Texto:" /> Cyborg x Holm é o terceiro PPV mais vendido do UFC em 2017 | Sexto Round
 

Cyborg x Holm é o terceiro PPV
mais vendido do UFC em 2017

13/01/2018 às 00:12

Texto: AG. Fight

Se depender dos números, podemos dizer que o UFC 219 foi um dos maiores eventos de 2017. Realizado no último dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA), o show que contou com o duelo valendo o título dos penas (66 kg) entre Cris ‘Cyborg’ e Holly Holm já apresentou um alto índice de vendas de pay-per-view, segundo informações preliminares divulgados pela companhia.

De acordo com os dados, de 340 mil a 380 mil pacotes de PPV foram vendidos para este evento. Caso os números se confirmem, o UFC 219 ficará atrás apenas dos UFC 214 e UFC 217 no ano de 2017. As lutas que lideraram estes cards foram, respectivamente, Daniel Cormier vs. Jon Jones e Michael Bisping vs. Georges St-Pierre.

O confronto entre Cyborg e Holly marcou a primeira defesa do cinturão peso-pena da brasileira. Após uma verdadeira batalha de cinco rounds, a campeã saiu com a vitória na decisão unânime dos juízes.

Foi a 19ª vez que Cris deixa o cage com a mão levantada. Sua única derrota na carreira foi justamente na estreia, em 2005. A curitibana ainda não tem data ou oponente definida para retornar ao maior torneio de MMA do mundo.

  • Silas K

    Mulher mais temida do planeta e ainda vendedora de PPV??? Quem ri por último ri melhor né sra. Browne?

  • Victor Martins

    E dizem que a Cyborg não vende PPV

    Se o UFC quisesse podia fazer até o Kamaru Usman popular

    • Mauro

      Se uma pessoa tem umas cem luta no cartel e somente uma vendeu, não dá dizer exatamente que ela vende, pode-se afirmar que a luta vende. Mas concordo, quando o UFC trabalha a imagem de alguém, é difícil não vender.

      • Renan Dalmaso

        Que logica tosca, típico de hater mesmo, primeiro UFC numerado que a Cyba está encabeçando, vende 300k de PPV, se todo mundo pagasse pra ver zebra e sua logica tivesse algum sentido, não veríamos o DJ alcançando as piores marcas de PPV da história, afinal, qual seria a maior zebra se não a derrota do mesmo? Cyba tem nome, tem história, dá show e com certeza vai vender caso siga o mesmo caminho que trilhou até aqui e “haters gonna hate”.

        • Mauro

          Que comparação tosca. Demétrius não vende pq todo mundo sabe que só pega Zé ruela comparado a sua qualidade. Cyborg não! Cyborg só pegou lutadora de bar, então enfim iria pegar uma lutadora de verdade, famosa por ter nocauteado a ronda, e agora todo mundo queria ver a zebra acontecer. Vamos ver se a próxima luta da Cyborg, se não for com a Amanda, vende? Para de choro rapaz.

          • Renan Dalmaso

            Não é questão de choro, nem sei porque argumento com hater, se sua lógica fosse clara, isso seria via de regra e não é, zé ruela comparado a sua qualidade = top contenders, medalista de ouro olímpico….(por ai vai), puro Haterismo cara, eles são o topo do topo, CEJUDO era bem mais contender do que a Holm afinal estava em sua categoria, seria uma zebra grande, mesmo assim não vendeu nada, não tem haver com zebra a venda, fale o que quiser, Cyborg foi o ÁS da balança para a venda alcançar o que alcançou, veja os números da Holm, mesmo com AS e Jacaré no mesmo card cara, Cyborg é uma show girl como poucas, com a aura de invencibilidade que todo mundo gosta, tem treino dela de 3 anos atrás com 1KK de vizualização, ela é uma estrela justamente por seu mérito esportivo, choro é de quem tenta tirar mérito de todo mundo como se tudo fosse muito fácil de fazer, mas atribuir mérito a alguém não é algo que dá pra exigir de você né? abraços

          • Mauro

            Alguém no mundo acreditava na vitória do cejudo após Demétrius ter vencido o Benavidez e o Dodson? Não! Mas muitos esperavam uma vitória da Holm, pois todos sabiam que era a sua maior luta da carreira, a própria Cyborg declarava que provavelmente iria fazer cinco rounds devido a sua adversária ser a mais forte que já enfrentou. Então todos estavam esperando sim uma zebra, e sua comparação é simplesmente esdrúxula. Repito, se a próxima luta da Cyborg não for contra a amanda, vender algo em torno de 340 mil ppv, então eu faço questão de dizer que eu estava errado. Caso contrário, ainda acharei que todos queriam ver uma zebra.

          • Diogo Barbosa

            Todos quem ?
            Não é o que dizem as bolsas de aposta nem os palpites de sites especializados.

          • Gilmar Nascimento de Souza

            Benavidez, Dodson, Cejudo Zé ruelas? Sei não hein rsrsrs

          • Mauro

            Cara, intérprete um texto. Quis dizer que são Zé ruela se comparado ao talento do Demétrius. Pouquíssimos esperavam vitórias destes contra o Demétrius, por isso uma zebra não era tão aguardada, mesmo eles sendo bons lutadores, mas Demétrius é um dos maiores de todos os tempos. Diferentemente de Cyborg x Holm, ao qual a Brasileira era a favorita, mas todos acreditavam que Holm tinha boas chances, e ainda era badalada por ter nocauteado a ronda.

          • Gilmar Nascimento de Souza

            Interpretar mais? Uma coisa é alegar que DJ é melhor que os lutadores citados. Isso não tem nem discussão. Outra coisa é chamar de Zé ruela um cara que perdeu por decisão dividida para um dos melhores de todos os tempos e outro que em ambas as lutas ganhou dois rounds, não tomou nenhum knockdown e as derrotas só foram por decisão. Seguindo sua lógica, posso afirmar que comparado ao talento do Jones, o Cormier é um Zé ruela…

          • Mauro

            Quem tem mais chance de vencer: cejudo, Benavidez Dodson contra o Demétrius, ou Daniel cormier contra o Jones? Assim como Holm tinha mais chances de vencer a Cyborg que cejudo, benavidez ou Dodson ao Demétrius, Daniel cormier, mesmo perdendo duas, teria mais chances de vencer o Jones que cejudo, benavidez ou Dodson ao Demétrius. Então novamente uma comparação esdrúxula.
            Repito, o público em geral, tal qual Dana, e todos, sabiam que Holly seria a primeira oponente mais dura da Cyborg, e assim fica mais fácil promover uma luta, vender, diferente de Demétrius x qualquer outro na categoria.

          • Gilmar Nascimento de Souza

            Esdruxulo é seu argumento! Mais uma vez seguindo sua linha de raciocínio, o “zé ruela” do Benavidez perdeu por decisão dividida, enquanto o máximo que o “teria mais chances de vencer o Jones” Cormier fez foi ganhar um roundzinho que poderia ter ido para o JJ tranquilamente. Mas suave, espero sua retratação aqui quando sair o resultado de PPV que a Cyba participar… Só espero que seja uma Zé ruela de renome, pq se não que irá vender a luta não será ela, será a luta kkkkkkkkkkkkk

          • Mauro

            Não pedi que me dissesse como foi a luta passada deles, pedi que me respondesse quem teria mais chances de vencer, DC ao jones, lembrando que a última luta não existiu já que Jones foi pego no doping e virou sem resultado, após DC está vencendo o confronto, ao Demétrius x qualquer outro de sua categoria.

            E sim, se Cyborg vender ao próximo disso, sem ser contra Amanda, me retrato.

          • Gilmar Nascimento de Souza

            Se a ultima luta não existiu como VOCÊ diz (Jones dopado ou não, te garanto que Cormier sente até hoje aquela “derrota”) como o Cormier estava vencendo? Eita, não, péra: https://uploads.disquscdn.com/images/f6b0c4c84362b612400813407e84392006c2813956175f20e406b9910448eabf.jpg
            kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Mauro

            Seria mais fácil apenas pq você quer né? Cormier é muito mais lutador que benavidez, que por sua vez se comparado ao Demétrius vira um cisco. E cormier com certeza sente aquela derrota, e eu lamento muito por isso, pois detesto ver trapaceiros consagrando-se vitoriosos contra quem trabalha duro. Perdeu até o protetor bocal. Não posso dizer que cormier venceria o Jones, mas garanto que Jones estava dopado, e isso já é suficiente para essa segunda luta nem entrar em discussão.

        • Mauro

          Seguindo tua lógica, posso dizer que bisping vende pra caralho.

          • William Oliveira

            Bisping sempre teve bons números, o mercado britânico por uma década dependeu somente dele.

            Cyborg e Bisping são lutadores mais financeiramente importantes que 99% do UFC. Exclua aí Conor, Lesnar, Ronda, GSP e poucos sobram. Considerando que desses 6 lutadores, Brock e Ronda estão aposentados, Bisping fará sua última luta de despedida, GSP tem futuro incerto, Conor e Cyborg são então os únicos gigantes de audiência do UFC que seguirão “ativos”, se é que dá pra atribuir esse adjetivo ao Irlandês.

          • Mauro

            Claro que bisping tem bons números de vendas, d nem por isso vejo gente tendo orgasmo por isso como se fosse um grande feito.

  • Jin-E

    E nem precisou de TT, hein?

  • Mauro

    Todo mundo quis ver a zebra acontecer, e por isso vendeu. Bacana.

    • Jin-E

      Cyborg x Lansberg desmente sua perspectiva.

      • Mauro

        Quanto ppv essa luta vendeu?

        • Jin-E

          Foi simplesmente um dos cards não-numerados de maior audiência em 2016. Isso pq a Cyborg enfrentou uma “who”.

          • Mauro

            Se puder, por gentileza, me arrumar fontes ou dados sobre isso, agradeceria.

          • Jin-E
          • Mauro

            Me corrija se me equivoquei: este número não são de ppv, certo?

          • Jin-E

            Não. Mas isso é irrelevante. O que é relevante é o número de pessoas que acompanharam o evento.
            Detalhe: o card no geral tava meia-boca até pra fã hardcore.

          • Mauro

            Claro que tem tudo a ver. Estou falando de ver ppv, e não de está sentado no sofá, sem nada a fazer, e assistir uma luta.

          • Jin-E

            PPV ou não é irrelevante. É fato que a Cyborg arrastou mais de um milhão de expectadores num card chinfrim em Brasília mesmo com uma adversária desconhecida. Agora me diz aí quantas vezes DJ arrastou metade disso aí, seja com PPV ou não?

            Larga de protelação, fera.

          • Mauro

            Ppv é irrelevante? Claro que nao! A questão aqui é saber quantas pessoas tirariam dinheiro do bolso para assistir a Cyborg lutar, e não assistir apenas por esta passando na tv. E pensei que a discussão fosse se quem vendeu foi a Cyborg, a Holm, ou a luta em si, no entanto, pelo jeito, a discussão para você é Cyborg x Demétrius, quem vende mais. Parabéns a Demétrius, consegue vender mais que o lutador que menos vende no UFC (pq as pessoas preferem ver homens fortes se batendo do que um lutador, baixo, mas bastante técnico). Teve o mesmo feito que cm punk(sei lá o nome do sujeito), parabéns, Sao foda por isso.

          • Jin-E

            O lance é que vc diz que quem vende é o match-up. Não o atleta.

            Desse modo qual match-up, em sua tese, qual foi mais vendável? Cyborg x Whosberg, ou um DJ x Dodson II?

            Não foi à toa que o Dana criou uma categoria pra Cyborg mesmo sabendo de todas as dificuldades que enfrentaria. Ele enxergou nela uma fonte de grana. Agora a categoria dos Moscas foi criada por causa do DJ? Quem era DJ na época, senão um cara que já tinha perdido para Cruz e Pickett?

            De novo, mais protelação prolixa da sua parte.

          • Mauro

            Mas repito, aí você está comparando o Demétrius com Cyborg, ao qual eu nunca comparei. Demétrius não vende, ao meu ver, muito devido a um preconceito machista que não quer ver homem que bate 58 kg lutando, até o cm punk vende mais que ele. Então é uma comparação até descabida. Pra mim, Demétrius x Dodson era mais vendável que Cyborg é a lutadora que você disse. No entanto, o que tô afirmando é que Cyborg x Holm somente foi tão sucesso de vendas porque tinha a Cyborg, a invicta, contra a multi campeã de boxe, carismática nos Estados unidos. Disse que a luta em si era rentável. Agora o que vocês fazem parecer é que Cyborg x Bethe venderia, pq a Cyborg vende peixe no Oiapoque (tem muitas peixarias por lá) a preço de ouro.

          • Jin-E

            “Preconceito machista”… Pronto, pelo vernáculo a criatura já denunciou que faz parte da ala mimizenta do politicamente correto.

            E não importa se é pra vc que DJ x Dodson era mais vendável do que Cyborg x Lansberg. O fato é que seu modus operandi é haterismo a atletas da casa travestido de “imparcialidade” e “realismo”.
            Isso tanto é fato que tem até a ousadia de contestar fatos documentados com discurso prolixo e repetitivo! A Cyborg contra uma desconhecida consegue atrair mais de 1KK de espectadores enquanto há registros de prejuízos na luta de um múltiplo defensor de cinturão contra um campeão do TUF que tb já nocauteou o atual campeão dos Galos!

            Ou seja: o atleta vende mais do que match-ups, colega. Além do mais, a Cyborg já é mais vendável que a Holm, vista que não perde desde sua estreia no MMA, enquanto a Holm tá 4-4 no UFC e muitos mais a tiram agora como a mulher que só teve brilho na fatídica luta da Ronda do que mesmo uma ex-campeã do UFC.

          • Mauro

            Mimizento pra mim é ficar com isso de haterismo contra atleta de casa, só falta dizer “babá ovo de gringo” ou “prefere torcer para atletas de fora que para quem veio do mesmo lugar de você.” Isso é mimi. Dizer que um lutador completo, que nocauteia, que finaliza, que luta três vezes por ano, é que é dominante, não vende por ser baixo e leve, não é mimimi, é fato. A maioria prefere os homaos alto, fortes, pescoços grossos, “ui, como sou macho! Quero assistir homaos fortes, ou mulheres que se parecem com um.”.

            E repito, esperneia quanto quiser, Holm aparece em três das dez maiores vendas femininas de todos os tempos, enquanto Cyborg aparece em uma, justamente contra a Holm. Holm foi a maior venda da carreira da ronda, e da carreira da cyborg, e isso ninguém muda. No entanto, Se na próxima luta de cinturão houver algo próximo da Cyborg, e a luta for ppv (afinal, pra mim só conta quando tira dinheiro do bolso e paga para ver, se for pq tá passando na tv, eu nem conto), e não for contra a Amanda (pois campeão x campeão sempre vende), então eu admito que eu estava errado (se Cyborg vender algo próximo do que vendeu), caso contrário vejo que estarei certo: Holm vendeu, a luta vendeu, não Cyborg.

            Daniel cormier, que sou fa, admiro muito, mal vende nos Estados unidos, é visto como alguém sem carisma, mesmo assim foi a luta mais vendida no ano. Isso foi devido a ele, ou foi devido a importância da luta? Igual provavelmente miocic x ngannou venderá, e olha que miocic não vende muito. E Demétrius x tj também venderia muito, por ser campeão x campeão. Há lutador que vende, como Brock Lesnar, mas há luta que se vende sozinho, entenda isso.

            E pare de ficar comparando Cyborg com Demétrius, pois Holm, Amanda, ronda, cm punk, todos vendem mais que Demétrius, não é mérito isso. Afinal ninguém quer ver um baixinho leve tratorizando todo mundo. Não é?

          • Jin-E

            1) de acordo com sua tese peso/vendagem, Conor deve pesar um elefante.

            2) sobre as tais preferências entre aspas, aqui não é um espaço para externas suas fantasias. Fique com elas em privado.

            3) Holm aparece nas três, sendo coadjuvante nas duas (particularmente na da Ronda onde a tiravam como só mais um boi de piranha), e onde ela tava na posição de melhor ranqueada (contra Randamie), vendeu pouco mais da metade de sua última luta. Portanto, grandes merdas!

            4) sobre só contar PPV e não evento pra TV, só mais chorumelas, visto que já provei que match-ups não são o fator de maior peso na venda de um card (Ronda no auge contra a Monga venderia mais do que o tão aguardado Khabib x Ferguson).

            5) “e não for contra a Amanda (pois campeão x campeão sempre vende), então eu admito que eu estava errado”. Vc nunca admitiria estar errado, cidadão. Até parece que vc não é adepto fervoroso do manual da nogueiragem (Lawler x Dos Anjos que o diga!).

            6) “E pare de ficar comparando Cyborg com Demétrius…” Mais chorumelas.

            Aceita que dói menos, fera. 😉

          • Mauro

            Conor é exceção da regra, entende isso ou tá difícil? E quem tem que chorar menos é você, meu brother. Aceite, Cyborg só vendeu pq queriam vê-la perder.

          • Jin-E

            É mesmo? E o GSP vendia menos que Miocic? Ou GSP é peso-pesado e o Miocic não? 🙂

            “Aceite, Cyborg só vendeu pq queriam vê-la perder.”

            Onde deixo meu estoque de gargalhadas desse haterismo (des)velado?

          • Mauro

            Gsp já está no peso aceitável, diferente de ,58 kg de Demétrius.

          • Jin-E

            Pronto. Mais outra distinção subjetiva, arbitrária e cômoda aos próprios interesses no contexto: “peso aceitável”.

            Fera, essa balela de que categorias mais pesadas vendem mais já tá ultrapassada há Eras! O que hj a categoria dos Pesados é além de um deserto onde 95% dos competidores atuantes do momento são caras que estão a um passo da aposentadoria? Pior ainda se vc for abaixo do TOP10. É praticamente unânime a opinião de que luta de peso-pesado é promessa de luta ruim e entediante.
            A categoria dos meio-pesados é outra que respira por aparelhos e tem um TOP5 que não se renova, e o restante do ranking é repleto de atletas que são indignos da nobreza que a categoria tinha outrora.
            Hj o MMA é muito mais acompanhado nas categorias mais leves justamente pq tb seus atletas têm um biotipo compatível com a maior parte da população, e isso gera identificação. Sem contar que o nível técnico de tais categorias, as renovações do plantel, é muito mais dinâmico e acirrado.
            DJ não vende pq simplesmente lhe falta carisma. Ele tem tudo a seu favor, exceto esse fator. Ele não brilha, não aparece, não se destaca além do octógono. Ele é low-profile, e ninguém pode forçá-lo a ser o que ele não é. Entenda isso!

          • Mauro

            Nao sei se você faz isso por maldade, ou se você realmente tem dificuldade de interpretação. Quando falo que lutadores mais pesados vendem, não estou falando necessariamente os pesos pesados, estou falando mais pesados que peso mosca, galo e pena em si. Uma vez perguntaram ao Frankie Edgar o que ele achava do Conor McGregor, e ele disse que gostava, pois Conor chamava atenção a categoria mais leve, que antes não tinha (tal atenção), e você acha que é errado afirmar que lutadores mais leves tem uma certa dificuldade em engrenar?
            Você dizer que Demétrius não tem carisma, você então tem uma definição de carisma diferente da minha. Demétrio é sempre divertido em suas entrevistas, nunca menospreza ninguém, sempre brinca com todo mundo, é mais comunicativo que gsp por exemplo, mesmo não sendo um falador ala Nate Diaz. E repito, eu não me importo com isso, pra mim é irrelevante, apenas falei que vender mais que Demétrius não é mérito, todos vendem.

          • Jin-E

            “Nao sei se você faz isso por maldade, ou se você realmente tem dificuldade de interpretação.”

            Eu quem deveria te lançar essa pergunta. Mas visto seu modus operandi no site a resposta vem involuntariamente. Vc usa de todo um contorcionismo lógico, de tergiversações truncadas que são uma ode ao prolixo.

            Carisma é uma característica muito mais abstrata do que essa que vc pinta dando exemplos superficiais. Não é dar entrevistas a rodo, ter senso de humor, etc, etc, etc. Vc mais parece que entende o mundo como um contador contábil. Vc apenas compreende as coisas por meios quantitativos enquanto os meios qualitativos vc ignora quase que completamente.

          • Mauro

            Claro, claro, carismático para você seria a Cyborg? Os irmãos Diaz? Então está confundido carismático com popular.

            Carismático é Edgar, Demétrius, mais, miocic…

          • Jin-E

            Edgar, DJ, Maia, Miocic são simpáticos! Não necessariamente carismáticos. Simpatia é algo mais de caráter individual, enquanto carisma atinge multidões.

            Quem é popular, nem sempre tem carisma, mas quem tem carisma automaticamente se torna popular.

            De novo confundindo alhos com bugalhos. 😉

          • Mauro

            E repito, se vc quer fugir do argumento, fazendo comparação ridícula, e me chamando de hater simplesmente por não achar sua lutadora um GSP em vendas, então meu bom, que o faça. Esperava mais amadurecimento da galera desse site, mas vejo que são bastante mimizento, chorões e infantis quando são contrariado, a ponto de fazer comparações incabíveis .

          • Jin-E

            “se vc quer fugir do argumento, fazendo comparação ridícula”

            Enquanto isso mais abaixo:

            “Que comparação tosca. Demétrius não vende pq todo mundo sabe que só pega Zé ruela comparado a sua qualidade. Cyborg não! Cyborg só pegou lutadora de bar,”,
            by Maurinho, o mimizento vitimista que odeia brasileiros por modinha.

            Deve ter o mesmo ignóbil que usa aquele outro fake, o Erik Gomes.

          • Mauro

            Falei do Demétrius pq foram comparar o cara. E odeio brasileiros por modinha?, Cara, para de ser mimizento.

          • Jin-E

            “Zzzzzzzzzzzzz
            O cara comemora pq um monte de pessoa estava sem fazer nada, e sem pagar foram assistir essa luta, e ainda assim não ficou nem entre os três de mais assistidos em não ppv.”

            Enquanto isso o garoto Maurinho chora pq DJ bate recordes negativos de audiência, pois “DJ é alvo de machismo, feminismo, fascismo, agnosticismo, determinismo, positivismo, heliocentrismo, paganismo, satanismo, silogismo” e mais trocentos ‘ismos’.

            Em matéria de mimimi vc é PH.d, garoto Maurinho. 😉

          • Mauro

            Oras! Onde diabos eu chorei cara, eu lá me importo com quem vende ou deixa de vender, ao contrário, q maioria dos lutadores que torço dificilmente vende algo, eu lá me importo com isso. Quem tá aí dando showzinho devido a isso é você, que já até saiu da argumentação e está aí querendo bancar o palhaço, tudo simplesmente pq na única vez que sua lutadora vendeu foi quando pensaram que ela perderia.nao aguenta o fato é fica aí chorando, e diz que quem chora sou eu. Apenas justifiquei que não é motivo de se comemorar vender mais que Demétrius, já que até o cm punk vende.

          • Jin-E

            “Onde diabos eu chorei cara, eu lá me importo com quem vende ou deixa de vender,”

            O argumento é simples: vc esteve errado desde o começo, provei a incoerência e agora vc tá seguindo a situação “quanto mais mexe na merda, mais fede”.

            Revise as fontes de seu argumento. Aí quem sabe vc será melhor sucedido. 😉

            PS: os únicos que esperavam a Cyborg perderem eram os fãs da Holm e os haters de bumbum dolorido como vc. #AceitaQueDoiMenos 😉

          • Mauro

            Eu disse que Cyborg venceria por decisão unânime, e a luta foi ainda mais dura do que eu pensei que seria, e vc diz que eu achava que cubra venceria? Agora o fato é que foi a maior lutadora do cartel da ronda, isso é fato.
            E repito, eu não me importo em nada com quem vende ou deixa de vender, no entanto, você vem meter uma comparação com Demétrius, o lutador que menos vende, que até Nate diaz vende mais, e ainda acha que isso é uma comparação e argumento de sucesso? Cara, virgem mental do jeito que é, é infantil, o teu argumento é exclusivamente ofender. Por sinal, recebi uma advertência uma vez por chamar o Magny de Zé ruela, mas o moderador pensou que era ao usuário, no entanto, esse sujeito me chamando de gay não receberá advertência? Apenas observo a panela.

          • Jin-E

            Onde que vencer por decisão unânime agora é demérito ou remove o valor da vitória? O nocaute que o Aldo sofreu do Conor até hj é motivo de dividir opiniões, enquanto o domínio que Khabib teve sobre Barboza é de uma realidade mais devastadora do que muito KO.

            Outra: dois juízes deram dois rounds pra Holm, mas no Fightmetrics não teve um round sequer onde a Holm tenha desferido mais golpes, atingido mais golpes significativos e se for olhar pra acurácia de ambas, a americana bateu 17% em relação aos 52% da Cyborg.
            Então isso diante daquela que alguns diziam que forçaria a Cyborg a ir pro grappling, pois o caldo poderia entornar no striking, foi muito mais incontestável do que qualquer nocaute que ela tenha aplicado na carreira!

            Sobre virgindade mental, disso aí vc entende muito bem. Tão bem que tá aí surtando que nem uma galinha choca pq até o momento aqui no site vc não tinha achado ninguém que aguentasse te retrucar até a exaustão.

            Vai dormir de cabeça inchada hj, hein menino Maurinho? kkkkkkk…

  • William Oliveira

    Todos os cards que a Cyborg esteve até agora no UFC tiveram bons números, sejam os de TV aberta ou os PPV. Cyborg é sim uma estrela em crescimento e só depende do UFC saber trabalhar com ela da maneira correta, coisa q na minha opinião ainda não estão fazendo.

    Antes que uma galera atribua tal números ao Khabib e Barboza, gostaria de lembrar que no UFC 208 com Holly x GDR de main event, Anderson Silva e Jacaré estavam no undercard e nem assim vendeu tão bem quanto. O main event é quase sempre o fator impactante pra vendas de PPVs, nesse caso não acredito q tenha sido diferente.

    • Xizou

      Vc previu o comentário abaixo haha

    • Lorenzo Fertitta

      Bem lembrado, a Holm capitaneou ambos e, se nesse card tinha Khabib, naquele havia o Spider. A Cyborg realmente foi fundamental para os bons números do 219.

  • Gutembergue Rodrigues

    Não querendo desmerecer a Cyborg, mas será que as vendas não foram mais por influência do Khabib do que dela?
    Eu pelo menos tava muito mais empolgado com a luta do russo contra o brasileiro do que a da Cyba..

    • Renan Dalmaso

      Eu teria minhas duvidas em afirmar isso, embora Khabib seja um prato cheio para os amantes do esporte, não se pode dizer o mesmo dos fãs mais rasos, que estão famintos por um “show, eu acredito realmente que foi pela Holm e a Cyba tem mais nome que Edson e seu par, disparado..

      • Gutembergue Rodrigues

        De fato sim, bro. Eu apenas levantei a questão. Na verdade, me surpreendi no “Embedded”, em que vi que a Holm tinha uma popularidade bacana por lá. A cyborg também é grande, acho que hoje, sem dúvidas, a atleta mais rentável do UFC em atividade, não à toa o Dana quer casar ela aí em outra “superluta”.
        Contudo, levantei a questão por mim mesmo. Eu particularmente estava ansioso pra caralho com a luta do Khabib. Achei que o Edson fosse oferecer algum perigo.. assisti depois a da Cyba por tabela.
        Quanto ao público médio, creio que a luta das meninas tenham chamado mais atenção sim, certamente. Mas não me arriscaria a dizer que elas possuem mais nome que o Khabib.. O russo hoje, pra mim, é a “nova” estrela do UFC. Estão ventilando que a luta dele contra o Tony será casada na rússia. Contudo, creio que ele por si só também ainda não TINHA nome pra encabeçar um card. Hoje certamente já tem. Duvido seriamente que a partir desse ano todas suas lutas não sejam como evento principal.

        • Renan Dalmaso

          Sim sim claro, nesse ponto eu concordo, eu mesmo esperava mais pela luta do Russo do que a das meninas, compartilho do mesmo sentimento, levantei a bola do publico previsível que temos, agora na questão do nome, acho dificil, a Cyba é muito popular, a maior campeã feminina, acho que em questões de parametros ela tem mais nome disparado, pela historia, campeã do invicta e etc mas concordo que o potencial do russo é sem precedentes, e se de fato a luta for casada, vai ser um dos melhores casamentos em muito tempo, o foda é sair do papel, quem vai arriscar fazer o Khabib de Main event na russia aonde o unico nome pra sustentar um ppv é o próprio, com um histórico que não traz segurança, seria um desastre, tomara que essa bruxa não apareça mais uma vez, acho que esse é o unico impasse que nos impede de ver ele encabeçando cards numerados e etc, paz ai irmão!

  • Dan Mendes

    2017 foi ruim de PPV pro UFC, nenhum evento vendeu mais 1 milhão. É fraco se comparar com 2018 onde 5 eventos venderam mais de 1 milhão.

    Creio que esta venda é mais por causa da Holly, que ficou muito popular após a vitória sobre a Ronda.

    • Baixista Loko

      Caralho! Esse ano vai ter tanto evento assim vendendo mais de um milhão? Massa pvt kkkkk

      • Dan Mendes

        hahaha Corrigi, foi em 2016.

    • William Oliveira

      Não. Holly x GDR não vendeu tão bem. UFC Singapura com Holly x Correia de headliner teve números pífios. Cyborg é a estrela aqui.

  • Minirott

    Em relação a cards com main events femininos, alguém sabe em que posição esse ficou na história da venda de PPV?

    • Anderson Tomaz

      SÓ DAS MENINAS:

      #1 Rousey vs. Holm – 1,100,000 PPV
      #2 Rousey vs. Nunes – 1,100,000 PPV
      #3 UFC 200 Tate vs. Nunes – 1,009,000 PPV
      #4 Rousey vs. Correia – 900,000 PPV
      #5 Rousey vs. Zingano – 590,000 PPV
      #6 Rousey vs. Carmouche – 450,000 PPV
      #7 Cyborg vs. Holm – 380,000 PPV
      #8 Rousey vs. McMann – 340,000 PPV
      #9 Holm vs. de Randamie – 200,000 PPV
      #10 Nunes vs. Shevchenko 2 – 100,000 PPV

      • Mauro

        Obrigado por mostrar que Holm foi a luta mais vendida com ronda, e depois a luta mais vendida com Cyborg, e acham que vende é apenas a Cyborg.

        • Jin-E

          Comparar a mídia que a Ronda já tinha em sua sétima defesa de cinturão com a primeira da Cyborg.

          Aham…

          https://pbs.twimg.com/media/BGdnw3XCAAABB37.jpg

          • Mauro

            Pode choramingar quanto quiser meu brother, se debruçar e espernear, mas holm apareceu em três oportunidades, e Cyborg apenas em uma (justamente com a Holm).

          • Jin-E

            Cyborg x Lansberg manda lembranças. #ChoraMais #HatearTupinsEhONovoPrada

          • Mauro

            Zzzzzzzzzzzzz
            O cara comemora pq um monte de pessoa estava sem fazer nada, e sem pagar foram assistir essa luta, e ainda assim não ficou nem entre os três de mais assistidos em não ppv.

          • Jin-E

            Fora o dinheiro, qual a diferença entre acompanhar um PPV e um card na TV? Vc fala tanto de que o cara não paga nada, que assiste no sofá que penso se no PPV o cara assiste… sei lá… em pé… ou deitado… ou plantando bananeira… kkk…

          • Mauro

            A diferença é justamente o dinheiro. Estou falando em a pessoa ser querida a ponto de pagarem para assisti-la. O resto é distração de tempo.

          • Jin-E

            Distinção puramente subjetiva e arbitrária de acordo com o contexto. Se fosse UFC Fox com DJ defendendo o cinturão contra Benavidez uma terceira vez, vc diria que não é mera distração. 😉

          • Mauro

            De novo comparando o Demétrius? Ushsushsshu, cara, tu é uma pessoa mesmo. Digno de fanboy.

          • Jin-E

            Gonna Cry, hater? 🙂

          • Mauro

            Cara, tu é muito infantil cara, uahssus. Comentários sérios talvez eu respondo, infantilidade de quem não aguenta ser contrariado eu ignoro.

          • Jin-E

            “Cara, tu é muito infantil cara, uahssus. Comentários sérios talvez eu respondo, infantilidade de quem não aguenta ser contrariado eu ignoro.”

            Olhando pro espelho, garoto Maurinho? 🙂

          • Mauro

            Olhar para o espelho? Quem tá vindo em todos comentário meu choramingar é você, eu nem te conheço, e acha que eu sou o infantil? Tu é só mais um mimadinho pela mãe, com o papai ausente, que não consegue ser contrariado sem surtar.

          • Jin-E

            Chora mais, menino Maurinho. Chora mais… Perdeu as estribeiras pq o último recurso, que é vencer no cansaço, se esgotou. kkkkkk…

          • William Oliveira

            Q argumento terrível, se for assim é capaz de o GSP ter vendido mais que o Brock Lesnar, uma vez que teve mais cards como headliner, quem vc acha que é a maior estrela em termos de PPV? Por favor. Cyborg não teve 3 oportunidades pra compararmos então isso não faz o menor sentido.

            Fato é que Holly x GDR não vendeu nem perto de Cyborg x Holly, vamos ver se Cyborg x Nunes também não vende mais de 200k de PPVs então.

          • Jin-E

            Não precisa nem Cyborg x Nunes. Apenas botem a Megan Anderson (até pq a australiana teria a beleza estética como plus promocional).

          • Mauro

            Vamos ver se Cyborg x Megan vende! Amanda não, pois esta é campeã do UFC, e somente isso já vende. Cyborg x qualquer outra pessoa, veremos se vende.

          • Jin-E

            Se “champ x champ” vende, pq então não cogitaram Bisping x Woodley por exemplo?

            kkkk… É cada falácia da porra… kkkkk…

          • Mauro

            Quem disse que não cogitaram? Cogitaram sim, oras! Mas bisping x gsp, ou gsp defendendo contra Dan era mais rentável. E hoje bisping está derrotado. Também já cogitaram woodley x Conor, e até, acredite, woodley x Nate.

          • Jin-E

            Cogitaram onde? Nos seus delírios?!

            Os únicos que vieram com essa merda de match-up foram os próprios e pq estavam querendo evitar os reais contenders de suas divisões. A coisa mal apareceu em um vídeo protagonizado por esses dois palhaços e o Dana logo abafou o caso.

          • Mauro

            William, se não faz sentido comparar, então pq diabos estão comemorando, gozando, tendo orgasmos, com uma luta da Cyborg que foi a terceira, após enfrentar uma americana, multi campeã do boxe e do MMA, é que seria sua maior adversária em seu cartel?

          • William Oliveira

            Esses números provam que a Cyborg vende mt bem, melhor que a Holly inclusive. É o que se está afirmando aqui. É um fato. Vc tá tentando complicar tudo fazendo comparações chulas. É óbvio que a Cyborg não vende tanto quanto a Ronda então trazer o fato de que Ronda-Holly vendeu mt mais só serve se vc estiver disposto a argumentar sozinho, pq ngm tá negando isso.

          • Mauro

            Mas William, em nenhum momento eu neguei que Cyborg é rentável. Ao contrário, eu afirmei que gosto de assistir a mesma lutar, pois é bem empolgante. Apenas afirmei que alcançou a terceira posição pela grandeza da luta, que era a maior de sua carreira. Não disse que Cyborg não vende. Em outras oportunidades até afirmei que o UFC utilizaria da Cyborg devido ao declínio de brasileiros (em ppv) no Brasil…

  • Jose Albuquerque

    Whittaker se machucou e romero enfreta luke pelo cinturao interino.

    • Victor Martins

      Puta merda velho, Luke será campeão de novo

    • Xizou

      A luta que todo mundo queria pelo linear será pelo interino e não é mais culpa do Bisping

    • Bodhisattva

      porra…. Caiu a luta do pittbull….. Whittaker lesionou e foi substituido pelo Romero que vai disputar o interino com o Rockhold……..e o Ortega recusou uma luta com o Emmett, em um main event ainda por cima….. Que beleza…..

    • Jin-E

      OOOOLHA O INTERIIIIIIINO…!!!

      INTERINO SAINDO QUENTINHO DO FORNO! TÁ BARATINHO, BARATINHO!!!!

    • Anderson Tomaz

      Eita… Podiam ter chamado o Gastelum ein :/

  • magnuseverest

    Colaborou o fato de ser o último evento do ano,e ainda tinha o Nurma,muitos fãs são russos,seria a volta do Cruz,acabou caindo a luta com Rivera ou Lineker.
    Tomara que Cyba lute logo,pois com ppv ou não ela merece lutar mais vezes no UFC.