No UFC 207, Ronda Rousey será
a mesma pré-nocaute? #TR3

Rodrigo Tannuri | 26/11/2016 às 12:16

Está no ar a terceira edição do quadro/podcast “Tannuri Responde” onde eu, Rodrigo Tannuri, e o Estagiário FDP, Tiago Paiva, abordaremos as questões mais interessantes propostas no fórum do Sexto Round.

Desta vez, as perguntas de Giovanni Batista, Fermando Pestana, Gabriel Moreira, Gabriel Nicácio, Leonardo Consoni, Thiago Nunes, Luis Copolla e Bruno Lima foram as selecionadas.

Espero que gostem!

*Para baixar o programa, basta clicar na setinha apontada para baixo na parte superior do “player” à direita.

** Para escutá-lo no Itunesclique aqui.

  • Thiago_NCO

    Aeeee, minha pergunta foi selecionada! 😀 Shoooooooow

    • Rodrigo Tannuri

      TMJ, my friend 🙂

  • Thiago Eugenio

    Tannuri Responde > UFC Austrália

    • Felipe Lemes

      não precisa ir tão longe..

      Gabi x idosa ja vai

    • Rodrigo Tannuri

      WAR!!!!! kkkkk

  • Renan Oliveira

    Acredito que não. Ela é muito soberba, nunca soube lidar com derrotas.

    Então:

    A BARONIZAÇÃO VÊM!!!

    • Rodrigo Tannuri

      A aposentadoria tem que vir! kkkkk

  • Matheus V.

    Tannuri x Rockhold: Mr. MMA Eliminator. hahaha…

    • Rodrigo Tannuri

      Valendo a Demi Lovato! kkkkk

  • Leonardo José Consoni

    Bom saber que o Bendo desfruta de uma alta patente

    • Rodrigo Tannuri

      O KoreaNegro é mito! Só é uma pena estar mais pra lá do que pra cá 🙁

  • Idonaldo Gomes Assis Filho

    Como esquecer Paul Daley rapaz kkk, o sujeito é a marra em pessoa kk, muito boa essa edição e tão de parabéns aí.

    • Rodrigo Tannuri

      Obrigado, Ido!
      Daley é outro opositor dos meus queridos kkkkk

  • Luis Coppola

    Show, mto bom o quadro/podcast dessa edição!!
    Valeu estagiário fdp por repassar as questões ao marão.
    #Ihiii #maraa #teamfórum

    • Rodrigo Tannuri

      Obrigado, Luisão!
      Me amarrei nas suas perguntas kkkkk

      • Luis Coppola

        haha valeu Tannuri por responder-las tão detalhadamente, até top 5 fez! kkk

  • GiøøØ

    Satisfação ter a minha pergunta respondida.
    Enfim também acho que o Chandler não seria campeão no UFC, porém os leves é aquele tanque de tubarões que qualquer top pode ser campeão.

    • Rodrigo Tannuri

      Eu que agradeço 🙂
      Exato! Não ser campeão dos leves não é demérito. Estar ranqueado nela já é algo bem satisfatório.

  • Gabe Thai

    E aí Tannuri, minha pergunta foi mara? Gabriel Nicácio, no fórum.

    • Rodrigo Tannuri

      Marona! kkkkk

  • Carlos Portela
  • Carlos Portela
Tags: , ,