Fonte:" /> Ferguson se lesiona e Khabib enfrenta Holloway no UFC 223 | Sexto Round
 

Ferguson se lesiona e Khabib
enfrenta Holloway no UFC 223

01/04/2018 às 20:49

Fonte: UFC.com
Texto: Tatame

Uma notícia inesperada pegou o mundo de MMA de surpresa na noite deste domingo (1). Atual campeão interino dos leves, Tony Ferguson foi obrigado a sair de última hora do UFC 223, marcado para o próximo sábado (7), em Nova York (EUA), por conta de uma lesão.

A organização, porém, agiu rápido e anunciou Max Holloway, dono do título dos penas, como adversário de Khabib Nurmagomedov em duelo valendo o cinturão linear peso-leve. Esta é a quarta vez que o combate entre Ferguson e Khabib acaba cancelado.

Apesar da data, Dana White, presidente do Ultimate, garantiu que a notícia não se trata de uma piada de “1º de Abril”. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais (em inglês), o mandatário confirmou a mudança da luta principal do UFC 223 para Holloway x Khabib.

Atual campeão peso-pena após destronar José Aldo, Holloway não perde desde 2013 e vem de 12 vitórias consecutivas. Aos 26 anos, o havaiano é dono de 19 triunfos e três derrotas na carreira, e subirá de categoria para enfrentar o casca-grossa Khabib Nurmagomedov.

“The Eagle”, por sua vez, está invicto em 25 lutas na carreira, com 25 vitórias. Aos 29 anos, o russo vem de um bom triunfo sobre Edson Barboza, em dezembro do ano passado.

Em seu site americano, o UFC emitiu a seguinte nota. Confira:

“O campeão peso-pena do UFC Max Holloway tentará fazer história no Barclays Center, no Brooklyn, no dia 7 de abril, quando ele substituirá o lesionado Tony Ferguson e enfrentará Khabib Nurmagomedov pela luta principal do UFC 223. Com uma vitória, o havaiano Holloway se tornará o mais jovem lutador a conquistar dois títulos do UFC, apenas o segundo a segurar dois cinturões simultaneamente e apenas o quinto a alcançar o feito.

Recém-saído de uma vitória por nocaute técnico sobre o superastro brasileiro José Aldo, que estabeleceu Holloway como o melhor peso-pena do esporte, “Blessed” agora está perseguindo um jogo maior na divisão dos leves, onde as 25 vitórias do invicto Nurmagomedov estão esperando ansiosamente por ele e seu próprio tiro no ouro”.

  • Igor Gomes

    Max Holloway é a nova definição de Homão da porra!!

  • William Oliveira
    • Paul Kersey

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Já assisti esse filme!

      Tenso por bosta! Fiquei uma semana traumatizado com esse final. kkkkkk…

      • William Oliveira

        Kkk 95% de quem assiste odeia o final, eu gostei.. inovador e ousado, embora um pouco conveniente.

        • Paul Kersey

          Me recordo de ter visto menção a esse filme numa toplist de filmes mais assustadores do ano de 2006 (eu acho) ainda numa comunidade do Orkut! Eu gostei do começo ao fim desse filme. Magnífico, mas filmes assim sempre dividem opiniões. hehehe…

          • Andhré Lannes

            Não é como o final do filme desejo de matar que você fez, mas da pro gasto kkkkk

          • Paul Kersey

            Qual deles? O 3 onde eu pulverizo o elemento com uma bazuca?

          • Andhré Lannes

            O 1 que você fica apontando o dedo em forma de arma para os bandidos.

          • mario

            q filme é esse?

          • Paul Kersey

            “O Nevoeiro”.

            Recomendo. Filmão de deixar os nervos cranianos pulsando de tensão.

          • Diogo Barbosa

            Muito bom, adorei o final.

          • mario

            interessante.. tem no netflix?

          • Paul Kersey

            Não sei te dizer, cara… Eu vi e tenho esse filme em DVD.

          • mario

            no netflix tem um seriado com esse nome.. é esse? ou é filme mesmo?

          • Paul Kersey

            É filme.

          • thai verdadeira

            Mais engraçado , foi a cara do protagonista, matou filho, os velhos e a mulher , depois viu aquela senhora que saiu sozinha do supermercado no início do filme, passando de boa em cima do carro do exército…

        • Lorenzo Fertitta

          Também achei bacana, anti-climax total. Uma das boas adaptações do Stephen King, algo não muito corriqueiro.
          E vc falou em final inovador e ousado, lembrei de ‘The Usual Suspects’, de 1995. Curti muito na época.

          • thai verdadeira

            Sem contar que em uma eventualidade dessas, isso era bem possível de acontecer na vida real kkkkkkkk

      • Carlos Montalvao

        Maior vacilo esse final

      • thai verdadeira

        Vi essa porra sábado kkkkkkk

    • Daniel R Carletti

      Esse final é traumatizante demais pqp

  • Ribamar Júnior Cavalcante

    Notícia inesperada é essa luta acontecer um dia…

    • Esquerda Valente

      Vai que daqui há 50 anos acontece kkkkk

      • Ribamar Júnior Cavalcante

        no bellator… kkkk

  • Jonas Greco

    Eu estava comemorando essa semana que faltava apenas 10 dias (no momento da postagem) pra essa luta e ninguém havia se machucado ainda. Agora eu entendo o motivo da galera em estádio ficar puta com quem grita gol antes da hora.

  • Jonas Greco

    Parte de mim ainda está confiante que é uma trollada generalizada de primeiro de abril. Tomara que seja.

    • William Oliveira

      Dana White e Ariel Helwani trabalhando juntos? Difícil.. E isso não tem como ser positivo comercialmente falando.

      • Jonas Greco

        Vai que um trollou o outro. Sei lá. Tô igual aquela frase de X-Files: I want to believe

      • Diogo Barbosa

        Provavelmente Dana trolou e Ariel só pegou o bonde (não podia ficar de fora )
        Nunca Khabib deixaria outro cara cancelar uma luta por ele, é questão de honra pro Russo zicar cards fodas.

  • Erik Gomes

    Eu sei que é 1° de Abril… Mas só eu não me surpreendo???

  • Ton lima

    De cara, achei que fosse piada de 1º de abril…
    Essa luta não vaia acontecer nunca, se for verdade. O que diabos vão fazer com o cinturão do peso-leve?? Até onde sei, o Tony ainda é o campeão interino…

  • Jonas Greco
  • Idonaldo Gomes Assis Filho

    Max Holloway tá machucado, eu acredito que é o Dana fazendo blefe pros jornalistas, tem que ser!

    • William Oliveira

      Muitos lutadores já pegaram lutas não estando 100%, não vai ser a primeira vez, ele não tem nada a perder..

      • Idonaldo Gomes Assis Filho

        Mas a data pra ele voltar é julho, ele não tá nem 90%, o maluco deve tá tipo meio de recuperação, isso é até meio irresponsabilidade. Só vale pelo dinheiro mesmo, ele é jovem e esportivamente nem afeta. Ia ser louco ele vencer o Khabib full trained.

        • William Oliveira

          Todos esperamos que ele perca, dá nada. É fácil falar, mas me colocando no lugar dele acho que aceitaria e tentaria lutar do modo mais agressivo possível, a lá Shinya Aoki, chaves de braço voadoras e tudo. Vai que..

          • Idonaldo Gomes Assis Filho

            Irresponsabilidade eu nem digo dele, do UFC de colocar um cara machucado pra lutar, é desespero pra não dar merda com o card sim claro, já fizeram igual ou pior, mas é um puta perigo.

    • Ton lima

      A matéria do combate tb foi estranha…
      Anunciou a lesão e manteve o nome do Ferguson no card,,,

      • Idonaldo Gomes Assis Filho

        Isso deve ser o redator moscando mesmo haha

  • Ribamar Júnior Cavalcante

    Ah, vi o vídeo aqui… bem cara de fake mesmo…
    1o de abril!

  • Manu

    Cara… Dana fez graça quando anunciou no TT. Duvido que isso aconteceu. Primeiro q ninguém em sã consciência ia pegar Nurma faltando sete dias de aviso. Segundo, se o Holloway topou, é mais burro do que parece. Terceiro, será q ninguém esqueceu q dia é hj?

    • Igor Barbosa

      Mas o Holloway não tem nada a perder. E ainda vai faturar uns bons trocados.

  • Thiago Hartman

    poha, dana white foi ate um gym do ufc pra dar essa noticia

  • Leonardo Saraiva

    É 1 DE ABRIL NÉ?

  • Anderson Schaefer

    o holloway ta machucado não ta? isso e tão real quanto o silva falando que o suplemento tava contaminado que ele não ingeriu nada por querer pela segunda vez

  • Erik Gomes

    Se for mesmo verdade, o que o Holloway ganha substituindo o Ferguson?!
    Sou fã do Holloway mas é totalmente desnecessário ele ter aceito essa luta em cima da hora!

    • William Oliveira

      Vale o cinturão dos leves. O oficial.

  • Idonaldo Gomes Assis Filho
  • Tadeu Pastorello

    Holloway não saiu da luta dele por lesão a 1 mês atrás? Já se recuperou? Vinha treinando? Um dos seus pontos fortes é o preparo físico e nem essa vantagem vai ter mais por não ter se preparado pra luta. Tá estranho mesmo.
    E se for verdade espero que nunca mais marque uma luta entre esses dois, 4 cancelamentos acho.

  • Paul Kersey
  • Anderson Schaefer

    Eu oficialmente desisto de ver essa luta, alguma força maior do universo não ira deixar acontecer nunca

    • Esquerda Valente

      Sempre tem algum empecilho para não acontecer. Só colocando ambos no cage sem aviso prévio. Só assim há chance de finalmente acontecer, hehehe…

      • Anderson Schaefer

        manda os 2 fazer o camp nas cegas so avisa que vao lutar um contra o outro 1 dia antes da luta pra ter certeza que nao vai dar merda

  • William Oliveira
  • Thiago Tanikawa

    QUER ME FUDER ME BEIJA CARALHO

  • Luan Victor

    essa luta perdeu a graça, caralho tava muito ancioso pra ver o cucuy desgraçando esse russo fdp, agora torcerei pro Max, mais perdi a tesão nesse UFC 223

    • Thiago Hartman

      o card tem tudo pra ser um dos melhores do ano, po

      • Luan Victor

        falei a luta mano, não o card

  • Thiago Hartman

    PQP EU QUERO SABER: COMO QUE O TONY CONSEGUIU SE LESIONAR FALTANDO 10 DIAS PARA A LUTA?

    • Jonas Greco

      6 dias, cara, só piora tudo.

  • Idonaldo Gomes Assis Filho

    Algo parecido que tô lembrando é o Anderson contra o Cormier, só que o Anderson não tava lesionado né…

    • Jonas Greco

      E era só o maior card do UFC até então.

    • William Oliveira

      Acho q o Holloway lesionado tem mais chance contra o Khabib q o Anderson tinha contra o DC kkkkkk

    • André Guilherme Oliveira

      Como não? Ele tinha feito uma cirurgia menos de um mês antes.

  • Ton lima

    Explodam o joelho do nurma tb, só assim pra esses caras lutarem, ambos machucados.
    Falando serio, espero que não remarquem essa luta nunca mais, chega de ter as expectativas jogadas no lixo por esses palhaços que não sabem maneirar no camp próximo a luta, o card tá animal mas essa desilusão me fez perder toda a vontade de acompanhar…

    • Paul Kersey

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Boa! xD

    • Idonaldo Gomes Assis Filho

      O ferguson parece que nem machucou treinando, parece que foi uma fatalidade muito estranha https://twitter.com/bokamotoESPN/status/980581292503744512

      • João Monteiro

        Sei não, hein…

      • Bernardo Filho

        SE LESIONOU DE UM TOPADA PRATICAMENTE, ESSA PORRA TEM QUE SER PRIMEIRO DE ABRIL

        • Paul Kersey

          Não duvide, mano. kkkkkkkk…

        • Ton lima

          Parece que é verdade msm, tão convidadndo alguns fãns pra uma nova coletiva essa semana…
          Se mentiram, estão se prejudicando.

  • Paul Kersey

    Tiramisu x Steel Pipe pelo cinturão linear.

  • Anderson Schaefer

    Holloway e homão da porra mesmo, colocar 12 vitorias seguidas em jogo assim com 6 dias de antecedência contra o capeta em forma de lutador, e algo admirável

  • Jonas Greco

    Alguém consegue pensar em outro nome que não fosse o Max pra tapar esse buraco? Pro UFC acertar isso com o cara baleado do jeito que tá acho que ficou sem opções.

    • Idonaldo Gomes Assis Filho

      Poirier, Alvarez, Woodley 77 (ele ao menos não tá lesionado), Gaethje, tem essa galera, ia desmontar uns casamentos mas estavam disponíveis, acredito que o Holloway comercialmente é a melhor, MAS ALGO QUE NAO ENTRA, o UFC colocando um cara machucado pra lutar

      • Jonas Greco

        Concordo demais. Ficaria amarradão em ver Woodley x Khabib.

        • Idonaldo Gomes Assis Filho

          Única luta possível que vejo na cabeça o Khabib azarão

    • Paul Kersey

      Acho que botaram pela zebra misturada com hype.

      Imagine se o Holloway conquista o segundo cinturão simultâneo logo em cima do Khabib, e vindo de surpresa?!

      A revanche Holloway x McGregor teria background para tornar a rivalidade McGregor x Diaz fichinha.

  • Honorato Neto

    Tá mais fácil Mayweather lutar mma do que essa luta um dia acontecer. https://uploads.disquscdn.com/images/d602105751754c6293d0737034db8b79fca6c6af283e7e5f71018f971f5504f2.jpg

    • Anderson Schaefer

      mais facil o floyd lutar mma com o mcgregor e finalizar que khabib x ferguson acontecer

      • Esquerda Valente

        Mais fácil o Shogun finalizar o DC e o Miocic na mesma noite kkkkk

  • Paul Kersey

    Mas e o Conor?

    Kd o homão? Ele não disse que tava pronto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    #Pussy LOL

  • Tairon de Oliveira

    Não é 1o de abril?

  • Paul Kersey
  • Anderson Schaefer

    Mais fácil o Jones parar de fazer merda na carreira que essa luta acontecer um dia

    • Paul Kersey

      Sei não, hein? Aí vc apelou pra disputa da queda entre o gato caindo de costas contra a banda do pão com manteiga. kkkkkkkk…

      • Anderson Schaefer

        ja perdi ate as contas quantas vezes essa luta ja foi remarcada, ja virou lenda khabib x ferguson acontecer um dia

        • Paul Kersey

          4 vezes. Talvez essa luta ocorra quando remarcarem pela 27a vez. xD

          • Anderson Schaefer

            quando os dois estiverem com uns 40 anos e ninguem hypar mais a luta de tanto que ela ja floopou, ai da certo

    • Victor Martins

      É mais fácil o Flamengo sair do cheirinho.

    • Esquerda Valente

      Acho que é mais fácil o Fedor lutar no UFC do que Ferguson x Khabib acontecer.

  • João Monteiro

    Não sei nem mais o que dizer. De certo, alguma força cósmica não permite que esse embate se realize.

  • Paulo Magalhaes

    Rapaz ainda nao to acreditando. Vou esperar ate amanha. Se for verdade, max vindo de lesao, acho que o khabib vai deixar ele respirando por aparelhos.

  • Henrique

    O Khabib postou algo no instagram, parece ser verdade, mas sei lá prefiro aguardar kkkk

  • Lucas Toledo

    Calma gente, ainda dá tempo de o Khabib arrumar um problema e não rolar nem essa luta.

    • Paul Kersey

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Wanderson Oliveira

      Condit tá afiado, podia entrar pra substituir o Khabib na eventual fatalidade.

      Agora o McGregor tem cinta, Ferguson tem cinta, o vencedor dessa disputa vai ter cinta, ou estou enganado? kkkk

      • Paul Kersey

        Cinturão linear. Tony será bypassado mais uma vez no ranking. xD

      • Henrique

        Parece que vão tirar o cinturão do Conor e o Ferguson passará a ser o linear, dai Khabib e Max lutariam pelo interino, uma bagunça danada kkkk

        • Nelson Antônio

          Parece que é valendo o linear.

      • Lucas Toledo

        Esse é o cinturão interino do interino. O vencedor (interino n2) ganha o direito de enfrentar o campeão interino n1. E aí o vencedor de interino n1 vs. interino n2 poderá aguardar eternamente a defesa do cinturão linear que nunca acontecerá (somente em caso de Mayweather realmente lutar pelo UFC, caso que já disputaria a cinta linear direto enquanto criam o interino 3).

        • Esquerda Valente

          Estou desconfiado dessa notícia. Como alguém lesionado há pouco tempo vai salvar o evento em cima do laço? Como ainda é 1° de abril, ainda tenho esperança de que seja boato kkkkk

  • Bernardo Filho

    Essa porra é piada de primeiro de abril, certeza. KKKKKKKKKKKKKKK

  • Paul Kersey

    https://i.imgur.com/8QRRViS.png

    Se tiver alguma dificuldade em entender esse fenômeno, considere que Khabib e Ferguson são férmions e o octógono é um estado quântico.

    • Mauro

      A máxima vale para Holloway x Edgar também.

      • Lendario VT

        Meu Deus, esse cara só fala em Edgar! Esse maluco consegue ser mais chato que o Woodley

        • Mauro

          Chora, nego.

      • Paul Kersey

        Verdade. hehehehe

  • José Valter Alves Junior

    Ferguson x Nurmagomedov entra pra historia do Ultimate como a luta que nunca aconteceu, eu fico pensando que ele e o Khabib tão disputando pra ver quem é o maior vacilão, pra mim essa luta tem fica pra tras e que se dane porque toda a vez é uma desculpa e o Renato Rebelo bem que falou que poderia cair, os Voodo do Renato ta forte ao ponto de proliferar pra outras lutas do evento, pra mim o Renato apostou no Khabib e com receio de ter de pagar ele fez outra feitiçaria forte da Familia Rebelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, (é tudo piada Renatão bane eu não kkkkk), mas falando serio a todos os meus colegas de forum: quem ainda acredita que essa luta vai ser remarcada!? eu particularmente ja abandonei essa ideia porque é incrivel ver como essa luta caiu em varias ocasiões deixando o evento na mão, mas veremos quais os planos do UFC pra esses dois.

    • Ton lima

      Espero que não remarquem nunca, derrubou meu hype pro evento inteiro mesmo sendo um dos melhores do ano;
      Esses “profissionais” não podem brincar desse jeito com os fãns, 1 ou 2 vezes até vai, mas isso ai é palhaçada. A maneira que o tony se machucou foi muito escrota, tem que perder o cinturão interino e tomar uma geladeira pra deixar de se vacilão…

  • Andhré Lannes

    Pensando bem até melhorou

  • Diogo Barbosa

    Piada de primeiro de abril, ctz.
    Jamais Khabib deixaria outro lutador cancelar a luta por lesão no lugar dele, é questão de honra!

    • Paul Kersey

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    • Igor Barbosa

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Calma, Khabib ainda pode manter sua reputação na hora da pesagem!

      • Diogo Barbosa

        Vdd, to subestimando ele

      • Esquerda Valente

        Se tratando de Khabib, é bem possível mesmo, hehehe.

  • mario

    ahhhhhhhhhhhhh se floyder!!!!!! se isso nao for uma brincadeira de primeiro de abril, eu procuro o Sr. Kid Bengala amanha mesmo e peço pra ele colocar com areia e sem cuspe!!!!

    • Paul Kersey

      #RIP_Mario’s_Boga

    • Victor Martins

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Anderson Tibana

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • MWFoschera

      kkkk eae men, já sabe né!!

      • Paul Kersey

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… “EAE MEN”… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    • Xizou

      Fez isso?

  • Diogo Barbosa

    Beira o impossível não ser piada de primeiro de abril, se isso realmente for real então pode tirar o cinturão BOLAS DE BRONZE que o Glover ganhou ao desafiar Jonson e passar vitaliciamente para o Hollaway:
    1)o ADVERSÁRIO do Khabib se lesiona
    2)A lesão veio de uma “trombada”
    3) O cara lesionado vai substituir o que se lesionou
    4) É primeiro de abril desgraça!
    5) DANA GARANTIU não ser uma piada.
    Se isso for real, definitivamente será uma das maiores ironias desse esporte.

    • Henrique

      Glover por sinal pagou bem caro por desafiar o Rumble, foi KOzado em 13 segundos e ficou sem um dente kkkkkk

      • Diogo Barbosa

        É o preço pelo cinturão Bolas de Bronze, Edgar tb já o teve.

  • Paul Kersey

    Agora se olharmos bem, em termos de negociação, com essa o Conor caiu pra cima, pois pode escolher no seu retorno o vencedor tendo como opções o Khabib na Rússia, ou o Holloway num UFC Hawaii.

    Enquanto isso, Ferguson sacramentou a razão pela qual ele nunca é mencionado nessas negociações envolvendo o Conor. Foi sempre #KhabibTime ou revanche do Holloway contra McGregor, mas necas do “El Cucuy” x “The Notorious”.

    • Victor Martins

      O pior é que Khabib vai esmagar o Holloway, coitado do Neil Magny branco.

  • Sebastião De Paula Souza Neto

    cara o foda que se vc pesquisar em site gringo tudo indica que é vdd, tem até cara da espn no meio dando um monte de detalhe

  • Igor Barbosa

    Não tenho uma reação apropriada pra isso ainda. A primeira vista parece interessante, empolga, mas nossa… A última disputa de cinturão entre o campeão linear dos leves contra um desafiante da própria categoria dos leves foi RDA x Alvarez. Nesse meio tempo RDA já lutou pelos leves mais uma vez e perdeu. Subiu pros meio-médios, venceu 3 seguidas e conquistou merecidamente (o que deve ser muito exaltado hoje em dia) o TS, mesmo que ainda pelo interino. Enquanto tudo isso aconteceu, a melhor divisão do evento continua nessa situação bizarra.

  • EJR
  • Danelle Cristina Candida Alves
  • Gilmar Nascimento de Souza
  • Victor Martins
  • Iago Batista

    só acredito amanha. No mais, Holloway homão da porra

  • Tairon de Oliveira
    • Jonas Greco

      Já tinha caído por causa do Ferguson uma vez, né.

  • Bruno Barbosa

    Khabib x Ferguson é mito

  • Esquerda Valente

    Bom, já não estava colocando muitas expectativas. Zoaram tanto que iria cair, mas no final, a brincadeira acabou se tornando realidade.

  • Iago Batista
  • Alessandro Santos

    Khabib vs Ferguson será o Co-Main Event de Fedor vs Lesnar, na Rússia. Anotem e me cobrem. Hehehe

    • Jonas Greco

      Sei não, hein. Talvez role um GSP x Ben Askren também.

  • Renato Rebelo
  • Anderson Tibana

    Os colunistas do Sexto Round já sabiam que isso iria acontecer. Vcs acham que o confere não foi disponibilizado por acaso? Coincidência? Acho que não. rsrsrs

    • Leo Corrêa

      “se vocês soubessem o que aconteceu nos bastidores…”

  • Rodrigo Tannuri

    Nunca acreditei nessa luta. O destino dela é não acontecer mesmo!

  • Rômulo Virgínio
  • Rômulo Virgínio

    Não era esse FDP que estava chutando um fucking poste de aço como “treinamento” na semana passada???

    • MWFoschera

      Parece que já temos o resultado dessa brincadeira kkkkkkk

  • Mauro

    Mais fácil o São Paulo ganhar do Corinthians em Itaquera que essa luta rolar, pqp!
    Velho, é o seguinte. Sem limite de peso! Um dia qualquer, sem aviso prévio, chega no Khabib e no Tony, e diz “Bora, é agora, saem na mão ai, sem juiz, sem regras, filmo com o celular e faço uma live no face”. Só assim pra não se lesionarem.
    E ainda tem risco do Khabib sair do card e Holloway acabar sem luta.

    Mas, se Holloway lutar, como fica os penas? Ortega pega o vencedor de Stephens x Aldo, ou espera o Holloway voltar?

  • Diogo

    Oq mais acho estranho que é sempre na semana da luta quando o treino pesado já foi feito, o cara consegue se machucar sozinho.
    Essa disputa tá complicada, 2×2 em arregada.
    Marquem mais uma pra desempatar e ai já deu, deixa pra lá essa luta.

  • Rudá Corrêa Viana

    Não entendi. Pq não chamaram o Tibau? Vamos la UFC, nunca te pedi nada!! “Todos” querem ver essa revanche.

    • MWFoschera

      Só se for o Tibau Super Sayajin

  • Rafael Filipe Fonseca Menezes

    Se a luta entre Ferguson e Khabib acontecer, haverá uma piora significativa na situação do mundo em geral, da mesma forma como famigerado Oscar do Leonardo Dicaprio. Depois que levou a estatueta, o mundo ficou muito mais esquisito.

  • thai verdadeira

    Rapaz, sem preparo específico , subindo de categoria, contra um adversário tenebroso que é o khabib , com grandes chances de ser surrado (mas não creio nisso) Holloway é o maior campeão dos penas.

  • Leo Corrêa

    Não curti, na real. Queria ver o desenrolar da história entre Nurma e Ferguson. Agora essa powrra vai se estender por mais um ano…

  • Paulo Magalhaes

    Se o khabib nao se lesionar ate a pesagem e a luta acontecer tomare que esse fela da puta nao esmague o holloway por 5 rounds terminando de fuder a lesao do meu orelhudo preferido. Ainda quero ver max x ortega em 2018.

  • Diogo

    Alguém sabe dizer pq o Renato encerra os videos dizendo que esses foram os meus 2 centavos…? kkkk

    • William Oliveira

      Isso significa que é a humilde opinião dele. É uma expressão norte-americana nem tão famosa por aqui.

      • Diogo Rick Kane

        Não conhecia rs. Obrigado William, valeu, abraço

        • William Oliveira

          Disponha, abraço.

  • Plot Twist: Khabib se lesiona na terça, Conor pega a luta em cima da gota e quinta-feira na coletiva de imprensa acontece outra batalha de garrafas.

  • Yosvani bolt

    kkkkkkk, mas vale rir de que ter raiva

  • Sergio
    • Igor Barbosa

      Holloway nessa época não era nem sombra do capeta que é hoje. É como lembrar por exemplo que Rafael dos Anjos perdeu pra Tibau e Clay Guida.

  • João Mário

    De feiúra continua a mesma coisa ao menos…

    • Igor Barbosa

      Trocaram um orelhudo por outro.

  • Ribamar Júnior Cavalcante

    Pra você ver o que é uma carreira em decadente… Essa era a chance perfeita pro Aldo.

    Lá se vai um cavalo selado…

    • Idonaldo Gomes Assis Filho

      Aldo x Khabib seria massa demais, principalmente se o Aldo não viesse dessas derrotas

      • Sergio

        Seria um massacre covarde!

  • Lendario VT

    Ao meu ver, não mudou nada kkkk. Acho Max uma versão menor e menos completa do Ferguson, mas são MUITO idênticos.

  • Lendario VT

    Só um detalhe. Valendo a Cinta, ok? Ou teremos Khabib enfim tornando-se Campeão ou Max sendo Bi-Champ. No fim teremos uma superluta entre um deles contra o Conor. Ou seja, Conor x Khabib na Rússia = EVENTO HISTÓRICO. Conor x Max II na Irlanda ou no Hawai = Superluta de Bi-Champ. Quem tá muito feliz com isso é o Conor. O cara pode escolher entre dois Bi-Champ (GSP e se o Max vencer) / Floydinho que é frango no MMA, ou seja, Easy Money Fight / Khabib na Rússia, a pior das Hipóteses, mas bem interessante / Tyron Woodley / Nate Diaz. O cara pra onde mirar vai acertar mais DEZENAS de MILHÕES de DÓLARES!

  • Lendario VT

    Se for 1° de Abril, fizeram uma ótima estratégia de promoçao. Só se fala nisso, no fato dessa grande luta ter caido e agora no Max subindo buscando o segundo titulo.

  • Dan Mendes

    Menino Holloway fazendo o que o Aldo deveria ter feito no auge.

    • Vinicius Maia

      Aldo tentou lutar contra o Pettis. Mas tinha que largar a cinta dele.

  • Iago Batista

    Ortega mito disse que topava matar o russo nos peitos

    • Paul Kersey

      Imagine nocautear o Edgar e o Khabib num intervalo de um mês? kkkkkk…

      • Iago Batista

        já pensou? kkkkk

    • Diogo Barbosa

      Sem querer ser chatão de comentários, seria uma luta até mais interessante.
      Ortega é perigo do começo ao fim, e tem um guilhotina muuuuuuuuuito safada , sem falar que é grande pra categoria. Acho que só não deram a ele pq campeão x campeão tem mais apelo.

  • Diogo Barbosa

    Matt Brown tb se lesionou :O