Texto:" /> Dana White vira meio-pesado selecionável no game UFC 3 | Sexto Round
 

Dana White vira meio-pesado
selecionável no game UFC 3

15/03/2018 às 21:20

Texto: Combate.com

O sonho de muitos fãs de MMA de finalmente conseguirem dar um soco na cara de Dana White poder ser, finalmente, realizado. Pelo menos na tela do videogame.

O UFC lançou o download do personagem de Dana White como lutador para o game “UFC 3”.

Os números do personagem de Dana White impressionam. Ele possui, por exemplo, um nível de luta em pé superior ao do campeão dos pesos-meio-pesados, Daniel Cormier, além de rivalizar com ele em resistência física, e perder por pouco no jogo de chão e na capacidade aeróbica.

A produtora do game me disse o que vocês queriam, e vocês ganharam. Eu estou na nova versão. A chance de vocês, que nos últimos 20 anos quiseram me dar um soco na cara, a chance é essa.

Meu personagem está disponível a partir de hoje. Baixem agora, antes que eu mude de opinião – disse Dana no vídeo.

  • Renato Rebelo
    • thai verdadeira

      Pelo menos o cartel eles respeitaram kkkk

  • Jonas Greco

    Possibilidade de bater no Dana White??? Tito Ortiz curtiu isso.

  • Leonardo José Consoni

    Podia ao menos ter uma pancinha

  • Eric Correia Lima

    E esse shape dele aí, hein? Mais falso que nota de três reais. Ele teria que ser peso pesado 😀

  • Santiago

    Kkkkkkkkkk Hilário
    “Os números do personagem de Dana White impressionam. Ele possui, por exemplo, um nível de luta em pé superior ao do campeão dos pesos-meio-pesados, Daniel Cormier, além de rivalizar com ele em resistência física, e perder por pouco no jogo de chão e na capacidade aeróbica”

    Pelo jeito não é tão fácil bater no careca assim não kkk

  • Dana White

    Quem quiser me socar, essa é a hora

  • Paul Kersey

    Tito já comprou a DLC.

    • Esquerda Valente

      Tá fera na zoeira, hein champ? kkkkkkkkk

  • KRS Porlaneff

    Todo jogo de videogame tem um chefe difícil de se bater. Dos beat’em up do começo da década de 90 aos jogos de luta poligonais da geração 32bits, chefes sempre foram complicados de se vencer.

    Poucas foram as exceções, como os primeiros games da franquia Mortal Kombat – onde Goro era bem mais difícil que Shang-Tsung, e Kintaro e principalmente Motaro, eram bem mais difíceis que Shao Kahn.

    • Santiago

      Mr Bizzon (não sei se é assim que escreve) no Street Figth tbm

      • Rômulo Virgínio

        Se for o M. Bison de 1993, é moleza

        • KRS Porlaneff

          O M. Bison / Vega do Street Fighter EX 2 (aquele poligonal) é o pior e o mais apelão de todas as versões.

          • Gilmar Nascimento de Souza

            O da alpha 3 consegue ser pior… miserável!

          • KRS Porlaneff

            Nada mano, o do Alpha 3 / Zero 3 era só defender o ultra que o resto tu dava conta.

            O do EX 2 eu não me recordo de ter vencido sem usar algum código de GameShark, era ultra combo atrás de ultra combo, ele te colocava a esfera de energia direta, duplicava e enquanto ela dava dano, teletransportava pra trás de você e dava a esfera que ia ondulando na tela.

            Pouca coisa nos games de luta era mais apelação do que isso.

          • Gilmar Nascimento de Souza

            O grande problema era saber qual momento ele soltaria aquela desgraça rsrsrs O Bison II era chatinho sim, mas pra mim nunca tive tanta dificuldade não, principalmente com os ladrões estilo Ken, Kaire, Sagat, Shadow Gest… Passava mais aperto quando jogava com personagem de “agarrão” ou sem magia, tipo o C. Jack, Darun, Garuda… Porra, mó nostalgia hein, hoje existem tanta tecnologia, e não se fazem tantos jogos que marcam tanto, quanto os de antigamente… Falamos tanto de SF Ex 2 plus que vou baixar pra ficar fazendo os combos lá do expert mode rsrsrs

        • Gilmar Nascimento de Souza

          Deve ser o Shin Bison da alpha 3, que o psycho crusher aranca metade da barra de vida kkkkkkkkkk

          • Rômulo Virgínio

            Talvez seja, pois o M. Bison do SF II Special edition é bem fácil, tem manha pra despachar ele rápido.
            Pra mim, os mais complicados eram o Vega e o Blanka, por incrível que pareça. Ambos apelavam demais!

            Mas ninguém supera o Shin Akuma.

          • Gilmar Nascimento de Souza

            Hardest também. O fdp não para quieto na tela rsrrs Sem contar que tudo dele tira pontos de vida dobrado… O Shun Goku Satsu (secretão que todo mundo sabia fazer) então nem se fala… 70% dos pontos de vida pro inferno. Mas o Bison da alpha 3 consegue ser pior que ele. Qualquer dia que estiver de bobeira, experimenta jogar essa porra em um nível acima do normal pra tu ver do que eu tô falando rsrsrs

    • Gilmar Nascimento de Souza

      Kintaro eu até concordo, mas Goro e Montaro nunca achei mais difíceis que os mestres não. Experimenta tentar passar Shao Khan na 3 (ou ultimate ou trilogy) sem manha rsrssrs Masoquismo puro. Aquele protótipo de Mjolnir que ele usa é covardia kkkkkkkkk

      • KRS Porlaneff

        No Mortal Kombat 1, o único trunfo do Shang-Tsung era se transformar em outro personagem – e se você tinha batido todos os outros personagens, bater Shang-Tsung transformado era o de menos. Goro sempre foi o mais fácil dos sub-chefes entre ele, Kintaro e Motaro, mas não era moleza também.

        Eu tinha o 3 e o Ultimate para Mega Drive, e o Trilogy para Playstation 1. Realmente no 3 o Shao Kahn veio pra acabar com a fama de “chefão fácil” que ele tinha no 2, mas o simples fato do Motaro refletir magias tornava tudo mais difícil, aliado ao fato de que qualquer golpe dele pegava mais da metade da tela e TODO golpe dele, com exceção da rasteira com o rabo, era “indefensável”: se você defendesse, tomava dano e era empurrado pra trás indefeso; se não defendesse, era derrubado com muito dano.

        • Gilmar Nascimento de Souza

          Aquele coice era severo kkkkkkkkkkkk Mas o kintaro conseguia ser bem mais difícil que ele. Aquele upper com os dois braços e o pulo-teletransporte que caia pisando no teu boneco, eram de lascar… Já dei muito soco no “braço” do sofá e quebrei muito controle por causa daquele filho da puta rsrsrs

          • KRS Porlaneff

            Controle eu nunca quebrei… em casa era uma política bem severa de “cuide das suas coisas porque se quebrar, vai ficar sem”. Mas já tive muitas bolhas nos dedos de tentar vencer Motaro com todos os personagens rsssssssssssss

          • Gilmar Nascimento de Souza

            Minha mãe só me deu o primeiro mesmo rsrsrs Toda vez que ela me via batendo no controle, ela batia proporcionalmente dobrado em mim kkkkkkkkkkkkkkk Ai como eu fazia uns biquinhos desde muito cedo, sempre dava um jeito de juntar um troquinho pra comprar aquele cartucho ou um controle novo lá na Santa Efigênia em SP.

    • Malk Suruhito

      Shao Khan sempre foi mais dificil que Kintaro/Motaro. Sempre.

      • KRS Porlaneff

        No 2 o Shao Kahn era bem mais fácil de derrotar que o Kintaro. Kintaro descia a porrada enquanto Shao Kahn passava a mair parte do tempo apontando dedo, falando e dando risada. Liu Kang com o “hadouken” agachado o tempo todo dava duplo perfect no Shao Kahn.

        No 3 o Shao Kahn voltou bem mais difícil, mas o Motaro refletia as magias só de ficar parado! Jamais esqueço o quanto frustrado eu fiquei ao chegar nele pela primeira vez com o Sub-Zero e no primeiro gelo, ser congelado de volta e tomar um coice que me jogou do outro lado da tela.

        • Malk Suruhito

          Depende da dificuldade que vc jogava. Kitaro e Morato era o mesmo macete em todas as dificuldades, mas o Shao Khan, quanto mais alto a dificuldade, menos ele provocava e aí quase nada o acertava. No ultimo nível de dificuldade, o macete do Liu Kang não funcionava mais. No Mortal 9 então, ele tá quase impossível.

          • Gilmar Nascimento de Souza

            Eu perdi uns dias a mais de vida jogando contra ele no modo história kkkkkkk

          • Malk Suruhito

            No 9 né? Eu também tive ódio total, depois daquilo declarei ele como o chefe mais FdP dos jogos de luta de todos os tempos (e olha que a turma do Tekken 5 para cima é tudo carne de pescoço, seja no gameplay, seja no storyline).

          • Gilmar Nascimento de Souza

            Exatamente meu camarada rsrsrs

        • Lorenzo Fertitta

          O Shao Kahn do MK2 realmente perdia muito tempo provocando/dando risada, mas era mais difícil que o do MK3, Ultimate e Trilogy.
          Comparando o modo very hard dos jogos, a partir do MK3, ao apelar ele se tornava extremamente fácil, principalmente jogando com a Sheeva dando pisões (o mesmo valia contra o Motaro) e com o Noob Saibot, soltando magia.
          O modo que eu achava mais eficaz para vencer o Kintaro, era encurralando no canto do cenário e dando voadora. Ele defendia, mas fazendo repetidas vezes ia gastando a barra de energia até vencê-lo. Mas era mais difícil do que vencer o Motaro, na minha opinião.

        • KRS Porlaneff

          Lorenzo e Malk, eu não me recordo agora em qual nível de dificuldade eu jogava MK2 e MK3 (geralmente eu não alterava essa parte) mas eu lembro que tinha muito mais problemas com Goro, Kintaro e Motaro, do que com Shang-Tsung e Shao Kahn. E o bicho pegava mais ainda quando eu era obrigado a jogar com o controle de 3 botões rsssssssssss

          (e a Sheeva era de longe o melhor personagem do Mortal Kombat 3)

          O último MK que joguei pra valer, de ter o jogo e liberar tudo, foi o 4. O 5 eu joguei um pouco, o 6 quase nada e daí em diante não joguei mais, ando 100% desatualizado de videogame.

          • Lorenzo Fertitta

            Rapaz, nem me fale em jogar MK3 ou UMK3 do Mega Drive com o controle de 3 botões. Na época eu era muito viciado, hoje em dia nem sei como eu conseguia dar combos com aquele controle kkkkkkkkk
            O último MK que eu joguei foi o 4. Shinnok foi o boss mais fácil que eu já vi. Foi tranquilo zerar com todos os 15 personagens.
            Após isso a vida de universitário chegou e, concomitantemente, abandonei o universo dos games após o N64. Assim como você, 100% desatualizado hoje em dia.

          • KRS Porlaneff

            Verdade, Shinnok era a maior mosca morta… mas os fatalities dele eram demais (mão gigante esquelética que apertava o lutador até a cabeça pular fora do pescoço e as duas mãos esqueléticas que esmagavam o lutador com palmas). Só não foram melhores que o fatality do Quan Chi que arrancava a perna e ficava batendo rsssssssssss

            Eu ainda peguei um pouco a era do Dreamcast, também parei por conta de faculdade (os estudos pré-vestibular, acabei não passando em medicina, queria ser médico legista igual o Fortunato Badan Palhares) – e pelo jeito você é só dois ou três anos mais velho que eu, que estou prestes a fazer 33…

          • Lorenzo Fertitta

            33 também heheheh
            Eu achava o fatality do Quan Chi, os do Scorpion e do Shinnok os melhores do MK4. O do Shinnok aliás, eram um upgrade muito bem feito do fatality do Scorpion no Trilogy.

      • Lorenzo Fertitta

        Concordo, Kintaro e Motaro eram sempre possíveis de serem vencidos na base da apelação (geralmente encurralando no canto da tela e mandando voadoras, pisão com a Sheeva, etc.). Shao Kahn usava ombradas, marteladas e joelhadas que, por mais que você se defendesse, o personagem ia pra trás e não se recompunha antes do Shao Kahn fazer isso novamente. Nem bloquear adiantava kkkkkkk

  • Lyn

    Os fãs do game realmente pediam isso ou o ego dele?

    • Santiago

      Quem pediu eu não sei mas eu curti. A validade do Dana as vezes é divertida

  • Daniell Lopes

    Bizarro é o Dana separando o Dana numa encarada!

  • Leo Corrêa

    O que vai ter de gente querendo bater no careca…

  • Carlos Montalvao

    Terá um vídeo tão bom quanto esse:

    https://www.youtube.com/watch?v=qY7K7AGCFGc

  • Carlos Montalvao

    Aproveitando o espaço, minha Gamertag é GaudelioCarlos, pra quem tem Xone e uma hora quiser lutar online (por enquanto no 2, ainda não comprei o 3)

  • Gilmar Nascimento de Souza

    Seria interessante ver fazer uma treta do Joe Rogan (é possível habilitar ele no jogo: Escolhendo GSP, ganhe por nocaute de qualquer lutador utilizando chute giratório na linha de cintura) contra o Dana… Pena que o Joe é Meio-médio e no jogo, a maioria dos lutadores não participam de muitas categorias além da sua de origem e também não existe uma categoria de peso absoluto. Agora só faltam colocar o Herb Dean, porque além do Dana e do Joe Rogan, já tivemos nos jogos do UFC: “Big” John McCarthy, Brucce Buffer, Mario Yamazaki, os fundadores da Tapout (Mask, Punkass e SkyScrape), as ring girls e até Lorenzo Fertitta!

    • Carlos Montalvao

      Herb lixo tinha no UFC Undisputed 3, mas agora que você falou, não lembro de ter visto ele na new gen

      • Gilmar Nascimento de Souza

        Sério, sabia não rsrsrs E olha que destrinchei ele de cabo a rabo, só não joguei muito online pq a thq faliu, e o Server foi desativado. Manda a manha ai! Vou reviver o ps3 kkkkkkkk

    • Leo França

      Se você for no modo evento, da pra colocar um ‘pseudo’ peso-absoluto, acho que dá pra ter de meio-medio até meio-pesado, ai da pra fazer White vs Rogan

      • Gilmar Nascimento de Souza

        Kkkkkkkkk Show. É pq estou esperando baixar um pouco para comprar na psn, aí não sabia dessa.

    • Leo França

      Só um adendo, acho que só os mais hardcores vão saber o porque desse desbloqueio do Rogan… GSP nocauteando com um chute rodado na linha de cintura? huuuum….
      https://www.youtube.com/watch?v=W3N5Rnx37O0

      • Gilmar Nascimento de Souza

        Eu morria e não saberia sobre isso kkkkkkkkkkkkk Agora faz sentido o porque do golpe para habilitar o personagem rsrsrssrs Vou testar em outros jogos da franquia para ver se habilita tbem. Abç

  • Gilmar Nascimento de Souza

    A rapaziada que administra o Sexto round (vide Renatão e cia.) poderia organizar um torneiozinho de EA UFC 3 entre a galera, valendo um prêmiozinho, ou quem sabe uma participação no podcast kkkkkkkkk Seria uma boa hein!

  • Lorenzo Fertitta

    Tem USADA nesse jogo? Porque esse shape do Dana… sei não hein!

  • Thiago Cruz

    Na versão anterior tinha o rogan. Ficou legal o dana mas eu queria mais lutadores mesmo que estão faltando, massaranduba, marreta, borrachinha, gillispie (escrevi certo? Kkk) magomedsharipov, vannata, Albini, e mais clássicos como Matt Serra, Pedro rizzo, couture, rick franklin e etc.