão se aventurando na China cada vez mais com alguns eventos menores. É questão de tempo pro MMA explodir lá.

          • Lero

            eu sou cético

  • Mauro

    O que acharam do Gente Boa desafiar o Dos Anjos? Lembrando que um tempinho atrás surgiu a notícia que o UFC queria o brazuca com o Usman.

    • Leandro chiaratti ayres

      Não sei se o Usman tem o mesmo gás que o Colby mostrou, mas se tiver, tendo a enxergar o argentino como mais vencível pro Rafa

      • Mauro

        Não acho que Colby ganhou no gás, vi Colby vencer cinco ou quatro rounds. Venceu no abafa mesmo, no grappler, no jogo de grade, o mesmo que Dos Anjos usou em outrora. Acho que Usman tem esse jogo mais embaçado que Colby.
        Mas, honestamente, acho difícil o Dos Anjos aguentar a mãozada do Gente Boa. Creio que Dos Anjos perde para ambos. Seria uma boa o Masvidal, vejo boas chances pro Brazuca contra este… mesmo não vendo favoritismo… mas vejo Anjos zebra contra Usman e Gente Boa.

        • Leandro chiaratti ayres

          Não digo que ganhou no gás mas que teve gás pra fazer o abafa por 5 rounds, o que é bem difícil. Também acho que os dois seriam favoritos sobre o dos Anjos, mas penso que, dependendo de como estiver a defesa de quedas do Santiago, talvez o Rafa consiga pressionar e fazer como fez com o Pettis, abafar e trabalhar trocação misturada com quedas. Contra o Usman seria um pesadelo o casamento, principalmente logo depois de lutar com o Colby, que expôs algumas brechas do br. Masvidal realmente seria um casamento ótimo, inclusive pq ele não é um WW gigante, seria mais equilibrado pra eles se desenrolarem na técnica.

          • Mauro

            Gente boa é bem forte….será que alguém mantém ele no chão?

          • Leandro chiaratti ayres

            Penso que isso seria o fiel da balança contra o argentino, realmente ele é um cavalo e treina na att, wrestling de ponta nao falta

    • Iago Batista

      Acho o Usman mais vencivel. Seu o wrestling e controle no chão não são tão bons assim, mas mesmo assim o RDA tem que ser mais objetivo e movimentar mais em pé.

  • William Oliveira
  • Leandro chiaratti ayres

    Um Bermudez pra honrar o sobrenome. Pq o outro…

  • Leonardo Simões

    Sinistro esse manny bermudez, hein…

  • Thiago Tanikawa

    Bermudez monstrinho hein

  • Mauro

    Loirinho começou dando uns chutes tão bacana…tomou só um!

  • William Oliveira

    Caralho, q surra.. 20-16

  • William Oliveira

    30-25 – Rakic monstruoso, rápido e mt grande pra divisão, tem q manter um olho nele

  • Saulo Henrique

    Te falar..se o Smith fosse um pouquinho mais cerebral, apostava 100% nele. Acho que; essa luta vai desenrolar feito a do The huna.

  • Sebastião De Paula Souza Neto

    qi de luta nulo do Meek

  • Mauro

    Lutador sem muito chão, quando pega grappler, passa mal. Ainda não sei como Conor venceu o Chad…

  • Carlos Henrique Klein

    Todos os atletas casados na fileira da direita do Card venceram suas lutas, no Card preliminar!

    • Sebastião De Paula Souza Neto

      pelo visto isso acaba agr

  • Gabriel

    Haqparast é irmão mais novo do Kelvin Gastelum, certo?

    • William Oliveira

      Parece msm, mas é afegão kk

  • Tairon de Oliveira

    Reclamem agora que o Gastelum não consegue baixar de categoria…

  • Iago Batista

    O cara luta igualzinho ao gastelum

    • William Oliveira

      Cordeiro produções

  • Sebastião De Paula Souza Neto

    foda a falta de comprometimento do Gastelum mesmo nos leves ele ainda tem uma gordurinha

  • Iago Batista

    Bicho eu to impressionado com isso kkkk o cara n só parece mais luta igual kkkk

  • Felipe Cotto

    Eu não estava entendendo pq estavam falando do Gastelum, que nem luta hoje. Aí abri o vídeo da pesagem aí em cima e caiu bem na encarada do “Gastelum”. Ri demais, até as poses que o cara faz são idênticas.

  • Sebastião De Paula Souza Neto

    pelo visto no preliminar so deu card azul e no principal vai dar vermelho

  • Joe Silva

    Salve galera, chegando agora… evento está bom? Como foram as lutas do Diakiese e do Fabinski?

    • Sebastião De Paula Souza Neto

      A do Fabinski foi amarrada e o Diakiese tomou uma peia do Gastelum

      • Joe Silva

        Achei q o Diakiese fosse levar essa. Rakic X Ledet empolgou?

  • Felipe Cotto

    Bicho, pq o Struve está achando tão vantajoso ficar por baixo? Blz que o Tybura não fez nem vai fazer nada, mas qual a vantagem em ficar nessa posição?

    • Sebastião De Paula Souza Neto

      qi de luta nos pesados agt nao ve por aqui kkkkk

  • Felipe Cotto

    Resumo: Struve continua sendo um dos lutadores mais burros da história de todos os esportes e o Tybura é limitado para fazer qq coisa além de ficar amassando. Próximo.

  • Renato Trevisan Signori

    Triste essa luta do Vitor

    • Felipe Cotto

      O tal azeitar tb é bem ruinzinho em pé, mandou uns 30 mata-cobras de cabeça baixa e olho fechado

      • Gabriel

        Sim, chegou a ver o final do 2 round? foi um total desespero pra definir.

  • Gabriel

    Por mais que estivesse cansado e lento, o Vitor perdeu certas posições nessa luta que não se pode perder, uma pena.

    • Felipe Cotto

      2x com a guarda passada em cima de um sujeito muito menor.

    • Renato Trevisan Signori

      O cara em posição de dominância mas não batia nem finalizava. Quando tentava algo, perdia muito fácil… triste de ver

      • Bernardo Filho

        Deixou as finalizações e o ground and pound em casa.

      • Gabriel

        Infelizmente. A pujança e a explosão do Azaitar fizeram a diferença.

  • Mauro

    Não sou adepto de mandar outros pararem, mas quando vc vê que e um desafio físico, como para o Vitor Miranda, o melhor é aposentar…

    • Gabriel

      Gosto dele, é bem carismático, além de ter um canal bem bacana no Youtube. Ainda assim, daria mais uma chance. Quem sabe uma luta de despedida em casa?

  • Renato Trevisan Signori

    Vitor deveria mandar logo o currículo pro Combate

  • Joe Silva

    Luciano Andrade é muito estranho. Ele não consegue corrigir ou discordar das pessoas com a sutileza que uma transmissão pede kkkkkkk

    • Gabriel

      Sim, na luta do Vitor Miranda contra o Abu ele deu uma resposta pro Alonso que me soou grosseira.

  • Felipe Cotto

    Caramba, que round asqueroso do Glover…

  • Joe Silva

    Eita porra, toda luta do Glovão é a mesma coisa. Ele não enjoa de engolir uppers.

    • Felipe Cotto

      mas uma coisa é engolir do Johnson e do Gus, outra do Anderson sem camp… horrível

    • Gabriel

      Ah, se o Corey tivesse potência…

  • Gabriel

    Queixo do Glover já tá dando impressões de que não é mais o mesmo. Nada como ser nocauteado pela primeira vez, não é mesmo?

    • Felipe Cotto

      Cara, ele balançou na luta contra o Maldonado, pode rever

      • Gabriel

        Sim. Contra o Ryan Bader, também.

  • Sebastião De Paula Souza Neto

    card sofrivel viu apesar de ser de dia estou morrendo de sono

  • Renato Trevisan Signori

    Acho que se fosse o Latifi o Glover ia sair de ambulância hoje

  • Sebastião De Paula Souza Neto

    so o Pai Shogun nocauteando de sunga branca e chamando o gordier pra xinxa pra salvar esse card

  • Felipe Cotto

    Pior luta do Glover desde que ele virou malabares na mão do Phil Davis

    Aposenta

    • Sebastião De Paula Souza Neto

      pra mim hj ele tava pior ainda

  • Ton lima

    Já era pro Glover em, a idade chegou…
    Perder pra esse horrível desse Anderson, é fim de carreira.

  • Mauro

    É, Brasil e Alemanha não dá certo…

    • Sebastião De Paula Souza Neto

      calma espera o pai Shogun o dono da churrascaria disse que ele vem bem kkkkkkkkkkkk

  • Gabriel

    Bem surpreso com o resultado da luta. achei que o Glover fosse nocautea – lo com certa facilidade.

  • Ton lima

    É o cinturão fica cada vez mais próximo do shogun, isso se n perder
    Esse pachequismo do Alonso hj tá muito chato, até pra elogiar os caras tem que citar algum brasileiro…

  • Henrique

    Imagina se fosse contra o Latifi…

  • Iago Batista

    boxe do Belfort e o boxe do Glover, os dois a 80 km/h, qual o mais superestimado?

    • Felipe Cotto

      O do Glover só chega a 10km/h…

    • Ton lima

      N sou muito fã deles, mas criticar agr depois de velho é fácil…
      Eles sempre tiveram bons boxe mas um dia a idade chega né brothrer

    • Vinicius Maia

      80 km é 80 km

  • Fernando Ribeiro

    Shogun não aguenta um round.

  • Ton lima

    Forma física do shogun tá uma maravilha, em?

  • Felipe Cotto

    Eu ri

  • Mauro

    Apagou em pé ! K.o

  • Sebastião De Paula Souza Neto

    que lastima

  • Sebastião De Paula Souza Neto

    shogun nao aguentou o tranco resumiu bem kkkk

  • Felipe Cotto

    Ainda hoje vai ter gente apostando na cinta do Shogun, é só esperar kkkk. Não tem como não rir.

    • Sebastião De Paula Souza Neto

      Rapaz respeita o pai Shogun kkkk

  • Walece

    Pqp shogun

  • Vinicius Maia

    Pensei que ia aguentar 1 round. Fui burro demais. Devia ter apostado nocaute no r1

  • Thiago Tanikawa

    Quero ver quem o DC vai pedir agora

  • Renato Trevisan Signori

    E MORREU

  • Gabriel

    Jesus. Fulminante demais. Com isso, já digo que foi uma das melhores sequências de encerramento que já vi.

  • Fernando Ribeiro

    Nossa véi, engasguei de tanto rir kkjjjkjkkkk
    Muito piada esse Shogun kkkk….

  • Ton lima

    Que brutalidade, mandou 2 decrépitos pra aposentadoria em sequência, acabou com a festa do cormier, vai ter que encarar o Gustavdão de novo

  • Álvaro

    Baphomet quebrou o pançudo Shogun

  • Sebastião De Paula Souza Neto

    Nao foi dessa vez, mas vou voltar pra Curitiba vou treinar e a cinta vem em 2019.
    Shogun,pai.

  • Ton lima

    Até com essa humilhação esse Alonso consegue ser Pacheco, que isso velho!!

    • Felipe Cotto

      Hahahaha o que ele disse?

      • Ton lima

        “incrível como o espírito do shogun é de guerreiro, já acordou pegando na perna do juiz, incrível”

        • Felipe Cotto

          HUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHA

        • Renato Trevisan Signori

          uEIUaehiAEUHIaeuhAEIUHaeiEHIuehiAEHIUehiEH não é possível

          • Ton lima

            Na moral brother, isso foi o cúmulo do ridículo…

        • Iago Batista

          kkkkkkkkkkkkk patético

        • Álvaro

          “PQD quando cai, cai de pé”
          Lima, Rhoodes

        • Vinicius Maia

          AHEAUIEHAIUEHAIUEHAIEHAIUEAHIE. Sério isso? AHEAIUHEAUIEHAIUEHAIUEHAIEA

          • Ton lima

            O pior é que é amigo, ridículo o quão Pacheco esse cara foi hj
            “Ele tá perdendo, mas vamos lembrar que o Vitor é o maior Striker do Brasil, ele pode reverter” entre outros….

    • Álvaro

      Cara nojento de pacheco. Esse Rhodes é outro, falou hj umas cinquenta vezes “Sobrália”,

      • Tairon de Oliveira

        Ontem o boxe que passou no SporTV foi ele quem narrou. Vontade de enfiar um caco de vidro nos tímpanos.

  • Mauro

    Dps da copa de 2014, e deste evento, os mais patriotas vão odiar até o cachorro pastor alemão.

  • Iago Batista

    to preocupado com a saúde do Shogun. Claramente não aguenta mais,

    • Felipe Cotto

      Bah, ele mal luta pra vc se preocupar kkkk.

      • Iago Batista

        porra, ele não deveria nem pisar num 8. O Ninja teve lesão cerebral, Shogun já vinha apresentando sintomas. Melhor aposentar.

  • Sebastião De Paula Souza Neto

    Gustavao riu disso

  • Fernando Ribeiro

    Se o fosse o Oezdemir tinha matado.

    • Sebastião De Paula Souza Neto

      mas ele foi assassinado hj

    • Fernando Cruz

      Ia dizer isso agora. Agora imagina se fosse o Cormier?

      • Fernando Ribeiro

        Ia apanhar mais do que o Dan Henderson apanhou.

    • Renato Trevisan Signori

      Já não morreu hoje não?

      • Fernando Ribeiro

        Mas pelo menos com o Smith a cabeça do Shogun continuou presa ao corpo.

  • Renato Trevisan Signori

    Marreta campeão da LHW em 2019

  • Joe Silva

    Alvey e Lionheart ranqueados. Que categoria!

    • Henrique

      Alvey vai enfrentar o Minotouro em SP e na atual fase o Alvey é favorito.

  • Henrique

    Gustafsson foi removido do UFC 227 ou ainda estão procurando um adversário pra ele?

  • Sebastião De Paula Souza Neto

    se o ufc so tivesse categoria ate os medios eu juro que nao me importaria tanto

    • Álvaro

      Assino embaixo

  • Joe Silva

    Agora é oficial: DC não volta mais para a LHW

  • Moscoso

    Shogás tá foda,está na hora de ele pedir um frango pra se aposentar,de preferência em um card no Brasil.

    • Álvaro

      UFC Ferraz de Vasconcelos

      • Moscoso

        Hahahahahahahah boa

  • Silas K

    Vithai claramente debilitado pra lutar nos médios, poderia tranquilamente subir de categoria, os meio pesados estão uma draga.

    • Jônatas Freitas

      Ele também tá

      • Silas K

        Acredito que muito se deve ao corte de peso, tecnicamente ele é um dos melhores strikers do ufc.

  • Iago Batista

    se aposenta ídolo, já deu

  • Mauro

    Rapaz, o cara não tomou conhecimento do shogun…

  • Fernando Ribeiro

    Relaxa que finalzinho de 2019 Shogás tá de volta.

  • Ton lima

    Agora uma duvida que eu tenho, pq esse pessoal dos médios tipo Weidman, Jacaré, Romero, Marreta e alguns outros não sobem logo pra tocar o terror nos meio-pesados?? Até o fraquissimo Smith que acabou de subir tá na boca do top 5. esses caras tão com medo do que??

    • Marllon

      E pior que da para casar umas lutas boas, tipo Latifi x Romero, Rockhold x Gus etc…

  • Maurício Dória

    Triste ver o Shoga assim! Melhor parar enquanto tá vivo. Eu queria q o Lyoto subisse pra fazer a última luta com o Shogun, mas acho que nem o Lyoto subindo da pro Shogun. Pena…

  • Santiago

    Quando o curitibano anunciou que treinaria em sua cidade natal, sob supervisão on line do Raphael Cordeiro, já era de se esperar um resultado parecido com o de domingo. Shogun já deixou de ser profissional a muito tempo, atualmente MMA na vida dele é apenas um hobbie. Enfim, a vida é dele, penso que ser feliz é mais importante que sucesso, fama, dinheiro e títulos. Se ele não se sente motivado pra manter uma rotina de treinos de alto nível, então só posso respeitar e desejar tudo de bom pro Maurício.

    • Marllon

      Sempre que eu estiver triste,voltarei aqui para rir do “Supervisão online”
      ahahahahhahahahhahaha