Hue MMA: A dupla "Zé Lesão e
Joelinho" e os "gêmeos" Northcutt

Laerte Viana | 21/04/2017 às 16:03

Fala, galera!

Estão curtindo o feriadão? Espero que aproveitem com moderação, pois amanhã será preciso muita energia e motivação para acompanhar Artem Lobov subindo mais um degrau rumo ao cinturão de José Aldo.

Enquanto o show não começa, que tal acompanharmos o que rolou de melhor – e pior – no mundão do MMA nos últimos sete dias? Vamos nessa? Sigam-me os bons, decreto liberado: Hue MMA está no ar!

Ronaldo Jacaré na sexta-feira passada…

… Jacaré no sábado passado.

No octógono está cada vez mais difícil que esse duelo ocorra, mas nas redes sociais o campeão Michael Bisping não perde uma oportunidade de bater de frente com o brasileiro…

(Tradução livre: “Isso é para todos os babacas que colocam Jacaré em minhas redes sociais para sempre. Agora calem a boca e fiquem de fora da minha página no Instagram”)

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Por um momento achei que Demetrious Johnson estava postando uma foto do Josuel Distak

Rei Pelé tirando uma foto com o Antônio Pezão.

Mais uma prova de que a delicadeza de Derrick Lewis transcende os octógonos. Não perdoa nem as crianças…

A primeira cama elástica feita de concreto! Única justificativa possível para não ter estourado.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Angela Hill e Jessica Penne fazendo valer o ditado “quem não tem cão, caça com gato”…

Muito belo esse cachorro da lutadora Angela Lee, não acham?

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Donald Cerrone mostrando o que é ser um cowboy raiz!

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Olhei para a foto e automaticamente me lesionei. Que dupla!

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Pode soltar o ar e voltar a respirar, Alistair Overeem

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

O que eu tenho vontade de fazer quando vejo o Bisping dando desculpas e escolhendo oponentes.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Isso bem que poderia acontecer em algumas lutas por aí…

Sage de cabelo espetado e Sage de cabelo escorrido. Se o primeiro deixar o cabelo crescer, dá até pra lutar no lugar da irmã…

Para encerrar, deixo com vocês um boa tarde no estilo Anderson Silva de viver.

  • Ricardo Cortez Lopes

    Ri muito!!! O Laerte tá cada vez mais afiado nas legendas! parabéns, as vezes uma postagem não teria graça se não fosse os teus comentários.

    Só queria comentar que eu gostava mais quando o comentário vinha depois da imagem ou do texto. Tipo, eu via a imagem e daí não entendia. Aí vinha o comentário e daí eu entendia e soltava a gargalhada. Mas, claro, isso é uma preferência pessoal, não tira nenhuma qualidade do trabalho. Abraço!

    • Laerte Viana Venâncio Alves

      Muito obrigado, feroz.

      Quanto ao fato do comentário vir depois ou antes, estamos testando a melhor opção. Obrigado pelo feedback.

  • Idonaldo Gomes Assis Filho

    Excelente kkkkkkkkk, olha esse Overeem, se em luta ele tá com aquela pança imagina fora de luta, ou parou de respirar ou usou umas edições gráficas boleiras…

    Aliás só gostaria de acrescentar nosso glorioso Krazy Horse sendo nocauteado friamente e inclusive caindo pra fora do ringue após um knockdown…
    https://www.youtube.com/watch?v=6Nrg-wiNKaw

    • Laerte Viana Venâncio Alves

      Sinistro o vídeo! Haha

  • Lucas Oliveira

    Rapaz, na foto do Overeem tem mais bomba que na segunda guerra.

    • Laerte Viana Venâncio Alves

      Hahaha, que maldade.

  • Hyuriel Constantino

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Mano, esse Derrick Lewis é terrível! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    • Laerte Viana Venâncio Alves

      O homi não tem limites!

  • hahaha.. Laerte cada vez melhor. O post do DJ com a foto do Distak hahahahahaha

    Já sobre a dupla de lesionados, melhor olhar com mais calma… https://uploads.disquscdn.com/images/fc3a801f01a4f9641d2e8982cee963c6a9eb999d0eed669502379c48acb02735.png

    • Laerte Viana Venâncio Alves

      Hahahaha, genial a observação.

  • Silas K

    Li o título e já tava rindo!! Kkkkkk

    • Laerte Viana Venâncio Alves

      O título foi obra do chefe. Haha

  • Fernando Ribeiro

    Sinistra a legenda dos post do Tim Kennedy, se o meu não muito confiável inglês não estiver errado, a tradução é:
    “Querido ISIS, se vocês tiverem sorte de matar um operante das Forças Especiais, a possibilidade de nós jogarmos a maior bomba não-nuclear já feita em vocês deverá ser a menor de suas preocupações. Existe vingança e ódio associados a perca de um de seus irmãos. Que Deus tenha misericórdia de suas almas porque nós estamos chegando e nós não temos nenhuma para dar. Atenciosamente, O Exército dos E.U.”
    Cacilda, me lembrem de nunca mexer com o exécirto dos EUA.

  • Maxwell Costa

    Overeem é o maior e forte e tbm quem tem a perna mais fina de todos kakaka

    • Laerte Viana Venâncio Alves

      Homem cornetto!

  • KRS Porlaneff

    Ê coluna que eu adoro – hoje fazendo a nêga me esperar pra sair (e não o contrário).
    Vamos aos meus dois centavos que de nada valem:

    Cantoria do Jacaré: provando que realmente jacaré é animal LGBT porque se defende com o rabo.

    Jacaré dominado:
    https://www.youtube.com/watch?v=mkCfhAgH1I8

    Bisping: na melhor definição da expressão, ele está gozando com a piroca do outro. Isso pra quem quase perdeu pra um vovô de 46 anos.

    Desenho do Mighty Mouse: espero que isso seja um cavanhaque e não… bom… tipo… ah porra, ninguém é menor de idade nesse site pra não entender, né?

    Pelé: ultimamente a única coisa que me vem na cabeça quando penso em Pelé é isso aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=gKXDh1tPAG0

    Lewis e o bolo: porque eu não estou impressionado…

    Lewis e a cama elástica: porque agora eu fiquei impressionado…

    Hill e Pênis, quer dizer, Penne: sexo implícito inter-racial em pleno Instagram.

    Angela Lee e o catioro: aposto que ele pesa mais do que ela em off.

    Donald Cerrone: mais roots do que isso, só se ao invés de Steel Panther cantando Journey, fosse John Conlee cantando Rose Colored Glasses:
    https://www.youtube.com/watch?v=6FHpCo1bqwc

    Khabib e Ronaldo: não dá, qualquer foto do Ronaldão que eu vejo eu só consigo lembrar do caso dos 3 travecos.

    Overeem: quando você deixa de ser o mais bombado da turma mas ainda quer se manter firme no páreo.

    Kennedy: e de pensar que ele venceu – e até com certa facilidade – o mesmo Michael Bisping…

    Glitch do game: adoraria ver isso na luta de Artem Lobov.

    Northcutt Bros: essa foto ilustra bem aquele cara que, pra não deixar os amigos conhecerem a irmã, fala que “nós somos um a cara do outro, ela é praticamente eu de peruca”.

    Festinha do Spider: tem como desver isso?

    • Laerte Viana Venâncio Alves

      Hahaha, boa, fera.

  • Paulo Martins

    hahah boa

Tags: , , , , , , , , , , , , ,
Instagram